Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
Parallels é mais conhecido por duas coisas: um hypervisor de desktop bem eo Virtuozzo contentorizada server-wrangler que muitos prestadores de serviços usam para repartir máquinas virtuais para seus clientes.
Ambas as empresas estão indo bem, mas a empresa não é líder, com qualquer um.
Em vez disso, agora é mais agudo no Parallels Automation, as ferramentas de cobrança e de automação que construíram para ajudar os provedores de serviços de entrega de máquinas virtuais e clientes de carga para eles. Essas ferramentas foram aprimoradas para que possam trabalhar com pilhas de gerenciamento de nuvem rivais. VMware, Microsoft e OpenStack são todos cobertos. Oracle na lista de afazeres.
A-service software como provedores foram trazidos sob a asa, também. CEO Birger Steen disse hoje o Reg que mais da metade dos prestadores de serviços de revenda Office 365 ao redor do mundo usam Parallels Automation para lidar com faturamento para o serviço de produtividade da Microsoft nublado. Eles fazem isso porque já tem ganchos em seu sistema de faturamento ea Microsoft não estava interessada em descobrir como integrar o Office 365 com vários backends de telecomunicações.
Parallels faz esse truque possível para qualquer fornecedor: a empresa tem uma oferta chamada "APS", que permite que um aplicativo ou fornecedor de SaaS expor seu produto para Parallels Automation. Sreen disse que os gostos de Symantec e Google já usa APS e que ele espera que inúmeros outros ISVs e fornecedores de SaaS vai seguir o mesmo caminho, porque escrever com o padrão será mais fácil de codificar interfaces diretas a outros motores de faturamento e de automação.
Que isso funciona em OpenStack também é significativo: esse esforço carece actualmente fortes ferramentas de faturamento e Parallels é, portanto, em uma posição forte para ajudar os prestadores de serviços como eles constroem sobre a nuvem open source. Que a lista de prestadores de serviços fazendo isso inclui pequenos preocupações chamado Cisco e IBM - você pode ter ouvido de ambos - significa Parallels cabeça potencial é considerável,
Steen também está confiante Virtuozzo pode chutar VMware ou bunda de qualquer outro fornecedor de hypervisor em um concurso de VMs-per-servidor, em 20 por cento ou mais.
Então, por que ele não está orientando que a tecnologia, ea empresa, no centro de dados? Steen acredita a maioria dos CIOs não se importa que o Hyper-V ou ESX requerem um pouco mais de espaço do que Parallels porque alguns servidores subutilizados é um buffer útil. A maioria das organizações também são como hypervisors convencionais, porque eles precisam de executar vários sistemas operacionais.
Não tão prestadores de serviços, que odeiam a capacidade de carga sem uso e são mais felizes quando cada máquina virtual é idêntico a todos os outros, pelo menos até que os clientes obter um porão deles.
Steen pensa Parallels pode fazer melhor, focando aqueles que precisam o que faz melhor, ao invés de ir contra os gorilas de virtualização, tentando convencer os usuários tradicionais para dar um giro.
E Parallels acaba de assinar-se um dos maiores prestadores de serviços around: Ingram Micro. Os dois anunciou na semana passada um acordo que vai ver Ingram usar Parallels Automation para alimentar sua Nuvem de mercado, uma revendedores portal pode usar para organizar e gerenciar as assinaturas de todos os tipos de serviços em nuvem. Steen pensa escolha da Ingram do Parallels Automation é um aval eloqüente do conjunto de ferramentas, porque Ingram trabalha com inúmeros revendedores em todo o mundo.
Steen disse que, ao fornecer ferramentas capazes de ajudar Ingram oferta box-drop-and-break-centrou-fix revendedores a oportunidade de tornar-se em vez de valor somadores para serviços em nuvem que está fazendo algo bastante interessante. O diretor-presidente mencionou seu prazer em poder ajudar não só o canal, mas de todo o mundo 150 milhões de pequenas empresas, para obter nublado. Ele está, portanto, o crescimento da empresa e dando ao mundo uma perna-up, tudo sem atrair atenção negativa de outros virtualisers.
O que não quer dizer que todo CIO pode assumir Parallels não será chamá-lo. Steen disse que alguns usuários como tornar fazendas ou operadores de HPC são agora suficientemente serviço do provedor como essa abordagem contentores da empresa de virtualização faz sentido para seus celeiros bits.
Mas os fornecedores de todos os tipos de serviços é o lugar onde Steen se sente mais confortável e sente Parallels pode fazer a maior diferença, para o mundo e para seus investidores. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário