quarta-feira, 30 de abril de 2014

Você já ouviu falar da internet, certo? Bem, este aqui pode ser apenas a INTERCLOUD


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


Equinix removeu um dos obstáculos mais difíceis na evolução da computação em nuvem a partir de uma alta de preços, mercado diferenciado em um dos utilitários de baixo custo -, tornando-trivial para os clientes para sugar dados de um provedor e derramá-la em outro.


O provedor de colocation anunciou seu serviço de nuvem de câmbio na quarta-feira. Ao fazê-lo, trouxe o mercado nuvem a um passo de se comportar mais como um utilitário como o de energia elétrica, reduzindo o custo de trocar dados e computar entre os prestadores.







Nuvem Exchange usa frota Globo de abrangência da Equinix de centros de dados, combinado com a enorme presença de equipamentos de última geração de grandes provedores de nuvem em suas instalações, a gin-se um sistema para dar aos clientes a opção de conectar-se com as nuvens da Amazon e Microsoft através dedicado 1Gb ou conexões de 10Gb.


Isso ocorre porque ambos os provedores têm engrenagem (e links para ele) dentro de centros de dados Equinix através do seu ExpressRoute (Microsoft) e Direct Connect esquemas (Amazônia).


"Equinix fornece um Portal e APIs que simplificam o processo de gerenciamento de conexões para vários serviços em nuvem do Exchange Nuvem", a empresa explicou em um comunicado de imprensa. "Os clientes podem usar o portal e APIs para alocar, monitorar e modificar circuitos virtuais em tempo quase real, com o provisionamento desses circuitos automatizados end-to-end da nuvem do Exchange para o prestador de serviços."


Em outras palavras, os clientes podem rapidamente criar e derrubar VLANs que envolvem não só a sua engrenagem, mas as ligações até as nuvens públicas gigantescas de Amazon e Microsoft - e outros prováveis ​​no futuro.


Isso significa que um cliente poderia, por exemplo, tem alguns servidores em uma instalação Equinix com conexões dedicadas em hardware operado por ambos Amazon e Microsoft e poderia usar nuvem do Exchange para configurar e mover dados entre eles facilmente.


O que isto faz possível é que quando um desses provedores reduz drasticamente os preços de armazenamento em sua nuvem, o cliente pode sorver imediatamente os dados de Provedor A através de uma conexão dedicada, shuttle-lo através dos servidores de propriedade, em seguida, jorrar-lo em Provider B .


Esta é uma solução muito melhor do que em toda a Internet pública para transferências intercloud, e isso faz com que seja possível para enviar grandes quantidades de dados entre os prestadores antes de ter que aceitar as realidades sombrias da física e carregá-lo em um conjunto de unidades de disco rígido e fixá-los no post a Amazon, Google ou Microsoft.


"Se você já está na nuvem do Exchange, você pode selecionar essa configuração e desmontagem de toda a infra-estrutura - e não apenas a nuvem, a rede", explicou o vice-presidente da Equinix de inovação nuvem, Chris Sharp em um bate-papo com o The Register. "Estamos tentando superar a limitação da rede e da internet."


Haverá um custo por porta e uma taxa de administração VLAN, a Sharp disse, mas não divulgou os preços. Bureau pairando nuvem de El Reg espera Equinix não é tão grosso quanto a cobrar tanto que as possibilidades de serviços públicos são mortos. Esperamos, também, Equinix traz Google para dar ao mercado uma maior concorrência e (espero) reduzir ainda mais os custos de mudança.


Nuvem de câmbio é mais um passo importante na transformação da computação em nuvem em um mercado de utilidade, e segue a Chicago Mercantile Exchange dizendo que a partir do próximo ano, os comerciantes vão poder comprar e vender contratos de coisas, também. ®







via Alimentação (Feed)

Red Hat tira uma Ceph-ie: Upstart InkTank devorado por US $ 175 milhões


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


Open-source lançador Red Hat tem aumentado acima seu arsenal de armazenamento em nuvem através da compra InkTank, o principal desenvolvedor do Ceph para cerca de US $ 175 milhões em dinheiro.


A aquisição de InkTank foi anunciada na quarta-feira, e significa que o fabricante de distro Linux vai colocar em campo dois sistemas de armazenamento distribuídos sob a forma de Ceph (bloco e objeto) e GlusterFS (arquivo).







Ceph é uma loja de objetos distribuídos que dá aos desenvolvedores boas garantias sobre os seus dados (aka forte consistência). O software é freqüentemente usado como um sistema de armazenamento dentro de implementações OpenStack ao invés de Swift eventualmente consistente do sistema de gerenciamento de nuvem.


Inktank também desenvolve uma versão paga para chamado Ceph empresa, que tem capacidade de armazenamento de bloco e outros recursos. A empresa diz que seus clientes incluem CERN, Cisco e Deutsche Telekom.


Um par de meses atrás InkTank terminou o trabalho substancial em garantir o seu armazenamento Ceph e serviços associados funcionou bem com virtualização e nuvem OpenStack sistemas da Red Hat.


Agora, as duas empresas estão fazendo a sua compatibilidade em algo mais. "Com longa história de guiar com sucesso comunidades de código aberto para o benefício de todos os membros da Red Hat, a comunidade Ceph pode se sentir confiante na continuação do ecossistema vibrante InkTank construiu no futuro," Red Hat escreveu em um FAQ discutindo a aquisição .


O Devore biz também destaca o efeito do aumento das implantações de cloud computing está a ter sobre o mundo de TI, como as empresas incumbentes buscam angariar influência sobre os sistemas de código aberto que tanto ameaçam a sua empresa diretamente, ou talvez pode arrastar desenvolvedores longe de projetos que têm um interesse dentro


Com esta aquisição, "Red Hat pode oferecer aos seus clientes uma alternativa muito competitiva para sistemas de armazenamento proprietários tradicionais de empresas como a EMC," Red Hat escreveu. "A Red Hat continuará a investir, vender, suporte e desenvolvimento de produtos Ceph sob o nome de Red Hat, continuando a trabalhar com a comunidade para inovar e conduzir o roadmap de produtos Ceph. Nos próximos 1-2 anos, a Red Hat planeja desenvolver roadmaps de produtos a partir do qual a Red Hat pode derivar uma série de ofertas de armazenamento compatíveis para atender a demanda por arquivo, bloco e armazenamento de objetos. "


Red Hat espera que a aquisição por perto maio de 2014. ®







via Alimentação (Feed)

Guru de segurança: Você não pode culpar EDWARD SNOWDEN para fazer nuvens EUA OLHE gotejante


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


Infosec 2014 Acusações de que as revelações de desonestos Agência de Segurança Nacional sysadmin denunciante Edward Snowden prejudicaram a indústria de tecnologia os EUA estão fora de lugar, de acordo com o guru de segurança Mikko Hypponen influente.


Hypponen, diretor de pesquisa da empresa de segurança F-Secure, disse que a divulgação de que tecnologia dos EUA era tanto "ou monitorados preso atobá-" pode ter tido um efeito prejudicial sobre a indústria nuvem os EUA. Mas culpar isso no Snowden estava equivocada e semelhante a "culpar Al Gore para o aquecimento global".







A ação de Snowden representou o maior vazamento de informações secretas da história. "Informações secretas Top quase nunca vaza e é por isso que o vazamento Snowden era extraordinário", de acordo com Hypponen. Toda a informação vazada por Privada Manning, pelo contrário, foi classificada secretos ou abaixo.


Durante um discurso em denúncias, Hypponen disse aos delegados à conferência Infosec que enquanto querendo acreditar que Snowden era um herói altruísta, algumas das circunstâncias do caso, o perturbaram. Por exemplo, os vazamentos iniciais foram em 5 de junho de 2013, dois dias antes de o presidente dos EUA, Barack Obama deveu-se encontrar cara a cara com o seu homólogo chinês para discutir cyber-espionagem. O tempo pode ter sido uma coincidência, mas não poderia ter vindo em um bom momento para o lado os EUA, de acordo com Hypponen.


O guru da segurança, um crítico da NSA, acrescentou: "Toda a linha do tempo dos vazamentos me incomoda."


De qualquer forma, parece que os protestos na Europa e para mais longe sobre a privacidade não teve muito efeito. Europa continua a usar serviços de tecnologia norte-americanas de nomes como Microsoft e Google, mesmo depois de revelações sobre os programas de vigilância da NSA Dragnet, e isso é porque ele não tem escolha, o especialista em segurança disse à multidão em Infosec em Londres.


A indústria europeia de tecnologia não foi capaz de produzir alternativas viáveis, afirmou. Mesmo nos casos em que uma empresa de tecnologia faz com que seja grande - como o Skype - essas empresas ser comprado pela Microsoft ou por outras gigantes da tecnologia dos EUA, Hypponen concluiu. ®







via Alimentação (Feed)

Hey provedores de nuvem, a HP quer sua biz servidor back: Aqui está um que fizemos no início do Extremo Oriente


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


A HP está lutando contra os ODMs Extremo Oriente que estão comendo em vendas de servidores por tinta um acordo com a Foxconn para construir uma caixa consciente preço em grandes volumes para as maiores empresas nublados.


Tal é o crescimento do mercado de servidores de caixa branca - incluindo ofertas da Quanta Computer, Wistron, Inventec e Compal Electronics - que beancounter IDC tem dividido a vendas ODM como um grupo sub nos relatórios de mercado .







Estes hardware construtores de Taiwan representam um dígito percentual das receitas do mercado e ainda estão ofuscados pela HP, Dell e IBM Lenovo IBM. Mas eles são considerados forças a ser reconhecida em os EUA , a produção de servidores para os grandes nomes, incluindo Google, Amazon, Rackspace e Facebook .


Perante este cenário, a HP hoje assinou um "acordo comercial estratégica" com a Foxconn - para construir uma nova linha de "servidores otimizado em nuvem" de segmentação que muito espaço.


O caixas HP quer que o acordo para assinalar incluem tempos de "resposta rápida ao cliente" e "volume de produção" que resultam em "alta densidade, fácil de gerenciar, de custos competitivos" caixas.


Specs Server, preços e disponibilidade são esperados uma vez que a joint venture não-patrimonial entra em vigor a partir de amanhã, mas a HP disse que a linha vai sentar-se ao lado de sistemas ProLiant existentes.


Em comentários preparados, CEO da HP, Meg Whitman disse que estava combinando a sua "inovação" com "design de alto volume e fabricação" da Foxconn proeza.


Foxconn CEO Terry Gou acrescentou:


"A computação em nuvem está mudando radicalmente toda a cadeia de suprimentos para o mercado de servidores como clientes depositam nova demanda na amplitude da capacidade de design, soluções de valor orientado e em grande escala e capacidade de fabricação global."


Foxconn já constrói servidores HP, armazenamento e sistemas integrados personalizado construído na região EMEA. As plantas são de propriedade da Foxconn, mas equipes da HP estão presentes no local para o planejamento, logística e verificação da qualidade. ®







via Alimentação (Feed)

Falando em Tecnologia: O que você quer dizer com tribunal dos EUA pode exigir OFFSHORE dados de nuvem pública?


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


Podcast


speaking_in_tech Greg Knieriemen podcast enterprise

Se você não tiver baixado antes, agora é a hora de baixar podcasts de notícias de tecnologia de El Reg. Seus anfitriões tech empresa espertinho Greg Knieriemen e web2.0 playa Sarah Vela manter a calma no podcast com o convidado especial, Caroline McCrory, diretor sênior de desenvolvimento de produtos da GigaOm Research.


Eles conversam sobre a recente decisão surpreendente por um Tribunal Distrital dos EUA de que a Microsoft tem sido dito que ele deve entregar detalhes de e-mail para uma agência de aplicação da lei sem nome, apesar de que os dados são mantidos offshore. Eles também discutem uma variedade de outros tópicos, tudo indexado por hora de início em minutos e segundos para que você pode pular para a parte que lhe interessa.


Esta semana, eles discutem ...



  • Você sabe que você escolheu o parceiro certo quando você tem quadros em sua sala de estar (1:30)

  • Qualidade de de pesquisa de mercado (5:40)

  • Justiça dos EUA decide que off shore nuvem pública de dados sujeitos a pesquisar (11:30)

  • Controle de dados é por isso que existem nuvens privadas (15:53)

  • Mudanças no Google fidelidade à marca risco (20:10)

  • A era do autônomo aplicativos (28:16)

  • Engenheiro vs design de experiência do usuário (32:45)

  • Uma bolha esperando para estourar: Bezos perde US $ 2.8B em um dia (36:05)

  • Amazônia do desktop-como-um-science-projeto (38:12)

  • OpenStack Summit na esquina (47:00)


Ouça com o jogador Reg abaixo, ou faça o download aqui .


Falando em tecnologia: Episode


Ligações Assinante Podcast


Assinar através do iTunes

Assinar através do Google

Assinar através de Stitcher


Alimente URL para outras ferramentas de podcast - Suco, Zune, et cetera: http://ift.tt/1a7oIH3







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 29 de abril de 2014

AWS contratação 'equipe de otimização de silício' construir 'servidor de geração de nuvem próximo'


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


No início de abril, diretor de tecnologia da Amazon Web Services 'Werner Vogels disse ao The Reg que "não há absolutamente espaço para ARM no centro de dados", porque "o gerenciamento de energia para ARM é considerado o estado da arte" e AWS está "sempre à procura de eficiência ".


Agora transparece, como notado por GigaOm , que a AWS também está à procura de um "CPU Arquitecto / Micro-Architect." O anúncio de emprego para esse show tem ido desligada, mas um presente para uma "CPU e System Architect" para participar de um " Otimização Equipe de Engenharia do Silício "permanece.







O show precisa de alguém com "profundo conhecimento nas seguintes áreas:"



  • Arquitetura de processador plataforma de servidor

  • Micro-arquitetura desempenho e carga de trabalho de caracterização

  • Memória de otimização de desempenho do subsistema de

  • Otimização de energia plataforma de servidor

  • A tecnologia de virtualização


A equipe de Otimização de Engenharia do Silício já fez contratações como Diretor David Borland, cujo histórico de trabalho inclui passagens da Intel, Marvell e Calxeda, sugerindo que ele conhece o seu caminho em torno de quase todos os cantos e recantos de um servidor.


Por que a Amazon precisa dessas habilidades in-house? A empresa é infame segredo sobre suas operações, mas a descrição do trabalho sugere, é o desenvolvimento de novos servidores, no mínimo. Se for esse o caso, é uma má notícia para os gostos de Quanta, como AWS seria tratá-los fabricantes como idiotas, em vez de confiar neles para a inovação.


Se o time e as contratações são um sinal de que a AWS quer projetar silício personalizado para alimentar os servidores, é uma notícia terrível para a Intel, pois qualquer desafio à sua dominância de silício high-end vai bater-lo no lugar que dói mais: alta margem produtos. Não está de cabeça no fato de que, ao contrário do Facebook, a AWS não gosta de abrir a fonte de suas inovações. Assim, mesmo se AWS adotado ARM, provavelmente não iria começar a criar o ecossistema de drivers e outro código que VMware CEO Pat Gelsinger, entre outros, se sente necessidades ARM antes que possa desafiar x 86 no centro de dados. Intel será, portanto, na esperança de que a AWS não encontrar open source religião na parte inferior de uma placa-mãe.


Claro Gelsinger e Vogels estão falando muito diferentes centros de dados. Mas ambos estão interessados ​​em hypervisors, Gelsinger porque é seu principal produto. Durante sua conversa com o Reg no início deste mês, Vogels opinou que uma vez que uma carga de trabalho fica dentro de um hypervisor, o silício subjacente pouco importa.


Mas ele também disse que alguns clientes da AWS ter descoberto o silício que sustentam alguns casos AWS e como o fato de que eles estão trabalhando em um processador específico. Como AWS explicaria um movimento para ARM para os clientes é uma incógnita. ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft lida com Costa Leste arrivista para chegar no local PaaS tecnologia


Principais ameaças três aplicativos móveis


A Microsoft está tentando entrar em aglomerados de nuvens no local e ligar os compradores em sua própria nuvem pública Azure através da parceria com uma pequena empresa de software chamada Costa Leste Apprenda.


A parceria foi anunciada na terça-feira. Vai ver Apprenda de um serviço de plataforma-como-se viciado em nuvem da Microsoft Azure, juntamente com alguns de seus produtos no local, como Systems Center.







Isso também dá Redmond um pedaço de software para software potencialmente rival PaaS tecnologia no local de OpenShift (Red Hat) e Cloud Foundry (Pivotal), e dá Apprenda um no conjunto valioso da Microsoft para clientes.


Do Apprenda marco Tech é uma que suporta Java e (provavelmente de interesse para Microsoft) um serviço de plataforma como-. NET. A empresa também afirma ser capaz de se transformar automaticamente os aplicativos single-tenant em uns multi-tenant, embora ao fazê-lo " drasticamente modifica "a estrutura de dados subjacente.


Agora, Apprenda tem parceria com a Microsoft para incorporar-se profundamente em software oferecido pela Redmond.


"Nosso relacionamento com a Microsoft vai voltar algum tempo", explicou o chefe Apprenda Sinclair Schuller em um bate-papo com El Reg. "Nós temos integrações com coisas como Systems Center e Hyper-V [dando um] nível íntimo de controle. O operador de TI essencialmente obter aa visão do mundo através de suas ferramentas existentes da Microsoft."


Tecnologia da empresa também suporta o Visual Studio e no local software dieta nuvem da Microsoft o Windows Azure Pack, Schuller confirmada.


A idéia, Schuller explica, é que as empresas podem agora facilmente ligação no local Java ou. Ambientes NET rodando em seu com o Windows Azure da Microsoft, permitindo-lhes também provisão de novas capacidades de TI da própria nuvem de Redmond de dentro Apprenda ou um serviço de plataforma-como- próprios no local as ferramentas da Microsoft.


"Apprenda é um parceiro valioso Microsoft. Nossas equipes de engenharia têm trabalhado em conjunto diretamente neste esforço", disse um porta-voz da Microsoft disse-nos via e-mail.


Nós fizemos nos encontramos perguntando por que a Microsoft faria parceria com uma empresa, em vez de construir a sua própria tecnologia, dado extensões nuvem recentes a tecnologia em suas instalações, como Systems Center.


"A colaboração está diretamente focada em atender a demanda dos clientes por soluções híbridas que dão as empresas mais opções, flexibilidade e velocidade na implantação de aplicativos para a nuvem", disse o porta-voz. "Esta solução complementa a nossa plataforma do Windows Server Hyper-V, System Center e Azure Pack."


Além de trabalhar em conjunto na integração de suas tecnologias, as empresas também se certificar de que suas organizações de vendas trabalhar juntos.


Haverá "" go-to planos de mercado juntos e incentivos em vigor para a organização de campo ", Schuller nos disse em uma conversa mais tarde. Dado o mercado cada vez mais competitivo para os serviços de nuvem, a filosofia da Microsoft, por enquanto parece ser o inimigo do meu inimigo é meu aliado comercial. ®







via Alimentação (Feed)

Amazon veep: Nós ajustar o nosso código nuvem a cada 16 segundos - e você?


Principais ameaças três aplicativos móveis


AWS Summit 2014 A top cara Amazônia tem zombou rivais que afirmam que eles podem construir sistemas de Amazon Web Services, como em centros de dados privados de seus clientes.


Stephen Schmidt, veep Amazon Web Services segurança, se gabou durante a etapa de Londres do mundial da Amazon AWS Conferência turnê na terça-feira que as nuvens privadas são anos atrás oferta de nuvem pública da sua empresa.







A Amazon cloud belisca o seu software a cada 16 segundos, Schmidt afirmou, com recursos disponíveis para qualquer um e todos subscrito o serviço. E ele achava AWS oferece o conforto de segurança de dados e conformidade regulatória apreciado por no local nuvens privadas.


"As empresas de software da velha guarda e hardware gostaria de falar sobre como é fácil de construir algo como Amazon Web Services em seu centro de dados", disse Schmidt a Conferência AWS. "O problema é a realidade na maioria dos casos a experiência do cliente é muito, muito diferente do que você entrar no AWS.


"Amazon lança uma nova versão do nosso software a cada 16 segundos. Mudança em nosso mundo é constante, é esperado e é algo que estamos muito acostumados.


"Você prefere gastar uma enorme quantidade de dinheiro a criação de um clone de algo que parece olhar como AWS a partir de um par de anos atrás, ou seria melhor usar o AWS hoje?"


Ele alegou Amazon adicionou 280 novas funcionalidades e serviços da AWS em 2013, sugerindo que é a caminho de superar este número em 2014 com 105 novas adições implantadas desde janeiro. A tendência é para cima, ele disse que, a partir de uma base de 24 novos recursos em 2008 - dois anos após AWS lançado.


Um dos mais recentes é a oferta de novos serviços de desktop virtual da Amazon, os Espaços de Trabalho de bambas que ele achava ter sido "o número um pedido de serviço de clientes da empresa."


Por tudo isso, as empresas são conservadoras: Nuvens on-site Powered by VMware tecnologia estão decolando porque as empresas querem manter o controle total de seus dados, ou porque eles estão preocupados com questões regulatórias e de segurança envolvidos no armazenamento de dados em servidores de outra pessoa - especialmente se essa pessoa estiver em uma jurisdição diferente.


Ele ressaltou AWS pode entregar rede privada, a computação em nuvem privada virtual, criptografia em nível de unidade, as instâncias dedicadas, e acompanhamento de auditoria, e que está em conformidade com as normas habituais, mais aqueles em setores, como saúde e bancário.


Ele também disse AWS pode trabalhar com infra-estrutura de TI existente - por exemplo, conectando Amazônia Workspaces através do Active Directory e LDAP. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Grande-rebentando firewall-app microblog coloca AWS na linha de fogo da China


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


A equipe por trás anti-censura corpo Greatfire.org lançou um aplicativo Android prometendo acesso irrestrito a todo o conteúdo Weibo, em que ela afirma é um passo importante para contornar o Grande Firewall para os usuários chineses.


Lançado em 2012, FreeWeibo é efetivamente uma versão sem censura de microblog mais popular do país - anteriormente conhecido como Sina Weibo - que fornece acesso a mensagens apagadas por censores internos.







O serviço foi lançado como um aplicativo iOS no ano passado, mas mais tarde removido da China App Store pela Apple, porque ele quebrou as leis locais. Cupertino grandes cabeleiras na época estávamos no meio de longas negociações para trazer o iPhone para 700 milhões + os usuários da China Mobile.


Não haverá nenhum problema desse tipo com Android, no entanto, que é de longe o sistema operacional móvel mais popular na China e no qual os aplicativos são acessados ​​principalmente por meio de uma variedade de lojas de aplicativos de terceiros.


Greatfire.org explicou o seguinte em um e-mail:



Nós temos desenvolvido agora uma maneira de fornecer informações para a China, que pode ser visto por qualquer um dos 320 milhões de pessoas que têm dispositivos Android. Eles não precisam de uma VPN ou proxy e, diferente de baixar o aplicativo, eles não precisam de ferramentas especiais de evasão. Uma vez que o aplicativo foi baixado, a entrega de novas informações para o aplicativo continuará irrestrito e sem censura. Este é um passo importante para tornar o Grande Firewall da China obsoleto. Estamos agora a implementar esta solução para as organizações que têm seu conteúdo bloqueado na China.



O aplicativo espera para contornar o Grande Firewall da mesma forma como o site da FreeWeibo - através do emprego de uma estratégia conhecida como "liberdade colaterais".


O que isto significa na prática é que todo o seu conteúdo está hospedado na plataforma S3 criptografada Amazon Web Services.


Usando um subpath de um domínio AWS-sustentável HTTPS significa que o Grande Firewall não pode bloquear o acesso de um usuário sem FreeWeibo também bloqueando o acesso a todos os S3, criando enorme interrupção de negócios para as organizações que usam a nuvem gigante dos EUA na China.


Pequim tentou fazer isso uma vez, quando ele bloqueou HTTPS-sustentável local dev Github porque algum conteúdo que não gostou apareceu lá. No entanto, tal foi a reação dos desenvolvedores que recuou dois dias depois.


Greatfire também usou essa estratégia para fornecer acesso a Reuters na China depois de ter sido bloqueado no ano passado.


Ergue-se uma boa chance de sucesso, desde que a Amazon não curvar à pressão do governo e remover a conta FreeWeibo / Greatfire.


Há também sinais de que Pequim está a planear introduzir novos regulamentos que regem o conteúdo aplicativo que irá forçar provedores de armazenamento aplicativo para veterinário e conteúdo polícia em suas plataformas.


No entanto, nesse meio tempo, o app FreeWeibo Android poderia ser uma alternativa útil para usuários Weibo dentro do Great Firewall frustrados com serviços de VPN desigual. ®







via Alimentação (Feed)

IBM lança abrir portas de XaaS supermercado


Principais ameaças três aplicativos móveis


IBM tem abertas as portas do seu "mercado nuvem" um supermercado um serviço e infra-estrutura de software de e-platform-as-que oferece aos seus próprios e produtos de terceiros.


O mercado tem três elementos principais.







A fundação é o serviço de infra-estrutura-como-um-serviço familiarizado SoftLayer, que como rivais da AWS, Google, Microsoft e Rackspace permite aos clientes para girar servidores nublados e depois descartá-las sempre que lhe convier.


A nova peça da Big Blue em nuvem é a Bluemix um serviço de plataforma-como-jogo. Bluemix é baseado em CloudFoundry do Pivotal e oferece a sua rápida implantação de plataformas que estão prontos para executar aplicativos, como distintos do modus operandi de rolar os próprios servidores IaaS. Bluemix também oferece lotes de middleware IBM, além de novos serviços sob medida para aqueles que desejam saltar sobre o de dados e / ou Internet das Coisas bandwagons Big.


O mercado em si é um shopfront SaaS misturando próprio software da IBM e de seus parceiros.


Da Big Blue insinuada maior parte deste material por meses, então o fato de ter agora aperte o botão On é um marco em vez de uma revelação. O lançamento, no entanto, colocar IBM no jogo nuvem como nunca antes e faz isso de uma maneira poderosa: os gostos de AWS já estendeu a mão para os desenvolvedores independentes de software para ajudá-los a oferecer serviços nublados de subscrição, mas a IBM tem ajudado aquela multidão chegar para o mercado há décadas e, provavelmente, representa uma mais confortável rampa de acesso para a nuvem.


Combinando PaaS, IaaS e SaaS também dá IBM muita amplitude e profundidade, mais uma vez uma distinção útil.


Outra coisa em favor da IBM é suas raízes profundas em departamentos de TI corporativos. Contendores nublado claramente feito bem com startups, aqueles que precisam para operar em escala web e bolsos dentro dos departamentos de TI. IBM pode agora satisfazer as necessidades desses usuários, mas também conduzir as conversas que vão muito além de infra-estrutura e redução de custos.


IBM tem que ser neste jogo: é incrivelmente claro que os departamentos de TI estão evaporando seu software no local e kit em uma taxa rápida.


No entanto, funcionários da IBM de convivência desespero do seu correspondente sobre o marketing da Big Blue e sua capacidade, ou falta dela, para trazer novos compradores. O trabalhadores queixa central é apenas como os anúncios intermináveis ​​sobre planetas mais inteligentes traduzir em demanda de compradores corporativos. Será interessante ver o quanto o marketing musculares IBM oscilações por trás seus novos alcaparras nublados e como posiciona-los contra os rivais.


IBM enviou The Reg um infográfico sobre o lançamento, o que talvez mostra que está ficando quadril com as crianças legais-e-nublado. Isso será o suficiente para ajudá-la a pegar seus rivais? ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft incha OneDrive, agora com 1TB por cabeça para os usuários biz


Combater a fraude e satisfação do cliente aumento


A Microsoft aumentou sua ante nas guerras nuvem em curso, aumentando loteamentos de armazenamento para clientes empresariais e oferecendo-se para ajudar as empresas a migrar de suas soluções de armazenamento existentes para OneDrive.


OneDrive para assinantes de negócios em breve será concedida 1TB de armazenamento por usuário, a partir do mais modesto 25GB por usuário que a Microsoft tem vindo a oferecer, uma vez que passado impulsionou armazenamento dos usuários de negócios em agosto, de volta quando o serviço ainda era conhecido como Pro SkyDrive.







A atualização coloca lotes de armazenamento em nuvem da empresa de Redmond em linha a prática atual de concorrentes como a Caixa, que oferece aos clientes empresariais 1.000 GB por usuário, e Dropbox, que afirma oferecer armazenamento ilimitado .


Microsoft alega OneDrive é superior a essas ofertas, no entanto, devido à sua integração com o Office 365. Os usuários podem visualizar e colaborar em documentos do Office via Office Online (née Office Web Apps) e Redmond diz que as novas funcionalidades sociais está construindo para o Office vai fazer documentos mais fáceis de encontrar e compartilhar.


"Tão importante quanto a sincronização de arquivos robusto / share é, acreditamos que é útil apenas se for parte de uma solução integrada e abrangente para a produtividade e colaboração baseada em equipe", disse John Case da equipe do Office em um post de blog anunciando a atualização.


E se isso não é convincente o suficiente, a Microsoft também está competindo em preço. Lançou OneDrive for Business como uma oferta independente no início deste mês, com preços agressivamente em apenas US $ 5 por usuário, por mês, então, prontamente cortar essa taxa pela metade por um período promocional. Essa mesma taxa de 2,50 dólares-por-cabeça vai continuar até setembro, mesmo com o aumento da cota de armazenamento.


Em comparação, Caixa e Dropbox cada cobrar empresas US $ 15 por usuário, por mês, para seus respectivos ofertas, embora Dropbox oferece descontos para os clientes que preferem pagar anualmente com antecedência.


Além de autônomo OneDrive para clientes de negócios, o Office 365 assinantes ProPlus - cujo plano custa R $ 12 por usuário, por mês e inclui acesso a versões de subscrição das aplicações do Office de mesa - também será concedido 1TB de armazenamento OneDrive por assento.


Microsoft diz que está disposto a ajudar os clientes a migrar seus dados de outras soluções, mas quando El Reg pediu detalhes, um porta-voz disse que os clientes teriam de contactar com os seus parceiros da Microsoft ou gestores de conta para mais informações.


Também não houve qualquer palavra sobre se a Microsoft planeja-se loteamentos de armazenamento de OneDrive para contas de consumo. Atualmente, os usuários só podem armazenar até 7 GB de dados sobre OneDrive gratuitamente, mas eles podem comprar mais espaço de armazenamento em uma base anual, seja diretamente ou através da subscrição para o Office 365.


A homepage OneDrive não tinha sido atualizado para refletir a nova atribuição de armazenamento de 1 TB para os clientes de negócios como de segunda-feira, mas os representantes da Microsoft nos dizer que todos os clientes são elegíveis para receber o aumento de armazenamento agora. A implantação efetiva da nova capacidade não começará até 1 de julho, mas as empresas podem contactar a Microsoft para ver sobre rápido rastreamento de suas contas. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Técnico: Hands-on de laboratório para descobrir o que nuvem AWS pode fazer por você


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


Promo A Amazon Web Services Summit anual começa em Londres em 30 de abril de 2014 e ainda existem alguns espaços disponíveis para este evento gratuito durante todo o dia.


A conferência no ExCel Centre de Londres aponta diretamente para os técnicos que trabalham com ou precisam de saber mais sobre as tecnologias de nuvem. Amazon promete-lhe a oportunidade de "ouvir sobre os mais recentes serviços da AWS, aprender as melhores práticas de engenheiros da AWS, ganhar novas habilidades em nossos laboratórios práticos e tirar suas dúvidas".







Há uma abundância de pequenas sessões de tecnologia e você pode conhecer parceiros da AWS no chão. Há muitos deles na conferência, incluindo QA, a nossa empresa favorita de treinamento de TI.


Será que isso agradar a sua fantasia? Então confira a agenda do evento na Cimeira AWS página de registo .


Alternativamente, se você estiver procurando por uma visão mais alto nível, que você pode encontrar o AWS Summit 2014 da empresa mais a seu gosto. Esta conferência é executado em 29 de abril - também no Excel.


Vire-se para a Cúpula Empresarial 2014 página de registo para se inscrever e saber mais.


Se você estiver preocupado com a possibilidade iminente de uma greve tubo, inscritos para o Summit obter um desconto de £ 10 em um táxi Hailo. Além disso, o DLR, pelo menos, não devem ser afetados, de forma semelhante barcos e teleféricos .


O registo é um parceiro de mídia da AWS e esta é a nossa promo.







via Alimentação (Feed)

Homem da Microsoft 'open source mal "sobre a vida como top cloud-wrangler da HP


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


Ele trouxe Microsoft open source que tinha visto com tanta medo e agora ex-homem Redmond Bill Hilf está desafiando o pensamento na Hewlett-Packard.


Microsoft arrancou Hilf da IBM em 2004 para tornar-se seu gerente geral de estratégia de código aberto e plataforma no momento em que a Microsoft estava travando uma guerra contra o open source, chamando-a de "câncer".







IBM, por sua vez, ficou tão encantado com o material era de pintura de pulverização sinais de paz, corações e Tuxes em calçadas da cidade em San Francisco e Chicago, em um "IBM ama guerrilha Linux" campanha publicitária.


"Quando eu comecei a Microsoft, open source foi realmente considerado um mal social", Hilf refletiu sobre os primeiros dias para The Reg.


Desde a época de Hilf lá, a Microsoft agora participa de projetos open-source, melhorou a forma de código-fonte aberto é executado no Windows e tem mesmo software desenvolvido que gerencia servidores Linux.


Depois de subir a gerente-geral de gerenciamento de produto do Windows Azure, Hilf deixou a Microsoft em junho de 2013 para se tornar vice-presidente de produtos e serviços em nuvem convergente da HP. Ele agora administra a carteira do grupo empresarial HP de produtos que estão sendo construídos e / ou integrados para nuvem privada, pública e gerida da HP.


Abra grande ... mas não que grande


As coisas são diferentes no HP: o computador eo servidor fabricante tem estado envolvido no movimento open-source e Linux por muito tempo - tanto têm ajudado a mudar isso servidores. Antes disso, a HP foi um motor no início de sistemas abertos apoiando Unix.


Hilf está pregando para os convertidos na HP, mas admite a desafios construindo uma nuvem que está aberta - fundada em OpenStack - mas cujos tijolos são HP não é ativos de código-fonte aberto não desprezível.


"Eu muito raramente ter conversas internamente com alguém não entender a dinâmica de trabalho com o [open source] comunidade", disse Hilf O Reg em uma entrevista recente.


"Mas ainda há um negócio de propriedade dentro da HP, assim, ainda há momentos em que estamos construindo de código aberto que grupos [HP] dentro de dizer:".? Por que precisamos de fazer isso '"


Um grupo de nuvens HP foi criado para ajudar as pessoas a entender as novas tecnologias. As unidades não se baseia perto HQ corporativa no Vale do Silício, mas em Seattle, centro de ops para serviços em nuvem gigante Amazon e, er, Microsoft.


HP pode ser pró open source, mas continua a ser um PC, servidor e impressora de OEM - embora lutando para puxar-se para cima por suas raízes mercadoria box-empurrador e da própria planta em serviços sob executivo Meg Whitman.


O envolvimento com a comunidade é importante em termos de fazer a sua nuvem de sucesso, em vez de apenas um veículo para flog mais servidores.


A construção de uma infra-estrutura OpenStack 'endurecido'


Isso significa comprometer pago programadores HP para trabalhar no código OpenStack open-source, o código que também pode ajudar outras empresas - incluindo potenciais rivais.


Hilf afirma que ele está contratando uma "tonelada" de pessoas em dev e teste para entregar e OpenStack produto HP pode, com credibilidade afirmam que é capaz de suportar. A empresa é hoje o terceiro maior contribuinte individual para OpenStack - atrás Rackspace e Red Hat - com "outros" o maior bloco.


Hilf prometeu HP iria "investir muito" em coisas como a estabilidade, controle de qualidade e endurecimento do código OpenStack para construir uma infra-estrutura que é "empresa pronta."


Como é comprometida HP para OpenStack? Muito.


Hilf cita o exemplo de como a HP no ano passado matou a sua própria interface proprietária para OpenStack e apoiado Horizonte, o painel de instrumentos OpenStack, em seu lugar.


Foi um passo para trás em termos de funcionalidade até HP investiu tempo na melhoria da Horizon, mas Hilf acha que valeu a pena.


"Agora estamos em paridade com onde estávamos antes e estamos no porta-malas do projeto de código aberto - que é o que estamos fazendo em todo o lugar", disse ele.


Mas Hilf é ligar um défice de competências dentro da HP e da indústria como um todo. Três anos, os programadores OpenStack está em relativamente curto de alimentação com muitos daqueles que desde os primeiros dias de ter girado para fora para criar bem pagos operações de consultoria.


Investir nas pessoas agora vão pagar para a HP, a longo prazo, Hilf acredita. Ele se inscreve para a visão de que OpenStack está fazendo o que o Linux fez no desktop e servidor, mas ele não é complacente com os obstáculos - técnicos ou políticos - e, portanto, não sentar-se na crença ingênua de que o destino do OpenStack é simplesmente manifesto.


No mundo de hoje nuvem, OpenStack está procurando decididamente superados: com a Amazon na liderança e Google, Microsoft, IBM, SAP e Oracle para corridas de apanhar.


Cada uma das operações nuvem dessas empresas têm seus patrocinadores por trás deles, mas não uma grande operação de tamanho ou influência comparável está dirigindo OpenStack.


"OpenStack é de três anos de idade e tem que passar por um monte de crescimento, mas não é algo que a HP vai esperar até que esteja pronto. HP decidiu que iria moldar esse futuro para fazer OpenStack o que nós e os clientes precisam que ele seja ", afirmou Hilf.


"Um monte de caras estão tentando OpenStack hoje e dizer que é difícil. Sentam-se para trás e dizer: 'Eu tenho que?'. Quando eu comecei a Microsoft, as mesmas declarações que estão sendo feitas hoje foram sendo dito sobre Linux e MySQL..







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Amazon carrega Docker aplicativo conteinerização em sua nuvem


Combater a fraude e satisfação do cliente aumento


Embora os administradores têm sido livre para executar a tecnologia conteinerização Linux Docker em cima do Amazon Linux rodando em seus servidores EC2 rentável por algum tempo, a empresa nesta quinta-feira anunciou que Docker tinha sido integrado com Elastic Beanstalk.


Elastic Beanstalk é uma tecnologia de um serviço de plataforma-como-da Amazon que permite que os desenvolvedores de ceder o provisionamento de capacidade, balanceamento de carga, auto-scaling e vigilância da saúde para aplicação AWS em troca de facilidade de uso.







Docker é uma tecnologia que permite que os administradores de encerrar um aplicativo e suas dependências dentro de uma sandbox segura que utiliza elementos do kernel do Linux para particionar-se fora dos outros contentores no OS. Ele é visto por muitos como uma alternativa leve para a virtualização, que compartilha uma cópia do sistema operacional subjacente em cada aplicativo virtualizado.


Ao adicionar Docker para o serviço, a Amazon tornou ainda mais fácil para os desenvolvedores para carregar a contentorização e embalagem de tecnologia para a sua nuvem.


"Hoje estamos melhorando Elastic Beanstalk com a capacidade de lançar aplicações contidas em imagens Docker ou descritos em Dockerfiles. Você pode pensar em Docker como um ambiente de tempo de execução novo e excitante e poderosa para Elastic Beanstalk, juntando-se os Node.js existentes, PHP, Python, . NET, Java e ambientes de Ruby, "Amazon escreveu em um post no blog .


Docker tem, em um período relativamente curto de tempo, tornar-se uma parte importante da tecnologia no Vale do Silício. Ao contrário de esforços anteriores, como a utilização de contentores Solaris Zones ou vários componentes do Red Hat Linux, a tecnologia parece estar tomando conta e reuniu um grande número de contribuintes.


Administradores serão capazes de executar imagens públicas Docker na nuvem Amazon, criando um arquivo chamado Dockerrun.aws.json para especificar os detalhes da tecnologia, ou se estiver usando uma imagem privada terá de criar um arquivo dockercfg. E referenciá-lo a partir do seção de autenticação do arquivo JSON.. Mais detalhes podem ser encontrados na documentação técnica da Amazon .


"Quando os desenvolvedores nos pediu para apoiar Docker no Elastic Beanstalk eles descreveram uma" melhor dos dois mundos "cenário: eles amam o impacto do Docker em seu fluxo de trabalho de desenvolvimento", escreveu, diretor da Amazon-presidente de tecnologia, Werner Vogels, em um post no blog .


"As aplicações de embalagem como Docker Images torna portátil, confiável, fácil de compartilhar com os outros, e simples para testar. Eles queriam fazê-lo da mesma forma fácil de implantar e operar seus aplicativos baseados em Docker no AWS e tirar proveito de recursos como RDS, VPC e IAM.


Rivais da Amazon Microsoft e Google estão ainda a apoiar Docker nas variantes da plataforma de seus produtos em nuvem (Azure e Google App Engine, respectivamente). É possível, no entanto, para executar Docker em imagens Linux no Google e produtos de infra-estrutura-como-um-serviço da Microsoft.


Dada a ampla aceitação de Docker entre as nuvens, talvez Red Hat estava correto quando disse recentemente que: "Docker como uma ferramenta de software para embalagem de transporte pode ser uma virada de jogo". ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft Azure adiciona rotas de conexão em segredo globais com Equinix


Principais ameaças três aplicativos móveis


Microsoft e Equinix ter entrelaçado sua frota de centros de dados para permitir que os clientes vão diretamente para a nuvem Azure a partir de dentro de 16 centros de dados co-localização ao redor do mundo.


A expansão para 'Azure ExpressRoute' foi anunciado pela Microsoft na terça-feira e significa que as organizações preocupados com a segurança de hospedagem com Equinix pode se conectar com segurança a Azure, sem ter que passar por cima de uma rede pública e adquirir uma maior e mais confiável de banda para baralhar arquivos entre serviços. Não será, no entanto, protegê-los dos perigos de computação em nuvem pública de segurança, mas temos certeza de que os leitores Reg sei que já.







"ExpressRoute está atualmente disponível para selecionar clientes como um" preview público "em centros de dados Equinix IBX no Vale do Silício e Washington, DC, com disponibilidade geral prevista para este primavera", a Microsoft escreveu em seu blog anunciando o movimento. "O serviço vai ser lançado em várias áreas metropolitanas da Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul ao longo de 2014, o que acabará por permitir que as empresas a implantar rapidamente ambientes híbridos em novos mercados."


ExpressRoute lançado em outubro de 2013 como a resposta da Microsoft para DirectConnect da Amazon.


A tecnologia permite que as empresas tocar em Azure, quer através estatelando alguns servidores dentro de um centro de dados Equinix e usando a tela de comutação da empresa co-localização para obter uma conexão direta para a borda servidores Azure, ou ligar os seus próprios centros de dados para o Azure por meio de uma VPN MPLS da AT & T . A Microsoft também anunciou recentemente o lançamento da tecnologia em dois centros de dados da BT para dar acesso semelhante colo-a-nuvem de Amesterdão e Dublin.


MSFTequinix

ExpressRoute permite que as empresas a evitar a Internet pública quando ligar equipamento colocation Azure



Isso faz parte da nova estratégia do Azure Redmond, que vê a empresa tenta borrar a distinção entre os ativos de computação e armazenamento localmente hospedados e hospedados remotamente.


Ao utilizar instalações Equinix Microsoft é capaz de tocar em uma empresa que oferece acesso a mais de 900 redes separadas. "Equinix possui o maior número de redes sob o mesmo teto de qualquer provedor de data center", afirma Equinix.


Nuvem rival Google, por sua vez, ainda é o de oferecer qualquer serviço equivalente. ®







via Alimentação (Feed)

Apenas uma semana para se inscrever: Conheça os pesos pesados ​​tecnologia no AWS Summit Empresa 2014


3 grandes técnicas de análise de segurança de dados


Promo Na terça-feira 29 de abril de Amazon Web Services será no Centro ExCel, em Londres, onde será a sede da Empresa Summit 2014.


A conferência livre evento de um dia é destinado líderes técnicos superiores que trabalham em organizações empresariais que estão jogando na nuvem ou querem jogar na nuvem.







AWS montou um pesado line-up de clientes para falar no evento durante todo o dia e os participantes podem ouvir como seus companheiros de organizações empresariais do Reino Unido estão usando a tecnologia AWS Cloud "de desenvolvimento e teste, para execução de ambientes inteiros na nuvem".


Será que essa visão de nível superior de nuvem AWS soar como sua bolsa? Em seguida, vire à Cúpula Empresarial 2014 página de registo para se inscrever e saber mais.


Alternativamente, para uma exploração mais técnico do AWS Nuvem, confira evento da Cúpula AWS agenda para 30 de abril - é também no centro ExCel de Londres.


O registo é um parceiro de mídia da AWS e esta é a nossa promo.







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 22 de abril de 2014

Última chamada: Introdução ao Microsoft Azure - Hoje às 09:30


3 grandes técnicas de análise de segurança de dados


Promo Windows Azure é uma pedra angular da tecnologia da Microsoft para a nuvem. Saiba mais em "Introdução ao Azure" - webcast gratuito da Microsoft na quarta-feira 23 abril de 0930 BST. Nesta transmissão de uma hora, Steve "planky" Plank irá guiá-lo através do processo passo-a-passo para girar o Windows Server 2012 máquinas virtuais, construção de redes virtuais e instalar o Active Directory.


Você vai aprender como implantar serviços de infraestrutura essenciais, tais como servidores de arquivos, servidores web, controladores de domínio e aplicações de mensagens e LOB, a Microsoft Azure. Usando uma Rede Virtual Windows Azure como o recipiente para seus recursos de nuvem, você pode conectar esta de volta à sua rede doméstica e tratar os recursos de nuvem, como se fossem parte de sua rede corporativa. Planky irá mostrar-lhe como definir essas coisas, como migrar e como estimar os custos.







Você pode se inscrever para o evento usando esta página de inscrição .


O registo é um parceiro de mídia da Microsoft. ®







via Alimentação (Feed)

Aplicativos em-site da SAP fumble para o câmbio como selos nuvem pedal


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


O declínio nas vendas de software da SAP acelerou enquanto a operação nuvem menor da empresa continuou a expandir-se.


Para o primeiro trimestre da gigante de tecnologia de 2014, a receita de vendas de aplicativos de negócios no local caiu cinco por cento, em termos homólogos, para € 623m ($ 860m), sob as regras do IFRS, de acordo com seu mais recente relatório financeiro [ PDF ].







SAP ainda está ordenhando os contratos de manutenção associados à sua sinalização de software no local: dinheiro de apoio para instalações em Q1 2014 cresceu cinco por cento, em termos homólogos, para € 2,2 bilhões ($ 3.03bn).


Durante a assinatura de nuvem da SAP e de apoio às empresas, as vendas no primeiro trimestre deste ano cresceu 60 por cento, em termos homólogos, para € 219m ($ 302m) - ou cerca de um terço de software no local vendidos.


Combinado "de software e suporte" receita de aplicações no local foi de três por cento, para € 2,8 bilhões (US $ 3,8 bilhões). Incluir a divisão nuvem, e "software e serviços relacionados com software" receita subiu cinco por cento, em termos homólogos, para € 3 bilhões ($ 4,1 bilhões).


Em geral, para Q1 2014, a receita total da SAP (IFRS) cresceu três por cento, para € 3,6 bilhões ($ 4,9 bilhões) com o IFRS EPS também até três por cento, para € 0,45 por ação. Lucro antes de impostos total para o período de três meses foi de € 723m ($ 998m), até 12 por cento ano a ano.


Os números mostraram uma consistência razoável no negócio SAP: no 4 º trimestre de 2013, subs em nuvem e suporte de vendas cresceu 66 por cento, enquanto a receita no local caiu dois por cento , em termos homólogos, para € 1.90bn (US $ 2,6 bilhões).


Os valores financeiros foram publicados como SAP anunciou que está lançando preços baseado em assinatura para toda a sua suíte de negócios hospedados em seus data centers. Os preços reais ainda não foram revelados.


Novo impulso assinatura da SAP combinados com os números acima dão a nítida impressão de a gigante da tecnologia tem o compromisso de computação em nuvem, em detrimento de seu negócio de licença no local.


Mas os chefes da empresa acha que não vai bater meta de receita nuvem do próximo ano, e empurrou o objetivo de volta para 2017. Eles em vez concentrou-se nos pontos positivos do primeiro trimestre deste ano, e falou do crescimento rápido na nuvem e ampla adoção de seu banco de dados HANA in-memory.


SAP alegou que tem mais de 3.200 clientes SAP HANA desde o lançamento do software em junho de 2011, e cerca de 1.000 clientes em seu SAP Business Suite em execução no HANA, lançado há um ano. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

OpenStack Icehouse: Está vivo! - Migração em tempo real, ou seja,


3 grandes técnicas de análise de segurança de dados


Liberação Icehouse do OpenStack chegou, tendo anti-estresse presentes para administradores nuvem ocos de olhos.


A distribuição foi lançado na quinta-feira, e - finalmente - dá admins algumas características de urbanização para o deslocamento componente de computação "Nova" do OpenStack para a nova versão sem ter que puxar o plugue em sua totalidade instalar.







"Atualizações ao vivo limitados agora são suportados", dizem as notas de lançamento. "Isso permite que os implantadores para atualizar a infra-estrutura controlador de primeiro e, posteriormente, atualizar os nós de computação individuais sem a necessidade de paralisação de toda a nuvem para completar."


Icehouse marca a nona versão do software de gestão de centro de dados de código aberto, que foi criado em meados de 2010, quando a Nasa e Rackspace código aberto algum do software com o qual tinham construído sua TI.


Desde então, as grandes empresas, incluindo HP e Red Hat fizeram apostas comerciais significativos sobre o software, e tornou-se uma área de colaboração incomum na indústria de tecnologia. Mesmo gigante proprietária Oracle está a usá-lo em alguma capacidade e já despejaram dinheiro na Fundação OpenStack (embora não tenha contribuído com código de volta - ainda).


Isso não significa que o software não tem problemas, embora - OpenStack sofre de imaturidade em algumas áreas, devido tanto à sua juventude e à natureza expansiva do projeto.


Icehouse vem com 2.902 correções de bugs e 350 novos recursos. Sua lista de contribuintes também cresceu para mais de 1.200 pessoas - um aumento de 32 por cento em relação a versão anterior Havana.


Além de atualizações ao vivo, módulo de rede do OpenStack "Neutron" foi dada uma maior integração com computação "Nova" para melhor provisionamento. Também foi dado apoio por meio de drivers e plugins para OpenDaylight, OneConvergence, Nuage e IBM SDN-VE.


Armazenamento foi atualizado, bem como, com o "Swift" store objeto ganhando características de descoberta que permitem que os administradores consultar mais informações através de uma chamada de API, e os "Cinder" store bloco foi dado maiores capacidades de dados dentro de armazenamento em camadas instala migração. Outros serviços, como a telemetria orquestração e dashboards receberam atualizações também.


O "Keystone" serviço de identidade tem sido dada uma grande série de upgrades para torná-lo mais fácil de usar um único dispositivo em ambientes OpenSack híbridos, juntamente com capacidades de auto-atendimento também.


Como OpenStack é um projeto tão expansivo, nesta fase da sua vida, a gente direcionar os leitores interessados ​​para as notas de versão para obter mais informações.


Com Icehouse, a crença da Red Hat que haverá grande dinheiro em ambientes OpenStack até o final de 2015 parece ser uma aposta segura.


"A maturação em evolução e refinamento que vemos em Icehouse torná-lo possível para os usuários OpenStack para apoiar os desenvolvedores de aplicativos com os serviços de que necessitam para desenvolver, implementar e iterar em aplicações nas velocidades que eles precisam para se manterem competitivas", disse Jonathan Bryce, diretor-executivo da Fundação OpenStack, em um comunicado de imprensa em conserva . ®







via Alimentação (Feed)

Red Hat: Nós não precisamos de nenhum ditador fedorento para ganhar dinheiro com OpenStack (no final de 2015)


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Empresa de código aberto Red Hat acha que pode começar a ganhar dinheiro significativo de OpenStack no Outono de 2015 e que não vai precisar de um Torvalds-como ditador Linus para manter o projeto focado.


A empresa disse El Reg na quarta-feira na cimeira OpenStack que ele vai se transformar a tecnologia em nuvem gerenciamento do data center em dinheiro sério para o fim do próximo ano. Red Hat recentemente reorganizado suas unidades de negócios para ajudar a empurrar OpenStack para a empresa, com a esperança de criar o mesmo mercado lucrativo para o gerenciamento do data center e fornecimento de tecnologia, como o fez para Linux meia década atrás.







"Os próximos 18 meses é fundamental", explicou o gerente-geral da Red Hat para OpenStack Radhesh Balakrishnan, em um bate-papo com El Reg. "Nós já começou a tocar a caixa registradora em OpenStack. Será que nós gostamos de estar tocando mais? Absolutamente. O que vemos no horizonte? Um dez a quinze potencial x escala."


Até agora, a maioria de implantação OpenStack da Red Hat tem sido para teste e desenvolvimento, Balakrishnan disse, mas ele espera que a produção principal - e com esse dinheiro grande - implementações para vir até o final do próximo ano.


OpenStack, como Linux, levará vários anos para ganhar dinheiro e Balakrishnan parecia sentir que as expectativas por parte da imprensa para insta-rentabilidade são um pouco irrealista. OpenStack lançado em meados de 2010, com tecnologia doada pela Rackspace e NASA e desde então tem se inscreveu uma frota de colaboradores, incluindo Intel, HP, Red Hat, e outros.


"É uma partida de três anos de idade-plus", explicou Dave Cahill, Diretor de Solidfire de Alianças Estratégicas, quando perguntado sobre o que ele viu no futuro do OpenStack. VMware, ele apontou, foi fundada antes de 2000 e não começar a fazer o dinheiro sério, até por volta de 2009. Há passeios de lote sobre o sucesso do OpenStack, pois dá a empresa de uma forma potencialmente barata de gerenciar milhares e milhares de servidores sem ter que pagar por o software de base.


"As pessoas querem uma ferramenta para resolver isso e quer sair do imposto VMware", explicou ao El Reg. OpenStack pode ser que a ferramenta.


Uma razão pela qual OpenStack não conseguiu puxar tanto dinheiro quanto seus vários patrocinadores corporativos esperam que possa ser uma falta de foco dentro do projeto que levou a recursos com problemas em algumas áreas e falta de desenvolvimento em recursos-chave como redes e programação em outro lugar .


Quando El Reg pede insiders nuvem o que poderia ser feito para dar ao projeto mais foco, muitos argumentam que OpenStack precisa de um "ditador benevolente", que levaria o desenvolvimento OpenStack, da mesma forma Linus Torvalds usa seu opinativo, persona curmudgeonly para orientar o desenvolvimento do Linux.


Neste momento, o desenvolvimento OpenStack é dirigido por uma Fundação - uma forma de governação improvável para produzir um membro dizendo para um desenvolvedor OpenStack "Eu sou f * cking cansado do fato de que você não corrigir problemas no código * você * gravação ", como Torvalds escreveu recentemente .


Embora esta não é uma maneira particularmente agradável para desenvolver software, tendo um único indivíduo opinativo ditar a direção de um projeto pode colocar em foco - afinal, além de Linux, muitas empresas proprietárias têm crescido bem sucedido, sendo liderado por um líder forte como Jeff Bezos (Amazon), Bill Gates (Microsoft) ou Larry Ellison (Oracle).


Red Hat não está convencido por este argumento e argumenta que o modelo de "fundação" do OpenStack de governança é suficiente.


"Nós não acreditamos que a necessidade de [a figura Linus]", disse Balakrishnan. . "Pessoalmente, se eu tivesse uma escolha entre um conjunto razoável de clientes e de raciocínio do cliente e alguém que é uma personalidade colorida Estou mais convencido pelo outro É uma abordagem mais pragmática Há também a outra dimensão -. Linux foi apenas computar , agora você está falando de armazenamento e de rede e computação e PaaS - o âmbito fica muito grande para um único visionário ".


Para OpenStack a ser desenvolvido, a ponto de rentabilidade sério "precisamos de uma multidão de líderes!" Balakrishnan disse.


Dave Cahill de Solidfire está otimista também, dizendo que a Fundação "geralmente feito um trabalho muito bom" e que OpenStack não vai sofrer, enquanto a Fundação "não se torne um organismo de normalização."


"A Fundação OpenStack dá a meritocracia técnica e capacidade de influenciar os conduzi-lo. Se os melhores cérebros são conduzi-lo por que se preocupar com a personalidade?" argumenta Balakrishnan. ®







via Alimentação (Feed)

Batalha das nuvens de Linux! Linode DUPLAS RAM para assumir Oceano Digital


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Linux lançador servidor Linode dobrou suas alocações de memória RAM por servidor, e trocados todos os seus discos rígidos com SSDs que lhe permite corresponder arrivista Oceano Digital sobre os preços.


O novo equipamento foi anunciado pela empresa em um post no blog na quinta-feira. Ele contém os novos processadores Ivy Bridge E5-2680 v2, maior largura de banda de rede, e as alocações de memória maiores, bem como SSDs para armazenamento.







Estes melhoramentos significativos são o resultado de um investimento de $ 45 milhões por Linode enquanto tenta competir com o jovem rival venture-backed Oceano Digital.


"Este é o maior investimento que fizemos na empresa em nossa história quase 11 anos. Achamos que estas melhorias representam a nuvem mais alta qualidade de hospedagem disponíveis, e estamos animado para oferecer a você", a empresa escreveu em um blog anunciando as mudanças.


Com as mudanças de preços, Linode é agora competitivo com Oceano Digital em uma base RAM-por hora, com um servidor low-end com 2GB de RAM, 48GB de SSD, 3 TB de transferência de dados, e 2 núcleos que custam US $ 0,03 por hora, contra a mesmo preço de uma instância Oceano Digital equivalente.


Os clientes existentes do linode com equipamentos na Fremont, Dallas, Atlanta, Newark e centros de dados pode atualizar servidores de 64 bits existentes para o novo kit de imediato, mas tem que esperar dois meses para atualizar os servidores de 32 bits. Clientes em Londres e Tóquio será capaz de atualizar em uma a três semanas para 64 bits.


Essa atualização segue Linode introdução de cobrança por hora no início do mês - outro movimento que o viu assumir Oceano Digital, dando aos usuários acesso a servidores razoáveis ​​para alguns centavos por hora.


Um benefício potencial da utilização Linode é que ele tem o seu próprio equilíbrio de carga, backup e serviços de análise , os recursos que faltam Oceano Digital. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 16 de abril de 2014

AWS escaninhos unidades de computação elástica, adota CPUs virtuais


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Analista do Gartner, Kyle Hilgendorf tem visto algo muito interessante: a Amazon Web Services parece ter parado servidores nuvem de classificação com base em unidades de computação EC2 (ECU), sua métrica própria de poder de computação.


UEC foram uma métrica ímpar, pois foram baseadas em "... a capacidade de CPU equivalente a um Opteron 1,0-1,2 GHz 2007 ou 2007 processador Xeon ... equivalente a um 1,7 GHz Xeon início de 2006." AWS avaliado instâncias EC2 de acordo com o número de ECUs eles empregaram.







Do blog postar links de Hilgendorf para esta página AWS descrevem instâncias EC2 anúncio oferecendo apenas vCPUs. Mas uma viagem em archive.org do registro da página como ele apareceu em 13 de abril mostra que a AWS usado para vender tanto CPUs virtuais (vCPUs) e UEC.


AWS confirmou a mudança ocorreu para The Register.


O EC2 FAQ soletrá-la. Ênfases são AWS "próprio:


Q: Por que eu não vejo EC2 Compute Units, ou ECU, mais alguma?


Unidades Elastic Compute foram substituídos por informações do processador e velocidade de clock.


Q: Por que você substituir as medições ECU?


Substituímos as medições ECU, a fim de fornecer um método de comparação mais padronizado entre os tipos de instância. Tentamos fornecer medições que são fáceis de entender, e mais universal.


Hilgendorf escreve que a ECU "sempre foi um conceito deformado de entender".


O Reg entende que os clientes da AWS compartilhado sentimentos muito semelhantes em uma base regular. Ao invés de tentar educar os clientes sobre sua métrica ímpar, AWS simplesmente decidiu adotar o apelido vCPU far-mais-fácil compreensão e amplamente adotado.


Como transparece, o colosso nublado prenunciado que um dia poderia se afastar de ECUs. Em este FAQ diz "Ao longo do tempo, podemos adicionar ou medidas substitutos que entram na definição de uma Unidade Compute EC2, se encontrarmos as métricas que lhe dará uma visão mais clara da capacidade de computação."


vCPUs são claramente essa descrição "mais clara", ea partir de agora eles estão maneira padrão AWS 'para descrever os motores em suas rent-a-servidores.


®







via Alimentação (Feed)

Venha para o campus ou assistir on-line: os hosts Microsoft Acelere sua Insights show


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Promo Você deve ter notado a nossa recente enxurrada de atividades para Acelere suas idéias, um evento durante todo o dia em 1 º de maio no Microsoft Campus, Thames Valley Park. The Register é um parceiro de mídia da Microsoft e esta é a nossa quarta e última promo para acelerar.


Microsoft está buscando TI decisores e fazedores de vir a este show - pessoalmente ou via webcast - onde você pode descobrir o que a empresa está até com grandes dados, análises e, claro, a nuvem.







No dia, a Microsoft MVPs e os clientes vão correr-lhe pelas últimas versões de sua suíte de software empresarial, com especial referência para o SQL Server 2014, SQL Server Parallel Data Warehouse, Excel 2013, Power BI para Office 365 e Azure. Há também palestras, um Q & A, estudos de caso de clientes - e almoço!


Você pode se cadastrar manhã ou sessões da tarde ou ambos. Aqui está uma ligação para a página de registro contendo todos os detalhes da sessão.







via Alimentação (Feed)

Fios Amazônia up-to-email Kindle para seu disco rígido em linha gigantesca


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Amazon.com acaba de ligar um serviço de e-mail-to-the-cloud para os proprietários de seus aparelhos Kindle.


O gigante nuvem dá a cada Kindle an@kindle.com endereço de e-mail e disparando arquivos em uma dessas caixas de entrada envia os documentos para o dispositivo correspondente: após um breve processo de registro para garantir um Kindle só aceita entrada "documentos pessoais" de fontes confiáveis, o dispositivo irá devoram enviado por email. anexos HTML DOC,. PDF e., além de imagens em vários formatos suportados.







Amazon também opera uma sincronia 'n' serviço de compartilhamento chamado Amazon Cloud Drive . Até hoje não havia nada de surpreendente sobre este serviço: é um clone Dropbox baunilha que oferece 5GB de espaço de graça, e pode ser acessado usando o iOS, Android, Windows e Mac software.


Mas a Casa de Bezos apenas fez algo bastante interessante para o serviço, porque agora quando você enviar um documento para o seu Kindle, ele aparecerá automaticamente em seu site Amazon Cloud Drive.


Esse truque é possível no Dropbox, mas apenas graças a roupa de terceiros sendtodropbox.com .


Talvez a Amazon está abalado com Dropbox do iminente e provável colossal IPO, e reagiu em conformidade, ou talvez não: Amazon tem forma de fazer as coisas só porque ele pode. É muito cedo para dizer, mas estamos intrigados para ver onde este movimento e-mail-para-nuvem conduz. ®







via Alimentação (Feed)

Técnico: Hands-on de laboratório para descobrir o que nuvem AWS pode fazer por você


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Promo A Amazon Web Services Summit anual começa em Londres em 30 de abril de 2014 e ainda existem alguns espaços disponíveis para este evento gratuito durante todo o dia.


A conferência no ExCel Centre de Londres aponta diretamente para os técnicos que trabalham com ou precisam de saber mais sobre as tecnologias de nuvem. Amazon promete-lhe a oportunidade de "ouvir sobre os mais recentes serviços da AWS, aprender as melhores práticas de engenheiros da AWS, ganhar novas habilidades em nossos laboratórios práticos e tirar suas dúvidas".







Há uma abundância de pequenas sessões de tecnologia e você pode conhecer parceiros da AWS no chão. Há muitos deles na conferência, incluindo QA, a nossa empresa favorita de treinamento de TI.


Será que isso agradar a sua fantasia? Então confira a agenda do evento na Cimeira AWS página de registo .


Alternativamente, se você estiver procurando por uma visão mais alto nível, que você pode encontrar o AWS Summit 2014 da empresa mais a seu gosto. Esta conferência é executado em 29 de abril - também no Excel.


Vire-se para a Cúpula Empresarial 2014 página de registo para se inscrever e saber mais.


O registo é um parceiro de mídia da AWS e esta é a nossa promo.







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 15 de abril de 2014

Parallels poderia chicote VMware ou Microsoft, mais feliz como Robin Hood


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Parallels é mais conhecido por duas coisas: um hypervisor de desktop bem eo Virtuozzo contentorizada server-wrangler que muitos prestadores de serviços usam para repartir máquinas virtuais para seus clientes.


Ambas as empresas estão indo bem, mas a empresa não é líder, com qualquer um.







Em vez disso, agora é mais agudo no Parallels Automation, as ferramentas de cobrança e de automação que construíram para ajudar os provedores de serviços de entrega de máquinas virtuais e clientes de carga para eles. Essas ferramentas foram aprimoradas para que possam trabalhar com pilhas de gerenciamento de nuvem rivais. VMware, Microsoft e OpenStack são todos cobertos. Oracle na lista de afazeres.


A-service software como provedores foram trazidos sob a asa, também. CEO Birger Steen disse hoje o Reg que mais da metade dos prestadores de serviços de revenda Office 365 ao redor do mundo usam Parallels Automation para lidar com faturamento para o serviço de produtividade da Microsoft nublado. Eles fazem isso porque já tem ganchos em seu sistema de faturamento ea Microsoft não estava interessada em descobrir como integrar o Office 365 com vários backends de telecomunicações.


Parallels faz esse truque possível para qualquer fornecedor: a empresa tem uma oferta chamada "APS", que permite que um aplicativo ou fornecedor de SaaS expor seu produto para Parallels Automation. Sreen disse que os gostos de Symantec e Google já usa APS e que ele espera que inúmeros outros ISVs e fornecedores de SaaS vai seguir o mesmo caminho, porque escrever com o padrão será mais fácil de codificar interfaces diretas a outros motores de faturamento e de automação.


Que isso funciona em OpenStack também é significativo: esse esforço carece actualmente fortes ferramentas de faturamento e Parallels é, portanto, em uma posição forte para ajudar os prestadores de serviços como eles constroem sobre a nuvem open source. Que a lista de prestadores de serviços fazendo isso inclui pequenos preocupações chamado Cisco e IBM - você pode ter ouvido de ambos - significa Parallels cabeça potencial é considerável,


Steen também está confiante Virtuozzo pode chutar VMware ou bunda de qualquer outro fornecedor de hypervisor em um concurso de VMs-per-servidor, em 20 por cento ou mais.


Então, por que ele não está orientando que a tecnologia, ea empresa, no centro de dados? Steen acredita a maioria dos CIOs não se importa que o Hyper-V ou ESX requerem um pouco mais de espaço do que Parallels porque alguns servidores subutilizados é um buffer útil. A maioria das organizações também são como hypervisors convencionais, porque eles precisam de executar vários sistemas operacionais.


Não tão prestadores de serviços, que odeiam a capacidade de carga sem uso e são mais felizes quando cada máquina virtual é idêntico a todos os outros, pelo menos até que os clientes obter um porão deles.


Steen pensa Parallels pode fazer melhor, focando aqueles que precisam o que faz melhor, ao invés de ir contra os gorilas de virtualização, tentando convencer os usuários tradicionais para dar um giro.


E Parallels acaba de assinar-se um dos maiores prestadores de serviços around: Ingram Micro. Os dois anunciou na semana passada um acordo que vai ver Ingram usar Parallels Automation para alimentar sua Nuvem de mercado, uma revendedores portal pode usar para organizar e gerenciar as assinaturas de todos os tipos de serviços em nuvem. Steen pensa escolha da Ingram do Parallels Automation é um aval eloqüente do conjunto de ferramentas, porque Ingram trabalha com inúmeros revendedores em todo o mundo.


Steen disse que, ao fornecer ferramentas capazes de ajudar Ingram oferta box-drop-and-break-centrou-fix revendedores a oportunidade de tornar-se em vez de valor somadores para serviços em nuvem que está fazendo algo bastante interessante. O diretor-presidente mencionou seu prazer em poder ajudar não só o canal, mas de todo o mundo 150 milhões de pequenas empresas, para obter nublado. Ele está, portanto, o crescimento da empresa e dando ao mundo uma perna-up, tudo sem atrair atenção negativa de outros virtualisers.


O que não quer dizer que todo CIO pode assumir Parallels não será chamá-lo. Steen disse que alguns usuários como tornar fazendas ou operadores de HPC são agora suficientemente serviço do provedor como essa abordagem contentores da empresa de virtualização faz sentido para seus celeiros bits.


Mas os fornecedores de todos os tipos de serviços é o lugar onde Steen se sente mais confortável e sente Parallels pode fazer a maior diferença, para o mundo e para seus investidores. ®







via Alimentação (Feed)

Desta vez é 'pessoal': novo Office 365 sub cobre apenas dois dispositivos


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Microsoft introduziu um novo modelo de assinatura para o Office 365 e desta vez é pessoal literalmente: o novo "Office 365 Pessoal" faz com que a suíte de produtividade disponível para apenas dois dispositivos - um PC ou Mac e um tablet - por US $ US69.99 um ano.


Isso é um pequeno desconto no $ 83,88 custaria para pagar a taxa de $ 6,99 por mês para o serviço.







Também não é uma redução colossal do Office 365 preço inicial de $ 99,99 por ano ou US $ 9,99 por mês para o Office 365 Home, um pacote que permite o acesso em cinco PCs ou Macs e cinco comprimidos.


Microsoft diz: "Ao oferecer Office 365 Pessoal, além de Office 365 Casa, estamos melhor posicionados para entregar o Gabinete direito a uma gama mais ampla de famílias." Mesmo as famílias, onde todos pagam para a sua própria assinatura do Office 365.


Jogue no fato de que a Microsoft também adicionou Office para a Web Store do Chrome (aqui está o Word on-line ) e está se tornando claro que Redmond está disposta a assumir o cargo em tantos canais, em tantas formas, uma vez que pode.


E por que não seria? O mundo está se tornando menos PC-centric todos os dias. Se a Microsoft é manter ordenha a vaca de dinheiro que é o Office, mudando a forma como ele é embalado e vendido faz muito sentido.


Um pensamento final: Satya Nadella resolvido em grande sede da Microsoft em 04 de fevereiro. Office 365 Pessoal foi prenunciado em 13 de março. Pode Office 365 Pessoal ser um projeto pessoal do novo CEO da, e um sinal de suas intenções para Microsoft estão rapidamente se tornando realidade? ®







via Alimentação (Feed)

Da Microsoft Nadella: SQL Server 2014 significa que estamos todos sobre os dados


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


CEO nova Satya Nadella da Microsoft fez a sua terceira viagem em tantas semanas para San Francisco para anunciar a terceira peça do quebra-cabeça que é a estratégia futura da Microsoft: tudo vai ser sobre os dados, disse ele.


Nadella

É tudo sobre os dados








"A era da inteligência ambiental já começou, e estamos oferecendo uma plataforma que permite que as empresas de qualquer tamanho para criar uma cultura de dados e garantir perspectivas chegar a cada indivíduo em cada organização", disse Nadella.


Ele introduziu o SQL Server 2014, uma aplicação, ele disse ter sido "nascido na nuvem", e com a qual as empresas podem analisar os dados com velocidade e precisão sem precedentes. A nova versão do SQL é projetado para lidar com todos os dados na memória, uma mudança que poderia aumentar o tempo de processamento por um fator de trinta, Nadella reivindicado.


Ele também anunciou um beta limitado do Sistemas Inteligentes Microsoft Azure serviço; uma ferramenta para a análise de dados de - você adivinhou - a Internet das Coisas. Ele citou o uso próprio da Microsoft para o serviço para puxar dados de mais de dois milhões de sensores no campus de Redmond para gerenciar controles imobiliários, mas disse que qualquer empresa pode ver um benefício.


Big Data também foi mencionada, na forma de o recém-lançado sistema Analytics Platform da Microsoft. APS pode puxar dados de armazéns relacionais, assim como código armazenado em Hadoop para análise, e cresceu a partir do SQL Server Parallel Data Warehouse de Redmond.


Aplicativos do Microsoft Office fornecem a interface para todos esses dados, Nadella disse à imprensa reunida e clientes, e deu Redmond a capacidade de fornecer um quadro para a recolha, armazenamento, análise e visualização de dados em toda a empresa.


Anúncios de terça-feira amarrados os fios de futuro caminho da Microsoft, Nadella explicou. Escritório do mês passado para o iPad anúncio levou a suíte de aplicativos para todos os dispositivos, enquanto o impulso da Build 2014 estava ligando Azure em carteira existente de toda a Microsoft.


Agora Redmond está empurrando ferramentas para os dados puros, usando o Office e Azure - Microsoft e vai comer o seu próprio alimento de cão sobre isso, disse Nadella. A partir de agora, a Microsoft vai ser tudo baseado em dados, o tempo todo, disse ele.


"Esta é a coisa mais fundamental dentro da Microsoft", disse ele. "Isso não vai acontecer sem uma cultura de dados, com todos os engenheiros olhando para os dados de uso, aprendendo com esses dados, e questionando o que as novas coisas para testar com os nossos produtos, e mover-se no ciclo de melhoria que é o sangue da Microsoft da vida." ®







via Alimentação (Feed)

VMware vCloud dispara o serviço de recuperação de desastres


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


A principal coisa VMware tem que seus rivais nuvem falta é amplamente implantado, pouco fundamental da tecnologia de data center - o seu hipervisor ESX - ea empresa de virtualização está começando a jogar neste vantagem com novos produtos.


O primeiro de uma salva de espera de serviços que usam seu hipervisor ESX veio na terça-feira, quando a empresa anunciou de recuperação de desastres tecnologia para sua vCloud serviço híbrido de nuvem.







Isto significa que os clientes da VMware pode acessar um serviço de recuperação hospedado em data centers da VMware em os EUA e Reino Unido, que os protege de on-premise falhas de equipamento.


O vCHSDR snappily abreviado ["Ver-chus-druh", foneticamente-Ed.] Custa de 835 dólares por mês para um terabyte de armazenamento mais algum servidor de nuvem de espera (s) com 20 GB de RAM.


O tech "é uma réplica e serviço de hospedagem ideal para as empresas com pouca ou nenhuma solução DR em vigor hoje, ou os clientes que procuram para substituir uma oferta tradicional com um prestador de serviços ou um que é gerido VMware vCloud Recuperação híbrido Serviço de Desastres em casa. oferece replicação assíncrona simples e seguro e failover para ambientes virtuais vSphere ", escreveu o VMware em um comunicado à imprensa anunciando a tecnologia.


Como outras nuvens, VMware recomenda que as pessoas enviá-lo para unidades de disco rígido para a população dados intilial e depois replicar as informações para o serviço depois disso.


VMware lançou este serviço devido a surpreendentemente alta demanda de clientes da VMware, disse veep da empresa de serviços em nuvem Matthew Lodge em um bate-papo com El Reg. "Nós elevou a prioridade do serviço DR. Mudamos-lo com base no feedback dos clientes", disse ele.


vCHSDR vai competir com uma série de tecnologias específicas, juntamente com outras nuvens, como o da Microsoft Azure tecnologia que tem uma variedade de opções de recuperação de desastres e Amazon Web Services, que opera um serviço de gateway de armazenamento para replicação de dados e recuperação de e para a sua nuvem. Google, por sua vez, ainda tem de desenvolver um serviço de DR para a sua nuvem. ®







via Alimentação (Feed)

Obrigado, Amazon - vamos levá-lo a partir daqui: músculos SAP em assinaturas em nuvem


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


SAP está colocando toda a sua suíte aplicativos de negócios on-line e venda do lote por meio de assinatura.


O gigante na semana passada no local anunciado SAP Business Suite através do serviço de SAP Hanna Enterprise Cloud.







Na base do serviço é Hana, a tecnologia de banco de dados in-memory da SAP.


As assinaturas são um grande negócio para a SAP. A maior fabricante mundial de software de negócios tornou-se um negócio de bilhões de dólares através da cobrança de taxas de licença clientes bolada para comprar o seu software e, em seguida, para receber manutenção e atualizações periódicas. Estas tabelas de honorários de licenciamento são notoriamente complexa, dependem de uma série de estruturas de preços variáveis, e pode ser difícil de quebrar e nem compreender.


A nova geração de assinaturas em nuvem - como tipificado pelo modelo Salesforce - minar completamente modelo de negócio e fluxos de renda originais da SAP. Eles cobram quantias relativamente pequenas, utilizando uma base clara, por assento para um conjunto base mensal ou anual. São os serviços de assinatura de fornecedores como a Salesforce que têm crescido mais rapidamente do que no-prem licenças de empresas como a SAP.


SAP manteve assinaturas nuvem longamente "braços a partir do núcleo de seus negócios de licenciamento on-prem. Apenas sete meses atrás, a SAP estava estendendo a oferta de versões baseadas em nuvem de seu software para os clientes com certas qualificações.


Em julho de 2013, a SAP se ofereceu para deixá-lo " elementos re-alocar de seu software que tinham sido instalados no prem na nuvem ".


Isso significava que se estivesse executando o software de Gestão de Recursos Humanos da SAP (HR) nas instalações, por exemplo, você pode mudar para SuccessFactors da SAP, mas você não pode saltar para SuccessFactors, se você não tem SAP HR.


Além disso, você teve de se comprometer a gastar ainda mais dinheiro com a SAP no futuro.


Agora, a SAP está removendo essas qualificações. "Não há grandes restrições," Steve Lucas, presidente do grupo de soluções de plataforma da SAP, disse ao Reg.


A única "restrição" é que você deve hospedar em um dos 17 centros de dados da SAP. Isto é importante porque até agora, parceiro antigo nuvem da SAP tem sido Amazon.


Cópias autenticadas de SAP Business Suite, HANA, Business Objects e outros aplicativos estão disponíveis no modo "hospedado" via AWS por algum tempo.


SAP foi relativamente bem sucedido na Amazon, reivindicando 950 clientes em Hana One on AWS. SAP também colocar as suas apostas na Amazon quando matou seu Business ByDesign hospedado empresa de serviços de planejamento de recursos em favor dos serviços executados em seus sistemas de HANA.


Vamos nos mover para a nuvem agora, se preocupar com o dinheiro mais tarde


SAP antecipa seu maior crescimento será proveniente da nuvem, mas a sua existente on-prem negócio ainda representa a maior parte de suas receitas.


O gigante em janeiro foi obrigado a empurrar para trás suas metas de crescimento da empresa em dois anos, dizendo que o objetivo agora não é para € 2,0 bilhões (US $ 2,7 bilhões) de nuvem em 2015, mas por entre € 3.0bn (US $ 4 bilhões) e € 3,5 bilhões ( $ 4,7 bilhões) e € 22 bilhões ($ 29.7bn) receita total em 2017.


SAP não é o único lutando: Oracle tem visto a desaceleração do crescimento em seus negócios on-prem. Enquanto isso, a IBM este ano revelou que a maioria de sua "nuvem" de negócios não vem de hospedagem seus próprios serviços, mas com a venda de peças para outras pessoas.


Se em nuvem é o futuro dos aplicativos de negócios, parece que a SAP decidiu levar a sério.


Para ajudar a incentivar o crescimento, não há limites de dados sobre o novo serviço SAP. Em AWS, você estava limitado a 256GB por servidor, o que tornava caro para ampliar.


Com o SAP, os clientes estão sendo incentivados a executar ERP "cheio" por assinatura.


Vendendo sua suíte pão com manteiga por subscrição é feito para incentivar ainda mais inscrições, como subscrição significa - em teoria, pelo menos - pagando menos na frente. SAP muda de um capital volumoso (a licença) para um menor, mas contínuo despesa operacional para o cliente. Para SAP, isso significa fluxo de receitas previsível e suave, menos sujeito a altos e baixos de inscrições para contratos de licença-e-apoio de mega.


Dito isso, a SAP não está ainda anunciou que o preço de suas novas subscrições será.


Ao colocar o serviço em seus próprios centros de dados e desviar o tráfego da Amazon, a SAP parece estar dizendo a nuvem da Amazon e experiência ERP é longo. Funcionou, mas o gigante está agora a tomar o controle de clientes da SAP e seus dados.


Para se tornar um jogador de permanente em nuvem, a SAP deve tomar posse dos clientes atualmente bombeando seus dados em centros de dados de outras pessoas.


A esperança é uma vez os dados estão lá, as taxas de assinatura acumular porque - francamente - que move os seus dados para fora? Ninguém. Você pode adicionar mais como o serviço é usado.


Tomando na Amazon


Amazon o parceiro e laboratório de teste tornou-se agora a Amazon concorrente.


Assim, a SAP diz que seu novo serviço oferece aos clientes graves a carne de bovino de que necessitam para executar aplicativos de negócios completos na nuvem: a experiência de domínio, segurança e cobertura de regulação, com centros de dados em mais jurisdições do que os de Amazonas.


Lucas disse ao The Reg: "Há uma grande quantidade de clientes corporativos que são muito hesitantes em colocar as suas operações de negócio do núcleo em um centro de dados como [a de] Amazon - não porque a Amazon não tem competência, mas há uma grande diferença entre a execução de menores aplicativos e executando o núcleo se o aplicativo vai para baixo e você não pode tomar cartões de crédito detalhes. "


Mas há outra razão para a SAP para abraçar o horror de um preço e modelo de hospedagem que ameaça o negócio on-prem em que se tem vindo a contar.


Ao fazer sua suíte empresarial um serviço de assinatura, a SAP está lançando a pia da cozinha no Salesforce e jornada de trabalho, que foram invadindo o território da empresa, mordiscar afastado em porções do bolo dos aplicativos de negócios.


Salesforce tem vindo contra oferta de CRM da SAP enquanto Workday tem vindo a fazer o mesmo com a gestão de recursos humanos. SAP, por outro lado, oferece tanto destes além do buffet ERP completo.


A única coisa que o SAP Business Suite através do serviço de SAP Enterprise Cloud Hanna não é um serviço multi-tenant, algo popularizado por Salesforce.


Lucas afirma que isso não importa: junto com preços de assinatura, multi-tenant foi um dos últimos "vetores de ataque" Salesforce tinha em SAP. Agora que a SAP está a vender por meio de assinaturas, deixa as duas empresas que discutem sobre a definição técnica de "nuvem" - algo Lucas acredita que é de pouco interesse para os clientes.


"Nossos concorrentes têm contado com o fato de que nós não oferecemos isso como uma opção como sua principal impasse", afirmou Lucas. "Eles estão vivendo em uma bolha da última década; que é SAP não vai interferir em nosso território. Nós vamos invadir em grande forma ".


Até certo ponto, Lucas tem razão: os clientes não se importam realmente com as porcas e parafusos de como um serviço é construído, só que ele funciona de forma segura e confiável.


Isso te deixa com preço e características.


No curto prazo, ele vai agora ser uma corrida para SAP para atingir suas metas de crescimento revistas e ganhar o máximo de clientes na nuvem como pode. A longo prazo, ele vai ser uma questão de quando o negócio subs vai bater o tipo de massa crítica necessária para que ela ultrapassar atual, principal negócio do SAP. ®







via Alimentação (Feed)