Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT
Doente smartphones BlackBerry vendedor diz que vai lançar em breve um novo serviço baseado em nuvem para permitir fácil manejo, baseado na web de usuários móveis e aplicativos.
"O serviço em nuvem será construído especialmente para atender o negócio e as necessidades do usuário final, e não necessitam de experiência em TI, servidores ou software" de BlackBerry Lucas Reimer disse em um post no blog anunciando a oferta.
O serviço funciona com Android, iOS e BlackBerry, diz a empresa, e permitirá que os administradores gerenciem e-mail, aplicativos, rede e configurações de segurança para todas as três plataformas a partir de um único console de gerenciamento.
Administradores também será capaz de construir um "catálogo app", que inclui aplicativos da App Store da Apple, a loja Google Play, e BlackBerry Mundial, em seguida, implantar e gerenciar aplicativos para todas as três plataformas e monitorar as estatísticas de uso.
Os usuários serão capazes de executar ações comuns, como a redefinição de senhas e limpeza remota de dispositivos perdidos próprios através de um portal de auto-serviço, enquanto os administradores serão capazes de definir as políticas de segurança e receber alertas quando os dispositivos de violá-los.
Definindo tudo isso se vai ser ", como, simples e rápido para uma conta de correio web" reivindicações BlackBerry, a um custo por usuário que é "menos do que uma xícara de café por mês."
A empresa ofereceu poucos detalhes adicionais, recusando-se a dar informações sobre o preço exato ou a data de lançamento para o serviço, que descreve apenas como "em breve".
Com alguma sorte, BlackBerry pode ficar por tempo suficiente para realmente ver o plano passar. A empresa está atualmente sofrendo com um trimestre financeira desastrosa , que viu seu negócio de smartphones núcleo encolhendo enquanto seus mal recebidos Z10 smartphones juntou poeira em seus armazéns.
Que a divulgação dolorosa causada CEO Thorsten Heins finalmente acenar a bandeira branca, aceitar provisoriamente uma oferta de US $ 4,7 bilhões a partir de Fairfax Financial Holdings que levariam BlackBerry privado.
Esse negócio não será fechado até 4 de novembro, no entanto, e dada a atual nuvem de incerteza que é difícil ver muitos clientes se inscrever para um serviço de assinatura de BlackBerry nesta fase.
Ainda assim, vamos dar uma "esperar e ver" atitude aqui no Reg - como pode você, caro leitor. Quem gostaria de receber mais informações sobre os planos da BlackBerry à medida que surgem podem se inscrever para atualizações em seu site, aqui . ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário