quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Met Police vid: esconder o seu mobes. Pavimento cutpurses MOTOCICLISTA à solta


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


Vídeo A Polícia Metropolitana ter colocado um vídeo mostrando o quão fácil é para roubar um telefone celular, desde que a pessoa tem uma scooter e um companheiro para ir na garupa.


O vídeo demonstra três garras, capturados em câmeras de CFTV e compartilhado com o público para ajudá-los a ver o quão fácil é perder um telefone celular, pelo menos até que os ladrões compreender o valor limitado de um telefone cortado e os fabricantes de fazê-lo assim.







Smartphones modernos têm controle remoto ativado por padrão, então registrar em um serviço de nublado ea localização irá aparecer em um mapa, juntamente com a oportunidade de limpar os dados antes que os meliantes terá a chance de quebrar a chave / padrão / lock face.


Youtube Video


Mesmo que o ladrão recebe seu saque em linha reta em um saco de Faraday, Identificador de Equipamento Móvel Internacional do telefone (IMEI) deve acabar na lista de bloqueados, se o proprietário (ou operador do proprietário) tem tomado o tempo para registrar com Imobilizar (que você deve fazer agora , se você não tiver).


A lista global de dispositivos roubados é mantida pela GSMA, ea maioria das operadoras de todo o mundo têm sido intimidado por seus governos para se inscrever, então o nosso ladrão agora tem que reprogramar o IMEI (não trivial, mas não impossível) ou enviar o aparelho para um dos poucos países que não se inscreveram.


Poucos cutpurses de Londres estão suficientemente bem conectado, ou tecnicamente educados, para gerenciar um desses, o que significa registrado, roubado, celulares com bloqueio de teclado são sem valor, que é provavelmente porque os computadores tablet agora no topo da lista de desejáveis ​​para gangues toque de Londres.


Quanto mais de nós se inscrever, e mais deles aprender, eles vão voltar para as oportunidades oferecidas pela firmes jóias e bicicletas. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário