Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT
Splunk lançou um produto de análise-como-um-serviço gratuito baseado na nuvem Amazon Web Services.
A empresa, cujo nome pode ou não pode ter sido gerado por um desesperado Scrabble jogador, anunciou nesta terça-feira que seu integralizado para o produto da empresa Splunk está agora disponível como um serviço baseado na nuvem da AWS.
A tecnologia da Splunk permite que departamentos de TI monitorar e analisar os dados da máquina a partir de fontes tão díspares como os logs, métricas de desempenho, sensores, eventos e muito mais.
Possui recursos como gerenciamento de cluster, controle de acesso, entrega PDF de relatórios, dashboards, tabelas dinâmicas, em busca, indexação e de alerta, entre outros.
Agora, porém, Splunk está lançando seu software on-premise para dentro da nuvem da Amazon para análise sem a necessidade de equipamentos de TI. A versão de nublado Splunk Enterprise pode ingerir e dados de índice que varia de 50GB a 1TB por dia.
Ele será capaz de tomar em dados de fontes como plataforma-como-um-serviço Heroku, instâncias do Amazon si mesmos, e outros dados da máquina.
Dada a sua localização dentro da rede da Amazon eo papel fundamental da nuvem AWS desempenha na computação em nuvem, nós consideramos este serviço será mais útil com pessoas correndo de uma tonelada de AWS engrenagem.
A empresa também ampliou a nível gratuito de sua análise de dados e log de gerenciamento de serviços Splunk Tempestade, para dar aos desenvolvedores acesso a 20 GB de armazenamento total por 30 dias.
"Ouvimos os nossos clientes alto e claro - eles querem Splunk Enterprise como um serviço na nuvem", Dejan Deklich, veep de Splunk de Engenharia Nuvem, entusiasmado em uma nota de imprensa espumoso anunciando o serviço. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário