Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS
Google tornou mais fácil para os desenvolvedores a atacar bases de dados no local para sua nuvem através da aplicação do Wire Protocol MySQL em seu serviço de nuvem SQL.
Ao adicionar em suporte ao protocolo de arame para MySQL na quarta-feira a nuvem SQL, a empresa deu programadores uma infinidade de opções para como eles conseguem, interface de dados de deslocamento dentro e fora, e replicar dados para ou a partir, o serviço.
"Estamos abraçando padrões abertos e ampliando escolha de ferramentas, tecnologias e arquiteturas dos clientes", disse o Google.
Alguns usos da nova capacidade de incluir conexões de baixa latência para o Google "Compute Engine" infra-estrutura-como-um-serviço ou "App Engine" platform-as-a-service, a empresa escreveu, juntamente com o uso de ferramentas como o Sapo ou o MySQL ferramenta de linha de comando para gerenciar instâncias de nuvem.
"As conexões são tratadas da mesma forma como lidamos com o tráfego HTTP: que encerrar a conexão TCP perto dos clientes e, em seguida, o procurador bytes para o servidor", disse um porta-voz do Google disse El Reg.
"Estes funcionam padrão MySQL, que lida com a consulta. O trabalho tem sido para garantir as conexões são altamente seguras, tirar proveito dos dados dos usuários fato é replicado em vários locais, e têm baixa latência da GCE [Google Compute Motor] casos. "
Embora a empresa está migrando todas as suas instâncias internas do MySQL até MariaDB devido a divergências políticas com a Oracle, que ainda está empurrando com o MySQL como um serviço na nuvem acessível ao público.
O Google afirmou que não tinha planos para implementar o suporte para MariaDB em Cloud SQL, quando pedimos. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário