IOControl - liderança em desempenho de armazenamento híbrido
Comentário Na EXPO IP, Coraid e CommVault estavam exibindo o seu amor depois de uma parceria em uma nova empresa para fornecer gerenciamento de dados escalável e soluções de proteção para o povo empresa.
Coraid disse CommVault foi um grande porta-abertura, e disse que, juntos, eles eram capazes de tomar em jogadores como Sepaton e HP para o back-end papel matriz de armazenamento Sympana.
Coraid é uma venda de inicialização SRX EtherDrive arrays de armazenamento acessados através do protocolo ASoE, um padrão de acesso de armazenamento de bloco aberto que usa apenas Coraid (acho que AoE matrizes SAN). Estamos informados de que é leve em termos de protocolos gerais, rápido e simples - em que você não precisa de Fibre Channel SAN ter instalações de classe empresarial.
EMEA VP Pete Godden explicou que Coraid é uma parceria com CommVault, fornecendo armazenamento de back-end para backup de front-end-padrão da empresa Sympana da CommVault e arquivamento de software.
"Interessante", nós dissemos, "Sepaton acaba de anunciar a maior variedade de backup deduping bad-ass, virtuoso . Como é que uma combinação Coraid-CommVault igualar-se que, com a sua 126TB/hour ingerir taxa? "

Diagrama de rede AoE
Godden disse Coraid poderia corresponder com CommVault. Tome uma série SRX com um 3TB/hour ingerir taxa e adicionar outros 41 para que alcance 126TB/hour. CommVault faz o dedupe com o SRX apenas armazenar os dados, como a HDS HUS ou matrizes VSP atrás das cabeças deduping de Sepaton.
A basic 3-nó de configuração Sepaton custa 344.000 dólares ou menos. E um Coraid 3-node / CommVault configurar? A configuração padrão Coraid com CommVault custa US $ 50.000 para 96TB de armazenamento utilizável (128TB raw). Os clientes podem começar com um aparelho e dimensionar como suas necessidades crescem; que chega a US $ 390/TB.
Godden caiu uma titbit interessante na conversa; Coraid substituiu HP no Reino Unido cliente Xentrall, uma parceria do setor público do Reino Unido entre Stockton-on-Tees Borough Council e Darlington Borough Council.
Novamente, foi um acordo CommVault liderada ea HP série back-end não poderia ingerir dados do CommVault rápido o suficiente, com o resultado que o backup estava demorando demais. Coraid produziu um estudo de caso, que não identifica o produto de armazenamento HP particular. No entanto, a entrada LinkedIn para um engenheiro Xentrall, Andy Pointon, menciona "armazenamento 3PAR atualizações do sistema operacional." Um documento recrutamento Xentrall também menciona uma SAN 3PAR.
Estudo de caso da Coraid diz que, durante 2011, Xentrall Serviços Partilhados começaram a ver os problemas de desempenho com a sua produção SAN, com produção limitada dentro do backup diário baseado CommVault, que correu para o próximo dia útil. De acordo com o estudo de caso, a mudança da matriz de back-end para um Coraid SRX4200:
- Liberado 120TB de espaço na produção SAN.
- Aumento do desempenho de transferência de 195GB/hour para mais 4TB/hour.
- Atingiu um pico de 7TB/hour com o backup durante a noite.
- Economizou mais de R $ 100 mil em despesas de capital para expandir o espaço de armazenamento SAN.
- Backups concluído de forma rápida o suficiente para a replicação de backup completo para o DR local Xentrall para terminar à frente de sua janela de backup, proporcionando espaço para o crescimento do serviço.
De Xentrall estratégico arquiteto técnico Chris Oates disse: "O [Coraid] Preço ponto era bem abaixo do que teria gasto em armazenamento adicional com o fornecedor incumbente", ou seja, entendemos, HP.
O novo Coraid mundial de vendas VP acaba de ser anunciado: é Keith Carpenter, juntando-se a partir de Virident, que acaba sido comprado pela WD para sua subsidiária HGST. Em seu cargo anterior em Virident, Carpenter foi foi vice-presidente de vendas para as Américas.
Coraid pode IPO em torno do final de 2015, o que deve fazer seus VCs feliz. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário