Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC
Mirantis consultoria OpenStack lançou uma distribuição do sistema operacional em nuvem que ele diz que é "lock-in livre" - o que nos faz pensar o quanto as inúmeras outras distribuições não o são.
A empresa anunciou o lançamento de "Mirantis OpenStack" na segunda-feira, e afirmou que a sua versão do open-source control freak nuvem era de algum modo mais aberto do que outros.
"Nenhuma outra distribuição de OpenStack oferece aos clientes nesta faixa de escolha ou de extensão na sua nuvem", disse o chefe Mirantis Adrian Ionel em um comunicado enlatada.
Essa escolha é o apoio da tecnologia para Ceph como um objeto de backend e camada de armazenamento em bloco, bem como esteio OpenStack Swift. A distro pode ser implantado em Red Hat, Ubuntu ou CentOS, e inclui o projeto de Gestão de Combustível e ferramenta de implantação.
Combustível dá administradores de uma interface gráfica do usuário para usar ao implantar OpenStack. A ferramenta detecta automaticamente nós nu-metal e virtualizada de computação que estão configurados para inicializar a partir da rede, e não a verificação de validação antes de girar um cluster.
Combustível também pode ajudar as empresas a selecionar quais componentes OpenStack que gostaria de executar.
A distribuição também suporta múltiplos hypervisors através de plugins, incluindo KVM, ESXi e XenServer. A versão comercial vem com suporte para plugins de rede, tais como baseada Nicira NSX tecnologia da VMware e sistema Contrail Juniper Networks.
O pensamento por trás dessa abordagem é que Mirantis oferece às empresas um nível razoável de escolha e modifiability com sua distro, ao se certificar de que eles não vão acabar construindo seus cachos de uma forma distintamente Mirantis-esque e, portanto, obter locked-in. Mas, como em todas as afirmações como essa, que é cético até que encontremos algumas organizações que passaram um longo tempo com Mirantis em seguida, pulou a várias outras distribuições sem aplicação quebra a lógica.
Mirantis fez consultoria OpenStack para empresas que vão desde a IBM Red Hat para PayPal , e é também um top-five contribuinte código para o projeto.
A empresa recentemente causou alguma controvérsia por argumentando que o lançamento de " Havana "OpenStack faria tecnologias de plataforma-como-um-serviço, como Cloud Foundry e OpenShift obsoleto - uma idéia um tanto otimista, dado o abismo de capacidades entre Havana e essas tecnologias. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário