quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Livre oferta de cocaína motor de busca russo Yandex


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Motor de busca líder da Rússia, Yandex, lançou um-as-a-service plataforma (PaaS) oferta chamado "Cocaine".


Yandex é facilmente entendido como o equivalente russo do Google, e não só porque ele domina a pesquisa em seu país de origem. Ampliando o portfólio de produtos da empresa espelha Google com precisão lisonjeiro, na medida em que é cocaína faturamento como "um sistema de PaaS open-source para a criação de aplicativos em nuvem costume de hospedagem que são semelhantes ao Google App Engine ou Heroku."







A ferramenta está disponível para download no GitHub , tornando-se algo google e OpenStack pode querer manter um olho em como Yandex afirma que uma vez que a cocaína é levada sob as narinas de um servidor web que "fornece um ambiente de implantação automaticamente escalável para aplicações web. "Esses aplicativos podem ser escritos em C + +, Python ou Javascript. Java e suporte Racket estão a caminho.


A cocaína depende de Docker e LXC contentorização, uma alternativa interessante para virtualização que permite que os aplicativos sejam executados em um ambiente discreto que se comporta um lote terrível como uma máquina virtual, mas pode ver vários aplicativos compartilhem um único kernel do sistema operacional. Containerisation está fazendo ondas no momento, tendo recentemente ganhou o apoio da Red Hat.


A grande diferença entre cocaína e App Engine é que PaaS do Google foi projetada para executar aplicativos dentro da própria nuvem de Chocolate Factory. Yandex não tem um concorrente para esse serviço, por isso está oferecendo a cocaína como uma maneira de construir PaaS em servidores de outra pessoa.


Yandex afirma que já está usando cocaína para ops internos, o que pode ser uma má notícia para Nimbula como a empresa já havia alardeado uso de seu kit do motor de busca para uma nuvem privada.


A cocaína Wiki explica mais sobre sua arquitetura e os requisitos para quem quiser mais .... erm ... informação granular. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário