quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Privado "iTunes App Store" da Salesforce para a empresa vai para deformar


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Público-pregador nuvem Salesforce.com vai entregar uma versão white-label de sua empresa "app store" para nuvens privadas - para que as empresas podem usá-lo para distribuir o software para a equipe.


O Marc Benioff-run gigante online tem chamado o produto AppExchange privados, que as empresas individualmente pode marca e adaptar conforme necessário. O sistema permite que deptos de TI a gerenciar e distribuir seus programas personalizados e serviços web para uso em dispositivos móveis e computadores desktop.







"Com o Salesforce AppExchange Privada, agora os CIOs podem entregar rapidamente uma loja de aplicativos corporativos personalizados - um balcão único para todas as suas aplicações empresariais", emocionou-executivo plataforma Salesforce vice-presidente Mike Rosenbaum.


AppExchange privado vai viver em 1 º de novembro para web e dispositivos handheld, a capacidade de fazer download de aplicativos para computadores desktop, devido em algum momento de 2014. O serviço destina-se a pessoas com licenças da empresa, desempenho e ilimitado para a nuvem da empresa de Vendas, Serviço de Nuvem, Identidade, Comunidades Companhia, Força e Chatter Plus.


É a terceira maior reposicionamento do software-store AppExchange desde que entrou em funcionamento em 2006, que foi cobrado por Benioff como " iTunes de aplicativos corporativos . "


AppExchange privado não contradiz o grande chefe cruzada para sistemas de nuvem pública : o novo serviço ainda funciona com a infra-estrutura Salesforce e não como uma instalação no local ou uma instância dentro de outra pessoa centro de dados.


As aspirações são altas '


Benioff argumentou clientes não devem hospedar suas próprias nuvens e, em vez entregar seus dados e aplicativos para prestadores de serviços externos - tais como a sua própria empresa, natch. Enquanto Salesforce e outros equipamentos-as-a-service software são utilizados por empresas completamente cansados ​​de Oracle e SAP , os clientes empresariais - ao contrário dos consumidores - não são atraídas para lojas de aplicativos. AppExchange tem entalhado até 1996 programas em seu mercado desde 2006, contra mais de seis milhões para o iTunes, da Apple, apesar de admitir que a comparação é como julgar maçãs contra pares. Salesforce se gaba de dois milhões de downloads de seu serviço.


Mas analistas do Gartner apontam para um movimento lento para nuvens públicas. Ele calcula que cerca de metade das empresas terá implementações de nuvem híbrida - uma mistura de on-e hardware e software fora do estabelecimento comercial - em 2017.


"Implementações reais são baixas, mas as aspirações são altas", disse o Gartner.


As razões para não abrir mão do controle são variados. Interrupções, como a oscilação Azure da Microsoft esta semana , bata confiança como vai revelações espiões norte-americanos estão bisbilhotando em centros de dados, bem como comunicações privadas. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário