quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CSC atravessa nuvens com ServiceMesh Devore


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


A pior coisa sobre a nuvem para usuários tende a ser o built-in ferramentas de políticas que são muito caros ou muito largo alcance para atender às peculiaridades de qualquer organização.


Assim, os provedores de nuvens públicas e privadas foram ocupados comprando empresas que facilitam a camada de um conjunto específico de regras e atribuições mais um serviço nublado.







Gigante de TI CSC aderiu à farra engolindo na quarta-feira por abocanhando ServiceMesh, um equipamento de gerenciamento de nuvem privada que produz tecnologias para deixar admins melhor controle e adicionar o cumprimento de infraestrutura de nuvem mutável.


Esta compra segue Dell abocanhando Enstratius em maio, e Oracle engolir Nimbula março para ajudá-lo a adicionar melhores capacidades empresariais para sua jovem nuvem pública.


Como é de rigueur para os modernos nuvem lançamentos, a declaração de conservas de tecnologia chefe Dan Hushon do CSC foi repleto de chavões divulgando como ServiceMesh é "reduzir o atrito para as empresas a executar uma estratégia de nuvem híbrida multi-vendor, mantendo governo central, a política e administração. "


Isto é, em referência à capacidade de ServiceMesh priorizar cargas de trabalho de acordo com os custos, localização geográfica e outros parâmetros, e coloque esses trabalhos em um número variado de nuvem underlays, tais como um sistema local ou uma nuvem pública, como Amazônia.


O sistema pode lidar com a implantação da carga de trabalho e monitorar cargas de trabalho para as alterações de configuração para enviar alertas de volta para sistemas de terceiros sobre as mudanças na infra-estrutura. Ele pode capturar uma grande quantidade de informações operacionais em execução na nuvem e alimentar esta a outros sistemas, tais como mesas de ajuda ou ferramentas de gerenciamento de desempenho de aplicativos.


A tecnologia suporta a maioria dos principais equipamentos nuvem funcionando hoje, incluindo: VMware vCloud Director, VMware vCenter, Microsoft System Center, Microsoft Azure, Amazon EC2, Fujitsu, Terremark, Savvis, CSC, OpenStack, CloudStack, Rackspace e Eucalyptus.


Ao contrário dos sistemas rivais, como Enstratius da Dell, ou empresa independente Rightscale, ServiceMesh é altamente personalizável, embora - nós entendemos - que vem com um preço significativo. Ele tem muitos clientes no setor de serviços financeiros, que se encaixa com alguns dos principais clientes de seu (agora pai) mega-contratante CSC.


A compra faz parte da mudança da CSC para as palavras-chave do momento - em nuvem e big data - e segue sua aquisição ilegível de análise InfoChimps empresa de dados, em agosto. Com ServiceMesh agora consumido, há muito poucas empresas privadas especializadas na gestão de cloud privada esquerdo, além de uma misteriosa empresa perpetuamente furtiva chamado Apcera e Rightscale que tem atrelado a si mesmo bastante de perto a enorme nuvem da Amazon. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário