sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Da NetSuite Nelson zomba SAP para travar o trabalho em sua, er, "NetSuite-killer '


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


NetSuite deu um tapa para baixo de software empresarial SAP rivais para abandonar clientes de médio porte com fome de Software as a Service (SaaS).


Zach Nelson, executivo-chefe NetSuite, disse o SAP decisão de parar o desenvolvimento de seu serviço de Business ByDesign provou o perigo de confiar em um "prestador de última geração", como SAP para serviços em nuvem, em vez de "líderes comprometidos", como NetSuite.







Ele chamou Business ByDesign um exemplo de um serviço como uma "apresentação do PowerPoint", sniping nos lucros chamar: "É muito mais seguro para os clientes a voltar-se para os líderes engajados, como NetSuite ao invés de apostar em apresentações do PowerPoint de provedores de última geração, como SAP , Microsoft e Sage. "


Ele estava falou após SAP na terça-feira confirmou Business ByDesign estaria recebendo não mais atualizações importantes e, ao invés, escorregar em modo de manutenção e reparo.


Anunciado pela SAP em 2007, com orgulha de alcançar 10 mil clientes, Business ByDesign mancando para apenas 785 clientes, apesar de um alvo rebaixado de 1000.


Comentário mordaz de Nelson veio na esteira da própria empresa, que vende ERP através de um modelo SaaS hospedado, anuncia resultados recordes no terceiro trimestre. NetSuite anunciou as vendas cresceram 34 por cento para US $ 106.9m no trimestre. As perdas líquidas foram maiores, no entanto, em US $ 16,8 M, ou US $ 0,23 por ação, contra US $ 8 milhões, ou US $ 0,08, um ano atrás.


"Esta semana tem sido um conto de duas empresas", Nelson disse em seu comunicado anunciando os resultados e transformando em SAP.


"Como a receita do Q3 NetSuite estabeleceu um novo recorde, enquanto a SAP efetivamente saiu do negócio de fornecimento de software para empresas de médio porte como eles escalar para trás o seu produto Business ByDesign, que uma vez sensacionalistas como NetSuite-killer". ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário