terça-feira, 22 de outubro de 2013

CommVault cozinheiros sueball-esquiva dados peneirar nublado shifter arquivo


IOControl - liderança em desempenho de armazenamento híbrido


CommVault agora é capaz de auto-selecionar subconjuntos de dados a serem arquivados no Glacier, Azure ou nuvens Rackspace após a adição de Referência Copiar para seu Simpana suíte de software.


A ideia é a de automatizar a selecção dos dados a serem arquivados em vez de manter tudo apenas no caso de, e para evitar a selecção do utilizador de dados. O produto deve apelar para as empresas que operam em ambientes fortemente regulados e conformidade pesado e / ou áreas litigiosas.







CommVault diz Referência de Cópia poderia salvar apenas 30 por cento do que algum arquivo empresas agora.


O software usa ContentStore de Simpana para "coletar, organizar, indexar e classificar os dados com base nas políticas definidas pelo usuário". Com efeito, é em um repositório virtual com ReferenceCopy fornecedora ", políticas granulares automatizados para hierarquização, retenção e classificação".


Referência de Cópia fornece acesso a conteúdo arquivado sem a necessidade de acessar a nuvem usando a indexação de conteúdo do Simpana 10 e recursos de pesquisa para previews.


Se você não quiser manter os dados on-premise, abóbadas de back-end incluem aparelho da Amazon Web Service virtual de fita e Glacier, Microsoft Azure e Rackspace Cloud File.


Referência de Cópia já está disponível como parte de Simpana 10. Leia a CommVault blog sobre isso aqui . ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário