Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC
Microsoft Windows Azure é a fiação diretamente em sua próxima consola Xbox Uma jogos - dando a Game Developers processamento do lado do servidor e os jogadores a chance de nuvem quedas arruinando sua reprodução.
A Microsoft disse desde o início que o Xbox vai ser amarrado em Azure, mas na terça-feira John Bruno, gerente de programa para o Xbox Live, postou um blog explicando como esses recursos funcionarão.
Programadores do jogo vai ter servidores livres de Azure para que eles possam adicionar o processamento do lado do servidor em seus jogos para a realização de tarefas que não são sensíveis à latência, disse ele.
Junto com isso, servidores dedicados será disponibilizado deixar jogos online de acolhimento "centenas" de jogadores em comparação com os 16, 32 ou 64 jogadores falcatruas possibilitadas pela consoles atuais.
E as empresas de jogos podem utilizar a telemetria alimentado-los dos consoles para desenvolver recursos adicionais em resposta ao que os jogadores fazem, disse ele.
"Além disso, Xbox Live Compute pode ser utilizado para manter o estado do jogo de modo a que a sua equipa pode viver para lutar outro dia sem perder nenhum progresso", observou ele.
O que definir o nosso alarme sinos a'clanging foi a seguinte declaração: "Nós esperamos que esta plataforma vai ajudar a nossa comunidade de desenvolvimento construir mais de seus jogos como serviços - jogos que são inteligentes, envolventes e em constante evolução experiências para os jogadores - powered by Microsoft de sempre expansão da infra-estrutura de nuvem. "
Tendo em mente as cockups que têm e não acontece com software-as-a-service e infra-estrutura-como-um-serviço de produtos, jogos-as-a-service nos faz tremer. No passado, as interrupções Azure - Blue Skies of Death - ter matado o jogo online e fez salvar jogos disponíveis para uma variedade de produtos da Microsoft.
Com o novo Xbox One, Microsoft parece estar indo mais longe, incentivando os desenvolvedores a descarregar pedaços inteiros da lógica do jogo em servidores operados por Redmond.
Embora isso possa permitir recursos adicionais, que cheira a uma característica furtiva anti-pirataria (Digital Rights Managemennt) que poderiam explodir na cara da Microsoft. Basta lembrar o que aconteceu quando SimCity lançado no PC e caiu como servidores da EA não conseguiu manter-se com a carga.
Console rival Sony também prometeu características da nuvem para a sua consola, bem como, ainda que estes sejam menos ambicioso do que da Microsoft e, portanto, deve ter menos impacto se [quando? Servidores coaxar ed] da Sony -. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário