Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC
Há algo faltando em S1 prospecto do IPO do Twitter. Há apenas uma referência passageira aos midi-chlorians que alimenta o lado escuro da "economia do Twitter" - isto é, contas falsas.
Documento S1 A empresa deve listar "os fatores que a empresa considera ser os riscos mais significativos para um investidor nesta oferta, tendo em conta todos os factos e circunstâncias, ou que de outra forma, a oferta de um de alto risco ou especulativo" e de 1933 Securities Act é rigorosa sobre essas obrigações de transparência. Aqui está o que a empresa planeja emitir ações públicas deveriam prestar atenção .
Twitter diz que tem 218m de usuários ativos mensais. No entanto, falsos seguidores no Twitter pode ser comprado mais barato e fácil: a taxa indo parece ser £ 9 por mil seguidores. Se você comprar ao redor, você pode obter um melhor negócio.
Twitter ofusca o problema munging juntos falsificações com spam. Nós já sabemos que o Twitter tem um sério problema de spam. Como assim? Porque ele diz assim:
"Nossas ações para combater o spam requerem o desvio de tempo significativo e foco de nossa equipe de engenharia de melhorar nossos produtos e serviços".
Mas, spam e fraudes não são a mesma coisa. Nem todas as contas de spams e falsos - a maioria não. Contas falsas existem principalmente para inflar os números de seguidores, e eles são o resultado de procedimentos negligentes e permissivos do Twitter. Aqui está o Twitter quer que você pense:
"... Há uma série de contas falsas ou spam existentes em nossa plataforma. Atualmente, estima-se que contas falsas ou spam representam menos de 5% de nossas MAUs. Entanto, esta estimativa é baseada em uma análise interna de uma amostra de contas e aplicamos um julgamento significativo em fazer essa determinação. Como tal, a nossa estimativa de contas falsas ou spam podem não representar exactamente o número real de tais contas, eo número real de contas falsas ou spam poderia ser maior do que temos actualmente estimada. "
Mais uma vez a fusão de spam e falsos. O custo real das falsificações é que desvaloriza a proposta de publicidade, que é como o Twitter faz com que todo o seu dinheiro hoje. Ou, como ele diz:
"... Se descobrir inexactidões materiais em nossas métricas do usuário" - o que quer dizer, as métricas utilizadas para adivinhar quantas contas do Twitter são falsos - "a nossa reputação pode ser prejudicado e anunciantes e parceiros de plataforma podem estar menos dispostos a alocar seus orçamentos ou recursos aos nossos produtos e serviços, o que poderia afetar negativamente nossos negócios e resultados operacionais ".
Twitter pode encontrar outras maneiras de ganhar dinheiro - que poderia cobrar um prémio e que poderia agregar o serviço, para que o usuário não vê o pagamento do prémio. Assim como a RIM refletia a oportunidade de ser "SMS 2.0", então poderia Twitter. Um desenvolvedor criou uma pagos para Twitter alternativo chamado App.Net no ano passado - e ganhou um pequeno, mas ávido seguinte, com mais de 100 aplicativos de terceiros. É desde acrescentou um limitado, tier livre - você só pode seguir 40 contas. Mas você pode ter certeza que com a adesão que custa $ 36 ou US $ 70, o incentivo para a criação de milhares de falsificações simplesmente não está lá. É um ambiente falso-free.
No ano passado, Rory Cellan Jones, da BBC criou um negócio spoof no Facebook e atraiu milhares de falso 'Likes'. Se você quiser uma metáfora para uma economia falsa, que não poderia ser mais apropriado. O que era extraordinário é que o Facebook não parecia se importar.
A última vez que uma indústria inteira ignorado graves problemas estruturais de qualidade estava no mundo das finanças, há alguns anos. As instituições financeiras parou de se importar se as coisas que vendia eram reais, ou inútil.
Tudo que você pode recordar o que aconteceu em seguida. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário