terça-feira, 8 de outubro de 2013

Barras Alcatel-Lucent 10.000 postos de trabalho em todo o mundo


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Alcatel Lucent confirmou que vai machado de 10.000 funcionários em todo o mundo como parte de uma tentativa de cortar € 1 bilhão (£ 850 milhões) nos custos fixos até o final de 2015.


A deficitária fabricante de equipamentos de telecomunicações será realmente deixar 15 mil funcionários vão, mas disse que vai criar 5000 novos postos de trabalho em áreas onde ele acha que pode crescer.







Os cortes vão ver a sua força de trabalho reduzida por um sétimo, como ele perde 4.100 postos na Europa, no Oriente Médio e na África, 3.800 na Ásia-Pacífico e 2.100 nas Américas. Seu mercado interno França vai perder 900 funcionários, a maioria de apoio, administração e vendas posições, disse a empresa.


A empresa não fez um lucro desde Alcatel e Lucent fundiram em 2006 e agora está reestruturando sob as suas mais recentes chefe executivo Michel Combes, no que ele está chamando de "O Plano Shift".


Sob o novo plano de fazer dinheiro, a empresa vai tentar reposicionar-se como um especialista em redes IP, nuvem e acesso ultra-banda larga.


"Nós lançamos o Plano de Mudança em junho, para dar a Alcatel-Lucent um futuro industrial sustentável", Combes, em um comunicado enlatada.


"Para realizar este plano, devemos tomar decisões difíceis e vamos fazê-los com diálogo aberto e transparente com os nossos colaboradores e seus representantes." ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário