terça-feira, 29 de outubro de 2013

NTT Comms encaixar-se dos EUA jogadores nuvem em £ 540 milhões swoop


Entrega Email: quatro passos para obter mais e-mail para a caixa de entrada


Empresa TIC negócio NTT Communications tem dado um grande passo no sentido de expandir a sua pegada de computação em nuvem global com os US $ US525 milhões (R $ 326) a aquisição de EUA provedor Virtela e uma rusga US $ 350 milhões (£ 217 milhões) para 80 por cento da empresa de data center RagingWire.


A empresa japonesa disse que seu acordo com RagingWire iria mais do que dobrar seu espaço de centro de dados em os EUA - um mercado estratégico importante, que NTT referidas contas por mais de 50 por cento da demanda global.







RagingWire tem atualmente 650 mil pés quadrados de centros de dados em instalações em Sacramento e Asburn, Virginia, com planos em andamento para expandir este por mais de 1,5 milhão de metros quadrados.


"Nós estamos expandindo rapidamente nossa capacidade de fornecer nuvem e soluções de telecomunicações em todo o mundo ea lidar com RagingWire é fundamental para aumentar a nossa capacidade global, oferecendo centro de ferramentas de gerenciamento de infra-estrutura de dados que aumentam a confiabilidade ea eficiência do serviço de colocation", disse NTT CEO Akira Arima em uma lata declaração.


"RagingWire leva indústria de centro de dados em disponibilidade, inovação e experiência do cliente, e que irá melhorar as nossas soluções globais de nuvem de forma significativa."


Um exemplo dessa inovação é patenteada projeto de RagingWire 2N +2, que, aparentemente, oferece o dobro da redundância de data centers normais a um custo menor, e será lançado às instalações da NTT em todo o mundo.


Planos de expansão da nuvem global da empresa japonesa também será impulsionado pela aquisição de Virtela baseada em Denver, um negócio empregado-forte de 400 especializada em infraestrutura de TI, aceleração de aplicativos, segurança baseada em nuvem e serviços gerenciados de rede.


Em particular, a experiência da Virtela em "serviços de redes virtualizadas" deve ajudar a melhorar a oferta de serviços de rede global da NTT, bem como expandir seu alcance de 160 a mais de 190 mercados, disse.


A combinação de Virtela de gerenciados e serviços de rede em nuvem com infra-estrutura de ICT global, NTT Communications serão introduzidas a partir do próximo ano.


O acordo deve ajudar o comunicador gigante japonesa expandir um grande impulso nuvem só começou em 2011, mas que já inclui APAC centros de dados em Hong Kong, Malásia, Tailândia, Cingapura e Austrália, ao lado de seu país de origem.


A empresa também teve uma participação majoritária no Reino Unido datacentre Gyron prestadora de serviços para uma quantia não revelada no ano passado. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário