quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Troca do LinkedIn snubs Microsoft com o lançamento do novo aplicativo para iPhone


Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS


LinkedIn tem rejeitado publicamente Microsoft, criando um novo aplicativo de e-mail contato identificação no iPhone da Apple, que não se integra com o software de e-mail de Redmond Exchange.


Aplicação móvel da empresa - chamado Intro - foi lançado pelo LinkedIn na quarta-feira, já que ignorou os relatórios de uma hora de duração falha com o seu serviço.







O app - que coloca um rosto e título do trabalho para seus contatos de e-mail puxando em informações do LinkedIn - funciona com o Google Gmail, Yahoo! e iCloud da Apple. Para adicionar insulto à injúria, ele ainda trabalha com AOL correio . Mas o Microsoft Exchange foi deixado de fora no frio, embora se possa argumentar que se adapta que usam LinkedIn são mais propensos a trabalhar a partir de sistemas baseados em MS em seus escritórios, e para usar o Exchange em seus iPhones para acessar e-mails de trabalho.


De acordo com a Forbes , o LinkedIn está trabalhando na integração de seu aplicativo com o Microsoft Exchange. Mas a empresa recusou-se a "fixar um prazo para isso."


O problema é que com a tecnologia empregada pela Microsoft, que aparentemente precisa de mais tempo de desenvolvimento do que o protocolo de e-mail IMAP.


Mas muitos ainda vão se surpreender que o LinkedIn, que tem cerca de 240 milhões de usuários em todo o mundo, lançou Introdução e refrescado duas outras aplicações sem obter o código no local para MS Exchange primeiro.


A empresa de capital aberto também revelou ontem uma tendência crescente para o acesso LinkedIn via dispositivos móveis - onde a empresa oferece cinco aplicações diferentes. Ele disse que 38 por cento dos seus visitantes únicos mensais acessou o serviço por meio de seus smartphones e fondleslabs.


LinkedIn acrescentou que tinha "re-imaginado" seu aplicativo para iPad, que foi "concebido com o profissional ocupado em mente." Ele também reformulou seu aplicativo para usuários de pulso para discutir "top news".


Ele disse que o novo aplicativo Intro iria fornecer insights biz por agregando detalhes do perfil dos contatos individuais em um "bar perfil", que flutua acima do corpo das mensagens de e-mail. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário