quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mellanox coze auto em OpenStack, espera bytes + mundo cão


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Antes da cúpula OpenStack próxima semana em Hong Kong, Mellanox tem deixá-lo ser conhecido que ele é cozido no próprio OpenStack, depois cozido OpenStack em vários de seus produtos.


O Hong Kong gabfest é a festa de debutante para Havana, a oitava versão do OpenStack. Todo mundo que é alguém no mundo da nuvem está se acumulando no rolhas pop e talk stackery.







Há ainda uma sessão intitulada "Barbas OpenStack pescoço e ternos unem-se!" que discutirão "a divisão cultural entre os desenvolvedores OpenStack, administradores de sistemas e pessoas de negócios e exorta ambos os lados para mostrar uns aos outros um pouco de amor."


Mas discordo: Havana brincadeira de Mellanox é liberar um pouco de seu código para a nova versão, enquanto também pedaços de cozimento OpenStack em seus adaptadores de rede. O resultado, diz o Mellanox nuvem guru Eli Karpilovski, deve ser uma pilha mutuamente otimizada em que os adaptadores de rede da Mellanox está ciente das exigências e peculiaridades especiais do OpenStack. Isso deve fazer para uma mais rápida bit-baralhar, que aqueles que operam nos alvos OpenStack escalas irão apreciar.


Red Hat do bunged novas ofertas de Mellanox em seu mercado corporativo, onde o imagina Reg ele será acompanhado por muitos outros produtos uma vez que a cúpula começa em curso. Nosso homem em Honk Kong, Phil Muncaster, vai estar lá para apreciar a ação. ®







via Alimentar (Feed)

CSC atravessa nuvens com ServiceMesh Devore


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


A pior coisa sobre a nuvem para usuários tende a ser o built-in ferramentas de políticas que são muito caros ou muito largo alcance para atender às peculiaridades de qualquer organização.


Assim, os provedores de nuvens públicas e privadas foram ocupados comprando empresas que facilitam a camada de um conjunto específico de regras e atribuições mais um serviço nublado.







Gigante de TI CSC aderiu à farra engolindo na quarta-feira por abocanhando ServiceMesh, um equipamento de gerenciamento de nuvem privada que produz tecnologias para deixar admins melhor controle e adicionar o cumprimento de infraestrutura de nuvem mutável.


Esta compra segue Dell abocanhando Enstratius em maio, e Oracle engolir Nimbula março para ajudá-lo a adicionar melhores capacidades empresariais para sua jovem nuvem pública.


Como é de rigueur para os modernos nuvem lançamentos, a declaração de conservas de tecnologia chefe Dan Hushon do CSC foi repleto de chavões divulgando como ServiceMesh é "reduzir o atrito para as empresas a executar uma estratégia de nuvem híbrida multi-vendor, mantendo governo central, a política e administração. "


Isto é, em referência à capacidade de ServiceMesh priorizar cargas de trabalho de acordo com os custos, localização geográfica e outros parâmetros, e coloque esses trabalhos em um número variado de nuvem underlays, tais como um sistema local ou uma nuvem pública, como Amazônia.


O sistema pode lidar com a implantação da carga de trabalho e monitorar cargas de trabalho para as alterações de configuração para enviar alertas de volta para sistemas de terceiros sobre as mudanças na infra-estrutura. Ele pode capturar uma grande quantidade de informações operacionais em execução na nuvem e alimentar esta a outros sistemas, tais como mesas de ajuda ou ferramentas de gerenciamento de desempenho de aplicativos.


A tecnologia suporta a maioria dos principais equipamentos nuvem funcionando hoje, incluindo: VMware vCloud Director, VMware vCenter, Microsoft System Center, Microsoft Azure, Amazon EC2, Fujitsu, Terremark, Savvis, CSC, OpenStack, CloudStack, Rackspace e Eucalyptus.


Ao contrário dos sistemas rivais, como Enstratius da Dell, ou empresa independente Rightscale, ServiceMesh é altamente personalizável, embora - nós entendemos - que vem com um preço significativo. Ele tem muitos clientes no setor de serviços financeiros, que se encaixa com alguns dos principais clientes de seu (agora pai) mega-contratante CSC.


A compra faz parte da mudança da CSC para as palavras-chave do momento - em nuvem e big data - e segue sua aquisição ilegível de análise InfoChimps empresa de dados, em agosto. Com ServiceMesh agora consumido, há muito poucas empresas privadas especializadas na gestão de cloud privada esquerdo, além de uma misteriosa empresa perpetuamente furtiva chamado Apcera e Rightscale que tem atrelado a si mesmo bastante de perto a enorme nuvem da Amazon. ®







via Alimentar (Feed)

Privado "iTunes App Store" da Salesforce para a empresa vai para deformar


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Público-pregador nuvem Salesforce.com vai entregar uma versão white-label de sua empresa "app store" para nuvens privadas - para que as empresas podem usá-lo para distribuir o software para a equipe.


O Marc Benioff-run gigante online tem chamado o produto AppExchange privados, que as empresas individualmente pode marca e adaptar conforme necessário. O sistema permite que deptos de TI a gerenciar e distribuir seus programas personalizados e serviços web para uso em dispositivos móveis e computadores desktop.







"Com o Salesforce AppExchange Privada, agora os CIOs podem entregar rapidamente uma loja de aplicativos corporativos personalizados - um balcão único para todas as suas aplicações empresariais", emocionou-executivo plataforma Salesforce vice-presidente Mike Rosenbaum.


AppExchange privado vai viver em 1 º de novembro para web e dispositivos handheld, a capacidade de fazer download de aplicativos para computadores desktop, devido em algum momento de 2014. O serviço destina-se a pessoas com licenças da empresa, desempenho e ilimitado para a nuvem da empresa de Vendas, Serviço de Nuvem, Identidade, Comunidades Companhia, Força e Chatter Plus.


É a terceira maior reposicionamento do software-store AppExchange desde que entrou em funcionamento em 2006, que foi cobrado por Benioff como " iTunes de aplicativos corporativos . "


AppExchange privado não contradiz o grande chefe cruzada para sistemas de nuvem pública : o novo serviço ainda funciona com a infra-estrutura Salesforce e não como uma instalação no local ou uma instância dentro de outra pessoa centro de dados.


As aspirações são altas '


Benioff argumentou clientes não devem hospedar suas próprias nuvens e, em vez entregar seus dados e aplicativos para prestadores de serviços externos - tais como a sua própria empresa, natch. Enquanto Salesforce e outros equipamentos-as-a-service software são utilizados por empresas completamente cansados ​​de Oracle e SAP , os clientes empresariais - ao contrário dos consumidores - não são atraídas para lojas de aplicativos. AppExchange tem entalhado até 1996 programas em seu mercado desde 2006, contra mais de seis milhões para o iTunes, da Apple, apesar de admitir que a comparação é como julgar maçãs contra pares. Salesforce se gaba de dois milhões de downloads de seu serviço.


Mas analistas do Gartner apontam para um movimento lento para nuvens públicas. Ele calcula que cerca de metade das empresas terá implementações de nuvem híbrida - uma mistura de on-e hardware e software fora do estabelecimento comercial - em 2017.


"Implementações reais são baixas, mas as aspirações são altas", disse o Gartner.


As razões para não abrir mão do controle são variados. Interrupções, como a oscilação Azure da Microsoft esta semana , bata confiança como vai revelações espiões norte-americanos estão bisbilhotando em centros de dados, bem como comunicações privadas. ®







via Alimentar (Feed)

Toshiba lança SSD: Reivindicações hard-como-pregos kit tem o material de escrita


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Toshiba já preparou o projeto de sua unidade flash PX02SS para que ele possa sustentar 30 total da unidade escreve um dia por cinco anos, através de uma interface SAS 12gig.


Este SSD é feita de 24nm enterprise-class NAND de Tosh (Enand) e vem em 100GB, 200GB, 400GB e 800GB de capacidade pontos. A 30 unidade grava / dia status se aplica a todos os modelos. Isso significa que, por exemplo, o produto pode ter 800GB 43.8PB escritas para que durante a sua vida garantida de 5 anos.







O desempenho não é ruim: de acordo com a empresa, 130.000 IOPS de leitura aleatória de 4K, 42.000 queridos gravação aleatória e 410 MiB / s de largura de banda de gravação seqüencial. Os modelos de 100 e 200GB fazer 1.100 MiB / s quando a escrita sequencial, enquanto as versões de 400 e 800GB executado em um pouco mais lento 1060 MiB / s.


Existem modelos de auto-criptografia disponíveis para clientes preocupados com a segurança. Isto é, El Reg entende, o produto resistência maior desempenho e maior em PX02 linha da Toshiba.


Você pode encomendar e comprar este novo SSD agora. ®







via Alimentar (Feed)

Poupar discos rígidos externos juntando poeira? Compartilhe suas coisas com os colegas tipos medo nuvem


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Com sede na Califórnia conectado de Dados Transporter , que transforma um disco externo em uma nuvem privada para os seus dispositivos, está ajudando você a se conectar com seus amigos like-minded.


Agora links para outros transportadores para que você possa criar a sua própria nuvem privada para seus amigos, familiares e / ou colegas de trabalho. O novo recurso é limitado a um único disco, no momento, acho que nós, e os arquivos são sync'n'shared entre transportadores.







Telefone e tablet acesso móvel tem sido apoiado e agora, com o produto de sincronização Transporter, arquivos mantidos sobre eles podem ser synced'n'shared com outros usuários do transporte. A custa Transporter £ 89 e você precisa comprar um drive de disco externo USB para colocar nele. Não há taxas de retorno.


Conforme dados conectado e Drobo se fundiram estamos esperando - na verdade, esperando - um produto de estilo Drobo capaz de transportar dados, com capacidade de arquivo sync'n'share acrescentou.


Sincronização Transporter estará disponível na Amazon UK, Dabs, transparente e Expansys em tempo para o Natal. ®







via Alimentar (Feed)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

IBM SmartCloud obturador, mover os clientes para SoftLayer


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


IBM vai fechar sua SmartCloud Enterprise + clientes do serviço e força para migrar para o cloud SoftLayer recém-adquirido.


Notícias da migração vazou hoje quando Gartner veep Lydia Leong emitido o seguinte Tweet:








Outro analista, da Constellation Research Holger Mueller, disse ao Reg IBM informou-lhe sobre o encerramento, mas primeiro saiu este Tweet.



Nós, naturalmente, sentiu essas emissões dignos de acompanhamento e fez IBM conscientes do nosso desejo de um rápido comentário.


IBM está aderido ao nosso pedido, oferecendo a seguinte declaração é graciosamente o que nos permite atribuir a "Um porta-voz da IBM":



"A IBM pode confirmar que os clientes que usam sua plataforma de nuvem pública será transferida para a Softlayer (uma empresa IBM), plataforma de nuvem pública, proporcionando aos clientes uma solução de nuvem pública desempenho superior com funcionalidades avançadas.


IBM continuará a oferecer aos clientes uma onshore, gerenciado plataforma de nuvem privada atendido fora de Sydney, na Austrália. "



A referência Austrália está lá porque esta história foi escrita no escritório Sydney do Reg. Mas, como os tweets originais vieram de pessoas norte-americanas, vamos levá-la para significar todas as localidades que têm uma nuvem IBM irá mantê-lo.


SmartCloud Enterprise + (SCE +) é infra-estrutura-como-um elástico oferta de serviços da IBM. Introduzida em 2012, a SCE + parecia certo para a mudança, quando a IBM adquiriu bare metal cloudifier SoftLayer no início deste ano. A natureza dessa mudança foi marcada par de semanas atrás , quando a Big Blue anunciou que iria polinização cruzada SoftLayer com o seu kit nuvem existente. Essa posição oscilou um pouco: em este fio setembro IBM nos disse SoftLayer seria frente e no centro de seus esforços futuros nublados.


Isso é claramente agora vir a passar, com a IBM decidir junk seus próprios esforços nublados e correr com SoftLayer vez.


A decisão poderia muito bem estar ligada a da Big Blue fracasso de garantir um contrato com a CIA. Sem um cliente colossal, ele pode ter feito pouco sentido continuar com a sua própria oferta. Consolidar a uma única nuvem significa, sem dúvida, menor gastos, sempre uma coisa boa.


Poupar dinheiro vai ser importante se SoftLayer é ter sucesso: como observado em junho, o serviço ainda está para escalar maciça e não tem o apoio de uma oferta de nuvem consumidor que faz com que mais fácil e mais acessível.


Mueller, no entanto, sente que o movimento não vai ser ruim para clientes SmartCloud, de acordo com este Tweet.



O que você acha da opinião de Mueller, o encerramento é embaraçoso para a IBM e assustador para outros. Nuvem é supostamente mais quente empresa de TI atual mercado. Isso mesmo poderosa IBM não pode fazer seu trabalho por lá evidencia o clima de tempestade no horizonte. ®


Graças a Jack Clark para ajudar com essa história.







via Alimentar (Feed)

Windows Azure Compute Cloud vai TITSUP WORLDWIDE


Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS


Windows Azure nuvem da Microsoft sofreu uma queda parcial de computação em todo o mundo na quarta-feira, pôr em causa a eficácia Redmond tem dividido o serviço.


Os problemas que surgiram em 02:35 UTC, e ainda em curso a partir das 22:20 UTC no mesmo dia, de acordo com a companhia de serviço de painel .







"As ações manuais para realizar operações de swap de implantação em Cloud Services podem erro, que irá restringir as funções de gerenciamento de serviços", disse a empresa.


Cada região Azure - um conjunto geograficamente distante e independente dos centros de dados - foi afetado, mas para a posteridade, que incluiu: West EUA, Europa Ocidental, Sudeste da Ásia, Sul da Central dos EUA, Norte da Europa, Norte Central dos EUA, Leste da Ásia e Oriente EUA .


"Estamos tomando todas as medidas necessárias para mitigar este incidente para os serviços hospedados afetadas tão logo quanto possível. Outras atualizações serão publicadas dentro de 2 horas para mantê-lo a par da situação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso faz com que nossos clientes", a empresa escreveu em 10:00 UTC.


As operações de swap de implantação permitem que os desenvolvedores iniciar uma troca de endereço IP virtual entre o estadiamento e ambientes de produção de serviços. Implantação de swap é uma operação assíncrona que interage com um serviço de gestão Azure. Apesar de não ser um componente principal da nuvem IaaS, uma interrupção seria irritante para alguns usuários pesados, e uma queda global é susceptível de prejudicar a confiança na capacidade da Microsoft para gerenciar serviços em grande escala.


WindowsAzureFail

Painel frustradas ... um fracasso global é a pior coisa que pode acontecer a uma nuvem



Ao lado de uma falha global para um sub-componente do Compute, característica site do Azure cloud também relataram um problema global com "acesso FTP de dados", que começou às 19:00 UTC, o que sugere um efeito cascata falha de alguma parte do problema que derrubou Implantação de Swap.


A antítese da computação em nuvem é um problema surgindo, que afeta todas as regiões ao mesmo tempo, e ainda esta marca a segunda vez em menos de um ano que a Microsoft teve uma falha mundial simultâneo.


A última vez que tivemos um céu azul da morte foi devido a um certificado de segurança decorrido que derrubou todos os serviços mundiais de armazenamento do Windows Azure . Desta vez, um componente muito mais pequena da nuvem caiu em campo, mas o fato de ele falhou globalmente é uma acusação grave contra as políticas de particionamento Microsoft pode ter colocado no lugar. ®







via Alimentar (Feed)

Qual é MariaDB? Google stiches MySQL Wire Protocol em sua nuvem


Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS


Google tornou mais fácil para os desenvolvedores a atacar bases de dados no local para sua nuvem através da aplicação do Wire Protocol MySQL em seu serviço de nuvem SQL.


Ao adicionar em suporte ao protocolo de arame para MySQL na quarta-feira a nuvem SQL, a empresa deu programadores uma infinidade de opções para como eles conseguem, interface de dados de deslocamento dentro e fora, e replicar dados para ou a partir, o serviço.







"Estamos abraçando padrões abertos e ampliando escolha de ferramentas, tecnologias e arquiteturas dos clientes", disse o Google.


Alguns usos da nova capacidade de incluir conexões de baixa latência para o Google "Compute Engine" infra-estrutura-como-um-serviço ou "App Engine" platform-as-a-service, a empresa escreveu, juntamente com o uso de ferramentas como o Sapo ou o MySQL ferramenta de linha de comando para gerenciar instâncias de nuvem.


"As conexões são tratadas da mesma forma como lidamos com o tráfego HTTP: que encerrar a conexão TCP perto dos clientes e, em seguida, o procurador bytes para o servidor", disse um porta-voz do Google disse El Reg.


"Estes funcionam padrão MySQL, que lida com a consulta. O trabalho tem sido para garantir as conexões são altamente seguras, tirar proveito dos dados dos usuários fato é replicado em vários locais, e têm baixa latência da GCE [Google Compute Motor] casos. "


Embora a empresa está migrando todas as suas instâncias internas do MySQL até MariaDB devido a divergências políticas com a Oracle, que ainda está empurrando com o MySQL como um serviço na nuvem acessível ao público.


O Google afirmou que não tinha planos para implementar o suporte para MariaDB em Cloud SQL, quando pedimos. ®







via Alimentar (Feed)

Híbrido céu: Sistemas de Centro Virtual Machine Manager e Windows Azure


Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS


Hands-on Em 14 de novembro, às 11h00 GMT , estaremos transmitindo ao vivo uma sessão de treinamento sobre as tecnologias de virtualização de rede da Microsoft do Windows Hyper-V, Sistemas Centro Virtual Machine Manager (SCVM) e Windows Azure - todos trabalhando juntos na solução de centro de dados híbrido.


Para você, caro leitor, é livre para assistir a partir do conforto do seu sofá, mesa ou cama. Tudo o que pedimos é que você venha com perguntas, quanto mais, melhor. Temos Paul Gregory de Formação QA fazendo a pergunta-disputa - assim como as sessões de demonstrações e treinamento de reais -, enquanto o 's Register efervescente Tim Phillips estará comandando o show e manter tudo se movendo muito bem.







Ele promete ser um show interessante. Ele vai demonstrar como as tecnologias da Microsoft - incluindo o pacote Windows Azure - Azure permitem soluções on-premise, híbridos, hospedado e público. Ele também irá mostrar a implantação de um aplicativo usando o modelo de nuvem híbrida Microsoft: implantar efetivamente uma aplicação front-end web dentro do Windows Azure se comunicando com um back-end SQL armazenado em uma nuvem privada em solução premissa.


Se isso soa como sua bolsa, em seguida, correr junto e se inscrever, gratuitamente, aqui ou magicamente adicioná-lo ao seu calendário, clicando neste link útil este pequeno (iCal).







via Alimentar (Feed)

terça-feira, 29 de outubro de 2013

IBM desiste de lutar para construir US $ 600 milhões em nuvem secreta da CIA, com as mãos para enfrentar Amazon


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


IBM tropeçou para longe de sua disputa legal com a Amazônia ao longo de um contrato estrategicamente importante para construir um sistema de US $ 600 milhões em nuvem para a CIA.


Hoje, a Big Blue retirou seu protesto formal contra a decisão dos fantasmas para utilizar a tecnologia do bazar on-line, efetivamente ceder o contrato enorme para Jeff Bezos & Co. Também marca uma mudança no equilíbrio de poder entre federais contratantes de TI.







Durante anos, IBM e um círculo de outras empresas grandes - Oracle, HP, Dell, SAP, SAS, Verizon, e assim por diante - têm tomado a maior parte do dinheiro público para projetos de computadores do governo.


Mas todas as coisas chegam ao fim, ea decisão da CIA para engordar para nuvem privada da Amazon sobre o início deste ano, da IBM sinalizou uma mudança da guarda. Ele também afastou alguns dos nuvens de medo, incerteza e dúvida que os fornecedores estabelecidos havia se espalhado sobre novatas.


IBM protestou contra a decisão da CIA, e Amazon lançou seus próprios advogados para lutar para trás. Um juiz federal derrubou a objeção de IBM no início deste mês e, agora, a IBM retirou sua acusação final, efetivamente saindo fora da corrida.


As chamadas para a Big Blue ficou sem resposta no momento da escrita, embora a tecnologia titan contou gov comércio mag FCW "à luz das observações recentes do governo, enfatizando sua necessidade de avançar com o contrato, a IBM retirou seu movimento." Amazon não comentou quando contactado O Reg-lo.


Agora que Bezos & Co pode construir uma nuvem privada US $ 600 milhões para a CIA, talvez eles vão pensar em fazer uma nuvem privada para o general plebe bem - cuidado, Eucalyptus , o seu parceiro pode apenas estar se preparando para pisar você. ®







via Alimentar (Feed)

Todos os cães grandes querer latir na nossa varanda nublado, diz Nasuni


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


Armazenamento em nuvem portal startup Nasuni tem proliferado as opções de gateway para caber mais espaço de armazenamento requisitos de tamanho de gateway, grandes e pequenas, bem como bombear uma atualização de software.


Gateways de armazenamento em nuvem ou controladores são conceitualmente caixas no local, que recebe dados a serem enviados para a nuvem e dizer o armazenamento em nuvem de escolha para recuperar alguns dados. Nasuni - que fornece um arquivo de cache e gateway de acesso em nível de bloco - faz questão de anualmente classificação prestadores de serviços de armazenamento em nuvem e dizendo a seus usuários quais são os mais confiáveis ​​e com melhor desempenho.







Em 2012 Nirvanix estava nos fornecedores classificados mas este ano Nasuni ejetado - uma decisão presciente como Nirvanix , posteriormente, entrou em colapso . Ele afirma que nenhum de seus usuários já perdeu todos os dados bombeados até a nuvem através do sistema de front-end de Nasuni.


Os últimos filers Nasuni incluem:



  • Máquinas virtuais no local (VMs).

  • VMs na nuvem - um gateway de nuvem em nuvem? Voltaremos a isso.

  • Filers Hardware com flash que se estendem por uma faixa de desempenho maior do que antes

  • Servidores de dados de alta disponibilidade


Gateway de armazenamento em nuvem na nuvem


O VM na nuvem é para usuários de dispositivos móveis para que eles possam se conectar a uma fileshare global. Pense o gateway Nasuni como um controlador de matriz de armazenamento em cache com armazenamento de back-end, que passa a ser na nuvem. Que o controlador pode ser uma VM e usar o armazenamento do servidor host para o cache seus dados. Com um usuário móvel em suas viagens, não há controlador de cache local, por isso é lógico usar um na nuvem.


Um porta-voz Nasuni disse:


"Nasuni introduzido um controlador de armazenamento na nuvem que pode ser carregado para Amazon EC2 e Microsoft Azure é o primeiro controlador de armazenamento na nuvem que funciona com o Azure -., E que inclui a Microsoft, apesar de ter comprado uma passagem nuvem hardware de StorSimple ano passado ".


A empresa acredita que seus controladores independentes de armazenamento em nuvem são melhores do que próprios produtos de armazenamento em nuvem de serviços dos fornecedores, porque abrangem diferentes nuvens de Nasuni fornecendo proteção contra lock-in e falha do serviço específico.


Faixa de Hardware


A gama de arquivador hardware parecido com este:



  • NF-200 - modelo anterior com 4 x discos de 2TB de 3,5 polegadas

  • NF-400-8 x 2,5 polegadas disco de 900GB

  • NF-400H - 12 ou 24 x 2,5 polegadas disco de 1,2 TB e de alta disponibilidade (HA)

  • NF-440 - Híbrido caixa com 3 ou 4 x 400GB SSD e 11 ou 22 x 2,5 polegadas disco de 1,2 TB

  • NF-600 - caixa de All-flash com 24 x 400GB SSDs

  • NF-600H - idem mais HA


As caixas de SSD são mais de duas vezes mais rápido que os discos. HA kit garante que os dados estão disponíveis quando há uma falha de hardware e permite atualizações de software sem interrupções.


Aqui está uma tabela Nasuni listando vários aspectos das caixas, tais como o tamanho cache local ...


Nasuni filers

Faixa de arquivador de Nasuni; clique para ampliar a imagem.



... e aqui está um gráfico do seu desempenho relativo:


Desempenho arquivador Nasuni

Desempenho arquivador Nasuni



Andres Rodriguez, CEO Nasuni, disse que os clientes estavam querendo gateways maiores e melhores.


"Nossos clientes têm-nos dito que eles querem colocar Nasuni em seu centro de dados da empresa e, com SSD e HA, eles podem fazê-lo com confiança", diz ele. "Além disso, com a adição do Filer virtual baseado em nuvem, nós também dado corporativos de TI novas opções para seus funcionários móveis para se conectar à fileshare global, além da capacidade de melhorar muito o desempenho de seus aplicativos baseados em nuvem."


O último ponto refere-se a aplicações na nuvem. Nasuni afirma: "à medida que mais aplicações, como indexação de arquivos grandes e análise de dados viver na nuvem, pode conseguir muito melhor desempenho quando estas aplicações têm rápido acesso próximo aos dados", através de um controlador de gateway de armazenamento na nuvem.


Rodriguez acrescenta:


"A NF-600 e sua versão HA, a NF-600H, são construídos para competir no mid-range com os gostos de VNX-5400 da EMC ou da NetApp FAS 3210".


A recuperação de desastres


Ele resumiu a nova série eo que isso significava:



A nova versão da plataforma abrange uma ampla gama de cargas de trabalho: a partir de aplicações de data center pesados ​​que são manipulados pelos novos Filers Nasuni SSD baseados em máquinas virtuais de peso muito leve, que pode agora rodam diretamente no EC2 da Amazon ou Azure. Isso abre possibilidades completamente novas para recuperação de desastres como os clientes podem mudar o local do qual eles têm acesso ao seu armazenamento.



Concorrentes estão tentando alcançar a mesma capacidade, ao que parece: "Todos os grandes caras (EMC ViPR) estão perseguindo esse ideal técnica - ser capaz de mover-se dinamicamente controladores de armazenamento de física para a nuvem, e vice-versa Eles não podem fazê-lo. hoje, porque os dados eo controlador estão presos na mesma caixa Fazemos isso porque nossas cabeças controlador (Nasuni Filer) pode se mover enquanto os dados permanecem no mesmo lugar:.. com o nosso serviço na nuvem Todos estes migração máquina é orquestrada pelo Console de Gerenciamento Nasuni que pode desativar um Filer Nasuni em um local físico e passar a mesma instância lógico para a Amazon ou Microsoft ".


Software de Nasuni v5.1 adiciona funcionalidade melhorada auditoria, SNMP e Volume Shadow Copy Service (VSS).


Confira a linha de produtos controlador de Nasuni aqui . ®







via Alimentar (Feed)

NTT Comms encaixar-se dos EUA jogadores nuvem em £ 540 milhões swoop


Entrega Email: quatro passos para obter mais e-mail para a caixa de entrada


Empresa TIC negócio NTT Communications tem dado um grande passo no sentido de expandir a sua pegada de computação em nuvem global com os US $ US525 milhões (R $ 326) a aquisição de EUA provedor Virtela e uma rusga US $ 350 milhões (£ 217 milhões) para 80 por cento da empresa de data center RagingWire.


A empresa japonesa disse que seu acordo com RagingWire iria mais do que dobrar seu espaço de centro de dados em os EUA - um mercado estratégico importante, que NTT referidas contas por mais de 50 por cento da demanda global.







RagingWire tem atualmente 650 mil pés quadrados de centros de dados em instalações em Sacramento e Asburn, Virginia, com planos em andamento para expandir este por mais de 1,5 milhão de metros quadrados.


"Nós estamos expandindo rapidamente nossa capacidade de fornecer nuvem e soluções de telecomunicações em todo o mundo ea lidar com RagingWire é fundamental para aumentar a nossa capacidade global, oferecendo centro de ferramentas de gerenciamento de infra-estrutura de dados que aumentam a confiabilidade ea eficiência do serviço de colocation", disse NTT CEO Akira Arima em uma lata declaração.


"RagingWire leva indústria de centro de dados em disponibilidade, inovação e experiência do cliente, e que irá melhorar as nossas soluções globais de nuvem de forma significativa."


Um exemplo dessa inovação é patenteada projeto de RagingWire 2N +2, que, aparentemente, oferece o dobro da redundância de data centers normais a um custo menor, e será lançado às instalações da NTT em todo o mundo.


Planos de expansão da nuvem global da empresa japonesa também será impulsionado pela aquisição de Virtela baseada em Denver, um negócio empregado-forte de 400 especializada em infraestrutura de TI, aceleração de aplicativos, segurança baseada em nuvem e serviços gerenciados de rede.


Em particular, a experiência da Virtela em "serviços de redes virtualizadas" deve ajudar a melhorar a oferta de serviços de rede global da NTT, bem como expandir seu alcance de 160 a mais de 190 mercados, disse.


A combinação de Virtela de gerenciados e serviços de rede em nuvem com infra-estrutura de ICT global, NTT Communications serão introduzidas a partir do próximo ano.


O acordo deve ajudar o comunicador gigante japonesa expandir um grande impulso nuvem só começou em 2011, mas que já inclui APAC centros de dados em Hong Kong, Malásia, Tailândia, Cingapura e Austrália, ao lado de seu país de origem.


A empresa também teve uma participação majoritária no Reino Unido datacentre Gyron prestadora de serviços para uma quantia não revelada no ano passado. ®







via Alimentar (Feed)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Microsoft completes Hadoop U-Turn, trombetas HDInsight em Azure


Incremente sua infra-estrutura


Microsoft tem girado um serviço Hadoop em sua nuvem Azure, encerrando um tumultuado alguns anos em que Redmond competiu pela primeira vez contra a tecnologia open-source, em seguida, deu a volta a isso.


A chegada de HDInsight como um produto de disponibilidade geral em Azure foi anunciado pela Microsoft hoje, vindo depois o muncher'n'cruncher dados passou um ano na pré-visualização no serviço. Dá admins acesso a uma plataforma capaz de análise de dados que pode ser comprado em uma base por horas.







"Nossos clientes estão exigindo mais a partir dos dados que eles têm - e não apenas uma maior disponibilidade, a escala global e mais histórias de seus dados de negócios, mas que seus dados trabalha com negócios em tempo real e pode ser aproveitado de uma forma flexível para ajudá-los a inovar, "do Windows gigante escreveu .


Microsoft tinha desenvolvido anteriormente a sua própria rival para Hadoop chamado Dryad , embora morto desenvolvimento deste em 2011. Em seguida, ele ligado com Hadoop-especialistas Hortonworks para trazer uma distro Hadoop para ambos Azure e Windows Server.


"A Microsoft reconhece Hadoop como um padrão e está investindo para garantir que ele é parte integrante de nossas ofertas empresariais", a empresa de Redmond escreveu em um post no blog na segunda-feira.


HDInsight é baseado na Plataforma de Dados Hortonworks e ainda é baseado na versão original do MapReduce, ao invés do sistema de fios renovada encontrado no recém-lançado Hadoop 2 . Microsoft vai apoiar Hadoop v2 em uma futura atualização para HDInsight disse a empresa.


Microsoft se orgulha de "integração profunda" entre HDInsight e ferramentas de Redmond, como PowerPivot, Power View e do Excel 2013 add-on Power mapa.


Preços para o serviço começa em um mínimo de R $ 0,32 por hora para um nó principal e 0,16 $ por hora para um nó de computação, subindo para 0,64 dólar por hora para um nó de cabeça e US $ 0,32 para um nó de computação a partir de 1 de Dezembro, como o serviço de saídas pré-visualização de preços.


Outros recursos, como o armazenamento e transferência de dados, são cobradas como preços Azure padrão, que os administradores terão de assistir dada a propensão de o elefante-logo'd tecnologia para sugar o máximo de dados em seu intestino HDFS e mantê-lo lá. ®







via Alimentar (Feed)

Cloudera gritos como seu loop-the-loops Hadoop para cloud troupe


Incremente sua infra-estrutura


Cloudera fez uma parceria com três operadoras nuvem de médio porte para carregar a sua distribuição do muncher'n'cruncher dados Hadoop em suas nuvens.


As alianças com IBM SoftLayer, Verizon Terremark e Savvis CenturyLink foram anunciados pelo Cloudera hoje, e fará a distribuição homônimo da companhia de Apache Hadoop disponível como uma imagem instalável sobre os serviços.







"Historicamente uma alta fração de nossos clientes já estão a funcionar [nosso software] em seus próprios clusters em seus próprios centros de dados, pois Hadoop tende a ir para onde os dados são. Na plenitude do tempo, mais e mais desses aplicativos estão em execução na nuvem "de Cloudera produto veep Charles Zedlewski disse El Reg. "Precisamos ir para onde os dados estão. Cada vez mais os clientes estão pedindo maneiras de executar Cloudera em um ambiente de nuvem."


Você já pode girar uma distribuição Cloudera em outras nuvens, carregando-o em suas próprias máquinas virtuais, ele admitiu, mas através da parceria dos fornecedores pode revendê-lo diretamente e cortar os passos necessários para obter um cluster Hadoop instalado e funcionando.


Os preços para o início do serviço em US $ 699 por mês em nuvem SoftLayer da IBM, por exemplo. Na prática, a integração significa Cloudera agora podem ser provisionados diretamente através de um portal web sobre as nuvens e, geralmente, através de APIs bem.


Poderia ser possível para as nuvens para oferecer maior integração entre seus sistemas e Cloudera Hadoop por mexer com gerenciamento de rede de baixo nível para melhorar o tráfego de transporte entre os clusters nublados, IBM confirmou, mas não tem planos de fazer isso no momento.


Os de nível superior - os provedores de nuvem Amazon, Google e Microsoft - estão todos ausentes do esquema, provavelmente porque a Amazon oferece a sua própria variante Hadoop (Elastic MapReduce), assim como a Microsoft, através do serviço HDInsight e campos do Google tanto estoque Apache Hadoop junto com alta disponibilidade do MapR, distribuídos namenode versão do software.


"Os clientes são capazes de transferir a sua inscrição Cloudera para a Amazônia hoje", disse ele. "Essa é uma plataforma suportada por nós - não é apenas uma relação comercial net novo em termos de um modelo comercial -. Nosso software aciona um monte de consumo de amazon e temos clientes de produção, bem como, que a demanda por instâncias EC2 e S3 armazenamento ".


Ele foi levemente depreciativo da Amazon EMR e serviços HDInsight da Microsoft, alegando que apesar de oferecer uma capacidade Hadoop eles não têm o conjunto secundário de serviços relacionados e tecnologias que Cloudera tem com plugins como o Impala.


"Não há absolutamente uma audiência para um serviço de EMR-like", disse ele. "Quando eu olhar para o que a Microsoft está fazendo no Azure, ele se sente um pouco como um EMR imitação ... Nós somos muito mais do que um fornecedor da empresa."


Há algum mérito para isso, como a distribuição da Cloudera vem com recursos não disponíveis em distribuições de ações, devido à abordagem de design de núcleo aberto da empresa.


No entanto, nublado elefante-logo'd Hadoop é provável que um caso de uso minoria para o momento e é mais relevante para as empresas ingerindo informações por meio de aplicativos voltados para o público da web. Além disso, devido ao custo da largura de banda e tempo de derramar HDFS dados armazenados-se em um sistema de nuvem, é improvável que tanto clientes da Amazon, Microsoft, Google ou existentes estarão dispostos a migrar para outra nuvem.


Algumas empresas no local pode começar atirando-se em dados de um desses três provedores de nuvem, e à nossa mente a melhor aposta para este tipo de carga de trabalho é Verizon Terremark, devido às opções de conectividade dedicada a empresa de telecomunicações-cum-nuvem pode servir até elefante sussurrando apostadores. ®







via Alimentar (Feed)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rackspace vai para Israel, pega nova arma liso para guerras nuvem


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Análise nuvem Rackspace operador tem pulou para Israel e voltou com uma arma secreta que poderia dar-lhe capacidades difíceis de encontrar no Amazon e Microsoft nuvens.


A arma? ZeroVM , um open-source leve hypervisor, que apresenta um ambiente single-threaded e pode ser girado para cima em menos de 5 milissegundos. É baseado no Chromium projeto do Google "Native Client" .







A aquisição da equipe por trás ZeroVM foi anunciada esta semana, e dá acesso a Rackspace software que reduz o tempo que demora a arrancar um aplicativo de servidor virtual, pode isolar dados de aplicativos em um por usuário, em vez de por a base da VM, e é host- OS neutro.


O hypervisor efetivamente lança programas em recipientes sandbox semelhantes e os obriga a usar C e clássico processo UNIX, arquivo e tubo abstrações para conversar com o hardware subjacente, disse a empresa. Isso garante que o software não tem acesso a qualquer coisa que não é permitido tocar, e os programas se comunicam através de uma comunicação inter-processo.


Em teoria, isso significa ZeroVM, que pesa 75KB quando compilado, é uma melhor proposta do ponto de vista de segurança, uma vez que combina o isolamento do usuário com uma menor superfície de ataque. Também é leve o suficiente para rodar confortavelmente em servidores de armazenamento e processamento de informações ali mesmo, sem ter que canalizar os bytes de um recurso de computação.


Um vídeo do cume OpenStack no início deste ano mostra a equipe de execução PHP, Python e outros executáveis ​​dentro de recipientes ZeroVM fortemente acoplados a Swift do OpenStack sistema de arquivos:


Youtube Video


Devido ao curto espaço de tempo start-up, é possível girar rapidamente para cima e girar a aplicação contida para cada arquivo manipulado pelo software. Ele pode, portanto, ser usado para executar scripts e dados de processo em tempo real, por isso, por exemplo, quando você abre um arquivo de fotos armazenadas em um sistema de arquivos Swift, ZeroVM pode demitir-se no nó de armazenamento, execute o executável intérprete roteiro e um script para adicionar uma marca d'água com a imagem e, em seguida, o tubo de imagem modificada para o usuário - crucialmente, tudo feito no nó Swift, em vez de uma caixa de computação.


"Instâncias VM volumosos não podem ser integrados em nuvem de armazenamento. Eles exigem uma nuvem dedicada, resultando em excesso de volta e para trás o transporte de dados", a equipe ZeroVM afirmou. "VM Embeddability e leveza resolve esse problema."


Embora algumas empresas têm tentado resolver o problema do excesso de peso, VMs estofadas olhando de novo para uma técnica de software de idade chamado "conteinerização", que se baseia na LXC componente do kernel do Linux, a equipe ZeroVM não está convencido de que esta é uma boa idéia . Dizem LXC é, no seu estado atual, "não segura o suficiente para multi-locação:. Syscalls acolhimento são vulneráveis ​​... Full OS syscall API é visível para a aplicação, tornando-o sensível à revisão do kernel exata, por exemplo"


'Por que não deveríamos fazer isso perto de onde o armazenamento é?


ZeroVM acredita que os casos de uso ideais de sua tecnologia incluem bancos de dados em nuvem multi-tenant, serviços de compartilhamento de vídeo que incorporam a lógica de processamento de imagens dentro da loja em nuvem, ou mais empolgante "in-situ cloud-enabled MapReduce", que iria trabalhar, mantendo o quadro no o ZeroVM hypervisor.


Por enquanto, a tecnologia é promissora razoável, mas o quão útil é realmente vai depender do que Rackspace faz com ele.


Talvez o paralelo mais próximo ZeroVM é de Joyent sistema Manta baseado ZFS que mushes armazenamento e computação em conjunto e permite que a lógica aplicativo executado diretamente sobre os objetos armazenados.


"Nós acreditamos que o futuro da computação é menor, mais leve e mais rápido", Rackspace escreveu em um blog anunciando a aquisição. "Fique atento para uma pré-visualização de acesso público mostrando o que a convergência de dados e camada de computação pode fazer."


Rackspace não tem certeza de quando será o papel as capacidades, mas em uma conversa na sexta-feira da empresa CTO disse John Engates The Register que ZeroVM é estrategicamente importante para a empresa.


"É um investimento no futuro", disse ele. "É uma tecnologia de contêiner muito interessante e é algo que acho que tem muito valor."


Outros usos potenciais da tecnologia poderia incluir a execução de operações de busca de imagem ou cargas de trabalho de transcodificação de vídeo diretamente na camada de armazenamento.


"Por que não deveríamos fazer isso perto de onde o armazenamento é, ao invés de puxá-lo em toda a rede duas vezes?" disse ele. ®







via Alimentar (Feed)

Da NetSuite Nelson zomba SAP para travar o trabalho em sua, er, "NetSuite-killer '


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


NetSuite deu um tapa para baixo de software empresarial SAP rivais para abandonar clientes de médio porte com fome de Software as a Service (SaaS).


Zach Nelson, executivo-chefe NetSuite, disse o SAP decisão de parar o desenvolvimento de seu serviço de Business ByDesign provou o perigo de confiar em um "prestador de última geração", como SAP para serviços em nuvem, em vez de "líderes comprometidos", como NetSuite.







Ele chamou Business ByDesign um exemplo de um serviço como uma "apresentação do PowerPoint", sniping nos lucros chamar: "É muito mais seguro para os clientes a voltar-se para os líderes engajados, como NetSuite ao invés de apostar em apresentações do PowerPoint de provedores de última geração, como SAP , Microsoft e Sage. "


Ele estava falou após SAP na terça-feira confirmou Business ByDesign estaria recebendo não mais atualizações importantes e, ao invés, escorregar em modo de manutenção e reparo.


Anunciado pela SAP em 2007, com orgulha de alcançar 10 mil clientes, Business ByDesign mancando para apenas 785 clientes, apesar de um alvo rebaixado de 1000.


Comentário mordaz de Nelson veio na esteira da própria empresa, que vende ERP através de um modelo SaaS hospedado, anuncia resultados recordes no terceiro trimestre. NetSuite anunciou as vendas cresceram 34 por cento para US $ 106.9m no trimestre. As perdas líquidas foram maiores, no entanto, em US $ 16,8 M, ou US $ 0,23 por ação, contra US $ 8 milhões, ou US $ 0,08, um ano atrás.


"Esta semana tem sido um conto de duas empresas", Nelson disse em seu comunicado anunciando os resultados e transformando em SAP.


"Como a receita do Q3 NetSuite estabeleceu um novo recorde, enquanto a SAP efetivamente saiu do negócio de fornecimento de software para empresas de médio porte como eles escalar para trás o seu produto Business ByDesign, que uma vez sensacionalistas como NetSuite-killer". ®







via Alimentar (Feed)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nuvem pilha de dinheiro da Amazon supera melhores esforços da Microsoft e Rackspace


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Amazon registrou receita recorde da categoria "outros" de seus ganhos nesta quinta-feira, mostrando um forte crescimento em sua divisão de nuvem e destacando o domínio que tem sobre a computação virtualizada e mercado de armazenamento.


Os US $ 1.011bn em dinheiro que fluiu através de "outros" no terceiro trimestre de 2013 torres acima do trimestre anterior de $ 892m.







"Outros" pacotes de dinheiro feita na Amazon Web Services nuvem, juntamente com a renda de publicidade e alguns segmentos de produtos marginais.


Publicidade está previsto para trazer cerca de US $ 835m para o conjunto de 2013, por isso é seguro assumir que a Amazon Web Services arrecadou em algum lugar acima de US $ 800 milhões no trimestre.


Compare isso com desconcertante afirmação da Microsoft no início do ano que Azure é um negócio de bilhões de dólares , quando medido em uma base anual, ou US $ 99m em receitas de nuvem pública que Rackspace reservado em seu trimestre mais recente, e torna-se claro que não é só Amazon arrecadar o dinheiro em nuvem, mas em termos de receita que domina a indústria.


AmazonOtherRevQ3

Amazon: como outras nuvens, mas fazendo cinco vezes mais dinheiro



Além do mais, a maior Amazônia recebe mais de telemetria ganha sobre como as pessoas estão usando sua nuvem e quais as características que deve apresentar a manter apostadores feliz. Qualquer empresa que tenta competir em uma base característica-for-característica com a Amazônia vem de uma posição ruim, porque ela não tem essa massa de informação - excluindo Google, é claro, devido ao tamanho e excelência técnica dos sistemas internos do Chocolate da fábrica.


É por isso que a Microsoft está empurrando com a sua visão de nuvem híbrida Azure - algo que a Amazônia não dispõe de conhecimentos - e por que Rackspace está tentando spin-up serviços que a Amazon faltam, tais como micro-VMs a partir de sua recente ZeroVM aquisição.


Por enquanto, o mercado de infra-estrutura-como-um-serviço é definido pela Amazon, e com o lucro deste trimestre tomar "outro" para mais de US $ 2,5 bilhões no ano, até agora, temos elevou nossa estimativa El Reg no ano inteiro " outros "ganhos de US $ 3 bilhões para US $ 3,7 bilhões. ®







via Alimentar (Feed)

Troca do LinkedIn snubs Microsoft com o lançamento do novo aplicativo para iPhone


Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS


LinkedIn tem rejeitado publicamente Microsoft, criando um novo aplicativo de e-mail contato identificação no iPhone da Apple, que não se integra com o software de e-mail de Redmond Exchange.


Aplicação móvel da empresa - chamado Intro - foi lançado pelo LinkedIn na quarta-feira, já que ignorou os relatórios de uma hora de duração falha com o seu serviço.







O app - que coloca um rosto e título do trabalho para seus contatos de e-mail puxando em informações do LinkedIn - funciona com o Google Gmail, Yahoo! e iCloud da Apple. Para adicionar insulto à injúria, ele ainda trabalha com AOL correio . Mas o Microsoft Exchange foi deixado de fora no frio, embora se possa argumentar que se adapta que usam LinkedIn são mais propensos a trabalhar a partir de sistemas baseados em MS em seus escritórios, e para usar o Exchange em seus iPhones para acessar e-mails de trabalho.


De acordo com a Forbes , o LinkedIn está trabalhando na integração de seu aplicativo com o Microsoft Exchange. Mas a empresa recusou-se a "fixar um prazo para isso."


O problema é que com a tecnologia empregada pela Microsoft, que aparentemente precisa de mais tempo de desenvolvimento do que o protocolo de e-mail IMAP.


Mas muitos ainda vão se surpreender que o LinkedIn, que tem cerca de 240 milhões de usuários em todo o mundo, lançou Introdução e refrescado duas outras aplicações sem obter o código no local para MS Exchange primeiro.


A empresa de capital aberto também revelou ontem uma tendência crescente para o acesso LinkedIn via dispositivos móveis - onde a empresa oferece cinco aplicações diferentes. Ele disse que 38 por cento dos seus visitantes únicos mensais acessou o serviço por meio de seus smartphones e fondleslabs.


LinkedIn acrescentou que tinha "re-imaginado" seu aplicativo para iPad, que foi "concebido com o profissional ocupado em mente." Ele também reformulou seu aplicativo para usuários de pulso para discutir "top news".


Ele disse que o novo aplicativo Intro iria fornecer insights biz por agregando detalhes do perfil dos contatos individuais em um "bar perfil", que flutua acima do corpo das mensagens de e-mail. ®







via Alimentar (Feed)

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Apressa Rackspace fora "Solum", um projeto de cloud plataforma meia-formado


Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS


Segunda-tier nuvem Rackspace operador lançou ainda um outro projeto OpenStack, desta vez buscando a rasgar o mercado de plataforma-como-um-serviço nascente.


"Projeto Solum" foi anunciado pela Rackspace arquiteto Adrian Otto na quarta-feira e vê sua empresa - juntamente com parceiros eBay, RedHat, Ubuntu, dotCloud e Cloudsoft e Cumulogic - derramar recursos para o desenvolvimento de uma plataforma-como-um-serviço (PaaS ) do sistema para OpenStack.







Quanto código ou especialização nenhuma das empresas acima mencionadas restrição Rackspace está cometendo ficou claro no momento da escrita, dada Red Hat opera sua própria plataforma-como-um-serviço, e dotCloud aliou-se com os dois Red Hat e CloudFoundry em seu Docker tecnologia conteinerização.


Projeto Solum é um projeto open-source que será destinado a: facilitar a portabilidade entre nuvens públicas e privadas; simplificar o gerenciamento do ciclo de vida de aplicativos em desenvolvedor, teste e ambientes de produção através de ferramentas de orquestração OpenStack plugin de calor, e construir suporte para Git, integração contínua e, em vários ambientes, tais como desenvolvedor Eclipse, IntelliJ, Komodo, e outros, de acordo com o anúncio .


A partir de quarta-feira, o projeto é tão ambicioso como é incompleto, aka: muito.


O apanhado de tecnologias e alianças equivale a melhor resposta do OpenStack com os tipos de ambientes de execução automatizadas apresentar em outras coisas plataforma-como-um-serviço, como da Pivotal Cloud Foundry e, em menor medida, da Red Hat OpenShift.


"Temos clientes que procuram continuamente mais ajuda na estruturação e automatização como desenvolver, implantar e gerenciar seus aplicativos em nuvem", Rhett Dillingham, diretor de gerenciamento de produtos da Rackspace, disse ao The Register via e-mail.


"Descobrimos interesse compartilhado entre outros contribuidores OpenStack em atender às necessidades acima e além de Orquestração e começaram desenho comunidade aberta em Solum como um projeto OpenStack nativamente orientado para permitir que provedores e usuários de OpenStack para beneficiar de mais capacidade de gerenciamento de aplicações sem ter que se levantar serviços sobreposição com as suas capacidades OpenStack ".


SolumOverview

Projeto Solum: Como outros PaaSes em todos os sentidos, mas com mais OpenStack fluff



"Solum é originalmente projetado para nuvens OpenStack e aproveita inúmeros projetos OpenStack, incluindo calor, Keystone, Nova, Trove, e mais," um documento OpenStack FAQ lê. "Os ambientes run-time em vários idiomas serão suportados com a solução 'pacote de idioma' a modular, assim você pode facilmente executar aplicativos escritos em qualquer idioma de sua escolha."


Rackspace tem vindo a desenvolver um "protótipo experimental" do sistema, o FAQ estados, "mas Solum projeto está sendo iniciado a partir do rés-do-se como um projeto aberto, com todo o código proveniente de contribuintes da comunidade."


Tradução: o protótipo não era muito bom, mas alguém em Rackspace fez questão de começar este projeto em aberto e aproveitar os novos recursos técnicos da comunidade OpenStack.


A Solum roteiro diz que o plano é para que o projeto tenha alta disponibilidade através de uma colocação distribuída de recipientes de código com balanceamento de carga, um desenvolvedor de sandbox online, um IDE on-line, isolamento de rede e suporte para o fundo e as tarefas agendadas.


Mas tudo isso é muito, muito distante, como o projeto ainda é pré-versão 0.1, suas características será muito básico, de acordo com o seu roteiro .


Solum é mais um exemplo tanto da proliferação de novos projetos dentro OpenStack, e também o entusiasmo torta de olhos com que a comunidade vai atrás de desenvolver novos recursos, plugins e recursos, deixando os componentes essenciais do serviço, tais como redes, permanecem criticamente instável.


Uma possível motivação para o projeto poderia ser sussurros ouvimos dizer que Rackspace não é muito feliz com toda a imprensa Pivotal-backed Cloud Foundry está recebendo, e precisava bombear um PaaS transitáveis ​​próprias. ®







via Alimentar (Feed)

OpenStack, OpenSmack. Eucalipto 3,4 soldados com integração AWS


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


Eucalyptus foi criado para clonar a nuvem da Amazon para implantações no local, mas recentes avanços por Bezos & Co em software privado, o desenvolvimento agressivo da Microsoft ao Azure, eo momento em OpenStack levantar um forcado de desafios para o sistema de gerenciamento de infra-estrutura open-source.


A versão 3.4 do Eucalyptus foi lançado na quarta-feira e trouxe com ele uma maior integração com a Amazon Web Services. Veep de Eucalyptus Sistema de produto Andy Knosp alegou que, apesar de Bezos & Co está tentando construir uma nuvem privada em massa para a CIA , isso não significa que a Amazon tem qualquer tipo de ambições para construir nuvens privadas mais.







"Se eles ganharem este [espião cloud] negócio e seguir em frente com ele que determinado contrato e cliente é de tal dimensão e uma escala que é uma anomalia", ele nos disse. "Nós vimos nenhuma indicação através de nossa parceria com a Amazon ou de falar com clientes da Amazon ou usuários que a Amazon quer entrar em ser um fornecedor de nuvem privada."


Amazônia tem uma história de imitar produtos de parceiros , em seguida, lançando o seu próprio semelhante corte de preço ou versões rico em recursos, embora Eucalyptus acha que seu software estará a salvo de qualquer clonagem por Bezos & Co. "Qualquer mensagem que sai da Amazônia é que há apenas uma nuvem ", disse ele.


Os novos recursos do Eucalyptus 3.4 incluem maior Amazon AMI e VMware VMDK conversão para capacidades de eucalipto EMI, emparelhado com um "serviço de validação de Imagem" que podem testar imagens de máquinas virtuais antes de girar-los a questões pontuais.


A empresa também tem feito a sua "cloud usuário do console híbrido" trabalho com a AWS, permitindo que os administradores disputar dentro e nuvens fora do estabelecimento comercial, lado a lado, e dando-lhes uma razão para não usar kludgy da Amazon e interface com o usuário controle mimado.


A empresa também acrescentou em uma característica idêntica à Identidade recentemente atualizado da Amazon e acesso baseado em função da tecnologia de acesso Management. Como por lançamentos típicos , a empresa fez a sua Eucalyptus "Walrus" serviço de armazenamento mais compatível com esteio S3 API da Amazon, e fechou lacunas com AWS em algumas áreas, nomeadamente na componente de Gerenciamento de Identidade e Acesso, que recebeu um upgrade.


Para lidar com a falha overs, o lançamento vem com uma "alta disponibilidade" recurso para que se Eucalyptus cachos marrom para fora, o administrador do sistema pode falhar para outra. Ele consegue isso furando um controlador de nuvem Eucalyptus além de um pool de armazenamento Walrus fora de suas zonas de um sistema separado de distância dos aglomerados brown-out atingidas.


Administradores não precisa girar para baixo suas nuvens de eucalipto ao atualizar para versões futuras, Knosp disse que, graças a um "warm upgrade" característica que corrige a nuvem durante a execução ao vivo.


"Isso é resolver os problemas em escala", diz Knosp. "Temos, agora, os clientes rodando em uma escala além do que estamos testando própria infra-estrutura para. No nosso ambiente, podemos testar até 1000 hosts [nossos] clientes são implantados além de 10 mil núcleos e agora os clientes no caminho para 100.000 núcleos."


Se quer saber como Eucalyptus pode se sustentar em um mercado cada vez mais cloud definida por um mega-nuvens híbridas, como o Windows Azure, ou a enorme hellbent comunidade OpenStack em fazer o melhor sistema de nuvem privada open-source, ao invés de Eucalyptus.


"Nossa opinião sobre ele é, sem dúvida, há uma tremenda força dentro do ecossistema OpenStack em termos de suporte do fornecedor", disse ele. "Há um número menor de contribuintes para o eucalipto, mas se você sair e olhar para as estatísticas e olhar para a eficiência das pessoas que estão trabalhando nesses estamos muito maior do OpenStack ou CloudStack".


Para a última versão do Eucalipto, o sistema tinha cerca de 81 contribuintes que apresentem 80.105 commits modificando 1.260.532 linhas de código. Isso se compara com OpenStack, que tinha um enorme 1.655 contribuintes que fazem 90.238 comete tocar 1.710.135 linhas de código.


Isto significa OpenStack tem uma comunidade mais diversificada, com muitas empresas separadas derramando fonte para o sistema, contra uma comunidade Eucalyptus drasticamente menor, onde cada colaborador tem a responsabilidade de muitos, muitos mais comete.


Logicamente, isso significa que o desenvolvimento no OpenStack baseia-se em indivíduos mais díspares, com uma maior divulgação de conhecimentos, colocando a questão de como Eucalyptus pode continuar mantendo o ritmo com OpenStack.


"Ele começa a pintar a história de Davi e Golias - como David pode manter-se com este rolo compressor crescente de OpenStack, que agora parece ser Golias?" Perguntou Knosp. Como, de fato. ®







via Alimentar (Feed)

Cisco: Us, competindo com nuvem da Amazon? Você está tendo uma risada


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


Canalys Canais Forum Caixa e aquisição recheado Cisco insistiu hoje que não tinha planos de oferecer a sua própria nuvem pública. Ou pelo menos, não aquele que concorre com gigantes da indústria Amazon.


Maciej Kranz, vice-presidente do grupo de tecnologia corporativa da Cisco, chamado Amazon especificamente em uma ladainha projetado para mostrar que os US $ 121bn gigante de internet realmente só quer ajudar as pessoas, especialmente parceiros da indústria que poderiam estar ardendo em algumas de suas recentes iniciativas recentes.







Os comentários foram feitos após Kranz regalou delegados Canalys 'Asian Canais Fórum em Bangkok com as formas em que a Internet of Everything promete riquezas incalculáveis ​​ao longo da próxima década. Como tudo, desde fábricas a frigoríficos para carros tornam-se conectado, houve uma oportunidade de receita de US $ 14.4tn que caberia aos parceiros, bem como fornecedores.


Ele também disse que o carro ligado ofereceu a perspectiva de ser capaz de continuar a aquecida on-the-road conversa com sua esposa e filhos, sem o medo de distrações fatais, como carros assumiu a tarefa menor de desvio de obstáculos de humanos argumentativos.


No entanto, o chefe Canalys Steve Brazier observou que, embora Cisco empurra sua internet de tudo a visão, outros pesos-pesados ​​da tecnologia foram construindo as suas próprias ofertas de nuvem ao lado de suas carteiras discretas tecnologia. Será Cisco encontrar a tentação de mudar de kits para fora sobre as nuvens dos vendedores para oferecer uma nuvem em si grosso demais para suportar, Braseiro perguntou?


Kranz disse que era parte do DNA do fornecedor com a parceria com empresas: "Nós estamos aqui para ajudá-lo a construir seus serviços em nuvem."


Incursões do fornecedor de rede em análise, armazenamento, servidores e consultoria foram todas voltadas para ajudar os outros a construir as suas infra-estruturas, argumentou ele, ao invés de inflar sua própria oferta de nuvem para os clientes.


Mais especificamente, ele disse: "Nós não pretende competir com a Amazon."


Isso poderia ser interpretado como deixando margem de manobra para a Cisco para assumir outras, prestadores de menos dominantes, como HP ou IBM - vendedores que também têm linhas de produtos que competem com a Cisco.


Pressionado por Brazier se isso significava que a empresa não tinha projetos em construir a sua própria oferta de nuvem pública, ele repetiu: "Nós não pretende competir com a Amazon."


Pressionando com o tema do concurso, Braseiro perguntou como a recente aquisição de armazenamento flash fornecedor Whiptail da Cisco afetado seu relacionamento de longa data com a EMC. Kranz referida uma resposta da EMC, Bill Scannell em uma sessão anterior da conferência.


Este armou o negócio tão relevante para o lado do servidor, com a Cisco integrando flash em seus servidores UCS, em vez de ter projetos sobre o negócio array que domina EMC - evitando qualquer confronto nu entre os dois parceiros.


"É uma ótima resposta", afirmou Kranz, acrescentando que "a partir de nossa perspectiva, aumenta a UCS, e torna mais valiosa."


Ele acrescentou: "Nós não temos nenhuma intenção de competir no negócio de armazenamento."


Da mesma forma, Braseiro perguntou como suas atividades recentes afetaram suas relações com VMware - ou, na verdade, incursões da VMware em software definido networking através de sua compra Nicira. Kranz disse que a estratégia VCE deixou claro que as empresas de parceria, e onde competiram: ". VCE é tão forte como sempre"


Por isso, foi surpresa que, quando questionado Brazier Kranz em ascensão dos negócios de consultoria da Cisco e se este era susceptível de fazer parceiros tradicionais inquieto, Kranz respondeu: "Não é nada novo. Tivemos consultoria por um longo tempo. "


Portanto, você tem isso. Cisco não vai competir com qualquer um de seus sócios, ou o seu canal, como perseguições de que US $ 14.4tn oportunidade de receita oferecida pela internet-de-tudo-incluindo-ter-seu-bolo-e-comer-lo. ®







via Alimentar (Feed)

Met Police vid: esconder o seu mobes. Pavimento cutpurses MOTOCICLISTA à solta


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


Vídeo A Polícia Metropolitana ter colocado um vídeo mostrando o quão fácil é para roubar um telefone celular, desde que a pessoa tem uma scooter e um companheiro para ir na garupa.


O vídeo demonstra três garras, capturados em câmeras de CFTV e compartilhado com o público para ajudá-los a ver o quão fácil é perder um telefone celular, pelo menos até que os ladrões compreender o valor limitado de um telefone cortado e os fabricantes de fazê-lo assim.







Smartphones modernos têm controle remoto ativado por padrão, então registrar em um serviço de nublado ea localização irá aparecer em um mapa, juntamente com a oportunidade de limpar os dados antes que os meliantes terá a chance de quebrar a chave / padrão / lock face.


Youtube Video


Mesmo que o ladrão recebe seu saque em linha reta em um saco de Faraday, Identificador de Equipamento Móvel Internacional do telefone (IMEI) deve acabar na lista de bloqueados, se o proprietário (ou operador do proprietário) tem tomado o tempo para registrar com Imobilizar (que você deve fazer agora , se você não tiver).


A lista global de dispositivos roubados é mantida pela GSMA, ea maioria das operadoras de todo o mundo têm sido intimidado por seus governos para se inscrever, então o nosso ladrão agora tem que reprogramar o IMEI (não trivial, mas não impossível) ou enviar o aparelho para um dos poucos países que não se inscreveram.


Poucos cutpurses de Londres estão suficientemente bem conectado, ou tecnicamente educados, para gerenciar um desses, o que significa registrado, roubado, celulares com bloqueio de teclado são sem valor, que é provavelmente porque os computadores tablet agora no topo da lista de desejáveis ​​para gangues toque de Londres.


Quanto mais de nós se inscrever, e mais deles aprender, eles vão voltar para as oportunidades oferecidas pela firmes jóias e bicicletas. ®







via Alimentar (Feed)

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Microsoft abarrota gordura Azure tubo nuvem em caixas de biz no local delicados


Livre Regcast: Nuvem da Microsoft OS


Amazon Web Services pode ser hellbent no mundo upload + cão em sua nuvem pública, mas a Microsoft tem outras idéias - e uma nova atualização Azure torna mais fácil para os administradores de consumir nuvem de Redmond como um serviço add-on para as instalações no local.


Os ajustes Azure foram anunciados pela Microsoft na terça-feira e ver Redmond vir através de sua promessa de longa indicada para dar algumas das capacidades úteis do Azure para as pessoas que preferem manter o máximo de seus dados on-site possível.







Os novos recursos incluem a disponibilidade geral do Windows Azure Backup, que permite que administradores de usar um agente de backup para download do Windows Azure para fazer seletivamente backup e recuperar dados do Windows Server em serviço de armazenamento da nuvem.


Os dados são criptografados no local, antes de ser atirado para a nuvem, e - Microsoft diz - ". Clientes manter e gerenciar a chave de criptografia (ou seja, os dados são armazenados totalmente protegido e não pode ser decifrado por ninguém, mas a si mesmo)"


Chapéu de papel alumínio usuários podem zombar isso e apontam para as revelações Snowden sobre a capacidade de agências de inteligência "para subverter isso.


Outra característica é o gerente de recuperação de Hyper-V, que ajuda a replicar e recuperar VMs entre vários locais através de System Center Virtual Machine Manager 2012 SP1 e SP2.


Dados app "sempre viaja em seu canal replicação on-premise," Microsoft corporativa veep Scott Guthrie escreveu em um blog discutindo o recurso. "Apenas os metadados (como nomes de nuvens lógicas, máquinas virtuais, redes, etc) que é necessário para a orquestração é enviado para Azure."


Azure também faz um papel maior no Windows Server 2012, conforme detalhado na nossa opinião expansiva do mecanismo de gerenciamento.


Juntamente com o lançamento no local, a Microsoft também tornou possível excluir instâncias de VM e discos conectados em uma única operação, ao invés de forçar os administradores de sistemas para fazer um depois o outro. Este recurso pode ser estendido para zap um serviço de nuvem inteira de existência.


Essa atualização segue uma salva de atualizações nuvem puramente orientada a Microsoft feita no início de outubro , que viu a tinta um acordo entre Azure e Equinix colocation especialista para dar às empresas uma maneira de tocar diretamente na nuvem a la AWS Direct Connect, juntamente com uma região GovCloud dedicado.


Mas, embora estas atualizações via Redmond imitando serviço AWS existente, este conjunto de características mostra Microsoft flutuando para baixo o seu próprio caminho e tentando convencer as empresas on-prem a se envolver em Azure um pouco, sem ter que deixar a segurança de seu próprio bit batalha testado celeiros. ®







via Alimentar (Feed)