Ganhar uma HDTV LED de 40 polegadas Samsung com o Reg e HP!
Salesforce tem visualizado uma tecnologia que faz com que o cliente cloud amorosa de Benioff o ponto central para a descoberta de arquivos dentro de uma organização.
A tecnologia Salesforce Arquivos foi anunciada na quinta-feira em uma coletiva em Blade Runner-lite "Executive Briefing" centro da empresa em San Francisco, onde Salesforce Chatter gerente Nasi Jazayeri e comercialização maven Anna Rosenman delineou o produto.
Salesforce Arquivos ganchos em repositórios de dados de terceiros, como Sharepoint e Documentum e mastiga os metadados associados com os arquivos para criar um livro de telefone para todos os dados dentro de uma organização. Ele é baseado na tecnologia de Entropysoft, uma "empresa de ligação de conteúdo" que Salesforce adquirida no início deste ano.
Ele "permite armazenar arquivos localmente dentro de força de vendas, sincronizar arquivos através de dispositivos [e] permite syncronise arquivos de terceiros", diz Jazayeri. "Neste ponto, realmente, o ponto de dor é ser capaz de acessar de busca, acessar arquivos através de políticas corporativas e integrar".
Quaisquer permissões no repositório de dados local são preservadas, e os administradores manter o controle total dos arquivos e gerenciamento de arquivos, disse ele, ressaltando que a Salesforce não tem ambição de trazer recursos de controle em arquivos Salesforce.
"Nós não queremos quebrar o que você investiu em Sharepoint, não queremos mudar esses controles de acesso", disse Rosenman.
A implicação disso é que a Salesforce não quer raiva cada empresa repositório de documentos de terceiros único - justo.
"Estamos complementando o sistema de registros, criando uma referência a esses arquivos fora do Salesforce", disse Jazayeri. "As pessoas não querem replicar arquivos."
Apesar de somente leitura, por enquanto, a empresa está trabalhando em colocar recursos de edição em arquivos Salesforce também.
A tecnologia é compatível com os sistemas que são compatíveis com Content Management Interoperability Services (CMIS), Salesforce disse, e nós entendemos que Entropysoft teve mais de 30 conectores no momento em que foi adquirida.
A empresa espera Arquivos Salesforce vai entrar em disponibilidade geral em fevereiro do próximo ano. Ele vai ser empacotado com outros produtos, tais como a Salesforce Chatter, e não será vendido como um produto independente.
"Em fevereiro, Arquivos Salesforce será compatível com qualquer repositório CMIS suportado", a empresa nos disse em um comunicado. "Temos conectores nativos para um bom número de repositórios de arquivos tais como SharePoint, Documentum, etc, e também temos o apoio CMIS para outros repositórios que não possuem conectores nativos para casa, como repositórios de arquivos crescidos."
Ele não tem suporte para todos os serviços nativas para Amazon Web Services, como o Glacier, a empresa confirmou. No momento da escrita, Salesforce disse que não poderia nos fornecer uma lista completa de serviços compatíveis. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário