Incremente sua infra-estrutura
Nuvem serviço Outsourcery provedor lançou suas finanças semestrais ao falar-se do seu potencial de negócios, calmamente evitando o fato de que ele tem pouco para se vangloriar, em termos de desempenho real.
Receitas do jogador serviços em nuvem para o final de junho subiu 23,5 por cento, para R $ 2,1 milhões (incluindo R $ 1,5 milhões de receita recorrente e £ 600.000 de não-recorrente).
No entanto, a empresa com sede em Manchester, que flutuava sobre AIM maio levantar cerca de 10 milhões de libras, aparadas as suas despesas de administração de R $ 5,1 milhões, que deixaram um prejuízo operacional de R $ 4,3 milhões, contra uma perda de R $ 4.5mA anos atrás.
Prejuízo do período das operações continuadas após os custos de financiamento e tributação foram contabilizados era £ 4.7m.
Esses tipos de números dificilmente fará com que os fornecedores tradicionais de TI para a tremer em suas botas no muito comentado sobre a ameaça da nova geração de empresas de serviços de canal. Ainda não, de qualquer maneira.
Outsourcery oferece aplicativos da Microsoft como um serviço, incluindo Unified Lync, correio, hospedado videoconferência, CRM e ERP, Sharepoint e Office 365. Ele também vende servidores gerenciados e não gerenciados e serviços de transformação nublados.
"A captação de recursos no IPO nos proporcionou mais recursos para construir o negócio e consolidar a nossa posição no mercado", disse o co-CEO Piers Linney - que estrelas em Den do Reino Unido televisão Dragons 'como um "empreendedor digital" investidor.
Ele apontou para recentes "evolução do crescimento relacionados" no negócio desde o encerramento do semestre, que será "substancialmente aumentar o potencial de receita".
Este mês Outsourcery assinado Ingram Micro para levar sua plataforma O-nuvem - hardware, rede e software - hospedado em um terceiro centro de dados do partido para o mercado. Ele disse Ingram dobrou sua base de clientes de revenda de 370 empresas.
No setor público, o Gabinete tem mandato de uma nuvem-primeira política , mas a plataforma global da Microsoft são apenas IL2 credenciada pelo UK.gov porque não está hospedado no Reino Unido, por isso não pode obter o maior IL3 espaço para a grande público contratos do setor lidar com os dados mais sensíveis ..
Também este mês, Outsourcery assinou um acordo com a Microsoft, que irá fornecer o projeto técnico e apoio à implementação de uma nova plataforma que será detida e gerida pela nublado Brit biz.
Até o momento apenas algumas empresas, SCC e Skyscape tem uma plataforma BBB IL3 no setor público e isso levou meses de trabalho intenso para conseguir.
Quando estiver pronto, estimada em Q3 de 2013, esta plataforma IL3 será uma versão separada fisicamente do O-Cloud, que remam IaaS, as aplicações-as-a-service e Lync Comunicações Unificadas baseada em servidor.
E só ontem, Virgin Media confirmou que vai estar usando O-nuvem da Outsourcery vender Microsoft Lync.
Durante o período de meio ano, Outsourcery descarregado a sua operação distie móvel do Reino Unido para o Reino Unido operador de telefonia móvel, o que representa o último de seus legados unidades não nuvem. As receitas foram contabilizados separadamente ea venda não teve impacto material sobre capital de giro. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário