Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT
Depois de vários esquemas informais, Microsoft forjou uma iniciativa para dar aos pesquisadores acadêmicos acesso gratuito à nuvem do Windows Azure.
O Windows Azure para o programa de pesquisa foi anunciado pela Microsoft na segunda-feira, e vai ver Redmond aceitar propostas de subsídios para cunhas de recursos do Windows Azure, oferecer treinamento no programa, fornecer recursos técnicos e curriculares para chegar Azure na frente da próxima geração de desenvolvedores e patrocinar um Windows Azure anual para oficina Research.
O programa é aberto a qualquer pessoa afiliada com instituições acadêmicas ou laboratórios de pesquisa sem fins lucrativos. Microsoft irá analisar as propostas, seis vezes por ano e Prêmio aplicações bem sucedidas "grandes alocações de armazenamento do Windows Azure e recursos de computação por um período de um ano", segundo a empresa
"Os primeiros prêmios será feita duas semanas após a primeira data-limite de 15 de Outubro de 2013 ea cada dois meses depois", um porta-voz da Microsoft disse El Reg.
A quantidade de recursos oferecidos fora será "grande o suficiente para suportar a investigação específica", disseram eles, eo projeto será hospedado no Windows Azure centro de dados que o pesquisador quer, disseram.
"Nós vamos anunciar periodicamente RFPs especial de oportunidades adicionais em temas de investigação nuvem específicas", disse a Microsoft. "Estes temas vão incluir serviços de dados de pesquisa da comunidade, streaming de dados do instrumento para a nuvem, máquina de aprendizagem na nuvem, análise de imagem em grande escala, ciência ambiental, astronomia, genômica e ciência urbana".
O Azure para o programa de pesquisa segue "Cloud Projeto Engagement Research", da Microsoft, que decorreu 2010-2013. Este esquema viu Microsoft tentar descobrir o que os aplicativos científicos poderia sentar no Azure, e se as agências de ciência financiamento poderia tratar Azure como a TI de capital universidades compra.
Um esquema que parece ter a pata-impressões de um projeto Engagement Research Microsoft Cloud é deixar a rede acadêmica super boffinry " Internet2 pares "com a nuvem Azure. Este esquema viu Redmond prescindir das taxas de ingresso de dados e transformar as despesas de funcionamento Azure rolamento em um item de capital, que os pesquisadores puderam usar em relatórios de concessão.
Embora Azure oferta da Microsoft é uma benção para os acadêmicos, ele entra em um mercado de oferta já servido por Amazon Web Services , que executa um "AWS na Educação" do projeto ao longo de linhas muito semelhantes, embora AWS só faz comentários, quatro vezes por ano e não colocar formalmente fora RFPs. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário