Ganhar uma HDTV LED de 40 polegadas Samsung com o Reg e HP!
Amazon ampliou seu conjunto de serviços para o armazenamento de dados acessados com freqüência, apenas um dia depois que a Microsoft anunciou um produto concorrente.
A atualização para o Amazon Web Services ElastiCache foi anunciado pela Amazon nesta quarta-feira , e ver Bezos & Co fazer Redis uma opção de cache para a tecnologia anteriormente só Memcached.
Redis é uma tecnologia rival para Memcached, e seu desenvolvimento é patrocinado pela nuvem da VMware spin-off Pivotal. O armazenamento de dados foi lançado pela primeira vez em 2009 e já está em desenvolvimento constante desde então. Ele é usado por empresas como Twitter, a Blizzard, StackOverflow, e The Guardian.
Redis é um in-memory key-value armazenamento de dados "NoSQL", que tem transações com bloqueio otimista, e mais tipos de dados suportados que memcached. Os valores da chave podem conter cordas, juntamente com hashes, listas, conjuntos e conjuntos ordenados. Devido a estas características, o Redis é mais flexível do que o Memcached que é um pouco frágil para usar, embora a tecnologia não é talvez tão madura como o seu antecessor, o qual tem estado em desenvolvimento desde 2003.
O aprimoramento é um serviço de armazenamento em cache Redis totalmente gerenciado que começa em US $ 0,022 por hora. Ele tem suporte para replicação de dados através de múltiplas zonas de disponibilidade, e os desenvolvedores já em execução Redis em um servidor Elastic Compute Cloud (EC2) podem migrar os dados para o novo serviço.
O anúncio do Redis para ElasticCache segue Microsoft lança o Serviço de Cache do Windows Azure no modo de visualização na terça-feira. Ao contrário ElastiCache, modo de visualização permite aos clientes escalar automaticamente os seus caches através de uma maior quantidade de armazenamento do Amazon, antes de precisar adicionar manualmente mais nós.
Mas, por enquanto serviço autônomo do Azure não tem uma opção de Redis, embora seja possível executar o software em uma máquina virtual CentOS Linux, mas isso requer mais administração e brincar do que a as-a-service variante que está sendo oferecido pela Amazon. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário