terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cisco derrama dinheiro em startup de gerenciamento de logs


Ganhar uma HDTV LED de 40 polegadas Samsung com o Reg e HP!


A empresa de gestão de log hospedado remotamente já recebeu $ 10,5 milhões em imundo vale lucro da Cisco, dados coletivos de Capital de Risco, entre outros.


A rodada de financiamento traz financiamento total do Loggly a data a US $ 20.9m. Serviço hospedado da empresa permite às empresas fazer upload de arquivos de log do servidor em um repositório central, onde se pode, então, executar a análise sobre eles através de tecnologia de Loggly que é construído, em parte, o código-fonte aberto ElasticSearch e tecnologias Lucene.







Os dados são coletados sem a necessidade de instalar software ou agentes no local, e Loggly suporta HTTP, bem como formatos de log como o syslog, Apache, nginx, Java, e dados JSON estruturados. "Se ele pode entrar, pode entrar para Loggly," de acordo com uma empresa FAQ .


Logs são ingeridos através de um conjunto de coletores que estão escritas em C + + e implantado em vários locais ao redor do mundo. Os coletores troncos alimentam Apache Kafka, que transmite dados para baixo no disco, onde é então Transportado em um pipeline de análise com base no Twitter tempestade, que filtra, analisa e analisa os dados.


Tal como acontece com muitas outras startups em nuvem, a tecnologia fica, em parte, a Amazon Web Services, com backup automático em AWS armazenamento S3 disponível para usuários de seu "serviço de produção" tier.


Mais de 3.500 empresas utilizam tecnologia de Loggly, a empresa afirma, incluindo a Electronic Arts, Uber, Samsung e Salesforce. Os preços para a tecnologia começa em até 200MB de dados de registro de graça, então vai para entre US $ 49 por mês e 374 dólares por mês para armazenar 1GB a 10GB por dia, e vai todo o caminho até uma gritante $ 7400 por mês para a empresa de querer armazenar até 150GB por dia. Os descontos estão disponíveis para os grandes gastadores. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário