quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amazon adiciona ferramenta gratuita do Oracle análise para cloud


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Apenas dois dias depois que a Microsoft fez a tecnologia da Oracle disponível em sua nuvem Windows Azure, Amazon tem uma tecnologia de diagnóstico sofisticados para seu próprio serviço de banco de dados Oracle.


Amazon anunciou a adição da ferramenta de diagnóstico do desempenho Statspack para todas as edições do Oracle e versões de motores oferecidos pelo seu Relational Database Service (RDS) na quinta-feira .







Statspack coleta, armazena e ajuda o desempenho de instala o ORACLE exibição, e está disponível gratuitamente. A tecnologia não é mais suportada pela Oracle e foi substituído pelo Automatic Workload Repository (AWS), que só está disponível para os clientes da Oracle Enterprise Edition.


O anúncio segue um padrão familiar na contínua batalha pela supremacia tecnológica entre Microsoft, Google e Amazon: uma das duas empresas alcança com Amazon, anunciar a tecnologia para os meios de comunicação, e, em seguida, Amazon desliza silenciosamente um recurso que coloca-lo de volta na liderança.


Foi o que aconteceu quando a Microsoft lançou um serviço de armazenamento em cache e, em seguida, a Amazon adicionou Redis à sua própria tecnologia apenas um dia mais tarde. Foi o que aconteceu quando o Google corta seus NoSQL preços do armazenamento de dados e Amazon respondeu um par de semanas mais tarde, com a tomada de seu próprio serviço geralmente disponível e os preços de corte.


E agora está acontecendo novamente como Amazon procura tomar impulso para fora da Oracle e da parceria importante da Microsoft. Ah, e cortes de preços do Google foram quase certamente em resposta a cortes anteriores de preços pela Amazon para seu próprio serviço DynamoDB.


Então, ele vai. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário