segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Microsoft segue Amazon em ganhar crítico certificação gov EUA


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Microsoft ganhou uma certificação do governo federal dos EUA, que torna mais fácil para as agências para comprar serviços de nuvem de Redmond.


A empresa anunciou na segunda-feira que a-as-a-service plataforma e componentes da sua infra-estrutura de nuvem Windows Azure-as-a-service tem sido dada uma autorização conjunta Board (JAB) versão provisória da certificação FedRAMP.







FedRAMP "é um grande governo abordagem padronizada para avaliação de segurança e avaliações e autorizações (monitoramento contínuo) em curso", de acordo com a General Services Administration EUA , e foi criado em 2010 como uma forma de ajudar as agências avaliar prestadores de serviços em nuvem.


"FedRAMP baseia-se nos controles de segurança da linha de base existentes no lugar hoje, acrescentando uma abordagem padronizada para avaliação de segurança, autorização e monitoramento contínuo de serviços em nuvem," Susie Adams, CTO da divisão Federal da Microsoft, escreveu em separado cargo na segunda-feira. "Esta abordagem usa um 'que uma vez, usar muitas vezes' framework que reduz os custos, tempo e pessoal necessário para realizar avaliações de segurança redundantes."


Existem vários níveis de FedRAMP, mas as versões do certificado, com mais aconyms - como JAB Pato da Microsoft - é melhor [seus dólares de impostos no trabalho.-Ed].


Até agora, sete organizações, incluindo a Microsoft mantenha cheio JAB Pato FedRAMP certificação , e dois, incluindo Amazon tem uma versão provisória do que conhecido como um ATO FedRAMP.


"O Windows Azure é a primeira plataforma de nuvem pública, com serviços de infra-estrutura e serviços de plataforma, para receber uma Autoridade Provisória a operar a partir do Conselho FedRAMP autorização conjunta", disse a Microsoft em um comunicado à imprensa anunciando o movimento.


Embora rivais Amazon Web Services ganhou certificação FedRAMP maio para os serviços de IaaS de sua EUA-Leste, Oeste dos EUA, e os centros de dados GovCloud, certificação da Microsoft é um pouco mais amplo e melhor, o que poderia levar a uma maior utilização por parte do governo.


Além Microsoft e Amazon, outras empresas que possuem FedRAMP incluem AT & T, Akamai, Recursos Autônomas CGI Federal, HP Enterprise Cloud Services, Lockheed Martin, e do National Information Technology Center USDA.


No momento da escrita, o Google não tinha nos dado uma declaração quando solicitou esclarecimentos sobre se ele estava perseguindo FedRAMP, mas dado o compromisso da administração Obama para a nuvem ea concorrência agressiva entre Microsoft, Amazon, ea Fábrica de Chocolate, nós consideramos a empresa está em processo de ser aprovado. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário