terça-feira, 10 de setembro de 2013

Amazon cloud irrompe em Intel BRANDGASM


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


IDF13 Amazônia confessou-se sobre os tipos de chips da Intel que tem na sua nuvem, puxando para trás da cortina em sua infra-estrutura até então underlay escuro.


O negócio foi anunciado na terça-feira no Intel Developer Forum, em San Francisco, e vê Amazon dar mais detalhes do que nunca sobre os processadores que ficam dentro de sua nuvem, com ênfase em falar-se as características da Intel.







Amazon diz que a divulgação foi motivada pela demanda dos clientes, ea Intel diz que o negócio é dar à empresa um reconhecimento da marca na nuvem. Nem a companhia iria responder perguntas específicas por The Register sobre se este deu AWS um desconto sobre as montanhas e montanhas de chips que compra da Intel.


A divulgação significa Amazon está agora a dar informações sobre as fichas específicas Intel Xeon que ficam dentro de algumas das suas instâncias, e delineando apoio caso-a-caso para três características específicas da Intel: as novas instruções AES para criptografia, Vector Extensions avançadas para aplicações que necessitam de malabarismos uma tonelada de cálculos de ponto flutuante, e Turbo Boost para oferecer overclocking ocasional em chips Intel.


Os chips específicos Intel Xeon que a Amazon divulgados uso de incluir o E5-2670 para casos de uso geral, o E5-2650 para armazenamento aqueles otimizados, eo X5570 para um dos casos GPU da Amazônia, de acordo com a folha de dados .


Data center chefe da Intel Diane Bryant disse que a empresa "tinha uma colaboração multi-ano com a Amazônia", e explicou que "eles podem obter um prêmio para a instância Intel que tem recursos de segurança." Ela não iria nos dizer se a Intel fornece Amazon com chips personalizados, embora faz chips customizados para Facebook e eBay.


O acordo também significa que, na era da nuvem, onde o hardware se torna oculta, a Intel pode "continuar a ser relevante nos olhos do usuário final", disse ela.


Juntamente com o anúncio, o diretor de marketing mundial da AWS, Ariel Kelman, confirmou que o último Xeon high-end da Intel, os dois tomada Xeon E5 2600, viria a Amazon Web Services ainda este ano.


Quando pedimos Kelman se ele poderia nos dar mais informações sobre como ou o Amazon usa processadores AMD, ele disse: "A Intel é o único processador que falamos até agora." Temos certeza de que a AMD, cujo Opteron chips de sentar dentro de algumas das "micro" da Amazon e outros casos, está chorando em suas fábricas no anúncio, mas no momento da escrita, a AMD não tinha respondido aos pedidos de mais informações. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário