terça-feira, 3 de setembro de 2013

Colméia de Intermedia câmbio vai titsup ... E ninguém atender chamadas


Ganhe um topo de gama HP Spectre laptop


Intermedia, o maior fornecedor de terceiros do mundo de serviços hospedados do Microsoft Exchange, entregou hoje uma aula de como administrar mal as expectativas dos clientes em cloud acidente serviços.


Hordas de clientes irritados em ambos os lados do Atlântico levou para o Twitter esta tarde para reclamar sobre "problemas" com a empresa de serviços , que incluem também o armazenamento, e-mail sem fio e comunicadores unificadas.







@ Atyourserver disse: "Intermedia_net é baixo, esta manhã, todos os serviços parece ser efetuado (sic), não ETA no momento."


Outra, Dan G Switzer II, acrescentou que os problemas pareciam ter chutado no centro de dados da Virginia, mas "agora tudo parece down".


Ele ressaltou o "problema" com os sistemas de VoIP é que, quando a infra-estrutura vai para baixo leva a rede de telefonia e dados com ele.


Um cliente do Reino Unido nos disse:. "Aparentemente, todos os serviços estão para baixo agora - incluindo VOIP que nos deixou completamente cortada desde meados de manhã Para piorar a situação, todo o seu backup e serviços de apoio (que se destinam a ser em separado de rede) também têm ido para baixo, então eu não posso nem contatá-los. "


@ Gerente artística reclamou que a hospedagem era down "e ninguém atende o telefone. Qualquer notícia para compartilhar com seus clientes?"


A falta de atualização de status no site de rede social irritou dezenas de clientes e havia inúmeras ameaças por tweeters que eles procuram uma alternativa.


@ Charlescrizer perguntou:



Esta última queda vem quente nos saltos de um fim de semana mini-apagão quando os servidores "saiu do ar", disse um cliente do Reino Unido que se queixou de ter sido impactado hoje.


"Um cara em apoio ao vivo me disse que é só nós, mas eu não posso mesmo fazer logon no painel de controle para registrar um ticket de suporte", disse-nos.


"Eu não posso acessar os documentos por e-mail ou armazenado, ele é doloroso porque eu não posso fazer nenhum trabalho. Todos os telefones de Intermedia está morto", afirmou.


El Reg chamou 0800 de apoio ao cliente da Intermedia, e os escritórios em Londres e em Nova York, mas não funcionou.


Pouco mais de uma hora, no momento da publicação, horas depois das primeiras denúncias surgiram, Intermedia twittou:



Intermedia oferece um SLA financeiramente apoiado para que os clientes provavelmente pode esperar um crédito para serviços futuros. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário