quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Routers podres causado Intermedia falha do serviço, diz CEO


Ganhar uma HDTV LED de 40 polegadas Samsung com o Reg e HP!


O apagão serviço de terceiros Microsoft Exchange hosting biz Intermedia foi causado por falhas no kit de roteamento core, o CEO confirmou.


Como revelado pelo El Reg na terça-feira , Intermedia caiu no início da tarde Reino Unido e permaneceu baixo por algumas horas, com os clientes forçados a desafogar o baço no Twitter porque não podiam contactar a empresa.







Phil Koen, CEO da Intermedia, enviou-nos alguns comentários - que foram postados no blog dele - dizendo que entrega o serviço normal foi retomado, "não houve perda de dados e não houve falhas de segurança".


Ele revelou que em 28 de agosto, encontrou um "problema com nossos roteadores de núcleo" e "implementada uma correção", que corrigiu a falha, um dia depois, ou assim pensei Intermedia.


Mas, ontem de manhã, "mais anomalias" foram observadas disse Koen:


"As tentativas de intervenção foram infrutíferas, e corrupção em nossa tabela de roteamento núcleo avançou para os roteadores de borda em todos os nossos centros de dados dos EUA".


"Isso criou uma perda significativa de pacotes entre a borda eo núcleo em cada centro de dados e impediu a entrega do serviço aos nossos clientes. Além disso, como nossos sistemas de comunicação residem nos mesmos centros de dados, a nossa capacidade de comunicar com os clientes e parceiros foi interrompido" .


Os clientes de ambos os lados da lagoa - Folk no Reino Unido alegou ser afetados pela interrupção também - estavam unidos na raiva com a falta de comunicação da Intermedia, e saltou para o Twitter para reclamar.


Koen disse que a rede e os serviços foram colocados on-line no Eastern Standard Time 15:30 (EST) e os problemas relacionados ao servidor finais foram resolvidos por 6,30 EST.


Intermedia vai agora completar a razão para relatório Outrage, ter aulas a partir desta para "melhorar a estabilidade ea resiliência" e aumentar a "capacidade de resposta e robustez de ferramentas e sistemas de notificação dos clientes", disse o CEO.


"Embora nós foram bem sucedidos em notificar muitos de nossos clientes sobre as questões através de endereços de e-mail alternativo, mensagens de texto e HostPilot, nem todos os clientes foram atingidos", acrescentou.


Os clientes têm 72 horas para fazer a chamada para se qualificar para SLA créditos, mas como os nossos leitores apontou ontem, isso não cobrir eventuais perdas financeiras causadas por uma queda na produtividade ou negócios perdidos. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário