sexta-feira, 6 de setembro de 2013

'Cloud' oráculo gira-up setor público


Ganhe um topo de gama HP Spectre laptop


Oracle despediu-se sua máquina marca vermelha grande e revestido alguns de seus produtos-como-um-serviço de software com um rótulo em nuvem como ele tenta criar um conjunto de tecnologia para as organizações do setor público.


Assim como a Amazon , Dell e outros forjaram seus próprios serviços em nuvem dedicados para o setor público os EUA, também tem Oracle. Mas há uma reviravolta - "Setor Public Cloud" da Oracle descobre pouca semelhança com uma nuvem, como a lançar o serviço contém alguma tecnologia-as-a-service software, e sem infra-estrutura ou componentes da plataforma. Foi anunciado nesta quarta-feira , e depois de alguns vai-e-vem que espremeu um pouco mais dados de databorg de Ellison sobre o serviço.







A Oracle descreve a tecnologia como "um conjunto eficaz abrangente, flexível e de custo de aplicações em nuvem e soluções que se estende a presença da nuvem da Oracle com uma oferta de seguro construído especificamente para o governo."


Ele inclui um conjunto de serviços Oracle, como a política de automação RightNow, aprender Cloud e Service Cloud, junto com o "premier produto, suporte e serviços de órgãos do governo precisam fazer a transição para a nuvem."


O software será servido a partir das "infra-estrutura Oracle propriedade em co-localizados os centros de dados", disse um porta-voz da Oracle confirmada. "Não há partes da nuvem Governo Oracle anunciou nesta semana são nas instalações do cliente."


Eventualmente, a empresa espera apresentar infra-estrutura-como-um-serviço e plataforma-como-um-serviço de componentes, bem como, e é provável que vamos ouvir mais sobre isso mais tarde este mês no Oracle OpenWorld em San Francisco.


A nuvem não substitui os serviços do Oracle anteriores, e é concebido como um modelo de "desenvolvimento alternativo para os nossos clientes para lhes dar total flexibilidade de onde eles mantêm a sua tecnologia da informação e como eles apóiam e mantê-lo .... que se destina a fornecer escolha. "


No entanto, a Oracle ainda não tenha sido concedida uma certificação de segurança na nuvem Federal crítico conhecido como FedRAMP. Actuais titulares deste selo fundamental de legitimidade incluem Akamai, AT & T, Amazon Web Services, Recursos autônomos, CGI Federal, HP, Lockheed Martin, e do Departamento de Agricultura dos EUA, de acordo com a General Services Administration EUA .


A formação de uma nuvem de governo Oracle marca outro grau na 180 vez Oracle está puxando a sua atitude para nuvens públicas. Apenas alguns anos atrás, o chefe da Oracle, Larry Ellison fez piada com a nuvem, e rejeitou conceitos como multi-locação. Em seguida, outras pessoas começaram a ganhar dinheiro na nuvem e um novo concorrente para o Oracle apareceu na forma de Amazon Web Services e suas múltiplas tecnologias de banco de dados-como-um-serviço.


Agora Oracle, assim como muitas outras empresas, está no backfoot e lutando para reorientar o seu negócio para que ele possa tranquilizar os clientes de suas capacidades de nuvem. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário