Incremente sua infra-estrutura
Midsize Joyent nuvem tem uma parceria com o fornecedor appliance Riverbed rede para criar um "Content Delivery Cloud" para dar aos desenvolvedores com um orçamento uma maneira de enviar dados mais perto dos usuários e reduzir o tempo de carga.
A Riverbed Stingray & Conteúdo serviço Delivery Cloud Joyent foi anunciada por Joyent na segunda-feira, e deixa quatro centros de dados da empresa tornam-se locais para Stingray pontos de fornecimento de conteúdo.
Ao fazer isso, Joyent espera seduzir as empresas que estão Riverbed clientes nos estabelecimentos comerciais ativos significativos em TI para tentar a sua nuvem. Os clientes podem usar um painel Joyent para selecionar se deseja estender sua rede Stingray em bits celeiros Joyent de sua escolha.
"Temos um cliente que salvou 80 por cento fora da sua factura Akamai", Joyent executivo-chefe Henry Wasik, disse El Reg. "A forma como ele olha para eles é que têm uma rede CDN privado".
Preços para o serviço começa em US $ 2.000 por mês para um ponto Stingray na nuvem Joyent, e pode ir de acordo com o tráfego, origens de entrega e alvos.
"Para uma organização maior, isso é muito mais rentável do que um serviço de terceiros", disse um porta-voz da Joyent disse El Reg.
Para uma empresa que é mais conhecida para a construção de novos produtos, tais como o armazenamento de objetos Manta , e contando com tecnologias avançadas, como o sistema de arquivos ZFS, a parceria é um pouco confuso. Ele vem apenas uma semana depois da Joyent tecnologia visionária Jason Hoffman anunciou sua saída da empresa.
Centros de dados da Joyent estão localizadas em Amsterdam, Virginia, Las Vegas e Califórnia. "Ele definitivamente favorece negócios centrado nos EUA agora até Joyent tem mais centros de dados", disse Wasik. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário