segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Chicago Mercantile Exchange flutua Wall Street nuvem


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Cloud computing promete a fácil migração de um fornecedor para o outro, mas todos nós sabemos que não é o caso, porque não há nenhum apostadores mercado pode acessar para comprar e vender os seus recursos.


Mas na segunda-feira que mudou quando a Chicago Mercantile Exchange (CME) anunciou que tinha assinado uma carta não vinculativo de Intenções com a nuvem corretor 6fusion para tentar construir um mercado para compra e venda de recursos de nuvem.







A parceria provisória poderia ajudar as empresas a comprar e vender recursos básicos de IaaS, assim como as empresas agora comprar e vender carne de porco, feijão e trigo.


Agora, o mais próximo que um negócio pode chegar a isso é usar um fornecedor como RightScale ou Engine Yard para ajudá-los a espalhá-lo em várias nuvens, mas se for pego curto é difícil para eles para se livrar rapidamente dos bens, ou comprar mais .


É por isso que o anúncio de uma parceria entre a tentativa CME e 6fusion despertou nosso interesse. O tie-up é o resultado de cerca de dois anos de trabalho behind-the-scenes, co-fundador do 6fusion e executivo-chefe John Cowan disse à The Register na segunda-feira.


Vai ver CME, 6fusion, e alguns provedores de cloud computing ainda não-identificadas trabalhar juntos para tentar transformar computação e armazenamento em comercializáveis, recursos fungíveis.


CME irá proporcionar uma troca, e 6fusion usará seu gloriosamente chamado " Cubo de Alocação de Carga de Trabalho "para fornecer uma maneira de classificar diferentes recursos de nuvem, que serão apresentadas pelos fornecedores.


"CME estão falando sério sobre a computação em nuvem é o próximo grande produto", disse Cowan.


6fusion é ficar quieto em que os prestadores podem acabar oferecendo capacidade para a troca, mas acho que não vai ser tão grande quanto os da Microsoft, Google ou Amazon - embora Cowan insiste que eles estão em conversas.


"Eu consideraria alguém como um Joyent, por exemplo, seria um jogador interessante", disse ele. Mais anúncios são esperados ao longo do quarto trimestre de 2013.


Mas o mercado para os bens transaccionáveis ​​nuvem tem uma história mista, e nós estivemos aqui antes: em 2011 cloud hoster Enomaly lançado SpotCloud, que teve como objetivo deixar as pessoas revender ativos em nuvem para o outro. A tecnologia tem write-ups na imprensa especializada, juntamente com publicações maiores, como The Economist , mas o serviço nunca decolou.


"Eu definitivamente era um pouco cedo com SpotCloud", Reuven Cohen, fundador da Enomaly e agora principal defensor nuvem da Citrix, diz The Register via e-mail. "De muitas maneiras, sendo cedo preparar o terreno para os outros a entrar na briga. CME tem sido um líder muito tempo nos chamados derivativos exóticos e eu espero ansiosamente que as duas empresas vêm-se com ele."


É improvável que as tecnologias de IaaS será o mais estranho - ou mais de nicho - elemento comercializado pela CME, como a troca já lida com Sumo de laranja congelado, Hogs magras, arroz em casca, e esplendidamente chamado "Random Length Lumber".


Todos estes produtos têm um tamanho menor do que o de mercado estimado em US $ 8 bilhões tamanho total do mercado de IaaS, James Mitchell executivo-chefe da corretora nuvem opções de nuvem aponta em um post no blog comentando sobre o negócio.


"Então, vamos não se empolgue, o mercado de IaaS não é o tamanho do mercado de US $ 48billion milho, o mercado de US $ 85billion 100 onças de ouro ou o mercado de petróleo bruto 124.000 milhões dólares americanos, mas já é grande o suficiente para chamar a atenção do maior do mundo grupo de bolsas de valores ", ele escreve.


Se tudo correr como o CME e 6fusion esperança, em poucos anos, todos nós poderíamos estar escrevendo sobre o boom do mercado e busto em nuvem futuros, ou o súbito aumento no petróleo leve computar. Negociação nuvem de alta freqüência, alguém? ®







via Alimentar (Feed)

Distribuídos boffins sistemas migram para RICON Ocidente


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Habitantes de banco de dados, infra-estrutura, sacerdotes e pastores nuvem estão todos se preparando para descer em San Francisco para o RICON conferência sistemas distribuídos Ocidente.


El Reg é um dos patrocinadores da mídia sobre o evento , que será realizado no dia 29 de outubro e 30, e de acordo com nossa alta disponibilidade triple-replicado parceria razoavelmente consistente com Basho, nós pensamos em deixá-lo saber que partes do evento que 've encontrado intrigante.







A primeira é uma palestra de Google influente Jeff Dean, que vai explicar como o Google serve solicitações rapidamente em grande escala.


"Assim como as técnicas de tolerância a falhas precisava ser desenvolvido ao garantir uma operação sem falhas pelo projeto tornou-se inviável, técnicas que proporcionam previsivelmente baixa de nível de serviço latência na presença de componentes individuais altamente variáveis ​​são cada vez mais importante em escalas maiores", Dean vai explicar em sua palestra.


Como Dean é um co-criador de tecnologias importantes, como MapReduce e Google File System (agora conhecido como Hadoop), Spanner, e plataformas de aprendizagem de máquina recentes, acho que ele vale a pena prestar atenção.


Outra sessão que despertou nosso interesse é de up-and-coming dados figurão Peter Bailis - PhD Student, UC Berkeley - que vai descrever como atual pesquisa aponta para formas projetos de banco de dados pode ser capaz de dar a volta notório "de Eric Brewer teorema CAP ", que diz que é impossível para um sistema de banco de dados para ter os três elementos de consistência, disponibilidade e tolerância a partição.


Mas tão inteligente quanto tudo isso é que é bastante inútil se você não pode obtê-lo em produção, e por isso estamos ansiosos para ouvir uma palestra sobre "Aspectos práticos da Productionizing Sistema Distribuído" por Jeff Hodges, um engenheiro de sistemas distribuídos no Twitter.


Nós também estamos ansiosos para ouvir de vários oradores Basho como eles vão para as entranhas de Riak , um banco de dados de código aberto que implementa muitas das idéias apresentadas em papel seminal Dynamo, da Amazon, e concorre fortemente com outros "NoSQL" querida banco de dados, MongoDB .


Tal como acontece com todos os bons conferências, porém, vamos provavelmente gastamos muito de nosso tempo entre as sessões tagarelando acabar com a intelligentsia infra-estrutura montada, então o que vocês, leitores, como saber? Histórias de horror sobre implementações? A última fofoca sobre qual empresa mega-TI está usando qual tecnologia? Ou talvez algumas avaliações sóbrias do que pode e pode dar errado? ®







via Alimentar (Feed)

Microsoft segue Amazon em ganhar crítico certificação gov EUA


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Microsoft ganhou uma certificação do governo federal dos EUA, que torna mais fácil para as agências para comprar serviços de nuvem de Redmond.


A empresa anunciou na segunda-feira que a-as-a-service plataforma e componentes da sua infra-estrutura de nuvem Windows Azure-as-a-service tem sido dada uma autorização conjunta Board (JAB) versão provisória da certificação FedRAMP.







FedRAMP "é um grande governo abordagem padronizada para avaliação de segurança e avaliações e autorizações (monitoramento contínuo) em curso", de acordo com a General Services Administration EUA , e foi criado em 2010 como uma forma de ajudar as agências avaliar prestadores de serviços em nuvem.


"FedRAMP baseia-se nos controles de segurança da linha de base existentes no lugar hoje, acrescentando uma abordagem padronizada para avaliação de segurança, autorização e monitoramento contínuo de serviços em nuvem," Susie Adams, CTO da divisão Federal da Microsoft, escreveu em separado cargo na segunda-feira. "Esta abordagem usa um 'que uma vez, usar muitas vezes' framework que reduz os custos, tempo e pessoal necessário para realizar avaliações de segurança redundantes."


Existem vários níveis de FedRAMP, mas as versões do certificado, com mais aconyms - como JAB Pato da Microsoft - é melhor [seus dólares de impostos no trabalho.-Ed].


Até agora, sete organizações, incluindo a Microsoft mantenha cheio JAB Pato FedRAMP certificação , e dois, incluindo Amazon tem uma versão provisória do que conhecido como um ATO FedRAMP.


"O Windows Azure é a primeira plataforma de nuvem pública, com serviços de infra-estrutura e serviços de plataforma, para receber uma Autoridade Provisória a operar a partir do Conselho FedRAMP autorização conjunta", disse a Microsoft em um comunicado à imprensa anunciando o movimento.


Embora rivais Amazon Web Services ganhou certificação FedRAMP maio para os serviços de IaaS de sua EUA-Leste, Oeste dos EUA, e os centros de dados GovCloud, certificação da Microsoft é um pouco mais amplo e melhor, o que poderia levar a uma maior utilização por parte do governo.


Além Microsoft e Amazon, outras empresas que possuem FedRAMP incluem AT & T, Akamai, Recursos Autônomas CGI Federal, HP Enterprise Cloud Services, Lockheed Martin, e do National Information Technology Center USDA.


No momento da escrita, o Google não tinha nos dado uma declaração quando solicitou esclarecimentos sobre se ele estava perseguindo FedRAMP, mas dado o compromisso da administração Obama para a nuvem ea concorrência agressiva entre Microsoft, Amazon, ea Fábrica de Chocolate, nós consideramos a empresa está em processo de ser aprovado. ®







via Alimentar (Feed)

Microsoft matar Selecionar descontos acordo, o dinheiro chuva em nuvem ofertas


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


A partir de amanhã, a Microsoft vai colocar uma bala em Selecionar descontos Acordo entregues ao Reino Unido parceiros de negócios como parte de um mais amplo abalo da estrutura geral taxas.


Licensing Solutions Partners (PEL) estavam fazendo 2,5 por cento em margem de back-end com base nas receitas de um negócio e usou isso para oferecer descontos aos clientes para levá-los a colocar a caneta no papel.







Mas parece que este era um problema para Redmond, que sentiu o dinheiro poderia ser melhor gasto em outro lugar.


Um número de LSPs que falou confirmou que a Microsoft irá substituir Selecionar descontos acordo com o Next Generation programa de Licenciamento por Volume.


Detalhes sobre este regime de incentivos futuro são vagos na melhor das hipóteses, e PEL quer Microsoft, por razões óbvias, para continuar gastando descontos like-for-like.


"PEL não será pago para gerenciar Selecione Acordos, que é o que o desconto era para", disse um deles. "Gestão de contratos, relatórios e todos os outros tipos de aspectos operacionais têm um custo para entregar."


Um parceiro da empresa estima que PEL perderá coletivamente centenas de milhares de libras em Selecionar descontos Contrato.


A Select Agreement permite que o cliente a comprar licenças de software adicionais, sempre que eles precisam - um acordo em andamento, pago mensalmente, onde todos os pedidos de um cliente mais de um ano construir até levá-los melhores taxas de desconto. É, no entanto, em geral mais caras do que o software comprado sob um acordo de Empresa de três anos.


Equipe da Microsoft do Reino Unido está fazendo essa mudança a nível local - esta não é uma decisão de Redmond - e os bods baseados em Blighty têm o potencial para inserir aceleradores financeiros para PEL para conduzir qualquer parte do portfolio terno sua estratégia.


Mas uma revisão global mais amplo para o programa de descontos LSP também deve ser introduzido a partir de 1 de outubro, cerca de três meses depois que a Microsoft inicialmente deu parceiros um heads-up sobre os planos .


MS gastar dinheiro para alimentar a 'nuvem'


Em geral, a taxa Microsoft paga para PEL transacionando acordos empresariais olham o jogo para cair, com aqueles que vendem licenças para grandes clientes mais atingidas, os parceiros disse El Chan.


"De forma geral, haverá menos dinheiro disponível [em EAs]", disse um LSP, "A mensagem da Microsoft é que é o realinhamento das taxas de investir mais na promoção do cloud".


Ele acrescentou: "[O desconto] relaciona-se com o mix eo tamanho dos clientes que vendem para aqueles que vendem para grandes clientes será atingido mais do que aqueles que vendem para empresas de médio porte.".


Os honorários pagos no negócio nuvem são definidos a subir, mas o problema para a maioria dos PEL é que o seu fluxo de receita nuvem está se desenvolvendo e não grande o suficiente para compensar as quedas no clássico on-premise taxas carteira.


Cálculo das taxas feitas em acordos específicos parece ser tanto de uma arte escura de parceiros como aconselhar os clientes em que as licenças para optar por, em primeira instância.


PEL esperava a introdução da nova estrutura a ser adiada para dar os parceiros de canal o tempo extra para se preparar para eles.


As últimas grandes mudanças para os programas financeiros LSP veio menos de dois anos atrás , forçando parceiros para remodelar seu negócio de produtos para maximizar os descontos.


Um LSP foi pragmática sobre a última mudança, comentando: "Você pode não gostar, mas você tem que crescer com um fornecedor."


Microsoft nos disse que "não tem nada para compartilhar no momento, mas vou deixar [nós] saber se alguma coisa vem através de". ®







via Alimentar (Feed)

Centros de dados de Hong Kong ficar alto e seco no meio Tufão Usagi


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Recurso quando Tufão Usagi sacudiu em Hong Kong na semana passada, com ventos de mais força do vendaval 8, os gerentes de data center do estado cidade não tinha nada a temer. Os tufões são uma parte regular de Hong Kong celeiros vida pouco e local são projetados adequadamente, El Reg foi dito.


No entanto, fomos estava curioso para descobrir exatamente como instalações desta Região Administrativa Especial (SAR) da China são construídas para lidar com algumas das tempestades mais poderosas do planeta.







No final Usagi foi um pouco de um anti-clímax para Hong Kongers. Apesar da compra de pânico e terríveis advertências, ele realmente atingiu a costa leste do SAR, embora tenha tiram a vida de 25 almas infelizes na vizinha província de Guangdong.


No entanto, HK ainda no lado errado de cerca de 15 tempestades é a cada ano durante a temporada de tufões de junho a setembro, embora a maioria não marcar um impacto direto na pequena região. No ano passado, o tufão Vicente chegou mais perto do final, forçando o observatório HK para aumentar seu sinal mais elevado, um "T-10", ou seja, rajadas podem ultrapassar 138 mph. Derrubar árvores derrubaram cabos de alimentação, mais de 200 milímetros de chuva caíram durante dois dias, causando inundações e deslizamentos de terra, os ventos causaram uma tempestade 5 pés em lugares e detritos levou a mais de 130 feridos.


Apesar do risco de desastres naturais, no entanto, empresa imobiliária Cushman & Wakefield classificou Hong Kong o local mais seguro na Ásia, em que para operar um centro de dados para os últimos três anos. Seu Índice de Risco Centro de Dados analisa uma série de fatores, incluindo os custos de energia, largura de banda e facilidade de se fazer negócios, mas classificou Hong Kong em sexto na geral, com um ranking desastre natural de 16 - onde um correspondentes ao mínimo de risco.


Curiosamente o país mais seguro em geral, nos Estados Unidos, teve uma classificação desastre natural de 29 - mais arriscado do que Hong Kong -, enquanto o segundo colocado Reino Unido não estava muito atrás do SAR chinês com uma classificação desastre de 12. Parece que além de tufões, HK é um lugar muito seguro para manter um centro de dados.


Resiliência em camadas


De acordo com Matthew Chan, diretor-associado da consultoria Arup, todas as estruturas de Hong Kong têm de cumprir os regulamentos do Departamento de Edificações em áreas como a carga de vento, as exigências de drenagem e design fachada.


Afora isso, é baixo para o operador de centro de dados individual quanto resiliência para construir de acordo com o que internacionalmente reconhecido Nível que está buscando.


Melhorias específicas Chan referenciados vidros aqui incluído casal e filme anti-explosão em vidro para proteger de ventos fortes, um "corredor de separação" isolar o espaço em branco da parede externa do edifício para funcionar como um tampão, e um eficaz à prova de intempéries, grelha, tal como um com bancos triplos e pontos de drenagem interna.


Typhoon Usagi Hong Kong


"Para anti-inundação, se o centro de dados está abaixo do nível do pavimento ou inundações nível, pode normalmente ser necessário um esforço design extra para elevar o nível do solo", acrescentou.


Fujitsu tem um centro de dados Tier III + em Hong Kong, que ele usa para os clientes do serviço na região.


Managed Services GM na Fujitsu Hong Kong, Albert Wong, disse ao jornal The Reg esse local foi fundamental para a instalação.


"Em Hong Kong, o nosso centro de dados Tier III + está localizado em Tsuen Wan, uma área de alta altitude, que oferece melhor proteção contra os elementos e reduz o risco de inundações durante uma tempestade", acrescentou. "Ela também beneficia de duas sub-estações de energia, o que garante a continuidade do fornecimento de energia deve o serviço ser interrompido. Isso proporciona uma salvaguarda Se uma das subestações de falhar em uma situação como um tufão ".


Tomar sem riscos, a facilidade Fujitsu também está equipado com um sistema de detecção de vazamento de água automatizado para soar o alarme na inundação evento ocorre, ele revelou.


Centros de dados Savvis no SAR são todos construídos para resistir a um T-10, de acordo com Kevin Wee, diretor de desenvolvimento de negócios colocation.


"Cada um Salão de dados no centro de dados é suportado por um conjunto dedicado de infra-estruturas de missão crítica com base em uma configuração 2N (ativo, ativo) com um fator de redundância N +1 para M & E equipamentos e um design circuito duelo para o frio do sistema de refrigeração a água, ", acrescentou. "Qualquer interrupção em qualquer salão de dados não irá afetar os outros."


Nova unidade de operador de centro de dados da Realidade Digital $ US200m no suburbn de Tsueng Kwan O também está localizado, como Fujitsu do "bem acima altos níveis de maré históricas" em caso de tempestades, de acordo com a APAC VP de Design Peter Adcock.


Ele também destacou as capacidades de energia de back-up como a chave para resistir a qualquer tempestade severa.


"Nossas instalações TKO é o Instituto certificado Tier 3 Uptime. Isso significa que, além de ter duas fontes de alimentação de média tensão 11kV alimenta de subestações de energia elétrica separados para eliminar um ponto único de falha, o data center também oferece potência de carga ilimitada ou total de uma frota de 18 poderosas 2.25MVA geradores de back-up ", Adcock disse o Reg.


"Estes são dispostos em uma configuração N +1, de modo que cada par de geradores tem uma unidade separada para apoiá-los e durante a manutenção ou mesmo um fracasso. Os tanques de combustível localizados no subsolo fornecer capacidade suficiente para todos os geradores para operar a plena carga por 24 horas ".







via Alimentar (Feed)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Policiais franceses dados para o Google: DIREITA, você teve sua chance. PUNIÇÃO é seu


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Google se recusou a fazer as mudanças necessárias em sua política de privacidade, cão de guarda a privacidade de França disse hoje. Os policiais de dados francesa acrescentou que eles vão bater o gigante anúncio com sanções.


A Commission Nationale de l'Informatique et des Libertés (CNIL) - em nome do artigo da União Europeia 29 Grupo de Trabalho - liderado uma investigação de revisão controversa do Google de seus termos e condições para os internautas em março 2012.







Em junho deste ano, o Google foi ordenada a cumprir com as autoridades da França, após a CNIL determinou que a empresa de publicidade multibilionário violou Lei de Protecção de Dados do país, e ordenou Mountain View para cumprir a lei ou enfrentar sanções.


Ao mesmo tempo, os policiais de dados no Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e Países Baixos também lançou ações de execução contra a Google o estabelecimento de prazos semelhantes para a empresa.


Em julho, regulador de dados da Grã-Bretanha (OIC) - conhecido por seu toque mais leve em comparação com as suas congéneres europeias quando se trata de imposição de multas - ameaçadas Google com a "possibilidade de uma ação formal de execução", se ele não conseguiu ajustar sua política de privacidade para torná-lo "mais informativo".


Enquanto isso, o cão de guarda francês disse hoje que "o Google contesta o raciocínio do CNIL e não cumpriu as solicitações previstas no aviso de execução [emitido em 20 de junho]."


As autoridades de dados em França ordenou o Google a cumprir com o seu direito nacional, definindo fins específicos e explícitos, para informar os usuários sobre como ele estava processando seus dados, para definir períodos de retenção para as informações que possui, para não prosseguir, sem base legal, com a "combinação potencialmente ilimitado de usuários" dados ", para ingerir bastante e usuários de minas passivas de dados e obter o consentimento antes de armazenar cookies no seu dispositivo.


Mas o Google tem vindo a diminuir e criticou a legislação francesa de proteção de dados, alegando que a lei não é aplicável aos seus serviços on-line.


"O Presidente da CNIL vai agora designar um relator para o propósito de iniciar um procedimento formal para a imposição de sanções, de acordo com o disposto na lei de protecção de dados francesa", disse o cão de guarda.


No momento da escrita, nem Gabinete de Informação do Comissário do Reino Unido nem o Google havia retornado o pedido dos s Register para comentar. ®







via Alimentar (Feed)

EMC encaixar-se ex Symantec veep para governar novo HPC skunkworks


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


EMC recrutou uma ex-Symantec exec para assenhorear-se da sua tecnologia emergente divisão de Produtos. Sua breve produto inclui "Gateways nuvem híbrida e alta performance de armazenamento Computing" o que é bom ... exceto EMC não tem quaisquer produtos.


Chirantan "CJ" Desai será o presidente da recém-criada divisão de Produtos de Tecnologia Emergente e relatório de David Goulden, presidente e COO da EMC. Goulden afirmou: "CJ e esta nova divisão vai trazer um elevado nível de foco e escala para a conversão de todo o potencial das principais tecnologias emergentes nas soluções mais poderosas para os nossos clientes."







Declaração enlatados da EMC diz: "Inicialmente, a Tecnologia Emergente Divisão de Produtos incidirá sobre todos os flash-matrizes de scale-out da empresa de armazenamento (através XtremIO), hardware de armazenamento do lado do servidor e software (através ScaleIO, XtremSF PCIe cartões eo XtremSW Suite), Gateways nuvem híbrida e alta de armazenamento Performance Computing ".


Estes dois últimos itens não apresentam atualmente no rol de produtos da EMC. Ela tem uma Appliance Tiering Nuvem que "otimiza a infra-estrutura de armazenamento anexado à rede (NAS), movendo os dados inativos para níveis de armazenamento de custo mais baixo, recuperando a capacidade de armazenamento primário."


Este produto senta na Divisão de Sistemas de Backup e Recuperação da EMC.


Ele também tem o seu " High-Performance Computing Series VNX (HPC) , um hardware pré-configurado e appliance software. Projetado para simplificar Terascala Lustre implementações onde paralelo I / O para aplicações de HPC é necessária, de acordo com a série EMC VNX HPC "oferece dezenas de gigabits por segundo de largura de banda e dezenas de petabytes de capacidade (GB / s). "


Em termos de produtos de tecnologias emergentes que se parece com um produto legado usando, como faz, uma base VNX. Ele também está na divisão de produtos de armazenamento unificado.


É interessante que a EMC tem ido a um estranho para executar a divisão ETP em vez de promover um funcionário dentro. "Sangue novo: nova mentalidade", talvez? Isto é como EMC nomeia ex-Microsoftie Amitabh Srivastava para executar sua divisão de Software Avançado, ele é o homem ViPR, pelo caminho.


Desai trata de EMC de ser exec veep de gestão da informação da Symantec.


Balcão de armazenamento El Reg 's entende de dentro EMC que as empresas que estão apenas começando e não está produzindo receitas substanciais ainda serão incubadas por Desai. A organização irá correr-se como um conjunto de start-ups; próprios skunkworks formalizados da EMC, talvez. ®







via Alimentar (Feed)

Bookies on-line deve manter o dinheiro "apostadores em conta separada


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


As condições de licenciamento propostos pela Comissão de Jogos pode não proteger adequadamente os clientes contra o risco de perder seu dinheiro ou créditos, se os operadores de jogo tornar-se insolvente, especialista alertou.


A Comissão está a consultar sobre os projectos de planos que, se introduzidas, seria obrigar os licenciados de jogo remotas, exceto auxiliar remoto bingo e acessórios licenciados casino remotos, para manter os recursos de clientes em uma conta bancária separada ou contas de outros fundos da empresa.







Os planos fazem parte de novas condições de licenciamento propostas, a Comissão pretende introduzir para proteger os fundos dos consumidores no caso de operadores de apostas vítima de fraude ou insolvência (28 páginas / 212KB PDF ).


Em paralelo com a segregação de contas, operadores de jogo estaria sujeita a exigências de divulgação melhorados e teria de notificar de forma significativa os clientes sobre "riscos potenciais para os seus fundos" depois de a Comissão Gambling admitiu que a separação dos fundos podem não necessariamente proteger o dinheiro dos clientes de fraude ou em caso de falência do operador.


"A menos que um método específico de" circunscrição "é aplicada, a mera existência de uma conta de cliente separado não necessariamente proteger os fundos dos clientes em caso de falência ou fraude", a Comissão de Jogos, disse. "Esses recursos ainda podem estar disponíveis para todos os credores em caso de insolvência."


A Comissão propôs que, em geral, todos os titulares de licença de operação deve ter a definir "se os fundos dos clientes estão protegidos em caso de insolvência, o nível de protecção e o método pelo qual isso é alcançado". A Comissão disse que as informações apresentadas devem ser estabelecidos de acordo com um "sistema de classificação padrão" que planeja desenvolver.


"Em tal sistema, os operadores serão obrigados a classificar-se com base em critérios uniformes, objectivos estabelecidos pela Comissão e alocar o seu nível de protecção ao nível / basic / média alta com base nesses critérios", disse a Comissão.


"Os operadores podem ser convidados a demonstrar a sua avaliação à Comissão em qualquer ponto. Falha em demonstrar que o nível exibido para o cliente é preciso dentro do sistema de classificação constituiria uma violação de licença, e pode ajuizar ação de execução."


Gambling lei especialista Susan Biddle de Pinsent Masons, escritório de advocacia atrás Out-Law.com, afirmou aspectos das propostas poderia conduzir melhorias na proteção ao longo do tempo, mas advertiu que as medidas poderiam, pelo menos inicialmente, deixar recursos de clientes vulneráveis ​​aos credores no caso de operador eles apostam com tornar-se insolvente.


"Os jogadores que têm, no passado, os fundos com operadoras como a Full Tilt Poker ou EVERLEAF, onde payout tem sido um problema, vai se preocupar com isso", disse Biddle.


"Eu não tenho certeza de quanto os outros jogadores estarão preparados para pagar por proteção adicional -. Apesar de eu concordar com as observações da Comissão de que este é, talvez, em grande parte porque os jogadores simplesmente assumir que os seus fundos já estão protegidos Se sim, então dizendo jogadores como o seu fundos são protegidos e qual o nível de protecção aplica-se aos seus fundos podem conduzir um requisito para maior proteção ao longo do tempo ".


Biddle disse que um sistema de classificação poderia funcionar bem em dispositivos móveis ou tablet onde há restrições de tamanho de tela, mas advertiu que proteções adicionais a serem considerados pela Comissão de Jogos para inclusão dentro das condições de licenciamento, não são sem limitações.


Uma opção a Comissão submete a consulta é se impor a exigência de que os operadores de jogo deter fundos dos clientes em um "Quistclose" confiança. Isto não exige que as empresas a pôr em prática uma confiança ou uma estrutura independente, mas, ao invés, vê-los realizar os próprios fundos para uma finalidade específica, com o dinheiro "disponível para os credores", no caso de um evento de insolvência.


No entanto, a Comissão de Jogos advertiu que os operadores de jogo pode "acidentalmente" quebrar a confiança ", com o resultado sendo que os fundos dos clientes seriam agrupados com outros ativos da empresa e estará disponível para os credores, se o operador entra em administração ou liquidação. Tem, portanto, um passo para trás de propor isso como uma condição formal de licenciamento.


A Comissão disse que também considerou exigindo dos operadores de jogo para construir um fundo de reserva para "compensar o risco de insolvência e à fraude". Outras opções sob consulta incluem o estabelecimento de uma conta de confiança independente para a realização de recursos de clientes, e uma exigência que os operadores segurar os clientes contra perdas.


"Quistclose confia pode parecer uma boa idéia na teoria, mas a Comissão está certa de que muita coisa pode dar errado na prática: pode ser difícil estabelecer o" interesse de propriedade "nos fundos que é necessário para derrotar qualquer reivindicação em nome de um insolvente credores do operador ", disse Biddle.


"Contas de confiança independentes tendem a ser quase impossível de administrar na prática, pelo menos, sem despesa muito significativa., A Comissão menciona que diferentes países têm diferentes conceitos de direito confiança, mas uma complicação adicional para um regulador responsável por Inglaterra, País de Gales e Escócia seria ser que confia em vigor de forma diferente, mesmo sob a lei escocesa e Inglês. "


Biddle disse que os operadores mais pequenos podem achar que é mais difícil de obter facilidades bancárias, se as propostas são apresentadas e disse que "o acompanhamento, verificação e fiscalização" pela Comissão poderia ajudar a agir como uma proteção adicional para os fundos dos clientes. Ela disse, no entanto, a Comissão não tinha de deixar claro como pretende avaliar o cumprimento, em especial, onde os operadores são baseados offshore.


A Comissão Gambling propôs que todas as empresas que desejam manter uma licença de exploração, exceto licenças remotos auxiliares, será obrigado a relatar qualquer déficit encontrado na reconciliação de qualquer conta bancária separada para os fundos dos jogadores. No entanto, Biddle disse que as proteções esta condição é projetado para fornecer "pode ​​ser ilusória" a menos que a Comissão define "como muitas vezes essa conta deve ser conciliado".


Biddle disse operadores de jogo precisa ter certeza de que todos os fornecedores de terceiros com os quais trabalham, tais como processadores de pagamento, fornecedores de software ou operadores de rede de poker, cumprir as funções de regulação. Ela disse que os operadores devem dispor de sanções contratuais adequadas em caso de incumprimento por parte de terceiros.


Biddle disse que havia circunstâncias em que os fundos dos clientes que estavam em risco de consulta da Comissão Gambling não tinha abordado. "A consulta é focado em situações de fraude e de insolvência - não lidar com congelamento de bens em outras circunstâncias, como a apreensão de regulamentação", disse ela.


Copyright © 2013, Out-Law.com


Out-Law.com faz parte do escritório de advocacia Pinsent Masons internacionais.







via Alimentar (Feed)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amazon adiciona ferramenta gratuita do Oracle análise para cloud


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Apenas dois dias depois que a Microsoft fez a tecnologia da Oracle disponível em sua nuvem Windows Azure, Amazon tem uma tecnologia de diagnóstico sofisticados para seu próprio serviço de banco de dados Oracle.


Amazon anunciou a adição da ferramenta de diagnóstico do desempenho Statspack para todas as edições do Oracle e versões de motores oferecidos pelo seu Relational Database Service (RDS) na quinta-feira .







Statspack coleta, armazena e ajuda o desempenho de instala o ORACLE exibição, e está disponível gratuitamente. A tecnologia não é mais suportada pela Oracle e foi substituído pelo Automatic Workload Repository (AWS), que só está disponível para os clientes da Oracle Enterprise Edition.


O anúncio segue um padrão familiar na contínua batalha pela supremacia tecnológica entre Microsoft, Google e Amazon: uma das duas empresas alcança com Amazon, anunciar a tecnologia para os meios de comunicação, e, em seguida, Amazon desliza silenciosamente um recurso que coloca-lo de volta na liderança.


Foi o que aconteceu quando a Microsoft lançou um serviço de armazenamento em cache e, em seguida, a Amazon adicionou Redis à sua própria tecnologia apenas um dia mais tarde. Foi o que aconteceu quando o Google corta seus NoSQL preços do armazenamento de dados e Amazon respondeu um par de semanas mais tarde, com a tomada de seu próprio serviço geralmente disponível e os preços de corte.


E agora está acontecendo novamente como Amazon procura tomar impulso para fora da Oracle e da parceria importante da Microsoft. Ah, e cortes de preços do Google foram quase certamente em resposta a cortes anteriores de preços pela Amazon para seu próprio serviço DynamoDB.


Então, ele vai. ®







via Alimentar (Feed)

Microsoft defende Azure com dois fatores de autenticação de segurança


Incremente sua infra-estrutura


Serviço de autenticação multi-fator da Microsoft entrou em disponibilidade geral, dobrando os preços e dando às empresas um acordo de nível de serviço.


A Microsoft anunciou a disponibilidade geral do produto em um blog na quinta-feira. A tecnologia permite que os administradores de MFA para adicionar uma camada adicional de segurança para contas usando os serviços de nuvem da empresa.







Os usuários podem autenticar através de um aplicativo em seu dispositivo móvel, uma chamada de voz automática, ou uma mensagem de texto. A tecnologia foi apresentada em junho deste ano, e é baseado em ativos que ganhou de sua aquisição de PhoneFactor em outubro de 2012.


O serviço funciona com VPNs no local e aplicações web via integração com o Active Directory do Windows Server, bem como com aplicações em nuvem como o Windows Azure, Office 365, e Dynamics CRM.


"O período de pré-visualização permite tempo para obter feedback dos clientes sobre novos recursos e ofertas antes geralmente disponíveis", disse um porta-voz da Microsoft disse El Reg.


"A arquitetura de segurança é plenamente em vigor e testado antes que os serviços são disponibilizados aos clientes em Preview. Quando o serviço passa a estar disponível, um SLA é adicionado e descontos de preços oferecidos durante a visualização são removidos."


Preços para o técnico é de R $ 2 por usuário por mês, ou US $ 2 por 10 autenticações, tornando Microsoft significativamente mais caro do que o Amazon Web Services, que cobra nada para um serviço similar. Além disso, a Amazon vende um dispositivo de autenticação baseada em hardware da Gemalto para US $ 12,99, mas que carece de uma opção de mensagem de telefone ou texto. ®







via Alimentar (Feed)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Oracle monta nuvem em FrankenStack underlay


Incremente sua infra-estrutura


OpenWorld Seis meses após borging a nuvem de gerenciamento de inicialização Nimbula, a Oracle tem descaroçamento de um conjunto de produtos de infra-estrutura-como-um-serviço baseado na plataforma OpenStack open source e uma miscelânea de outras tecnologias.


Na construção dessa nuvem, a Oracle adotou open source (mas não, devemos salientar, aparentemente contribuiu qualquer código de volta para a comunidade) e dado outro selo de legitimidade para a plataforma OpenStack. Mas a confiança em OpenStack combinadas com algumas das tecnologia proprietária da Nimbula e uma confusão de outros projetos de software aberto e fechado significa nuvem da Oracle é mais do que FrankenStack OpenStack.







Uma vez que a nuvem foi dada uma grande infra-estrutura-como-um-serviço de reforma no Oracle OpenWorld na terça-feira, fomos andando pelas corredores Stanley Kubrick-esque do Moscone Center, tentando arrancar informações para fora da empresa. Aqui está o que sabemos:



  • O serviço de armazenamento de objetos é baseada em OpenStack Swift

  • Chef é usado para abastecimento engrenagem básica

  • Os serviços de computação usam a tecnologia em nuvem da Nimbula juntamente com alguns códigos de computação OpenStack

  • O hardware apoiar as faixas de nuvens de sistemas de engenharia como Exalogic para armazenamento em bloco, para aparelhos ZFS para armazenar o objeto OpenStack-based, para hardware commodity.

  • Ela já tem cerca de 250 petabytes de dados sob gestão, embora muito é o armazenamento de aplicativos SaaS, em vez de IaaS puras

  • Haverá um serviço de backup de banco de dados que pode ter informações do recém-anunciado Oracle Database Appliance Backup do Registro de Recuperação e replicá-lo em um banco de dados Oracle na nuvem, em seguida, para ... outro banco de dados de backup de registro Appliance Oracle Recovery, este em datacenter da Oracle


Uso da empresa de OpenStack e Nimbula chamadas em causa como verdadeira sua nuvem tem sido no passado.


"Nesta fase [OpenStack é] muito bonito armazenamento e pequenos pedaços de computação - isso não quer dizer que o código OpenStack não é usada em outros lugares, mas essas são as partes relevantes realmente interessantes", Chris Pinkham, cara nuvem sênior da Oracle e ex-chefe de Nimbula , diz-nos.


Nós ouvimos que a tecnologia Nimbula foi integrado como resultado da aquisição, o que levanta a questão: o que diabos estava nuvem pública serviço da Oracle de computação com base em quando a empresa anunciou que tinha desenvolvido uma IaaS no ano passado ? Muito vapor e pouco mais, nós contamos - apesar de, no momento da escrita, ninguém pode nos dizer.


A adição de IaaS também vê a Oracle voltar em promessas anteriores.


No ano passado, ele disse que a nuvem da Oracle será executado exclusivamente em sistemas de engenharia butique cara da Oracle, embora afirmando que será "custo competitivo" com os megaclouds de Amazon, Google e Microsoft. Este é frenético. Este ano, a Oracle disse que está de fato usando um "mix" de seus próprios sistemas de engenharia de alta qualidade juntamente com - pasmem - "hardware commodity", bem como em sua nuvem, de acordo com a Oracle comercialização cara Rex Wang.


Ao adicionar em IaaS com base no OpenStack, a empresa está indo na direção defendida pela Rackspace, IBM e HP, mas obstinadamente aderindo a uma miscelânea de sua própria tecnologia, mais caro a plataforma Nimbula fora do padrão, ele está tomando um caminho em desacordo com o resto da indústria.


É tudo muito engraçado, considerando que há apenas dois anos chefe Tyler Jewell nuvem da Oracle nos disse , quando perguntado se a Oracle iria entrar em IaaS: "Não. Eu simplesmente não consigo ver-nos ir por esse caminho O problema com indo para baixo da pilha. é a única coisa para competir lá é o preço, e é apenas uma corrida para o fundo. É claro que o valor é ".


Bem, a Oracle está se dirigindo para o fundo agora, eo valor? Quem sabe, desde que a Oracle não vai nos dizer preços ou mesmo quando o serviço vai se tornar geralmente disponíveis. ®







via Alimentar (Feed)

Biz Outsourcery Dragons 'Den estrela envia ainda mais milhões em fumo


Incremente sua infra-estrutura


Nuvem serviço Outsourcery provedor lançou suas finanças semestrais ao falar-se do seu potencial de negócios, calmamente evitando o fato de que ele tem pouco para se vangloriar, em termos de desempenho real.


Receitas do jogador serviços em nuvem para o final de junho subiu 23,5 por cento, para R $ 2,1 milhões (incluindo R $ 1,5 milhões de receita recorrente e £ 600.000 de não-recorrente).







No entanto, a empresa com sede em Manchester, que flutuava sobre AIM maio levantar cerca de 10 milhões de libras, aparadas as suas despesas de administração de R $ 5,1 milhões, que deixaram um prejuízo operacional de R $ 4,3 milhões, contra uma perda de R $ 4.5mA anos atrás.


Prejuízo do período das operações continuadas após os custos de financiamento e tributação foram contabilizados era £ 4.7m.


Esses tipos de números dificilmente fará com que os fornecedores tradicionais de TI para a tremer em suas botas no muito comentado sobre a ameaça da nova geração de empresas de serviços de canal. Ainda não, de qualquer maneira.


Outsourcery oferece aplicativos da Microsoft como um serviço, incluindo Unified Lync, correio, hospedado videoconferência, CRM e ERP, Sharepoint e Office 365. Ele também vende servidores gerenciados e não gerenciados e serviços de transformação nublados.


"A captação de recursos no IPO nos proporcionou mais recursos para construir o negócio e consolidar a nossa posição no mercado", disse o co-CEO Piers Linney - que estrelas em Den do Reino Unido televisão Dragons 'como um "empreendedor digital" investidor.


Ele apontou para recentes "evolução do crescimento relacionados" no negócio desde o encerramento do semestre, que será "substancialmente aumentar o potencial de receita".


Este mês Outsourcery assinado Ingram Micro para levar sua plataforma O-nuvem - hardware, rede e software - hospedado em um terceiro centro de dados do partido para o mercado. Ele disse Ingram dobrou sua base de clientes de revenda de 370 empresas.


No setor público, o Gabinete tem mandato de uma nuvem-primeira política , mas a plataforma global da Microsoft são apenas IL2 credenciada pelo UK.gov porque não está hospedado no Reino Unido, por isso não pode obter o maior IL3 espaço para a grande público contratos do setor lidar com os dados mais sensíveis ..


Também este mês, Outsourcery assinou um acordo com a Microsoft, que irá fornecer o projeto técnico e apoio à implementação de uma nova plataforma que será detida e gerida pela nublado Brit biz.


Até o momento apenas algumas empresas, SCC e Skyscape tem uma plataforma BBB IL3 no setor público e isso levou meses de trabalho intenso para conseguir.


Quando estiver pronto, estimada em Q3 de 2013, esta plataforma IL3 será uma versão separada fisicamente do O-Cloud, que remam IaaS, as aplicações-as-a-service e Lync Comunicações Unificadas baseada em servidor.


E só ontem, Virgin Media confirmou que vai estar usando O-nuvem da Outsourcery vender Microsoft Lync.


Durante o período de meio ano, Outsourcery descarregado a sua operação distie móvel do Reino Unido para o Reino Unido operador de telefonia móvel, o que representa o último de seus legados unidades não nuvem. As receitas foram contabilizados separadamente ea venda não teve impacto material sobre capital de giro. ®







via Alimentar (Feed)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Microsoft vem através de parceria Oracle Cloud


Incremente sua infra-estrutura


OpenWorld O crescimento Brobdingnagian da Amazon cloud forçou rivais de longa data da Microsoft e Oracle, em uma parceria substantivo tecnologia.


A gigante do sistema operacional anunciou uma parceria nuvem abrangente com o banco de dados titan de volta em junho , em resposta ao aumento da nuvem da Amazon Web Services. Na terça-feira, do Microsoft Windows Server e System Center Grupo sênior veep, Brad Anderson, deu uma atualização para o público do Oracle OpenWorld em colaboração das empresas.







Agora os desenvolvedores podem provisão do banco de dados Oracle, Java Platform Standard Edition para o Windows Server eo servidor Oracle WebLogic em máquinas virtuais do Windows em execução no Azure, disse Anderson.


A Microsoft também está oferecendo trazer-seu-próprio-licença Oracle Linux VMs executando o Oracle Database e Oracle WebLogic.


As licenças para o software Oracle estão incluídos no preço global, e Microsoft vai oferecer as imagens sem nenhum custo adicional, enquanto eles estão no modo de visualização.


"Esta é a única nuvem pública no setor onde você pode vir e fornecimento de cargas de trabalho em uma nuvem pública com total apoio no Windows e no Linux com o total apoio da Oracle", disse Anderson.


Tecnologias da Oracle estão também disponíveis na Amazon Web Services nuvem, embora licenciamento não está envolvido em eo apoio é menos amplo. Amazônia tem, no entanto, foi executando o Oracle tecnologia há vários anos.


A apresentação de Anderson foi a primeira vez que um executivo da Microsoft tinha entregue uma palestra em uma conferência OpenWorld Oracle, e representa uma mudança nas relações para as duas empresas.


Isso não impediu o homem de Redmond de bater uma nota bum, no entanto, quando ele passou a descrever as low-end abordagens hardware commodity que a Microsoft usa para obter a nuvem Azure a cantarolar.


"É tudo baseado em coisas como discos giratórios, JBODs, armazenamento de conexão direta", disse Anderson. "Isso dá um nível de suportabilidade, escalabilidade, todos esses atributos .... agora você pode fazer isso no hardware rentável casada com o valor do software."


Isto contrasta com a abordagem da Oracle expouses para o Oracle Cloud Pública: software Oracle - com uma pitada de OpenStack - em execução no banco de dados da empresa é terrivelmente caro e complicado frigorífico de porte dispositivos de hardware.


"Uma das primárias tudo o que precisa para se concentrar em reduzir o custo é expulsar esse custo e complexidade", disse Anderson, ordenadamente encapsular a diferença noite e dia entre a Microsoft e as atitudes da Oracle em relação a hardware.


"Hoje é o primeiro de muitos passos que vai cumprir a promessa desta parceria, e não há mais trabalho e mais anúncios para vir", Anderson escreveu em um post no blog discutir a parceria. ®







via Alimentar (Feed)

Ellison valas nuvem keynote para a corrida de barco bilionários


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


OpenWorld Oracle OpenWorld virou o Oracle SnubWorld na terça-feira, quando Larry Ellison abandonou seu discurso muito aguardado sobre a estratégia de nuvem da Oracle para que ele pudesse ver a sua corrida de barcos no extremamente caro Copa América.


O swap de Larry Ellison para o produto sênior de gerenciamento veep Thomas Kurian foi encontrado pela primeira vez com queixas abafadas pela multidão keynote embalado, rapidamente seguido por um êxodo em massa de participantes transmitido para fora do teatro keynote.







Oracle OpenWorld atrai cerca de 60 mil pessoas por ano, muitos dos quais têm ou pago pelo bilhete e alojamento ou ter cobrado sua companhia para ele. Keynotes de Ellison são sempre um destaque, e estão sempre lotado.


A tônica nuvem continha uma série de anúncios importantes para o Oracle relativos a serviços de plataforma SaaS, produtos, e uma visão geral do enorme investimento que a Oracle tem empurrado para a sua nuvem. Mas alguns dos clientes da Oracle ouviu falar sobre isso, dada a paralisação em massa.


Oracle_walkout

Pessoas fluxo para fora da nuvem keynote-in-progress após Ellison de no-show



As pessoas começaram a sair logo após Kurian subiu ao palco, como se tornou claro que o discurso empolado era apenas um passo competente produto, menos o barulho extremamente divertido e fanfarronice de um discurso retórico Ellison.


Supomos que quando você está bem-off como Rei Larry, você não precisa se preocupar muito com outras pessoas, mesmo quando eles representam o núcleo de sua base de clientes. ®







via Alimentar (Feed)

A Oracle conecta OpenStack em sua nuvem


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Oracle OpenWorld adotou a tecnologia de nuvem OpenStack open source para seu novo serviço de nuvem pública, mas que a empresa tem feito muitos ajustes e avanços para a tecnologia, não parecem ter ainda contribuído com código de volta para a comunidade.


O anúncio OpenStack foi feito pela empresa nesta terça-feira durante a conferência Oracle OpenWorld em San Francisco. Ela vê a empresa abraçar OpenStack para provisionamento sua infra-estrutura-como-um-serviço e ativos plataforma-como-um-serviço.







OpenStack é uma plataforma open source cloud cross-indústria, que recebeu grandes contribuições de código de empresas como a Red Hat, Rackspace, NASA, e HP como eles tentam desenvolver um sistema que vai deixá-los competir com gigantes nuvens proprietárias, tais como Amazon, Google e Microsoft.


Nuvem da Rackspace foge do OpenStack, assim como AT & T e da HP, e agora - ao que parece - Oracle.


Com a nuvem pública do Oracle, o OpenStack Swift API pode ser usada para manipular os recursos de armazenamento na nuvem da Oracle IaaS, veep sênior da Oracle de desenvolvimento de produto Thomas Kurian, disse na terça-feira.


Longe de apenas implementar compatibilidade de API com um sistema interno separado, Kurian confirmou que a Oracle está usando o OpenStack para o provisionamento, implantação e gestão de ativos básicos em nuvem.


"Nós, obviamente, escrevemos nosso próprio software", disse El Reg. "Há um monte de valor que nós adicionamos em torno do desempenho e escalabilidade e outras coisas."


Usando OpenStack, a Oracle espera amenizar as preocupações sobre proprietária lock-in. Através da construção de aplicações em torno da semântica de recursos de APIs OpenStack como Swift, ou Nova de computação, os clientes serão capazes de migrar dados de Oracle e em uma outra plataforma de nuvem sem seus aplicativos quebra - ou assim diz a teoria.


"Nós não vamos amarrá-lo em uma linguagem de programação", disse Kurian. "Nós vamos dar-lhe um ambiente de nuvem para permitir que você use essas cargas de trabalho."


Embora a Oracle tem escrito suas próprias adições ao OpenStack, a empresa não parece ter contribuído qualquer um que o código de volta para a comunidade em geral. Na verdade, a Oracle como uma entidade corporativa tornou nula compromete-se a base de código mamute em todo o seu lançamento, de acordo com dados juntos por OpenStack commit observadores Stackalytics . Isso se compara com, digamos, 12.492 de Rackspace líder ou 554 dos usuários de médio porte, como a Intel, ou 12 de puramente comerciais desenvolvedor EMC.


Muitas organizações usam Linux sem contribuir alterações de volta para a comunidade, mas para a mente deste corte é uma forma ruim para uma empresa influente como o Oracle a adotar uma nova tecnologia de código aberto como o OpenStack e não dar essa informação para a comunidade. No momento da escrita, a Oracle não respondeu a pedidos de esclarecimento sobre suas contribuições futuras para a tecnologia.


A próxima nuvem pública do Oracle será executado a partir de 13 centros de dados ao redor do mundo, Kurian disse. Junto com a oferta de armazenamento e cálculo de serviços a empresas, mas também irá fornecer dados-as-a-service, de documentos, serviços de telefonia móvel de sincronização, uma nuvem de backup de banco de dados, uma plataforma-como-um-serviço, uma suíte completa de software-como- produtos de um serviço, e outros .


Hoje, 21,5 milhões de usuários em 163 países que trabalham para cerca de 18.000 empresas estão usando a nuvem, Kurian confirmada. Ela tem atualmente "205 petabytes de armazenamento sob gestão" e seus principais categorias são HR e cliente experiência apps. Nós suspeitamos que a ainda a lançar armazenamento e computação é muito, muito menor, dada a forma como alienígena neste segmento de tecnologia é a tradicional linha de produtos da Oracle. ®







via Alimentar (Feed)

Engine Yard carrega a Oracle tecnologia em plataforma em nuvem


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


OpenWorld Menos de um ano depois de tomar uma injeção de dinheiro da Oracle, a plataforma de Cloud Engine Yard anunciou que sua tecnologia vai apoiar a nuvem pública do Oracle como uma camada de infra-estrutura selecionável.


O anúncio do apoio para o Oráculo nuvem pública foi programada para coincidir com conferência OpenWorld da Oracle em San Francisco, horas antes de Larry Ellison sobe ao palco para uma "keynote nuvem" que vai ver o CEO tímido e reservado falar até a credibilidade de sua empresa em um novo mercado para o qual já é tarde para produzir tecnologia.







Engine Yard é um -as-a-service plataforma , e assim envolve sever se virtualizado, armazenamento e recursos de rede, e coloca um tempo de execução para vários idiomas no topo para minimizar a quantidade de desenvolvedores gastam gestão da infra-estrutura. Em uma palavra, é uma e esquecer fogo nuvem.


Principal concorrente da empresa é Salesforce-backed Heroku, embora Engine Yard persegue mais empresas, enquanto a Heroku vai para os desenvolvedores preocupados com os custos.


A diferença é que enquanto a Heroku corre apenas no próprio desmedido IaaS nuvem da Amazon Web Services ", Engine Yard pode ser executado através de vários pools de infra-estrutura . Isso protege contra quedas de nuvem e - teoricamente - significa que os seus clientes não podem ser presos a qualquer plataforma de nuvem (com exceção do motor Yard, que é).


Além disso, a empresa acredita que, devido a sua "orquestração e mecanismo de provisionamento não encapsular ou sente-se como uma camada em torno da aplicação do cliente, há um isolamento completo lá, o que dá muito boa resiliência em caso de nuvem ou blips de rede", segundo o chefe de tecnologia Marcar oficial Gaydos.


A adição da Oracle significa que o número de nuvens apoiado pela Engine Yard ampliar para quatro, incluindo o Amazon Web Services, a Verizon Terremark e Windows Azure, juntamente com o ainda a lançar nuvem pública do Oracle.


Além de apoiar o Oracle Cloud, as PaaS também adicionou suporte para a linguagem Java, o que era esperado após a sua introdução do suporte PHP em maio. Ele também suporta Ruby e Node.js.


Engine Yard recebeu um investimento não revelado da Oracle em novembro de 2012. Embora este hack dyspeptic assume esta comprou a Oracle um lugar na frente da fila para a linguagem (Java - Oráculo de propriedade) e nuvem (Oracle Public Cloud), Engine Yard produto de gerenciamento de veep Carsten Puls insiste Oracle não está "influenciando o dia-a estratégia-dia ", e observa que não tem um assento no conselho.


Agora Java foi adicionado, voltamos nossa atenção para o que está próximo. Quando falamos com a empresa, em maio, o marketing veep Mark Gaydos disse que tinha dois outros idiomas no seu roteiro de curto prazo - com suporte a Java agora públicos, o que poderia ser o segundo? Sugerimos. NET, para que Rob Walters, diretor de tecnologia, começou a rir antes de dizer a nossa idéia era "muito interessante .... como nós nos movemos em direção a um mercado mais corporativo, [. Apoio NET é] algo que não descartaram para fora, ou descartada dentro " ®







via Alimentar (Feed)

Facebook Frankenphoto morgue irá armazenar frios, selfies mortos PARA SEMPRE


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


O termo "câmara fria" tem algo do necrotério sobre isso. Cadáveres em câmaras frigoríficas, o que é uma imagem. Facebook está apoiando o uso de um necrotério foto, o uso do armazenamento a frio para o velho pix.


Fotos antigas terão baixos índices de acesso individuais, mas quando o acesso é procurado é querido em velocidades mais rápidas do que uma biblioteca de fitas pode produzir, como cartuchos de fita tem que ser roboticamente coletadas a partir de sua abertura e transportado para uma unidade, antes de serem transmitidos para encontrar o caminho certo foto.







O Facebook Aberto Compute Projeto produziu uma especificação de armazenamento a frio (pdf) que afirma: "um servidor de armazenamento a frio [é] uma capacidade, o sistema de alto custo baixo para o armazenamento de dados que é acessado muito raramente ... é concebido como um arquivo rápido carregamento em massa. "


Qual é a melhor tecnologia para isso? De acordo com o Open Compute Projecto (OCP):


O caso de uso típico é uma série de gravações sequenciais, mas leituras aleatórias. A gravação magnética Shingled * (SMR) HDD com capacidade de spin-down é a tecnologia mais adequada e de baixo custo para armazenamento a frio.

Este precisa de sua própria infra-estrutura, ou seja, um centro de dados de armazenamento a frio, eo documento fornece um esquema de um desses centros de dados, mantendo 744 racks. Estes racks de armazenamento a frio são mais altos (39 Aberto U) e mais pesado do que Racks padrão aberto.


OCP diagrama esquemático de armazenamento a frio do Facebook

OCP diagrama esquemático de armazenamento a frio do Facebook



Há 16 Abertas unidades de armazenamento Vault por rack. Cada unidade é um chassis de 2U com discos rígidos hot-plug 30 x 3.5 polegadas SATA 3Gbit / s no seu interior, não 6Gbit / s SATA "devido ao sinal de preocupações de integridade para SATA 6G".


OCP Armazenamento Vault

OCP Armazenamento Vault



Vamos fazer um pouco de aritmética:



  • Um rack tem 16 cofres de armazenamento, ou seja, 16 x 30 unidades = 480 unidades

  • A linha tem 24 prateleiras: 24 x 480 = 11.520 unidades

  • O centro de dados tem 30 linhas de disco Rack: 30 x 11.520 = 345.600 unidades

  • Supondo que eles usam unidades SMR 4TB: 4 x 345.600 = 1.382.400 TB


Isso é 1,38 exabytes de capacidade bruta. Wow!


Desde o OCP, aprendemos: "Para atingir baixo custo e de alta capacidade, Shingled Magnetic Recording (SMR) unidades de disco rígido são usados ​​no sistema de armazenamento a frio Este tipo de HDD é extremamente sensível a vibrações, por isso, apenas uma unidade de 15. num tabuleiro de abóbada aberta é capaz de girar num determinado momento ".


Também: "No caso de uso típico, apenas um HDD está ligado em um momento em cada bandeja HDD, então, no máximo, apenas dois HDDs será ligado em um sistema Vault Abrir 2xOpenU em um dado momento."


Prevenção de danos vibração para as unidades SMR parece crucial:


Porque SMR HDD são utilizados no sistema de armazenamento de frio, para além do requisito de que apenas a rodar um disco rígido de uma bandeja para a leitura / escrita, é necessário um mecanismo especial de controlo de rotação para cima durante o processo de alimentação do sistema para evitar a vibração / para o outro. Nem todos os HDDs girar em primeiro ligar.

O sistema tem uma função de spin-down do disco como uma medida de economia de energia:


Para estar alinhada com a estratégia de economia de energia em operações de data center futuros, o design aberto Vault também suporta controle de spin-down. Tanto o projeto de hardware e gerenciamento de gabinete firmware apoio à implementação esse recurso.

O armazenamento a frio especificação afirma:


Um controlador de disco rígido rotação assegura que existe apenas um disco activo numa bandeja.


• Power-on um disco rígido específico antes de acessá-lo. Ele pode precisar de spin-up se foi recentemente virou-down.

• Desligar um HDD específico depois de terminar de acesso.

• Dentro de um sistema Vault Open, power-on os dois HDDs no mesmo slot em ambos os tabuleiros.


Este projeto cofre de armazenamento a frio é específico para um arquivo de dados (fotos), com acesso relativamente rápido necessário. Nós imaginamos que outros provedores de serviços de aplicativos em nuvem pode ter necessidades semelhantes. Na verdade, Taiwan tipo ODMs (Fabricantes Originais de design) também poderiam se beneficiar como principais fornecedores de storage array não seria capaz de enviar tais matrizes, dada a sua estrutura de custos atuais e modelos de negócios.


Do Facebook foto necrotério poderia ser a morte de frios esperanças de fornecimento de armazenamento principais dos fornecedores da matriz. ®


Bootnotes


Leia-se sobre gravação magnética telhas aqui . Seagate tem shingled produtos unidade vinda.


El Reg escreveu pela primeira vez sobre os centros de dados de armazenamento a frio do Facebook aqui .







via Alimentar (Feed)

QLogic: Tentar espremer mais de CCR da Oracle? Pedaço de cache de


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Quer dar sua configuração Oracle Real Application Cluster um impulso quíntuplo transações por minuto? Basta adicionar um adaptador de barramento de host flash-cache entre o Oráculo artes e sua SAN, diz QLogic ... de preferência a sua própria.


Fibre Channel Host Bus Adapter (HBA) fornecedor QLogic tem uma nova linha de adaptadores de rede chamados FabricCache que utilizam sua tecnologia de Mount Rainier para adicionar um cache de pool de armazenamento flash e armazenar dados de calor a partir de uma SAN Fibre Channel-conectado. Servidores acessando, assim, obter um acesso mais rápido aos dados.







Tem uma demo rodando em Oracle OpenWorld (número de exibição 2115) com FabricCache usado para ligar um Fibre Channel SAN para um Oracle Real Application Cluster (RAC) set-up. QLogic afirma que este pode bater as transações por minuto contar por um fator de cinco em aplicações do Oracle RAC Business Analytics e fornecer até 75 por cento o tempo de resposta mais rápido das transações.


Isso acontece porque FabricCache reduz significativamente a latência de acesso aos dados em um Fibre Channel SAN que ele front-ends, de acordo com a QLogic.


QLogic FabricCache e Oracle RAC

QLogic FabricCache e Oracle RAC



Pode ser mais fácil de adicionar um adaptador Série FabricCache 10000 para o seu Oracle RAC-Fibre Channel SAN configurar do que furar cartões de memória flash PCIe para os servidores. Isso vai ser uma decisão benefícios de custo, complexidade e desempenho.


QLogic_FabricCache_10000-Series_Adapter

QLogic FabricCache10000 Adapter Series



Com esta demonstração QLogic está anunciando que agora tem uma alternativa ao Flash servidor PCIe que merece um olhar. Pegue uma olhada em uma folha de dados aqui (PDF). ®







via Alimentar (Feed)

Tegile: Flashness na frente, a dureza na parte de trás - e um novo software para executá-lo


Relatório livre ESG: gerenciamento de dados sem emenda com Avere FXT


Mutant variedade fabricante Tegile tem acelerado o seu software para obter um aumento de mais de 60 por cento da velocidade. Diz variedade IOPS subiram de 200K para 360K com seu mais recente lançamento e gaba-se pisando sobre o seu principal rival em "cliente bake-offs".


De Tegile variedade Zebi híbrido combina uma frente de flash final com backend unidade de disco e deduplicação para fornecer velocidade do flash combinado com a capacidade do disco acessível. Ele introduziu seu software ZebiOS segunda geração na recente conferência VMworld.







O software gen 2 tem:



  • Melhor desempenho via otimização de tamanho de bloco variável e manipulação de metadados, e deduping em linha na frente do Flash Cache;

  • Interface de usuário aprimorada mostrando poupança capacidade de deduplicação e compressão;

  • vCenter plug-in que mostra Zebi matrizes híbridas dentro de seu próprio guia exibição de armazenamento dentro do console de gerenciamento do VMware;

  • NFS para VAAI que expande as capacidades de armazenamento unificado da Tegile para suportar protocolos de arquivos em ambientes VMware;

  • Thin Provisioning Stun característica VAAI para permitir melhor aproveitamento global de armazenamento e uma redução dos custos de armazenagem;

  • Microsoft Volume Copy Servidor Shadow (VSS) agente para melhorar a protecção de dados, e

  • Capacidade de coletar a análise de dados do servidor na nuvem.


As extensões de interface de usuário significa que, de acordo com Tegile, pessoal administrativo pode ver "a atividade de CPU, utilização de memória, uso do espaço, a atividade de rede, atividade de disco eo estado de outros serviços essenciais do sistema em níveis de granularidade mais profundas" do que antes.


Interface de usuário Tegile ZebiOS

ZebiOS Analytics mostrando poupança de deduplicação e compressão.



Uma adição VMware é ter o uso do software VMware ZebiOS VM constrói em vez de termos de armazenamento tradicionais, como LUNs e grupos de RAID. Isso significa que um administrador VMware pessoa pode gerenciar a matriz Zebi. Marketing veep Ron Commins referiu a isso como o Tegile "Tintri neutralizador", em um briefing.


Ele também disse que, embora Tintri centra-se no cenário VMware VDI, Tegile suporta Hyper-V, bem como VMware e iSCSI, Fibre Channel e CIFS (SMB), bem como NFS, que é apoiado por Tintri sobre iSCSI.


Seu concorrente favorito, Commins disse, é armazenamento Nimble , eo veep passou a reivindicar que Tegile havia vencido 31.5 "clientes Coze-offs "- contra Nimble - onde os clientes entrevistados Tegile sobre qual fornecedor que escolheram. Como você ganhar 0,5 de um bake-off? Commins afirmou que o cliente escolheu inicialmente Nimble, mas mudou para Tegile 90 dias.


Commins brilhou-nos uma imagem de um slide comparando um Tegile 75.000 IOPS e NetApp 75.000 IOPS configuração do array. A matriz NetApp custar 475.000 dólares lista (além de US $ 300.000 para o software), enquanto Tegile da era lista custa US $ 100.000, incluindo software. É necessário 97 por cento menos unidades de rack e utilizado 90 por cento menos energia do que o sistema da NetApp, de acordo com o slide.


Claro Tegile não tem maturidade, uma vasta gama de produtos da NetApp, ou seu conjunto de software de gerenciamento de dados.


A fabricante de gama híbrida recrutou Paul Prata para executar sua operação EMEA. Ele disse que tinha "redes exclusivas" no lugar como um distribuidor pan-europeu, 10 parceiros no Reino Unido e dois na Europa continental, com mais por vir.


Há cerca de 330 clientes Tegile e 550 matrizes instaladas foram enviados desde fevereiro de 2012, com um preço médio do sistema (ASP) de US $ 75.000, disse ele. Receita está dobrando no trimestre.


Ele estava feliz em falar sobre alguns outros concorrentes. Tegile corre para armazenamento Pure muito, mas acha que ele é focado em área de disposição a 3PAR-VMAX, que, de acordo com a prata, "estamos lançando para VNX".


Tegile está correndo rápido e furioso, alimentado por US $ 32 milhões de dinheiro venture C-redonda, e, pensamos, ficando quente para bater a rua IPO. No momento em que suas receitas são do tamanho de erros de arredondamento resultados trimestrais para EMC, NetApp e os outros. Se as receitas Tegile crescer passado, que, em seguida, os caras tradicionais pode começar a prestar atenção. ®







via Alimentar (Feed)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Quantos aplicativos que é preciso para fazer backup de seus dados?


Incremente sua infra-estrutura


Blog sysadmin Qual é a melhor abordagem para backups: um único serviço que pode fazer backup de tudo em sua rede ou um conjunto de aplicações para fazer backup de itens diferentes?


Ao longo da minha carreira eu estive em ambos os lados desse argumento e eu ainda não estou convencido ou é certo. Agora, um upgrade da rede pendente me forçou a sucata de um plano de backup recente e reabrir o velho debate.


Quanto mais, melhor


Uma das razões mais simples de olhar para vários aplicativos de backup - ou várias instâncias do mesmo aplicativo - é a velocidade de restauração .


Eu tive que fazer alguns eventos de recuperação de desastres full-furo: eles não são bonitos e eles não são divertidos. O processo é estressante para todos. Será que os backups funcionam? Foi tudo perdido? O que foi perdido? Quanto isso vai custar?







Bem como o lado humano da equação, há os mais pragmáticos matemática tempo-dinheiro. Nossos centros de dados estão cada vez mais interdependentes. Restaurar dados para uma aplicação não significa que você pode usá-lo, muitas vezes você precisa ter muitas outras aplicações em funcionamento - ou mesmo todos eles - antes da crítica pouco todo mundo está esperando para funcionarão.


Alguns provedores de backup Grokar isso, outros não, mas na minha experiência nenhuma aplicação é tão rápido quanto uma restauração a partir de vários pontos simultaneamente.


Como eu vou saber?


O número de aplicativos que usamos todos os dias está crescendo. Nós só temos que olhar para nossas próprias casas. Passámos de um PC com um punhado de aplicativos para todos ter o seu próprio dispositivo móvel, cada um com seu próprio loadout aplicativo exclusivo.


Como alguém pode fazer backup de ser esperado aplicativo para saber sobre todas as aplicações em nossos centros de dados ou todos os aplicativos SaaS nublados estamos cada vez mais dependentes?


Um regime de backup que não pode fazer backup de todos os seus dados é uma espécie de inútil, e temo que é cada vez mais irrealista esperar que um único aplicativo para fazer backups de todos os aplicativos em uso.


Uma coisa que aplicativos de backup individuais freqüentemente falta é a capacidade de tratar diferentes classes de dados com prioridades diferentes. Cada aplicativo de backup que eu tenho trabalhado com os últimos 10 anos ou mais teve a capacidade de fazer backups com frequência diferentes dependendo da fonte. Poucos podem fazê-lo com base no conteúdo de dados, que ainda necessita de scripting.


Eu olho para mais: a capacidade de escolher o meio de backup (ou destino) com base na fonte de dados, conteúdo, posse de documentos e assim por diante; duplicação automática de algumas categorias de dados para vários destinos, e em alguns casos, dados é tão missão crítica que Eu exijo uma criptografado, un-desduplicado cópia pronto para lançamento imediato em uma instalação de espera fria.


Na prática, isso significou usar vários aplicativos apenas para obter a cobertura característica que eu procuro.


Confie em mim, eu sou um fornecedor


Uma grande parte do argumento para vários aplicativos de backup gira em torno de confiança. Usando um provedor de backup único significa confiar que a aplicação ou o seu fornecedor para estar lá para você quando você precisar deles. Tenho visto todos os tipos de coisas que vão para o lado durante as restaurações e isso me deixa muito desconfiado de fornecedores de backup em geral.


O que acontece se o manifesto de backup está corrompido? O aplicativo possui um meio para reconstruí-lo? Você sabe como fazê-lo em seu próprio país e se não seria o fornecedor de ajuda?


Se você usar um provedor on-line como o destino de backup flexível como seria? Se parte do seu desastre envolve a perda de sua conexão de internet de alta largura de banda da empresa de frete você discos? Será que vai fazê-lo sem cobrar-lhe o PIB de Gana?


Um único provedor de backup tem o potencial para ser um ponto único de falha. I foram certamente na situação em que o vendedor se recusou a apoiar uma versão mais antiga de seu software. O software de backup, naturalmente, passou para o lado durante a restauração ea falta de apoio foi irritante.



O que acontece se o único cara na empresa que sabe como fazer a coisa funcionar é atropelado por um ônibus?



Da mesma forma, eu não posso imaginar confiar todos os meus backups em um único fornecedor online. É apenas quando um único provedor está fornecendo software local - ou um aparelho local - em combinação com um serviço online que eu podia ver uma que passando por esse único ponto de falha.


Neste caso, a confiança vai depender inteiramente de reputação. Há quanto tempo o provedor está no mercado? Backups são fundamentais para a sua oferta ou apenas um lateral transitória que vai lançar ao mar quando ele não demonstra um crescimento ano-a-ano, ultrapassando as expectativas dos analistas?


Outra consideração que me empurra para múltiplas aplicações é centrada na confiança que pode ou não ter nos administradores de sistemas que supervisionam o processo. Aplicativos de backup são complexas e muitas vezes difícil de usar.


O que acontece se o único cara na empresa que sabe como fazer a coisa funcionar é atropelado por um ônibus? Você tem certeza de que o conhecimento foi passado para os outros?


Vários aplicativos pelo menos dar a oportunidade de fazer vários indivíduos (ou departamentos) responsáveis ​​por aplicações de backup. Se você tem algumas pessoas costumavam seus próprios aplicativos de backup, geralmente eles podem colocar suas cabeças juntas e descobrir como um diferente obras.







via Alimentar (Feed)