segunda-feira, 2 de junho de 2014

VMware contra-ataca no Amazon cloud Cavalo de Tróia com ... post no blog


Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização


VMware tem respondido a um bit Cavalo de Tróia de tecnologia da Amazon com um post no blog depreciar a abordagem do rival.


Última sexta-feira, Bezos & Co. anunciou o "AWS Connector for vCenter" plug-in, que permite que administradores de comprar, gerenciar e migrar Amazon Web Services nuvem VMs a partir do ambiente de administração vCenter familiar.







Este bit livre de software destina-se a tornar mais fácil para os administradores para baralhar VMs up na nuvem operado pela Amazon, e também tem o efeito colateral de colocar AWS contra vCHS serviços rivais da VMware.


VMware parece ser um pouco ofendido com a tecnologia, e manifestou o seu descontentamento em alguns contra-comercialização que aparece como um post no blog, que foi publicado na segunda-feira. "Não se deixe enganar pela importação Ferramentas disfarçados de Híbrido de Gestão Nuvem", trovejou diretor de tecnologia da empresa para as Américas, Chris Wolf.


"Arquitetos de nuvem híbrida quer como algumas variáveis ​​na arquitetura quanto possível, porque quanto maior for a variação da automação mais caro se torna em grande escala, e que se estende a produtos de gestão", escreveu ele. "Quando você passar a comercialização e realmente examinar arquiteturas técnicas, convertendo a máquina virtual, a migração do aplicativo e os dados é a parte fácil. Reconstruir a infra-estrutura de gerenciamento não é nada" fácil ". Dependências de Gestão são enormes e são como um jogo de Jenga. Tome uma distância e toda a pilha de serviço pode vir a desmoronar-se. "


Para os leitores não familiarizados com a linguagem velada que as empresas MBA-cheia usar para combater uns aos outros, isso se traduz em: O que a Amazon está fazendo é trivial e adotá-lo pode causar enormes problemas!


"Se você quer mover essas cargas de trabalho ou simplesmente executar instâncias adicionais em uma região sem presença AWS, um contratante, um outro provedor de nuvem, ou o seu próprio centro de dados, você pode achar que o custo ea complexidade associados à migração ou uma nova implantação é demais ", Lobo ressalta. "A pilha de serviço provavelmente seria obrigado a APIs proprietárias, e todos ou a maior parte da gestão de terceiros e software operacional terá de ser substituído. Você vai ser sobrecarregados com novos desafios QA e provavelmente precisará retomar com as equipes de compras."


Ele então passa a listar algumas das principais desvantagens percebidas do vCenter plug-in da AWS. "Não há nenhuma maneira fácil de mover cargas de trabalho de volta para um de seus centros de dados, ou para outro provedor de cloud ... você não pode usar suas licenças de software existentes ... você não pode automatizar e orquestrar em nuvens privadas e públicas ... você não pode reforçar a governação política através de multi-nuvens ... você perde todas as integrações de terceiros sem costura implantados através do VMware Solution Exchange, "Lobo escreve.


"Qualquer um que tenha estado em TI o tempo suficiente sabe como é fácil para um tático Band-Aid para tornar-se inesperadamente uma solução permanente. Na nuvem era mais do que nunca, você deve pensar estrategicamente sobre gestão. Até o momento, as ferramentas de provedor de serviço de propriedade tem silos de gestão criados que fazem subir o custo total de propriedade e aumentar provedor de lock-in. Há uma maneira melhor ", explica.


Dessa forma, é melhor, inevitavelmente, a VMware.


Foi apenas há alguns anos que o VMware estava na posição Amazon é agora, uma vez que retumbou em centros de dados empresariais levando as pessoas a torcer as mãos sobre os perigos do trancando-se em seu hypervisor ESX. As pessoas adaptaram o software em massa, enquanto outras empresas como a Google (KVM) e Amazonas (Xen) e Microsoft (Hyper-V), desenvolvido ou adotado suas próprias hypervisors como um hedge contra o domínio da VMware.


Agora as galinhas virtuais vieram para o poleiro em linha de fundo da VMware. Amazon tem os ingredientes de uma nova empresa desconexo, e como antes, é provável que as empresas vão trocar um pouco de lock-in para uma quantidade significativa de utilidade do novo-rico.


Depois, como Gartner assinalou recentemente , a Amazon será ele próprio agredido de rivais como o Google ou a Microsoft - ou mesmo VMware com sua própria vCHS nuvem.


Uma coisa é certa: nesta fase é a Amazon que está acumulando para o território de outras empresas incumbentes com nova tecnologia, e não o contrário. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário