Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização
A Microsoft está lançando alguns de seus interno aprendizagem de máquina tecnologia para dentro da nuvem, colocando seu serviço Azure à frente de produtos rivais do Google e Amazon.
Novo serviço da empresa "Azure ML" foi anunciada na segunda-feira e significa que os desenvolvedores podem acessar sistemas de aprendizagem de máquina hospedados na nuvem Azure e até mesmo conectar suas aplicações diretamente a eles.
A tecnologia dá aos desenvolvedores um diretório de aprendizado de máquina e tecnologias associadas, incluindo sistemas de aprendizagem de profundidade, que pode ser aplicada a suas aplicações.
Recentemente, o Google anunciou que um de seus engenheiros construíram um sistema que utilizou uma rede neural para calibrar a relação entre 19 diferentes entradas e uma única saída - data center eficácia uso de energia. O sistema funcionou tão bem que o Google foi capaz de usá-lo para melhor simular como seu consumo de energia iria mudar ao longo do tempo.
Com Azure ML, a Microsoft diz que está a fazer estes tipos de sistemas disponíveis para uma vasta faixa de desenvolvedores, tornando-a mais fácil de configurar, treinar e utilizar a tecnologia.
Azure ML também tem "uma série de ferramentas para ajudar a limpar os dados", explicou Microsoft exec Joseph Sirosh em um bate-papo com El Reg, e tem compatibilidade com o popular software matemático R. O serviço também dá aos usuários uma maneira de arrastar e soltar vários máquina de tecnologias de aprendizagem em conjunto para que eles possam construir um aplicativo de uma forma visualmente impressionante e compreensível.
"Todo o universo de aprendizado de máquina está aberto para você aqui", disse Sirosh. "Dentro de um pequeno número de cliques que você pode obter uma API com modelos de aprendizado de máquina."
Sirosh veio a Microsoft depois de passar quase uma década em nuvem rei Amazônia, onde ele ajudou a construir alguns dos sistemas de aprendizado de máquina internos da empresa.
Alguns primeiros clientes do serviço, que tem previsão de lançamento em beta em um mês, têm usado para prever o produto compradores online estão propensos a comprar com base em suas ações em um site, e outra é a construção de um sistema que pode funcionar como flutuações elétricas através de um campus universitário pode ajudá-lo a diagnosticar falhas de equipamentos.
Embora a aprendizagem de máquina é uma tecnologia antiga e amplamente utilizada, a Microsoft pensa que apresentá-lo em um serviço de nuvem se livrar de algumas das barreiras a adotar a tecnologia têm enfrentado.
"Aprendizagem de máquina é um recurso incrivelmente subutilizados - todos os aplicativos em torno de nós poderia estar se tornando inteligente", disse Sirosh. "Eu adoraria ter a excitação em torno de aprendizado de máquina ser desencadeada. É como o nascimento da nuvem."
E ele acha que, naturalmente, que a Microsoft é uma das melhores empresas para se estar servindo-se um serviço como esse.
"Microsoft e Google são o repositório de talento aprendizagem de máquina no mundo de hoje", disse Sirosh. E, por enquanto, o Google não tem servido até alguns de seus sistemas rápidos ML em sua nuvem. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário