Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa
A Microsoft está se esforçando para corrigir o seu serviço Lync depois de problemas de rede deixou a plataforma inacessível para os usuários.
A empresa disse ontem à tarde que ele estava lidando com o que chamou de "questões infrastrcture roteamento" na tentativa de restaurar o serviço para a plataforma de comunicações unificadas.
RT @ Office365 Percebemos que alguns usuários do Lync na América do Norte estão enfrentando problemas, estamos trabalhando para resolver. Por favor, verifique SHD para status.
- Microsoft Lync (@ msftLync) 23 de junho de 2014
As questões começou segunda-feira de manhã, quando os usuários da Costa Leste da América do Norte começou exerpiencing questões de serviço. Problemas continuou durante todo o dia, com os usuários de outras regiões também relatando que eles são incapazes de acessar os serviços do Lync.
Mais tarde Microsoft emitiu um comunicado (via um porta-voz da empresa) delineando ainda mais o problema.
Alguns usuários na América do Norte estão enfrentando problemas com o Lync Online, devido a problemas de infra-estrutura de roteamento da rede. Em resposta, os engenheiros têm encaminhado uma parte do tráfego da rede para um datacenter alternativo que restabeleceu o serviço para alguns de nossos clientes. Estamos empenhados em corrigir esse problema o mais rápido possível e esperar que o serviço seja restaurado para todos os clientes em breve. Os clientes podem obter o status mais recente Lync Online através do administrador de serviço Health Dashboard .
Nenhuma outra palavra foi dada sobre quando os usuários podem esperar um serviço a ser totalmente restaurado.
As paralisações vêm como Microsoft está empurrando uma iniciativa para dar aos usuários uma maior visibilidade para o funcionamento interno do Office 365. A empresa disse na semana passada que estaria fornecendo clientes com um roteiro para lançar luz sobre novos recursos que estão sendo introduzidos, bem como recursos planejados e updates recentemente lançados. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário