segunda-feira, 23 de junho de 2014

Usuários do Lync ver interrupções como disputas da Microsoft com problemas de rede


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


A Microsoft está se esforçando para corrigir o seu serviço Lync depois de problemas de rede deixou a plataforma inacessível para os usuários.


A empresa disse ontem à tarde que ele estava lidando com o que chamou de "questões infrastrcture roteamento" na tentativa de restaurar o serviço para a plataforma de comunicações unificadas.








As questões começou segunda-feira de manhã, quando os usuários da Costa Leste da América do Norte começou exerpiencing questões de serviço. Problemas continuou durante todo o dia, com os usuários de outras regiões também relatando que eles são incapazes de acessar os serviços do Lync.


Mais tarde Microsoft emitiu um comunicado (via um porta-voz da empresa) delineando ainda mais o problema.


Alguns usuários na América do Norte estão enfrentando problemas com o Lync Online, devido a problemas de infra-estrutura de roteamento da rede. Em resposta, os engenheiros têm encaminhado uma parte do tráfego da rede para um datacenter alternativo que restabeleceu o serviço para alguns de nossos clientes. Estamos empenhados em corrigir esse problema o mais rápido possível e esperar que o serviço seja restaurado para todos os clientes em breve. Os clientes podem obter o status mais recente Lync Online através do administrador de serviço Health Dashboard .

Nenhuma outra palavra foi dada sobre quando os usuários podem esperar um serviço a ser totalmente restaurado.


As paralisações vêm como Microsoft está empurrando uma iniciativa para dar aos usuários uma maior visibilidade para o funcionamento interno do Office 365. A empresa disse na semana passada que estaria fornecendo clientes com um roteiro para lançar luz sobre novos recursos que estão sendo introduzidos, bem como recursos planejados e updates recentemente lançados. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário