Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização
Existem apenas três empresas capazes de fornecer a computação em nuvem hiperescala, o chefe da Microsoft Azure declarou ontem.
Depois de anos de nuvem banheira-batendo, era inevitável que os comerciantes teriam um novo modificador ou nível de hipérbole, e "hiper" é a próxima escolha óbvia. As definições são elásticas, mas concordou hiper-gear pode aumentar para lidar com aumentos exponenciais na demanda sem soluços.
Jason Zander, veep corporativo de engenharia do Windows Azure, disse à multidão no Fórum Mundial da Nuvem em Londres ontem, havia apenas "três fornecedores no mundo hiperescala".
O primeiro é, inevitavelmente, a Microsoft com sua própria oferta Azure; Zander aproveitou a oportunidade para destacar sustentação da plataforma de first-person-shooter splatter-fest Titanfall, que se aproveita de 100.000 núcleos dentro da nuvem Azure.
A segunda, segundo ele, eram "os nossos vizinhos em Seattle", que nós assumimos que é a Amazônia, em vez de Starbucks.
A terceira, disse Zander, foram alguns "amigos ao longo da costa da Califórnia" misteriosas.
Isso abre um leque de possibilidades. Facebook, casa de amigos ral e fingir, baseia-se lá em baixo, mas realmente não pimp para fora de seus centros de dados.
Zander falava na sessão patrocinada pela Hewlett-Packard, e foi imprensado entre os falantes da HP e Oracle. Assim, há espaço para outra empresa de computadores envelhecimento no mundo hiper?
Não, não iria aparecer. Nenhum desses candidatos se encaixam na definição de hiper Microsoft - e Zander confirmou-nos que ele estava se referindo ao Google.
Microsoft tem cerca de 15 centros de dados em sua rede Azure, incluindo dois na China. Só para esfregar sal em todas as feridas Zander pode ter infligidas orgulho de seus rivais, ele observou que a IBM - fazer sua própria oferta para hypercloud dominação com Softlayer - e Amazon tinha feito declarações de intenção de abrir centros de dados no meio Unido, mas só Microsoft tinha realmente feito em terra até agora. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário