Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa
Desde que passou a big five-o, tenho notado mais e mais jovens que acreditam que sua geração inventado algo que caras mais velhos usavam décadas atrás.
Em um evento recente, por exemplo, ouvi um grupo de analistas da indústria de 20 e poucos seriamente discutindo como os CIOs de 50 e poucos anos que funcionam os departamentos de TI hoje precisa obter mais social.
Sua teoria era que esta velha guarda só não entendi a idéia de trabalho colaborativo. Tais pessoas não tinha chance de apoiar o seu negócio, uma vez que fez a sua transição para uma "empresa social" (ou qualquer burburinho frase os analistas estavam promovendo esse mês).
A conclusão foi que até que esses dinossauros dar caminho para a próxima geração de gestores Facebook-savvy, corporativo de TI continuará a sufocar a produtividade dos negócios e inovação.
Lições da história
É em momentos como este que você quer entrar e bater algumas cabeças juntos entregar uma lição de história de improviso.
Explique, por exemplo, que muitos desses "dinossauros" começaram suas carreiras nos anos 80 ou início dos anos 90 e veio através das fileiras técnicas. E duas ou três décadas atrás, as pessoas gostam de mim estavam usando quadros de avisos eletrônicos e grupos de notícias Usenet rotineiramente como parte de nosso trabalho para trocar idéias, compartilhar seus problemas e, geralmente, manter-se atualizado com a evolução do nosso campo.
Além de ajudar a colocar as novatas em seu lugar, essa perspectiva histórica levanta a questão de que todo o alarido é sobre quando se trata de sistemas de colaboração social modernos, e particularmente o seu uso nos negócios.
E é uma pergunta muito pertinente quando alguns dos mecanismos básicos sobre os quais a rede social se baseia olhar muito menos eficaz.
Eu me lembro de pensar quando alguém me apresentou a blogs que toda a idéia parecia improvável para fornecer algum grau de colaboração significativa. A maioria dos blogs gira em torno de indivíduos, e enquanto eles podem ter certos interesses e outras pessoas podem comentar suas postagens, que está longe de ser tão útil quanto um fórum baseada em tópicos, onde o grupo de pessoas pode contribuir de uma forma muito mais fluida e aberta .
"Aha!", Foi a resposta de evangelistas sociais. "É por isso que o grande deus dos sociais inventou wikis."
Assim, um grupo de nós que estava escrevendo um livro juntos no momento decidiu criar uma wiki para capturar e coordenar os pensamentos e as contribuições dos quatro co-autores. Ele não vai bem.
Um dos problemas era que estávamos todos muito móvel, e obtendo uma conexão estável para acessar o wiki da estrada era um problema perene. Acabamos indo de volta para o testado e confiável "Controlar alterações" recurso no Microsoft Word e rascunhos enviando ao redor como anexos para revisão.
Twitter não sejais
Enquanto isso, no universo social, as pessoas começaram a usar RSS feeds e agregadores como uma forma de agrupar o conteúdo social, de modo que você poderia pelo menos fazer um pouco mais de sentido da expansão de entrada fragmentada.
A natureza de alta manutenção deste, no entanto, fez com que uma vez que você tinha resolvido em uma variedade de fontes que tendiam a não atualizá-lo que, freqüentemente, que tipo de asneira toda a idéia de bater na Web hiper-dinâmico e em constante mudança 2.0 mundo.
Depois veio o Twitter, e devo confessar que quando eu vi pela primeira vez, a minha conclusão foi de que a sua relação horrível sinal-ruído e tendência para reforçar eco-câmara de pensar tornou bastante inútil.
Ainda hoje, como um investigador profissional que é usado para corrigir a inclinação para a amostra na análise de dados, muitas vezes eu achar que é impossível conciliar a imagem que você recebe do Twitter com as fontes de informação mais equilibradas e confiáveis.
Tudo o que posso dizer é que se você formar sua visão de mundo a partir de seu Twitter, você provavelmente tem uma impressão muito ferrado de seus companheiros seres humanos eo que está acontecendo em setores e mercados.
E a ascensão do Facebook? Bem, é melhor eu parar por aí. Você provavelmente pode adivinhar alguns dos meus pensamentos sobre isso.
E ainda assim, com tanto meu setor-analista ou chapéu business-proprietário, eu sou um grande defensor de ferramentas de colaboração no local de trabalho hoje, mesmo aqueles com um sabor sociais para eles.
Como eu posso dizer que depois de meu trabalho de machado em blogs, wikis e Twitter? Bem, uma série de coisas mudaram ou se reúnem para permitir que você crie um ambiente bastante eficiente e eficaz.
O truque é combinar elementos de mídia social com soluções mais estabelecidos
Em primeiro lugar, depois de todas as reivindicações selvagens que a rede social iria substituir e-mail e velhas formas de colaboração empresarial, os observadores mais sérios concordam que isso é um absurdo.
O truque é combinar elementos de mídia social, com soluções mais estabelecidos - e-mail, é claro, mas também de documentos e fluxo de trabalho de abordagens mais estruturadas. Funcionalidade social aumenta ferramentas familiares, em vez de substituí-los.
Os vendedores maiores têm respondido a esta integrando funcionalidades sociais em suas suítes de software. Do Microsoft Office 365 é sem dúvida o mais completo exemplo disso, apesar de os outros jogadores têm essas soluções híbridas também.
E o mesmo princípio foi usado em relação aos sistemas de negócio do núcleo, com capacidade de colaboração social e padrão agora frequentemente perfeitamente encaixado em CRM, ERP e aplicações de HCM.
Tudo isso é importante porque fornece contexto e finalidade para a atividade social e colaborativa, bem como fácil acesso através de interfaces integradas. Tendo em conta que muitos pilotos sociais corporativas ter tropeçado por falta de foco, a importância deste não deve ser subestimada.
A maioria das minhas próprias frustrações com a primeira geração de redes sociais já foram abordados. Capacidade de agregação muito mais configurável e utilizável, filtragem e pesquisa já está disponível para ajudar a superar os problemas de expansão e de sobrecarga.
Elevar o tom
Padrões de uso vencimento ajudar este projecto. Em contraste com o espaço do consumidor, muitas organizações têm políticas para incentivar a etiqueta apropriada e minimizar utilização indevida e abusiva.
Do ponto de vista da tecnologia subjacente, tendências e desenvolvimentos mais amplos também removeu muitas das restrições originais. Redes com e sem fio são mais rápidos e oferecem uma cobertura mais ampla, fazendo um monte de problemas de conectividade de ir embora.
Avanços aqui também estenderam o alcance prático de colaboração em tempo real através de vídeo, web conferência e mensagens instantâneas.
Temos, então, o poder e comodidade de dispositivos móveis inteligentes, que em conjunto com a tecnologia de sincronização significa que a colaboração realmente pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar, mesmo quando a conectividade é lenta ou intermitente.
Por último, dado que a atividade colaboração gera uma grande quantidade de dados, explorando a nuvem torna tudo muito mais fácil se você é dessa forma inclinada.
Você não tem que ter o incômodo de gerenciar conectividade segura, e com as enormes alocações de espaço que já vêm junto com muitos serviços na nuvem todas as suas preocupações de armazenamento evaporar.
OK, eu posso estar exagerando um pouco aqui, mas a colaboração é realmente um candidato natural para a implantação baseada em nuvem.
Então, se você não ter revisto a sua própria capacidade de colaboração para um par de anos ou mais, vale a pena olhar de novo, porque muita coisa mudou. ®
Dale Vile é CEO e diretor da Freeform Dynamics pesquisa
via Alimentação (Feed)
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