O poder de um: Principais razões para escolher o HP BladeSystem
"Cloud primeiro" é o novo mantra da Microsoft. A visão é de empresas que usam o Office 365, a execução em centros de dados globais da Microsoft, para colaboração, conferência, mensagens e calendário.
A mudança para o Office 365 torna-se mais acentuada a cada trimestre à medida que mais os departamentos de TI adotam ofertas de nuvem da Microsoft. O apelo é que você reduzir a frota de servidor em seu centro de dados e reduzir seus custos operacionais.
Se você estiver migrando para o Office 365 a partir de no local que você precisa para configurar uma implantação híbrida para obter seus serviços migrou para a nuvem. Depois de ter feito isso, você pode desmantelar o seu ambiente local.
Mas muitas vezes acontece que as empresas com Exchange, SharePoint e Lync implantado no local terá que manter uma pequena parte do que o ambiente em execução.
Implementações híbridas de longo prazo consistem em executar o Office 365 na nuvem, mantendo um ambiente no local por várias razões. Pode haver problemas de compatibilidade com aplicativos existentes que usam a implantação local ou uma empresa pode precisar para manter certas funções no local.
A grande pergunta que vem à mente é: como é que todo este material híbrido realmente funciona?
A dependência mútua
Modo híbrido for Exchange, SharePoint e Lync estão todos configurados individualmente, mas uma coisa que eles compartilham é que eles utilizam as mesmas dependências essenciais para tornar o trabalho híbrido.
Assistente Híbrido
Todos esses serviços requerem o uso da ferramenta de Diretório Active Sync Azure, e dependendo de suas necessidades de experiência de usuário do cliente pode precisar de Serviços de Federação do Active Directory (ADFS).
Azure Diretório Active Sync replica as alterações de objetos de usuário entre o Active Directory no local e on-line do Active Directory, o que mantém os dois objetos de usuário do Active Directory em sincronia. ADFS é usado para a confiança e permitindo login único (SSO) para permitir a autenticação perfeita entre o on-line e versões no local.
Você pode usar o Azure Active Directory sincronização sem ADFS se o seu ambiente não requer o uso de SSO. Se você não precisa de nenhuma permissão granular para autenticar para o Office 365 Azure Active Directory sincronização iria servir a maioria das implantações.
Vamos fazer a composição de cada tipo de híbrido.
Escritório 365/Exchange 2013 híbrido
Implementações híbridas de câmbio são complicados e melhor se os seus servidores locais estão executando o Exchange 2010 ou Exchange 2013.
Algumas das principais características híbridas de câmbio são de que ele permite que as caixas de correio de nuvem e no local para ver o outro na lista de endereços global, bem como a visualização de dados de calendário de todos.
Com híbrido de câmbio, os administradores podem mover caixas de correio entre os ambientes se eles precisam. Antes de você decidir ir revisão híbrido seus requisitos de permissões de caixa de correio, como entre locais não é suportado.
Permissões de caixa de correio do usuário só pode ser dada a alguém no mesmo local; que não é possível se um usuário precisa acessar a uma caixa postal sentado na nuvem. Estas limitações podem afetar sua decisão.
Implementações híbrido Taxas de ligar as duas premissas em conjunto, permitindo que ambos funcionam como um sistema de correio usando o seu nome de domínio existente. Com ADFS e Azure Active Directory Sync, objetos de usuário autenticar e são replicados para o ambiente online.
Todas as caixas de correio no modo híbrido receber um endereço SMTP adicional que indica o local a caixa de correio está localizado dentro Isto é conhecido como o endereço de roteamento híbrido e é criado durante a configuração do modo híbrido.
Entrega-mail
Office 365 usa o Exchange Online Protection (EOP) para receber e-mails. Ele pode ser configurado para receber todos os seus e-mails de entrada da internet ou apenas e-mails que são enviados a partir de seu servidor no local.
Há duas maneiras para este fluxo de correio híbrido para trabalhar: o seu no local pode continuar a receber e-mails de entrada destinados para o seu domínio, pois já fez; ou você pode encaminhar e-mails de entrada através do Office 365.
E-mails enviados a partir da Internet para um usuário em sua organização rota vontade de seus servidores locais.
e-mails de entrada
Seu registro de servidor de mensagens continuará a apontar para servidores locais e e-mails serão continuam a ser entregue à sua Acesso para Cliente do Exchange Server (CAS). Se você tiver alguma filtros de spam os e-mails fluirá através desse sistema antes de começar a seus servidores CAS.
Uma vez que o e-mail chega a seus servidores CAS, estes irão fazer uma pesquisa contra o seu servidor de catálogo global no local. A pesquisa de catálogo global irá determinar se a caixa de correio está no local ou se ele pertence no Office 365, verificando o endereço de roteamento híbrido que é adicionado a cada caixa de correio.
Se a caixa de correio está no local do servidor CAS envia o e-mail para o servidor de caixa de correio local e entrega a caixa de correio. Se a caixa de correio está no Office 365, o servidor CAS envia o e-mail para EOP usando um TLS configurado conector de envio.
Uma vez EOP recebe o e-mail que envia para o Office 365 para ser entregue à caixa de correio.
Os e-mails enviados a sua organização vai agora rota para EOP, porque você vai apontar seus registros Mail Exchanger para EOP
Quando EOP recebe as mensagens que envia o e-mail para o Office 365. Uma vez que o Exchange Online recebe os e-mails que ele vai fazer uma pesquisa sobre a conta para determinar se a caixa de correio está no local ou se ele pertence no Office 365, verificando o endereço de roteamento híbrido que São adicionados a cada caixa de correio.
E-mails de saída através de EOP
Se a caixa de correio está no local dos servidores do Office 365 envia o e-mail para o servidor de caixa de correio local e entrega-lo para a caixa de correio. Se a caixa de correio está no Office 365, o e-mail é enviado diretamente para a caixa de correio.
Quando o modo híbrido está habilitado você pode escolher como e-mails de Office 365 oferece e-mails enviados por qualquer encaminhamento através de seu servidor no local ou enviá-la diretamente através EOP através de pesquisa de DNS e para a Internet.
encaminhamento através do Office 365
Todos os e-mails de saída de internet em servidores locais são sempre enviadas diretamente dos servidores locais usando DNS.
Quando um usuário que tem uma caixa de correio no Office 365 e envia um e-mail de saída, o Office 365 verifica os e-mails de vírus; em seguida, ele envia o e-mail para EOP, que é configurado para enviar todas as mensagens de saída para um servidor no local. O e-mail é encaminhado para um servidor no local CAS usando TLS.
Um servidor Exchange CAS executa todas as verificações necessárias, tais como a conformidade e triagem anti-vírus.
O servidor CAS procura o registro servidor de mensagens e envia a mensagem para os servidores de correio apropriadas.
Quando uma caixa de correio do usuário no Office 365 envia um e-mail internet obrigado Office 365 verifica o e-mail em busca de vírus em primeiro lugar, em seguida, envia-lo para a EOP.
Quando EOP recebe o e-mail que parece o registro servidor de mensagens para o domínio externo e envia o e-mail para o servidor que está em algum lugar na internet.
Implementações híbridas Lync
De forma semelhante ao Exchange modo híbrido, o modo híbrido Lync permite configurar seus usuários ou para ser executado em Lync on-line ou Lync no local, mas todos os seus registros DNS existentes continuam a apontar para seus servidores locais.
Modo híbrido permite aos usuários mover para frente e para trás entre os ambientes, mas a gestão de usuários depende da sua localização.
Modo híbrido Lync requer ADFS e Azure Active Directory Sync para ser instalado e configurado com os certificados adequados, mas também precisa do módulo de Serviços Online da Microsoft para o Windows PowerShell para configurar determinados componentes.
Usuários em modo híbrido são criados no local, em seguida, os dados são sincronizados para o Lync Online. Se os usuários são criadas no Lync Online primeiro os dados do usuário não é replicado para o Active Directory no local.
O processo de configuração de modo híbrido Lync é mais simples do que para o Exchange e SharePoint híbrido híbrido. Trata-se de federar o Lync no local serviço de Borda e configuração no local de compartilhar espaço de endereço SIP com Lync Online, utilizando os seguintes cmdlets do PowerShell:
Set-CSAccessEdgeConfiguration -AllowOutsideUsers 1 -AllowFederatedUsers 1 –UseDnsSrvRouting New-CSHostingProvider -Identity LyncOnline -ProxyFqdn "sipfed.online.lync.com" -Enabled $true -EnabledSharedAddressSpace $true -HostsOCSUsers $true -VerificationLevel UseSourceVerification -IsLocal $false -AutodiscoverUrl http://ift.tt/10zFjgS Set-CsTenantFederationConfiguration -SharedSipAddressSpace $True
O espaço de endereçamento SIP compartilhado precisa ser configurado no Lync Online e no local. Se o SIP compartilhado não for concluída em ambos os lados que você não será capaz de mover os usuários entre os dois ambientes.
Usando uma sessão do PowerShell remoto com Lync Online, execute o seguinte cmdlet para configurar o Lync Online para o espaço de endereço SIP compartilhado:
Set-CsTenantFederationConfiguration -SharedSipAddressSpace $true
Uma vez que a federação e espaço de endereçamento SIP compartilhado é concluída, você está em modo híbrido e pode mover seus usuários entre os dois ambientes usando PowerShell.
Os usuários que estão hospedadas para o Lync Online são gerenciados no portal on-line do Office 365 e aqueles que estão hospedados para no local são gerenciadas no painel de controle do Lync no local.
Modo SharePoint híbrido
Dizer que modo híbrido SharePoint é complexo é um eufemismo. Ele pode ser totalmente confusa, porque há tantas camadas a serem considerados, tais como SQL, aplicações de serviços e espaço de nome de domínio.
Uma vez que é descoberto que você tem que decidir sobre um dos três tipos de topologia: one-way de autenticação de saída; uma forma de autenticação de entrada; e híbrido de duas vias, onde a autenticação do usuário está entre ambas as topologias.
Apenas rever os diferentes tipos de híbrido exigirá um planejamento profundo. A visão geral de alto nível de como funciona SharePoint híbrido depende da sua topologia escolhida.
Proxy reverso é instalado e configurado para proteger o tráfego de entrada para os servidores do SharePoint no local
SharePoint híbrido proporciona Pesquisa integrada, Serviços Corporativos de Conectividade e Duet integrado (somente se você estiver executando o SAP), e que é ele.
Considerando-se que esses são os únicos componentes que estão verdadeiramente integrados com o modo híbrido, você pode precisar de considerar se a executar o SharePoint em modo híbrido vale a pena o tempo e investimento. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário