Maximizando sua infra-estrutura através da virtualização
Empurrão domótica do Google tem uma nova visão do mundo, depois de sua subsidiária Ninho escreveu uma meia-Instagram ($ 555m) verificar se há câmera-maker Dropcam.
Câmeras de Dropcam usar o Wi-Fi para vídeo feixe de fora de sua casa ou escritório e para a nuvem, de onde se quer podem ser transferidos de volta para uma variedade de dispositivos para que você possa vê-lo em tempo real ou gravadas para a posteridade.
As câmeras também podem ser programados, usando um aplicativo, de modo que, se certos eventos ocorrem, você receberá um alerta. A empresa sugere a detecção de abertura de portas ou janelas como possíveis desencadeadores de alertas, porque você não pode ser muito seguro paranóico.
Câmeras Wi-Fi, com instalações de visão remota não são difíceis de encontrar. Fundador Ninho Matt Rogers diz que não poderia encontrar um melhor do que Dropcam de, tão feliz espirrou dinheiro do Google para adquiri-lo. Rogers também diz que as políticas de privacidade do Ninho será aplicada a Dropcam então não deve haver espionagem ou anúncios.
Dropcam de pós sobre a aquisição é igualmente sem graça mas entusiasmado.
A realidade da situação, no entanto, é que o Google agora tem uma maneira de olhar para dentro de sua casa. Há muito a desejar sobre isso: uma câmera que pode detectar um dia muito brilhante e falar com kit de automação residencial que se move persianas motorizadas para bloquear a luz extra e resfriar uma casa para remover a necessidade de ar condicionado é um aplicativo bem. Outras aplicações podem ser mais ... hum ... refrigeração. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário