O poder de um: Principais razões para escolher o HP BladeSystem
I / O Developer Conference do Google é tradicionalmente uma época em que a empresa se aquece no amor de sua comunidade, mas alguns outros residentes da área da baía têm vindo a fazer o seu descontentamento com a Fábrica de Chocolate conhecido de uma forma muito vocal.
"Dê-me um G. .."
Um grupo de trabalho sob a hashtag Occupy Google definir brevemente um acampamento do lado de fora do Google Mountain View sede na noite de ontem para protestar contra percebida falta de apoio para a neutralidade da rede da empresa.
"O Google, com seu imenso poder, tem uma responsabilidade social para defender os valores da internet", escreveram os militantes em seu site. "Nós incentivamos o Google para se envolver em um grave diálogo, honesto sobre a questão da neutralidade da rede e para ficar com a gente em apoio de uma internet que é livre de censura, discriminação e taxas de acesso."
De acordo com os manifestantes do Google disse que eles eram bem-vindos para ficar, mas pode ficar molhado de sistema de irrigação do jardim da empresa. Mas como a noite veio a polícia local acabou e terminou o protesto, com 10 prisões por invasão relatados.
E tudo termina em lágrimas
Na conferência começou, houve um novo protesto fora dos delegados da conferência habitação Moscone Center. Os manifestantes, alguns vestidos como personagens de Star Wars, distribuiu folhetos aos participantes na fila do lado de fora e levantou cartazes protestando contra os despejos em San Francisco, e particularmente as realizadas pelo advogado Google Jack Halprin.
Halprin comprou um edifício de sete apartamentos no Mission District de San Francisco há dois anos como um investimento pessoal, e em fevereiro começou a despejar inquilinos usando a Lei de Ellis muito injuriado. Seu caso tornou-se um ponto focal para a manifestantes irritados que os tipos de tecnologia de mídia abastados estão assumindo as partes da cidade e transformá-los em subúrbios de Silicon Valley.
Possivelmente menos empregado populares do Google para San Franciscanos
Uma mulher que diz ser um dos inquilinos Halprin é expulsar conseguiu entrar no local da conferência e interrompeu a palestra a realizar-se um sinal de protesto contra suas ações. O alto-falante no momento tentou falar sobre ela antes que a segurança chegou e ela foi educadamente, mas com firmeza escoltado do prédio.
Cerca de uma hora mais tarde, a palestra foi interrompida por outro manifestante. O homem gritou que o Google estava construindo "robôs que matam pessoas," (presumivelmente uma referência à empresa de compra de Boston Dynamics - uma empresa de robótica que não construir Exterminadores). Ele também foi levado para fora do local da conferência de segurança. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário