segunda-feira, 30 de junho de 2014

Distribuídos Linux OS assistentes CoreOS lançar o primeiro produto comercial


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Uma empresa com um plano louco para corrigir os erros cometidos no mundo por sistemas operacionais tradicionais lançou seu primeiro produto comercial depois de tomar em US $ 8 milhões em financiamento de capital de risco.


CoreOS fez a versão comercial de seu CoreOS aberta sistema operacional de código disponível para venda na segunda-feira, antes de relaxar em uma almofada infundido com US $ 8 milhões na Série A caixa de Kleiner Perkins Caufield & Byers.







A tecnologia representa uma grande aposta da empresa que as distribuições Linux tradicionais cresceram gordo e pesado e já não são adequados para alguns dos ambientes de nuvem eles ficam implantados dentro


CoreOS é uma versão enxuta do Linux que foi construído para implementações de servidores em massa. A tecnologia utiliza três tecnologias-chave: ETCD, uma loja de chave-valor distribuído, que ajuda grupos laço de máquinas CoreOS juntos; Estivador, que pacotes-se aplicativos e executá-los como recipientes ao configurar automaticamente a rede; e systemd, que ajuda os desenvolvedores a comandar um cluster de máquinas CoreOS como se fossem um único sistema.


Outra coisa que define CoreOS além de outros sistemas operacionais é como a empresa espera manter o sistema operacional atualizado: por atualizá-lo automaticamente para seus usuários da mesma forma que os fabricantes de browsers como o Google eo Mozilla actualizar regularmente os seus produtos.


"CoreOS minimiza a complexidade de uma atualização por compartimentar cada entidade que normalmente precisa ser atualizado: o sistema operacional, o código do aplicativo, e os valores de configuração simples", a empresa explica . "Atualizações CoreOS são consistentes porque eles contam com esquema de partição raiz ativo-passivo. Nós atualizar todo o sistema operacional como uma única unidade, em vez de pacote por pacote. Solte canais são usados ​​para fornecer um equilíbrio saudável de estabilidade e novos recursos. Para mais controle , as estratégias de atualização pode ser configurado por cluster. "


Isso significa que os usuários CoreOS ter acesso ao up-to-date versão mais recente do sistema operacional, mas também significa que eles têm que colocar não só a sua confiança, mas o cérebro de seus próprios computadores nas mãos de outra empresa. Isso pode ser uma proposição complicada para alguns.


Para ajudar a corrigir isso, CoreOS lançou uma variante comercial na segunda-feira chamado "nível de serviço gerenciado Linux." Esta tecnologia permite que as empresas a gerenciar o processo de atualização-se a um custo de cerca de US $ 500 ou US $ 1.000 por servidor, por ano, dependendo da quantidade de apoio que eles querem. Por bifurcar-se sobre o dinheiro para a empresa, eles vão ter acesso a um "um painel hospedado para o controle total de atualizações de rolamento, e FastPatch - manchas sem stress e atualizações", CoreOS explicou em um comunicado de imprensa.


Executivo-chefe da empresa, Alex Polvi, disse El Reg a empresa está chamando este "OS-como-um-serviço" - e depois da névoa vermelha induzida em este hack por termos recuaram, nós felicitou-o sobre o dinheiro eo serviço.


"Temos uma plataforma de super confiável, estável, que as empresas podem arbitrariamente escalar", disse Polvi. Desejamos-lhe boa sorte. ®







via Alimentação (Feed)

Cloudera, MapR, IBM e Intel aposta em faísca como o novo coração de Hadoop


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Cloudera tem mobilizaram quatro grandes empresas por trás de um esquema para amarrar dois projetos de código aberto em conjunto para o benefício da comunidade Hadoop.


A parceria entre a Cloudera, IBM, Intel, DataBricks e MapR à porta Apache Hive para Apache Spark é devido a ser anunciado esta semana, na Cimeira de ignição, em San Francisco. El Reg ouvido rumores de que na semana passada, depois de tropeçar em uma proposta por Cloudera para levantar Hive para Spark.







Para aqueles não familiarizados com a galáxia de codinomes do mundo Hadoop: Spark é um sistema de computação em cluster de propósito geral originalmente desenvolvido na Universidade da Califórnia, em Berkeley, e com base no sistema de arquivos Hadoop. Ele pode ser usado como um processador de dados Hadoop MapReduce alternativa para e é anunciado como sendo em torno de 100 vezes mais rápido do que quando MapReduce em execução na memória ou 10 vezes mais rápido quando em execução no disco.


Hive, por sua vez, é um software de data warehouse que usa uma linguagem SQL-like para consultar dados armazenados no Hadoop.


Ambos os projetos são importantes, com faísca visto por muitos como um potencial sucessor de MapReduce e Hive visto como um provável candidato para a realização de trabalho SQL-on-Hadoop.


Ao levantar-se para Hive Spark, Cloudera & Co está esperando para forçar alguma consolidação no ecossistema Hadoop labiríntica, e ao fazê-lo estão a colocar menos ênfase em um dos projetos próprios da Cloudera, Impala .


Em um bate-papo com El Reg, Justin Erickson, diretor de gerenciamento de produtos da Cloudera, disse que a empresa decidiu empurrar Hive porque quer "ir e combinar as forças da comunidade de ignição com a comunidade Hive para fazer o processamento em lote [em Hadoop] mais rápido ".


"Hive é o padrão para fazer lote em Hadoop agora", disse Matt Brandwein, diretor da empresa de marketing de produto. "Queremos reduzir a fragmentação na comunidade. As pessoas estão ficando um pouco ciente do fato de existem tantas opções para tantos objetos diferentes. Spark é o sucessor."


O movimento tem grandes implicações para o ecossistema Hadoop, e para Cloudera. No passado, Cloudera foi cético em relação ao valor da Hive. Em um post no blog no ano passado, Mike Olson, diretor de estratégia da empresa, escreveu: "Décadas de experiência tinha ensinado as pessoas a esperar respostas em tempo real a partir de suas bases de dados. Hive, construída sobre MapReduce, não poderia entregar."


Para preencher as lacunas percebidas de Hive, Cloudera construiu seu próprio software, Impala. Mas, com a nova parceria entre Cloudera, MapR, Databricks e Intel, parece que Cloudera tem aquecido a colméia e vai usar a tecnologia como sua principal forma de lidar com a comunidade Hadoop mais amplo, enquanto continua a desenvolver Impala como uma maneira de fazer um dinheirinho.


Outra pequena complicação nesta história é que já existe um projeto Hive-on-Spark chamado Shark. Mas Cloudera sente que Tubarão divergiu muito da tradicional seção.


"Shark tomou uma abordagem de substituição de vários componentes-chave da Hive, incluindo o planejador de consultas e outros elementos da Hive", explicou Cloudera. "O resultado disso foi que mantém a compatibilidade com Hive tornou-se muito difícil, pois alterações em Hive não pode ser transparente back-portado para tubarão. Com a aproximação Hive-on-Spark, estamos fazendo uma mudança muito mais limitado a apenas a consulta física planejador, o que significa que a comunidade Hive pode fazer alterações e adicionar novas funcionalidades ao Hive e ter esta forma transparente trabalhar com qualquer faísca ou MapReduce ou Tez. Dessa forma, o ônus de manutenção será muito menor para Hive em faísca e vai ser mais profundamente integrado com a comunidade do núcleo Hive ".


Falando de Tez , o movimento de Cloudera também coloca pressão sobre Hortonworks, que ajudou a desenvolver o quadro de processamento de dados concorrentes. Mas Cloudera diz Spark, como Tez, é apenas uma opção.


Como a empresa explica em um documento FAQ : "Não é uma meta para a infra-estrutura de execução de ignição para substituir Tez ou MapReduce. É saudável para o projeto Hive para vários backends de coexistir. Os usuários têm uma escolha se deseja usar Tez, faísca ou MapReduce. Cada um tem diferentes pontos fortes, dependendo do caso de uso. E o sucesso da Hive não dependem completamente do sucesso de qualquer Tez ou Spark. "


Quando contatado para comentar o assunto, Hortonworks disse que a decisão de derramar recursos de desenvolvimento em seção no Spark é amplamente uma coisa boa. "É uma admissão de que a comunidade impulsionada modelo open source é o caminho certo", Shaun Connolly, vice-presidente de estratégia da empresa, disse em uma conversa com El Reg.


Outra forma de interpretar tudo isso é que agora que Cloudera já levantou US $ 900 milhões em financiamento - $ 740m dos quais vieram de Intel - está tentando jogar seu peso ao redor e tome mais de um papel de liderança na comunidade Hadoop.


Ao assumir o comando de alguns dos planetas na galáxia de projetos de código aberto associados com Hadoop, Cloudera pode desenvolver uma melhor compreensão da direção futura do software e com mais cuidado a aprimorar seus negócios para colher dinheiro fora a crescente base de usuários. ®







via Alimentação (Feed)

sábado, 28 de junho de 2014

BI Potência: Office 365 ficou mais inteligente


7 Elementos de Migração Radicalmente simples OS


Comente Se uma imagem vale mil palavras, então um gráfico de bolhas interativo indexados por ano com base em um modelo de dados com uma hierarquia de subcategorias convém falar volumes.


Produto de business intelligence da Microsoft Poder BI é a mais recente adição ao Office 365, a suíte de escritório online projetada para se integrar com versões desktop do Office.







Poder BI foi lançado no verão passado no modo de visualização, e no início deste ano a Microsoft fez isso totalmente disponível como parte do Office 365.


É uma tentativa para se casar com recursos avançados de relatórios planilha com back-end recursos colaborativos baseados no SharePoint.


Então, como bem se Redmond executar?


Este não é um produto embalado. Em vez de Energia BI é um conjunto de recursos agrupados sob um único título e com o objetivo de permitir que os membros de uma organização para compartilhar relatórios com o outro.


Conheça o mundo


Algumas dessas características são adições para o Excel que a carne bovina até suas capacidades de inteligência de negócios, indo além das funções de gráficos e tabelas pivô simples que vimos nas versões anteriores.


Consulta de energia é o ponto de partida para essas ferramentas e tivemos que fazer o download como um arquivo add-in para o programa de planilha.


Uma das melhores características de Consulta de energia é a capacidade de puxar em conjuntos de dados a partir de fontes online. Você pode importar conjuntos de dados de bancos de dados e arquivos, usando a seção "Obter dados externos" do menu Consulta de energia.


Você também pode digitar uma URL da web diretamente, ou mesmo procurar conjuntos de dados online. Este parece raspar dados de diferentes lugares, até mesmo mesas da Wikipédia.



Você pode pesquisar dados publicamente disponíveis on-line e carregá-lo como uma consulta usando o Query Poder. A maior parte dele parece vir de páginas da Wikipédia.


A importação de dados torna disponível como comandos dentro do Excel, que pode então ser manipulado. As consultas podem ser mescladas entre si, por exemplo, e em forma para remover colunas específicas. Mesmo fusões podem ser fundidas para criar conjuntos de dados agregados de várias fontes, relativamente simples.


Uma vez que estes dados foram massageou forma eficaz, pode ser dobrada num modo de dados usando potência dinâmica, que pode então ser manipulado mais, criar relações e hierarquias de dados. Quando isso for concluído, você pode visualizar os dados usando a função Power View, que também é instalado quando você atualizar o Excel com o Query Poder.


Esta é uma maneira de produzir gráficos interativos que você pode compartilhar com outras pessoas usando a funcionalidade do lado do servidor de colaboração em Power BI.


A vista de energia, que você acessa através do menu Inserir, começa com uma vista dos campos do modelo de dados. Você arrasta os campos que você deseja visualizar na Main Power View folha e cria uma tabela.


Você pode acessar diferentes tipos de gráficos a partir do menu de fita de Design. Excel mostra diferentes tipos de gráficos, com base nos dados na sua tabela.



Você pode arrastar os campos de seu modelo de dados em Power View, para criar uma tabela ...



... O que então pode ser transformado em gráficos muito mais sofisticado do que o nosso esforço. Isso sem mencionar que estamos melhor com a prosa?


Tiling é uma parte importante dessa interatividade, e é muito poderoso. Quando você quiser mostrar conjuntos de dados complexos (por exemplo, dados de poluição ao longo de um determinado período da população e), referenciado por um campo particular (por exemplo, estado dos EUA), você pode selecionar o campo referência a telha por.


Isso cria uma seqüência de estados norte-americanos, cada um deles pode ser clicado e cada um trazendo uma telha apresentar os dados para que o estado em forma de gráfico. É uma boa maneira de apresentar uma grande quantidade de dados em um pequeno espaço.


Poder Maps é o outro item na caixa de ferramentas do Excel. A seleção de "Mapa" ao visualizar que Power View dados apresenta um conjunto de opções de campo, incluindo um campo de localização. Você pode arrastar um campo que contém um dos vários tipos de localização, incluindo cidades, municípios e países, e que irá analisá-los automaticamente, sobrepondo-os em um mapa interativo Bing.



Este mapa mostra as emissões de carbono por estado dos EUA, plagiou Wikipedia. A função de mapeamento é automático.


Estes relatórios interativos estão todos muito bem, mas eles não são muito uso sem a capacidade de compartilhá-las. Este é onde o poder BI vem dentro O sistema usa o SharePoint para os usuários a colaborar e visualizar relatórios e pastas de trabalho.


Instalação de energia BI não é necessariamente um processo fácil. Antes que você possa tirar proveito do software, você deve ter uma conta organizacional, de modo que um administrador pode adicionar um membro dessa organização como um usuário avançado BI.


Versão adulta


Não é algo que você vai ser capaz de criar em seu estudante da assinatura do Office 365, e nem que você iria querer. Este é um produto da empresa para a criação de relatórios de inteligência de negócios colaborativos.


Normalmente, um usuário organizacional terá uma licença do Office 365 E3 ou algo assim a utilizar os produtos de software profissional que sustentam Poder BI. O site demora alguns minutos para fornecimento do serviço, uma vez que você adicionou-lo em sua conta administrativa.


O administrador deve, em seguida, adicionar os usuários de energia de BI, de forma individual ou em massa, via Azure integração do Active Directory ou fazendo o upload de um arquivo CSV.


O administrador Poder BI pode configurar fontes de dados localmente nas instalações da empresa através da instalação de um gateway de dados. Este pode então ser utilizado para servir dados organizacionais via OData, protocolo de dados aberto da Microsoft de que a Organização para o Avanço de Padrões de Informação Estruturada finalmente padronizada em março.


Instalação BI Poder cria automaticamente um site de alimentação BI no SharePoint. Depois que os usuários tenham elaborado um relatório a partir de seu modelo de dados, que carregá-lo manualmente para o site do Poder BI. Isso cria uma miniatura da última folha utilizada na planilha, que normalmente é a visualização de dados.


Estes relatórios interativos são então utilizados por outros, e eles são analisados ​​pelo Poder BI dentro do SharePoint para que você possa procurá-los, fazendo perguntas em linguagem natural.



Você pode carregar o seu agradável novo relatório e marcá-lo como destaque para que todos possam ver a sua obra.


Os outros elementos - as consultas de dados - são mais facilmente compartilhável. Eles podem ser enviados diretamente de dentro do Excel e, em seguida, você pode ver quem está usando.


Poder BI é uma combinação de server-side e funcionalidade do lado do cliente, e é poderoso na medida em que ele vai. Sua maior desvantagem é a abordagem jardim murado da Microsoft. Há poucas oportunidades para compartilhar esses relatórios lindos com os usuários fora da organização.


Somente para seus olhos


Você pode fazê-lo, mas sem o apoio para maior, 250Mb livros que vem com Poder BI (Excel no Office 365 normalmente suporta apenas planilhas 10 MB).


E o Windows 8 aplicativo que a Microsoft fornece como um visualizador de documentos do Poder de BI não vai jogar bem com os usuários externos. Microsoft diz que está "pensando em como podemos apoiar aqueles, mas este não é o foco da versão atual."


As melhores coisas sobre as ferramentas de BI por trás de energia são as excelentes auto-servir ferramentas de BI no Excel, algumas das quais são novas encarnações de produtos antigos (Power Mapa anteriormente era GeoFlow, por exemplo).


Renovar-los e colocá-los todos sob a bandeira Poder BI transforma Excel em uma ferramenta de comunicação mais importante, com oportunidades promissoras para a apresentação de idéias reais. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

NÃO se preocupe migrar aplicações legadas para a nuvem, diz CTO


Fazendo a ponte entre TI crescentes demandas de negócios e ferramentas de envelhecimento


O presidente da Open Data Center Alliance deu sábios conselhos para CIOs contemplando como migrar suas plataformas legadas para a nuvem: esquecê-lo e simplesmente despejar o seu código antigo.


Mas Correy Voo, cujo dia de trabalho é como CTO de infra-estrutura na UBS, acrescentou este foi provavelmente um dilema temporária como a próxima onda de chefes tecnologia, que cresceram com recursos teoricamente ilimitada ao seu alcance, não vai sequer cogitar tal movimento.







"Não tente levantar uma plataforma de legado e torná-lo um processo nuvem. Há algumas coisas que simplesmente não se encaixam um ambiente de nuvem "Voo disse a uma platéia no evento Nuvem Fórum Mundial em Londres na semana passada.


Uma aplicação desenvolvida para lidar com as limitações dos anos 80 e 90, ou mesmo início noughties, nunca iria tirar o máximo proveito da nova plataforma, argumentou. Bancos e outras instituições financeiras, muitas das quais são membros da ODCA, terá pilhas de tais aplicativos definhando em mainframes ou outras plataformas de envelhecimento.


"Eu não estou dizendo que é impossível - é certamente possível, se você quiser jogar um monte de tempo e esforço para isso," disse ele ao The Register "Mas ... se eu quiser comprar algo novo como uma TV 4K I don 't quer jogar material de baixa definição sobre ela. "


"Na minha opinião, os usuários em alguns aspectos estão sendo enganados, porque eles não recebem a capacidade total desse investimento." Ele citou a mobilidade como um exemplo dessa incompatibilidade.


A discussão sobre a possibilidade de migrar aplicativos projetados para lidar com as limitações dos anos 80 e 90 de hardware e infra-estrutura tem um paralelo nas diferentes atitudes em relação à infra-estrutura entre os mais jovens e velhos profissionais de tecnologia.


"Essa discussão está chegando a um ponto crítico em alguns aspectos", disse Voo. "Em termos de volume agora estamos na fase em que não há volume suficiente de novas pessoas na indústria que pensam de forma diferente para as pessoas de idade."


"Vai ser muito turbulento no início e haverá um momento lâmpada onde todos vão perceber que é provavelmente a maneira certa de fazê-lo."


"Quando se torna fácil de consumir tecnologia de nuvem sem qualquer da complicação, nenhuma das implicações de custo ... quando isso acontece é um acéfalo - você avançar para o próximo problema."


Quanto ao que o problema é? Voo disse que será sobre como gerenciar e acessar dados.


"Só porque nós temos a capacidade de usar um pedaço de dados, não significa necessariamente que devemos eticamente, então eu acho que a indústria de TI e de negócios em geral, têm uma série de questões para resolver em relação ao crescimento de dados do tipo de dados que é lá fora, o que fazer com ele. "®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Google adiciona "protecção de dados" AVISO de resultados de pesquisa para Euro


O poder de um: Principais razões para escolher o HP BladeSystem


O Google começou a notificar os internautas sediados na UE, que seus resultados de busca têm de respeitar 19 anos de idade, a lei de protecção de dados do bloco de 28 membros do Estado.


O gigante anúncio foi rebocada a advertência em seu mecanismo de busca em toda a UE a partir de hoje. Mas, quem vive nesses países que navegam ao Google.com vai achar que a "censura" - como Mountain View tenta injustamente caracterizá-lo - já não se aplicam.







Parece ser extremamente fácil se esquivar o Google chefe Larry Page disse recentemente foi a regulação da internet na Europa.


Quem visitar a página de destino do mecanismo de busca onipresente, como Google.co.uk, verá um botão "Use Google.com" no canto inferior direito.


Clicando nessa função aparentemente traz de volta todos os links que o gigante anúncio pode ter removido na sequência de pedidos de pessoas que queriam determinadas consultas mortos.


Um marco decisão do mais alto tribunal da UE maio decidiu que o Google pode ser responsabilizado para o tipo de dados pessoais que aparece no seu motor de busca, que comanda cerca de 90 por cento do mercado na Europa.


Mas muitos foram rápidos em sugerir erroneamente que a decisão significava que o chamado "direito a ser esquecido" forte linha tinha sido estabelecido.


Na verdade, o Google pode dizer não a queixas e é, em última instância até os tribunais e as autoridades reguladoras nacionais de protecção de dados para decidir se queixas individuais têm um peso ou não.


O Tribunal Europeu de Justiça afirmou que a privacidade é um direito fundamental ao lado de liberdade de expressão. E decidiu que o Google, como uma grande empresa que opera no seio da UE, teve de reconhecer os direitos dos indivíduos, que pode razoavelmente pedir "inadequada, irrelevante ou não mais relevante, ou excessivos em relação a esses fins e, à luz da o tempo que passou "links a ser removido.


No mês passado, o Google apressadamente joguei junto um formulário online que os internautas sediadas na UE poderiam preencher para enviar solicitações para determinados tipos de ligações a ser removidos do índice de pesquisa do gigante anúncio.



Este aviso aparece agora na parte inferior da pesquisa do Google na UE



Google afirmou ao Wall Street Journal que tinha uma carteira de pedidos para peneirar. Uma figura de 41.000 tais queixas recebidas no dia após a decisão foi lançada para a imprensa do Google no mês passado em um esforço claro para a campanha publicitária suas reivindicações "censura".


Ele disse ao WSJ na quinta-feira que as objeções a links em seu índice de busca estavam sendo "avaliado individualmente", e acrescentou: "estamos trabalhando o mais rápido possível para passar pela fila."


Mas, para aqueles que querem uma solução para a decisão, Google.com é seu amigo.


Use google.com button

Se, como gremlins bastidores do Vulture Central, você não consegue encontrar o "usar Google.com 'botão, este gráfico pode ajudar você



Curiosamente, a ala de concorrência da Comissão Europeia recentemente rejeitou uma reclamação sobre Google.com em Bruxelas 'longa duração linha antitruste com a empresa multi-bilionária. O caso está se concentrando em alegações de que o Google abusou da sua posição dominante em busca da Europa, com um negócio de liquidação - no qual Mountain View não tem que admitir qualquer irregularidade ou pagar uma multa pesada - e uma decisão é esperada ainda este ano.


Outfit Mapeamento Hot Mapas havia desafiado a decisão da Comissão de ignorar as pesquisas realizadas pelos internautas da UE sobre Google.com.


Mas as autoridades de Bruxelas rejeitou a queixa e disse que eles tinham ficado satisfeito com as estatísticas fornecidas pelo Google, que apareceram para mostrar que menos de cinco por cento de todas as buscas pelos internautas do EEE foram realizados no domínio google.com. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

'Ocupar Google': Manifestantes atacam anúncios gigante como I / O começa em curso


O poder de um: Principais razões para escolher o HP BladeSystem


I / O Developer Conference do Google é tradicionalmente uma época em que a empresa se aquece no amor de sua comunidade, mas alguns outros residentes da área da baía têm vindo a fazer o seu descontentamento com a Fábrica de Chocolate conhecido de uma forma muito vocal.


Occupy Google protestors

"Dê-me um G. .."








Um grupo de trabalho sob a hashtag Occupy Google definir brevemente um acampamento do lado de fora do Google Mountain View sede na noite de ontem para protestar contra percebida falta de apoio para a neutralidade da rede da empresa.


"O Google, com seu imenso poder, tem uma responsabilidade social para defender os valores da internet", escreveram os militantes em seu site. "Nós incentivamos o Google para se envolver em um grave diálogo, honesto sobre a questão da neutralidade da rede e para ficar com a gente em apoio de uma internet que é livre de censura, discriminação e taxas de acesso."


De acordo com os manifestantes do Google disse que eles eram bem-vindos para ficar, mas pode ficar molhado de sistema de irrigação do jardim da empresa. Mas como a noite veio a polícia local acabou e terminou o protesto, com 10 prisões por invasão relatados.


Police clear protesters at Google HQ

E tudo termina em lágrimas



Na conferência começou, houve um novo protesto fora dos delegados da conferência habitação Moscone Center. Os manifestantes, alguns vestidos como personagens de Star Wars, distribuiu folhetos aos participantes na fila do lado de fora e levantou cartazes protestando contra os despejos em San Francisco, e particularmente as realizadas pelo advogado Google Jack Halprin.


Halprin comprou um edifício de sete apartamentos no Mission District de San Francisco há dois anos como um investimento pessoal, e em fevereiro começou a despejar inquilinos usando a Lei de Ellis muito injuriado. Seu caso tornou-se um ponto focal para a manifestantes irritados que os tipos de tecnologia de mídia abastados estão assumindo as partes da cidade e transformá-los em subúrbios de Silicon Valley.


Google protest at Moscone Center

Possivelmente menos empregado populares do Google para San Franciscanos



Uma mulher que diz ser um dos inquilinos Halprin é expulsar conseguiu entrar no local da conferência e interrompeu a palestra a realizar-se um sinal de protesto contra suas ações. O alto-falante no momento tentou falar sobre ela antes que a segurança chegou e ela foi educadamente, mas com firmeza escoltado do prédio.


Cerca de uma hora mais tarde, a palestra foi interrompida por outro manifestante. O homem gritou que o Google estava construindo "robôs que matam pessoas," (presumivelmente uma referência à empresa de compra de Boston Dynamics - uma empresa de robótica que não construir Exterminadores). Ele também foi levado para fora do local da conferência de segurança. ®







via Alimentação (Feed)

Enfrente-se a uma vida de casal com híbrido Office 365


O poder de um: Principais razões para escolher o HP BladeSystem


"Cloud primeiro" é o novo mantra da Microsoft. A visão é de empresas que usam o Office 365, a execução em centros de dados globais da Microsoft, para colaboração, conferência, mensagens e calendário.


A mudança para o Office 365 torna-se mais acentuada a cada trimestre à medida que mais os departamentos de TI adotam ofertas de nuvem da Microsoft. O apelo é que você reduzir a frota de servidor em seu centro de dados e reduzir seus custos operacionais.







Se você estiver migrando para o Office 365 a partir de no local que você precisa para configurar uma implantação híbrida para obter seus serviços migrou para a nuvem. Depois de ter feito isso, você pode desmantelar o seu ambiente local.


Mas muitas vezes acontece que as empresas com Exchange, SharePoint e Lync implantado no local terá que manter uma pequena parte do que o ambiente em execução.


Implementações híbridas de longo prazo consistem em executar o Office 365 na nuvem, mantendo um ambiente no local por várias razões. Pode haver problemas de compatibilidade com aplicativos existentes que usam a implantação local ou uma empresa pode precisar para manter certas funções no local.


A grande pergunta que vem à mente é: como é que todo este material híbrido realmente funciona?


A dependência mútua


Modo híbrido for Exchange, SharePoint e Lync estão todos configurados individualmente, mas uma coisa que eles compartilham é que eles utilizam as mesmas dependências essenciais para tornar o trabalho híbrido.



Assistente Híbrido



Todos esses serviços requerem o uso da ferramenta de Diretório Active Sync Azure, e dependendo de suas necessidades de experiência de usuário do cliente pode precisar de Serviços de Federação do Active Directory (ADFS).


Azure Diretório Active Sync replica as alterações de objetos de usuário entre o Active Directory no local e on-line do Active Directory, o que mantém os dois objetos de usuário do Active Directory em sincronia. ADFS é usado para a confiança e permitindo login único (SSO) para permitir a autenticação perfeita entre o on-line e versões no local.


Você pode usar o Azure Active Directory sincronização sem ADFS se o seu ambiente não requer o uso de SSO. Se você não precisa de nenhuma permissão granular para autenticar para o Office 365 Azure Active Directory sincronização iria servir a maioria das implantações.


Vamos fazer a composição de cada tipo de híbrido.


Escritório 365/Exchange 2013 híbrido


Implementações híbridas de câmbio são complicados e melhor se os seus servidores locais estão executando o Exchange 2010 ou Exchange 2013.


Algumas das principais características híbridas de câmbio são de que ele permite que as caixas de correio de nuvem e no local para ver o outro na lista de endereços global, bem como a visualização de dados de calendário de todos.


Com híbrido de câmbio, os administradores podem mover caixas de correio entre os ambientes se eles precisam. Antes de você decidir ir revisão híbrido seus requisitos de permissões de caixa de correio, como entre locais não é suportado.


Permissões de caixa de correio do usuário só pode ser dada a alguém no mesmo local; que não é possível se um usuário precisa acessar a uma caixa postal sentado na nuvem. Estas limitações podem afetar sua decisão.


Implementações híbrido Taxas de ligar as duas premissas em conjunto, permitindo que ambos funcionam como um sistema de correio usando o seu nome de domínio existente. Com ADFS e Azure Active Directory Sync, objetos de usuário autenticar e são replicados para o ambiente online.


Todas as caixas de correio no modo híbrido receber um endereço SMTP adicional que indica o local a caixa de correio está localizado dentro Isto é conhecido como o endereço de roteamento híbrido e é criado durante a configuração do modo híbrido.


Entrega-mail


Office 365 usa o Exchange Online Protection (EOP) para receber e-mails. Ele pode ser configurado para receber todos os seus e-mails de entrada da internet ou apenas e-mails que são enviados a partir de seu servidor no local.


Há duas maneiras para este fluxo de correio híbrido para trabalhar: o seu no local pode continuar a receber e-mails de entrada destinados para o seu domínio, pois já fez; ou você pode encaminhar e-mails de entrada através do Office 365.


E-mails enviados a partir da Internet para um usuário em sua organização rota vontade de seus servidores locais.



e-mails de entrada



Seu registro de servidor de mensagens continuará a apontar para servidores locais e e-mails serão continuam a ser entregue à sua Acesso para Cliente do Exchange Server (CAS). Se você tiver alguma filtros de spam os e-mails fluirá através desse sistema antes de começar a seus servidores CAS.


Uma vez que o e-mail chega a seus servidores CAS, estes irão fazer uma pesquisa contra o seu servidor de catálogo global no local. A pesquisa de catálogo global irá determinar se a caixa de correio está no local ou se ele pertence no Office 365, verificando o endereço de roteamento híbrido que é adicionado a cada caixa de correio.


Se a caixa de correio está no local do servidor CAS envia o e-mail para o servidor de caixa de correio local e entrega a caixa de correio. Se a caixa de correio está no Office 365, o servidor CAS envia o e-mail para EOP usando um TLS configurado conector de envio.


Uma vez EOP recebe o e-mail que envia para o Office 365 para ser entregue à caixa de correio.


Os e-mails enviados a sua organização vai agora rota para EOP, porque você vai apontar seus registros Mail Exchanger para EOP


Quando EOP recebe as mensagens que envia o e-mail para o Office 365. Uma vez que o Exchange Online recebe os e-mails que ele vai fazer uma pesquisa sobre a conta para determinar se a caixa de correio está no local ou se ele pertence no Office 365, verificando o endereço de roteamento híbrido que São adicionados a cada caixa de correio.



E-mails de saída através de EOP



Se a caixa de correio está no local dos servidores do Office 365 envia o e-mail para o servidor de caixa de correio local e entrega-lo para a caixa de correio. Se a caixa de correio está no Office 365, o e-mail é enviado diretamente para a caixa de correio.


Quando o modo híbrido está habilitado você pode escolher como e-mails de Office 365 oferece e-mails enviados por qualquer encaminhamento através de seu servidor no local ou enviá-la diretamente através EOP através de pesquisa de DNS e para a Internet.



encaminhamento através do Office 365



Todos os e-mails de saída de internet em servidores locais são sempre enviadas diretamente dos servidores locais usando DNS.


Quando um usuário que tem uma caixa de correio no Office 365 e envia um e-mail de saída, o Office 365 verifica os e-mails de vírus; em seguida, ele envia o e-mail para EOP, que é configurado para enviar todas as mensagens de saída para um servidor no local. O e-mail é encaminhado para um servidor no local CAS usando TLS.


Um servidor Exchange CAS executa todas as verificações necessárias, tais como a conformidade e triagem anti-vírus.


O servidor CAS procura o registro servidor de mensagens e envia a mensagem para os servidores de correio apropriadas.


Quando uma caixa de correio do usuário no Office 365 envia um e-mail internet obrigado Office 365 verifica o e-mail em busca de vírus em primeiro lugar, em seguida, envia-lo para a EOP.


Quando EOP recebe o e-mail que parece o registro servidor de mensagens para o domínio externo e envia o e-mail para o servidor que está em algum lugar na internet.


Implementações híbridas Lync


De forma semelhante ao Exchange modo híbrido, o modo híbrido Lync permite configurar seus usuários ou para ser executado em Lync on-line ou Lync no local, mas todos os seus registros DNS existentes continuam a apontar para seus servidores locais.


Modo híbrido permite aos usuários mover para frente e para trás entre os ambientes, mas a gestão de usuários depende da sua localização.


Modo híbrido Lync requer ADFS e Azure Active Directory Sync para ser instalado e configurado com os certificados adequados, mas também precisa do módulo de Serviços Online da Microsoft para o Windows PowerShell para configurar determinados componentes.


Usuários em modo híbrido são criados no local, em seguida, os dados são sincronizados para o Lync Online. Se os usuários são criadas no Lync Online primeiro os dados do usuário não é replicado para o Active Directory no local.


O processo de configuração de modo híbrido Lync é mais simples do que para o Exchange e SharePoint híbrido híbrido. Trata-se de federar o Lync no local serviço de Borda e configuração no local de compartilhar espaço de endereço SIP com Lync Online, utilizando os seguintes cmdlets do PowerShell:


Set-CSAccessEdgeConfiguration -AllowOutsideUsers 1 -AllowFederatedUsers 1 –UseDnsSrvRouting New-CSHostingProvider -Identity LyncOnline -ProxyFqdn "sipfed.online.lync.com" -Enabled $true -EnabledSharedAddressSpace $true -HostsOCSUsers $true -VerificationLevel UseSourceVerification -IsLocal $false -AutodiscoverUrl http://ift.tt/10zFjgS Set-CsTenantFederationConfiguration -SharedSipAddressSpace $True


O espaço de endereçamento SIP compartilhado precisa ser configurado no Lync Online e no local. Se o SIP compartilhado não for concluída em ambos os lados que você não será capaz de mover os usuários entre os dois ambientes.


Usando uma sessão do PowerShell remoto com Lync Online, execute o seguinte cmdlet para configurar o Lync Online para o espaço de endereço SIP compartilhado:


Set-CsTenantFederationConfiguration -SharedSipAddressSpace $true


Uma vez que a federação e espaço de endereçamento SIP compartilhado é concluída, você está em modo híbrido e pode mover seus usuários entre os dois ambientes usando PowerShell.


Os usuários que estão hospedadas para o Lync Online são gerenciados no portal on-line do Office 365 e aqueles que estão hospedados para no local são gerenciadas no painel de controle do Lync no local.


Modo SharePoint híbrido


Dizer que modo híbrido SharePoint é complexo é um eufemismo. Ele pode ser totalmente confusa, porque há tantas camadas a serem considerados, tais como SQL, aplicações de serviços e espaço de nome de domínio.


Uma vez que é descoberto que você tem que decidir sobre um dos três tipos de topologia: one-way de autenticação de saída; uma forma de autenticação de entrada; e híbrido de duas vias, onde a autenticação do usuário está entre ambas as topologias.


Apenas rever os diferentes tipos de híbrido exigirá um planejamento profundo. A visão geral de alto nível de como funciona SharePoint híbrido depende da sua topologia escolhida.


Proxy reverso é instalado e configurado para proteger o tráfego de entrada para os servidores do SharePoint no local


SharePoint híbrido proporciona Pesquisa integrada, Serviços Corporativos de Conectividade e Duet integrado (somente se você estiver executando o SAP), e que é ele.


Considerando-se que esses são os únicos componentes que estão verdadeiramente integrados com o modo híbrido, você pode precisar de considerar se a executar o SharePoint em modo híbrido vale a pena o tempo e investimento. ®







via Alimentação (Feed)

Codinomes Flumejava, Millwheel ... não, não NSA: A tecnologia em Grokker dados do Google Cloud


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Google I / O Google criou uma coisa nova para desenvolvedores que querem ter seu bolo cheio de dados e comê-lo agora, ou talvez coloque-a para mais tarde e morder-lo no lazer.


A ferramenta de análise de dados de streaming Google Cloud fluxo de dados (respirar) foi anunciado pela gigante anúncio na quarta-feira em sua conferência I / O, em San Francisco.







Ele combina lote e processamento de dados de streaming em uma única ferramenta, e permite aos desenvolvedores realizar análises complexas e manipulação de tarefas ou como fluxos de dados em um sistema, ou depois de ter sido recolhidas.


O software é a mais recente tentativa do Google para pressionar suas tecnologias internas avançadas para a luta contra a Amazon e Microsoft pelo domínio do mundo nuvem pública. Assim como Bezos & Co fizeram seu dinheiro nuvem através da exploração de uma falta de vontade por empresas incumbentes tecnologia para reduzir os seus preços, o Google está predando sobre alergia da Amazon para divulgar sua tecnologia interna, colocando seus sistemas de super-secretos em sua nuvem pública para saltar à frente da Amazon .


"Você pode usar Nuvem de fluxo de dados para casos de uso, como [Extract, Transform, Load], lote processamento de dados e streaming de analytics, e vai otimizar automaticamente, implementar e gerenciar o código e os recursos necessários", o Google explicou em seu blog .


O que diferencia o "Google Cloud fluxo de dados" além de outros sistemas é o uso de tecnologias do Google internos que a empresa construiu depois que ele teve problemas com MapReduce, uma abordagem de computação que foi refinado por Yahoo! Em uma tecnologia de código aberto chamado Hadoop.


"Nós não usamos MapReduce mais", explicou nuvem de marketing cara do Google Brian Goldfarb em uma conversa com o Reg. "Queríamos algo novo que lida com escala exabyte [dados]. Se você quiser usar lote ou em tempo real que são modelos de programação completamente diferentes ou conceitos, estamos tentando mesclar todos aqueles juntos."


Algumas das maneiras que você pode usar a tecnologia são para detecção de anomalias em tempo real, tais como análise de dados da Copa do Mundo contra a dados históricos para saber quando um jogo entre duas equipes tem um termo inesperado. Outros exemplos que podemos pensar se incluem: isolar cenários de falha em grandes quantidades de dados gerados por máquina, como logs do servidor; e detectar mudanças no comportamento do cliente em um site de e-commerce após um tweak design.


Nuvem de fluxo de dados depende de duas tecnologias do Google internos - Flume e Millwheel - para torná-lo "um serviço totalmente gerenciado para a criação de pipelines de dados que ingerem, transformar e análise de dados em lote e modos de streaming," de acordo com post no blog do Google.


A tecnologia vai competir com Amazon Web Services " Kinesis produto, que foi lançado no ano passado em Re homônimo da empresa:. inventar conferência em Las Vegas Kinesis especializada em streaming de dados, e os usuários têm que ir para outros serviços da AWS, como Elastic Map Reduce, para trabalhos de grupo.


Google é capaz de bung streaming e análise do lote juntos em uma plataforma através da utilização de FlumeJava e Millwheel.


Cole isso em seu pipeline e fumá-lo


"FlumeJava é uma biblioteca Java puro que fornece algumas abstrações simples para cálculos de dados paralela de programação", o Google explica em um trabalho acadêmico que descreve a tecnologia [PDF] . "Estes são abstrações de nível mais elevado do que aqueles fornecidos pelo MapReduce, e proporcionar um melhor apoio para as condutas."


Millwheel, entretanto, é "uma estrutura para a construção de aplicações de processamento de dados de baixa latência que é amplamente utilizado no Google," de acordo com um artigo descrevendo-o [PDF] . "Os usuários especificar um código de aplicação para nós individuais gráfico e compuation dirigido, eo sistema gerencia o estado persistente e do fluxo contínuo de registros, tudo dentro do envelope de garantias de tolerância a falhas do quadro."


"Imagine um mundo onde você está conectando pacotes de código aberto complexos, como Kafka e Hadoop juntos ... por ter [los acessíveis através de] uma API como um serviço gerenciado", explicou Goldfarb.


Juntamente com a ferramenta, o Google anunciou novos utilitários de monitoramento para sua nuvem para ajudar "os desenvolvedores a entender, diagnosticar e melhorar os sistemas de produção."


Estes incluem o Google Cloud Monitoramento, que usa software da recente aquisição do Google Stackdriver para dar aos desenvolvedores métricas, dashboards e alertas para a tecnologia do próprio Google, juntamente com Apache, Nginx, MongoDB, MySQL, Tomcat, IIS, Redis, elasticsearch e outros.


"Você pode usar Nuvem de Monitoramento para identificar e solucionar os casos em que os usuários estão experimentando taxas de erro de conexão a partir de um aumento do módulo do App Engine ou tempos de consulta lenta de um banco de dados Cassandra com configuração mínima", disse a empresa. Para ajudar os desenvolvedores a isolar falhas específicas que também lançou "Cloud Traço", que visualiza o tempo de um aplicativo gasta processamento de pedidos específicos.


Finalmente, o Google lançou Nuvem Debugger, que promete "para ajudar a depurar seu aplicativo em produção, com eficácia nenhuma sobrecarga de desempenho", dando devs "um rastreamento de pilha completo e fotos de todas as variáveis ​​locais para qualquer watchpoint que você definir em seu código enquanto sua aplicação continua a funcionar sem perturbações na produção. "


Embora o Google não divulgou quais tecnologias permitiram que estes serviços, é altamente provável que avançado baixa sobrecarga da empresa "cPi2" monitoramento cerebral está alimentando-se de dados nos sistemas de nuvem acima mencionados. ®







via Alimentação (Feed)

O que há com a computação em nuvem? Envolver-VM, desengate cérebro?


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Blog Sysadmin A implosão de código-fonte de hospedagem biz Espaços Código deveria ter tocado muitas campainhas de alarme.


Uma empresa com um público fiel e um futuro brilhante de aparência de repente desapareceu, para nunca mais ser visto novamente. O que é pior, para os últimos anos uma parte significativa da comunidade de TI vem alertando sobre exatamente os tipos de questões que finalmente resultou em falha dos espaços do Código.







Eu sinto pena para os seres humanos reais afectadas por este incidente; empregos perdidos, anos de trabalho evaporado.


Infelizmente, isso não é tudo o que eu sinto. Eu também sinto algo quase, mas não totalmente, inteiramente diferente schadenfreude . Quando ouvi a notícia, a parte descaridosa escuro da minha alma queria subir no topo da torre mais alta e abaixo: "Eu avisei!" A liberação de anos de tensão reprimida ea frustração em assistir empresa após engolir empresa nuvem de marketing fornecedor tripe anzol, linha e chumbada.


Um monte de gente disse ao mundo que sim. Ninguém ouviu.


Imunidade de rebanho


Só porque o seu trabalho está na nuvem pública não significa que você pode parar de se preocupar com isso. Na verdade, você precisa se ​​preocupar mais. Quando você executou o seu trabalho em suas próprias instalações, que era parte de um grande bolha de coisas para trás um monte de endereços IP.


Será que este IP esconder uma corporação multimilionária, ou vai esconder uma casa comercial que vende blusas de malha e faz alguns mil por ano? O que vai olhar a segurança como? Quais os serviços que poderiam estar correndo lá? É honeypot de um pesquisador, ou o negócio real?


Houve alguma segurança a ser tido em que a obscuridade. Se zebras suficientes correr juntos, em seguida, todos eles têm a mesma aparência. Predadores deve confiar em atacar os mais fracos e enfermos, porque eles simplesmente não podem obter um bloqueio em aqueles que são capazes de manter-se com o rebanho.


Para contrastar, os provedores de nuvem são grandes alvos grandes de gordura. Eles correm um monte de cargas de trabalho que são muito parecidos. Eles usam aplicativos e procedimentos de segurança comuns e - o mais crítico - todos eles podem ser acessados ​​por meio de um número limitado de interfaces de gerenciamento.


Você se lembra como Microsoft Windows tornou-se o alvo de todos os ass nefasto no planeta, simplesmente porque ele foi usado por toda a gente no planeta? Isto é repetindo agora, mas com três grandes provedores de nuvem pública desempenhando o papel de praticar tiro ao alvo planetário.


A nuvem não é um passe livre para desativar o seu cérebro


Computação em nuvem pública é comercializado como um passe livre para desativar o seu cérebro, mas isso é uma mentira descarada. Eu não me importo o que sua empresa faz na nuvem, você ainda precisa de um administrador de sistemas adequado - um especialista em operações de TI - para manter tudo na linha.


O mais importante é que você precisa para realmente ouvir o que as operações de nerd e entender que só porque o bom anúncio de marketing nublado diz que você não precisa de coisas como "backups" ou "monitoramento" ou "segurança" não significa que seja verdade.


Há alguns princípios básicos que se aplicam, independentemente de se você está usando a nuvem pública, em equipamentos de instalações ou têm uma abordagem híbrida. Aqui está o que você precisa saber:







via Alimentação (Feed)

Supremes americanas explodiu Aereo completamente fora da água


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


A Suprema Corte dos EUA decidiu contra-streaming TV biz Aereo na sua caixa de autor com as emissoras norte-americanas.


O 6-3 opinião (PDF) defende a decisão de primeira instância que encontrou a empresa em violação da lei de direitos autorais dos EUA.







Aereo essencialmente tem centros de dados em dez cidades dos Estados Unidos, cada um equipado com antenas em miniatura e hardware que captam sinais de TV broadcast. Programas e filmes são armazenados em um gravador digital baseada em nuvem de vídeo (DVR), que fluxos de materiais através da internet para os assinantes.


A empresa argumenta que isto não é diferente de uma pessoa usando a sua própria antena para pegar transmissões.


Mas, fundamentalmente, a Suprema Corte decidiu Aereo não é apenas um fornecedor de equipamentos, mas um conteúdo de retransmissão de serviço de streaming de redes.


"Aereo executa obras dos peticionários público na acepção da Cláusula de transmissão", sustentou o tribunal. "Aereo 'executa', ele não se limita a fornecer o equipamento que permite que os outros a fazê-lo."


O caso havia confrontado a American Broadcasting Company contra Aereo Inc no que foi considerado um grande desafio à forma como conteúdo protegido por direitos autorais pode ser transmitida através de serviços de streaming.


Aereo havia argumentado que suas pequenas antenas permitiu que os usuários que acessaram o seu serviço de streaming para obter legitimamente transmissões através do ar, o que significa que a empresa não estava retransmitindo qualquer conteúdo, mas sim o fornecimento de equipamentos e serviços em nuvem DVR para as pessoas.


As redes de televisão argumentou, com sucesso, que Aereo estava tomando transmissões sem pagar e retransmitir aos usuários para uma carga.


No cerne da questão era o argumento mais público versus desempenho privado. Os dois lados discutiram se Aereo foi simplesmente permitindo que os usuários visualizem uma exibição privada permitido de emissões ou se era de fato captura e retransmissão de conteúdo para uma retransmissão pública.


"Aereo não é simplesmente um fornecedor de equipamentos", disse o tribunal.


"Aereo vende um serviço que permite aos assinantes para assistir a programas de televisão, muitos dos quais têm direitos de autor, praticamente como eles estão a ser transmitidos."


A opinião da maioria foi declarado pelo Chief Justice Roberts, juntamente com juízes Ginsburg, Sotomayor, Kagan e Breyer, que escreveu a opinião. Dissidentes juízes Scalia, Thomas e Alito argumentou que o serviço Aereo cai em uma zona cinzenta e que a decisão põe em prática "um padrão improvisado que vai semear a confusão para os próximos anos."


"Aereo não 'executar' para a razão única e simples que não fazer a escolha de conteúdo", escreveu o trio dissidente.


"E porque Aereo não executa, não pode ser realizada diretamente responsável por infringir direito execução pública das redes."


Não surpreendentemente, Aereo apoiou o parecer divergente. CEO e fundador Chet Kanojia disse que a decisão foi um "retrocesso enorme para o consumidor americano".


"Nós dissemos o tempo todo que nós trabalhamos diligentemente para criar uma tecnologia que está em conformidade com a lei, mas a decisão de hoje afirma claramente que a forma como a tecnologia funciona não importa", disse Kanojia.


"Isso envia uma mensagem de refrigeração para indústria de tecnologia." ®







via Alimentação (Feed)

Cães de guarda comercial dos EUA, energia perguntou: Será que Skybox do Google gole passem no teste?


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Grupo de defesa do consumidor Public Citizen pediu reguladores de energia e comerciais dos Estados Unidos para investigar a aquisição do Google da empresa de satélite Skybox Imaging, que afirma poderia dar grandes jogadores no comércio de commodities uma vantagem injusta.


Em uma carta para as autoridades, Public Citizen, disse que os bancos e os fundos de hedge já usou a intel a partir de imagens de satélite de Skybox de infra-estrutura de petróleo e gás para ajudá-los a trocar estes produtos, mas acoplando essa informação com os dados do Google poderia aumentar enormemente o que caracterizou como uma vantagem injusta.







Obviamente, qualquer comerciante pode usar a informação em tempo real sobre as estruturas de poder para tomar decisões informadas sobre commodities, como contratos futuros de petróleo e gás. Mas Public Citizen argumenta que os maiores jogadores que podem pagar os contratos de acesso a dados de satélites obter acesso a informações que o público não poderia igualar.


O grupo disse que, embora o Google alegou que seu interesse em Skybox foi para ajudar a melhorar o acesso à Internet e de socorro, ele acreditava que a empresa poderia estar interessado na capacidade de sua aquisição para manipular o mercado de commodities também.


"Com todo o respeito ao departamento de relações públicas do Google, uma empresa postagem $ 13 bilhões em lucros no ano passado não vai cair de meio bilhão de dólares apenas para a caridade", escreveu Tyson Slocum, diretor do programa de energia do grupo.


"Para uma empresa como a Google, com um preço das ações norte de US $ 500 por ação e uma capitalização de mercado próximo de US $ 400 bilhões, o valor real no mercado para dados avançados da Skybox e tecnologia de processamento de imagem é como uma poderosa ferramenta para ajudar o comércio de commodities.


"Na verdade, Skybox já desempenhou um papel revolucionário aspectos de mercados de negociação de commodities, o que é precisamente por isso que foi uma compra atraente", acrescentou.


O grupo argumenta que as imagens de satélite de Skybox é um tipo de dados do mercado de propriedade e, como tal, deve ser regulamentada ou monitorados por uma agência federal.


"Os rápidos avanços na tecnologia, exemplificadas por empresas como Skybox, estão mudando os fundamentos do comércio de mercadorias para proporcionar enorme alavanca para as empresas que podem pagar acesso a esses dados de propriedade", disse Slocum. "Não tem mais uma empresa precisa à custa e publicidade de possuir oleodutos e terminais de armazenamento de petróleo para ganhar uma vantagem - um contrato de não-público com Google agora pode fornecer a mesma vantagem comercial competitiva".


Public Citizen está pedindo a Federal Energy Regulatory Commission, a Commodity Futures Trading Commission e da Comissão Federal de Comércio para rever formalmente a aquisição do Google de Skybox e se a sua integração na "mineração e processamento de dados vastas império" do Google seria um risco à concorrência. Ele também quer que os reguladores para exigir que as empresas de inteligência de mercado, como Skybox divulgar dados relevantes para os reguladores. ®







via Alimentação (Feed)

Do Google, Urs Hölzle: Se você não está quebrando o seu próprio equipamento, você não é ambicioso o suficiente


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Entrevista Nos últimos quinze anos, o Google deixou de ser um consumidor de tecnologia a um inventor de tecnologias, e ao fazer isso teve efeitos profundos na web moderna.


Uma das pessoas-chave por trás dessa mudança foi Urs Hölzle, que ingressou na empresa como sua oitava empregado e agora serve como vice-presidente sênior de infra-estrutura técnica e um de seus "companheiros" do Google.







Uma das principais tarefas da Hölzle é planejar as tecnologias Google precisa para usar, como ele precisa usá-las e quais os caminhos que absolutamente não deve ir para baixo.


Na conferência Estrutura GigaOm em San Francisco, ele sentou-se com The Register para uma entrevista sobre o que o Google acha de tecnologias de memória de próxima geração, seja atacando FPGAs para CPUs é uma boa idéia, como sistemas distribuídos precisa ser executado e gerenciado, e quais os aspectos do Google próprio para venda de serviços em nuvem podem se beneficiar da infra-estrutura interna da empresa.


O que se segue é uma transcrição da conversa que foi editado para clareza e concisão.


A que distância é que o Google precisa olhar quando se trata dos tipos de componentes de hardware que você contemplar a compra em poucos anos? Especificamente, o que você acha sobre tecnologias de memória de próxima geração?


As coisas que você se concentram a maior parte de seu tempo em nove meses afastado, como esta é a sua próxima geração que está agora em desenvolvimento e, em seguida, há o que chamamos de n-mais-um, que é geralmente o lugar onde você trabalha simultaneamente na coisa depois que que então você já tem protótipos de concreto ou qualquer outra coisa, mas não está pronto, o silício não é realmente disponível, então você experimentar as coisas.


PCM ou memristors ou o que é que você tem bancos de ensaio ou simulações para, mas você não tem compreensão do cronograma, porque você não sabe quando eles vão estar disponíveis.


Há um número destes no ar - fotônicos de silício, diferentes tipos de armazenamento - e eu acho que a forma como olhamos para o que você tem que estar preparado, você tem que jogar com essas coisas para entender o que eles se parecem.


Você realmente não pode antecipar. Memristors, há três anos, foram sendo anunciados até nove meses no futuro, e agora eles estão com vencimento em 2017, ou talvez o fim da década, por isso, você sabe, TBD.


A outra coisa é, muitas vezes para realmente tirar proveito de uma nova tecnologia, você precisa ter pelo menos parcialmente disponíveis, porque você precisa ir e dizer 'como é que eu reescrever pesquisa', a fim de utilizá-lo. Se você só tem uma simulação, é um bilhão de vezes mais lenta do que a coisa real, por isso há tanta coisa que você pode fazer para descobrir "o que você faria se. A verdade é que normalmente algo como 18 meses ou 24 meses é o suficiente para fazê-lo pelo tempo que a coisa é realmente a produção pronta.


Há uma tensão entre a centralização dos sistemas de fornecimento de recursos, e distribuí-los em toda a sua infra-estrutura para que você pode ser flexível ao custo de velocidade. Como o Google decidir onde ele precisa estar nessa diferença?


A principal coisa é que você não pode ser religioso sobre isso. As coisas mudam, e acho que nos próximos cinco anos, há pelo menos a possibilidade de que a tecnologia vai mudar muito mais significativa do que eles têm nos últimos cinco anos.


Exatamente como isso funciona, isso realmente depende de fatores específicos. Se algo melhora [no desempenho] ​​por um fator de dois ou fator de oito anos, que realmente muda a forma como você reage a isso.


O importante é que você não fique muito definido em uma abordagem. A desagregação é uma grande coisa, mas não é a única coisa a prestar atenção: pode muito bem haver momentos em que a desagregação é muito menos importante do que qualquer outra coisa. Por exemplo, talvez você queira empacotar as coisas mais de perto, em algum momento.


Você e alguns outros no Google surgiu com a idéia de que "o centro de dados é o computador '. Quais são algumas das implicações de tratar DCs dessa maneira, e você tiver quaisquer problemas que você não antecipou?


Você sempre executar em problemas. Nós, na verdade, para os últimos dez anos, facilmente estado na vanguarda de tentar resolver estes problemas e você fazer as coisas erradas o tempo todo. Isso vem com o território. Se isso não acontecer, você provavelmente não tentar algo ambicioso o suficiente. Uma das grandes vantagens do software é que ele é muito mais maleável. Você pode ir de porco cheia na direção errada, e uma vez que você percebe que, mudando de direção que não é caro e não leva muito tempo.


Com o hardware, você ter afundado custo, você tem essa coisa, e você o construiu e que você gastou o dinheiro com isso e você realmente não pode reformá-lo ou alterá-lo muito. Assim, quanto mais flexibilidade que você colocar, e quanto mais controle é fora da caixa, o que é mais fácil de reagir às novas exigências.


Nós fomos grandes apoiadores do [protocolo de rede] OpenFlow, por exemplo. Em uma caixa de networking tradicional você tem milhões de linhas de software na mesma. No OpenFlow você tem milhares de linhas de software em que - na verdade, apenas o suficiente para controlar o caixa e os fãs e programar os chips, mas na verdade toda a inteligência está em outro lugar, e que permite que você alterá-las.


Tipo, você tem um novo roteamento [esquema] e que trabalha para várias caixas porque a caixa nunca soube o encaminhamento foi assim, portanto, você não tem que atualizá-lo. [As caixas são] realmente focado no design de hardware; alguém lhes diz como programar suas tabelas de hardware, et cetera. As caixas realmente não sei que eles estão implementando VPN ou algum encaminhamento. Esse é o número um.


O número dois é o maior de sua piscina é, ou quanto mais você pensar em coisas como recursos comuns, o que é mais fácil de ser flexível sobre como isso está sendo usado.


Quando pensamos sobre a memória, o que é a proporção correta de memória para CPUs, é muito mais fácil se você pode pensar sobre a piscina. Como, aqui está um cluster, que eu tenho memória suficiente no cluster como um conjunto e, se não, eu não precisa atualizar cada máquina - Eu preciso adicionar memória suficiente para a piscina e, em seguida, o sistema de gerenciamento de cluster pode descobrir isso e colocar os postos de trabalho de alta de memória nas máquinas altas de memória.


É muito mais fácil para evoluir as coisas dessa maneira do que dizer 'wow, na verdade eu pensei que eu preciso de 16 shows [de RAM] e agora eu percebo que eu preciso de 19 shows e eu tenho que ir em cada máquina e colocar em 3 shows ... oh esperar Eu não posso colocar em 3 shows, o incremento mínimo é de 8, e então eu vou jogar fora o slot DIMM existente tenho porque só há tantos slots. '


Se você acha que apenas sobre a caixa, que fica muito estranho durante um período de três anos em um campo como o nosso, em que as exigências mudam o tempo todo, e os aplicativos mudam o tempo todo. Ao gerir as coisas de software você tem mais flexibilidade e juntando as coisas você tem mais flexibilidade também.







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 24 de junho de 2014

Acorde, avô: Todos os técnicos usam as mídias sociais


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Desde que passou a big five-o, tenho notado mais e mais jovens que acreditam que sua geração inventado algo que caras mais velhos usavam décadas atrás.


Em um evento recente, por exemplo, ouvi um grupo de analistas da indústria de 20 e poucos seriamente discutindo como os CIOs de 50 e poucos anos que funcionam os departamentos de TI hoje precisa obter mais social.







Sua teoria era que esta velha guarda só não entendi a idéia de trabalho colaborativo. Tais pessoas não tinha chance de apoiar o seu negócio, uma vez que fez a sua transição para uma "empresa social" (ou qualquer burburinho frase os analistas estavam promovendo esse mês).


A conclusão foi que até que esses dinossauros dar caminho para a próxima geração de gestores Facebook-savvy, corporativo de TI continuará a sufocar a produtividade dos negócios e inovação.


Lições da história


É em momentos como este que você quer entrar e bater algumas cabeças juntos entregar uma lição de história de improviso.


Explique, por exemplo, que muitos desses "dinossauros" começaram suas carreiras nos anos 80 ou início dos anos 90 e veio através das fileiras técnicas. E duas ou três décadas atrás, as pessoas gostam de mim estavam usando quadros de avisos eletrônicos e grupos de notícias Usenet rotineiramente como parte de nosso trabalho para trocar idéias, compartilhar seus problemas e, geralmente, manter-se atualizado com a evolução do nosso campo.


Além de ajudar a colocar as novatas em seu lugar, essa perspectiva histórica levanta a questão de que todo o alarido é sobre quando se trata de sistemas de colaboração social modernos, e particularmente o seu uso nos negócios.


E é uma pergunta muito pertinente quando alguns dos mecanismos básicos sobre os quais a rede social se baseia olhar muito menos eficaz.


Eu me lembro de pensar quando alguém me apresentou a blogs que toda a idéia parecia improvável para fornecer algum grau de colaboração significativa. A maioria dos blogs gira em torno de indivíduos, e enquanto eles podem ter certos interesses e outras pessoas podem comentar suas postagens, que está longe de ser tão útil quanto um fórum baseada em tópicos, onde o grupo de pessoas pode contribuir de uma forma muito mais fluida e aberta .


"Aha!", Foi a resposta de evangelistas sociais. "É por isso que o grande deus dos sociais inventou wikis."


Assim, um grupo de nós que estava escrevendo um livro juntos no momento decidiu criar uma wiki para capturar e coordenar os pensamentos e as contribuições dos quatro co-autores. Ele não vai bem.


Um dos problemas era que estávamos todos muito móvel, e obtendo uma conexão estável para acessar o wiki da estrada era um problema perene. Acabamos indo de volta para o testado e confiável "Controlar alterações" recurso no Microsoft Word e rascunhos enviando ao redor como anexos para revisão.


Twitter não sejais


Enquanto isso, no universo social, as pessoas começaram a usar RSS feeds e agregadores como uma forma de agrupar o conteúdo social, de modo que você poderia pelo menos fazer um pouco mais de sentido da expansão de entrada fragmentada.


A natureza de alta manutenção deste, no entanto, fez com que uma vez que você tinha resolvido em uma variedade de fontes que tendiam a não atualizá-lo que, freqüentemente, que tipo de asneira toda a idéia de bater na Web hiper-dinâmico e em constante mudança 2.0 mundo.


Depois veio o Twitter, e devo confessar que quando eu vi pela primeira vez, a minha conclusão foi de que a sua relação horrível sinal-ruído e tendência para reforçar eco-câmara de pensar tornou bastante inútil.


Ainda hoje, como um investigador profissional que é usado para corrigir a inclinação para a amostra na análise de dados, muitas vezes eu achar que é impossível conciliar a imagem que você recebe do Twitter com as fontes de informação mais equilibradas e confiáveis.


Tudo o que posso dizer é que se você formar sua visão de mundo a partir de seu Twitter, você provavelmente tem uma impressão muito ferrado de seus companheiros seres humanos eo que está acontecendo em setores e mercados.


E a ascensão do Facebook? Bem, é melhor eu parar por aí. Você provavelmente pode adivinhar alguns dos meus pensamentos sobre isso.


E ainda assim, com tanto meu setor-analista ou chapéu business-proprietário, eu sou um grande defensor de ferramentas de colaboração no local de trabalho hoje, mesmo aqueles com um sabor sociais para eles.


Como eu posso dizer que depois de meu trabalho de machado em blogs, wikis e Twitter? Bem, uma série de coisas mudaram ou se reúnem para permitir que você crie um ambiente bastante eficiente e eficaz.



O truque é combinar elementos de mídia social com soluções mais estabelecidos



Em primeiro lugar, depois de todas as reivindicações selvagens que a rede social iria substituir e-mail e velhas formas de colaboração empresarial, os observadores mais sérios concordam que isso é um absurdo.


O truque é combinar elementos de mídia social, com soluções mais estabelecidos - e-mail, é claro, mas também de documentos e fluxo de trabalho de abordagens mais estruturadas. Funcionalidade social aumenta ferramentas familiares, em vez de substituí-los.


Os vendedores maiores têm respondido a esta integrando funcionalidades sociais em suas suítes de software. Do Microsoft Office 365 é sem dúvida o mais completo exemplo disso, apesar de os outros jogadores têm essas soluções híbridas também.


E o mesmo princípio foi usado em relação aos sistemas de negócio do núcleo, com capacidade de colaboração social e padrão agora frequentemente perfeitamente encaixado em CRM, ERP e aplicações de HCM.


Tudo isso é importante porque fornece contexto e finalidade para a atividade social e colaborativa, bem como fácil acesso através de interfaces integradas. Tendo em conta que muitos pilotos sociais corporativas ter tropeçado por falta de foco, a importância deste não deve ser subestimada.


A maioria das minhas próprias frustrações com a primeira geração de redes sociais já foram abordados. Capacidade de agregação muito mais configurável e utilizável, filtragem e pesquisa já está disponível para ajudar a superar os problemas de expansão e de sobrecarga.


Elevar o tom


Padrões de uso vencimento ajudar este projecto. Em contraste com o espaço do consumidor, muitas organizações têm políticas para incentivar a etiqueta apropriada e minimizar utilização indevida e abusiva.


Do ponto de vista da tecnologia subjacente, tendências e desenvolvimentos mais amplos também removeu muitas das restrições originais. Redes com e sem fio são mais rápidos e oferecem uma cobertura mais ampla, fazendo um monte de problemas de conectividade de ir embora.


Avanços aqui também estenderam o alcance prático de colaboração em tempo real através de vídeo, web conferência e mensagens instantâneas.


Temos, então, o poder e comodidade de dispositivos móveis inteligentes, que em conjunto com a tecnologia de sincronização significa que a colaboração realmente pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar, mesmo quando a conectividade é lenta ou intermitente.


Por último, dado que a atividade colaboração gera uma grande quantidade de dados, explorando a nuvem torna tudo muito mais fácil se você é dessa forma inclinada.


Você não tem que ter o incômodo de gerenciar conectividade segura, e com as enormes alocações de espaço que já vêm junto com muitos serviços na nuvem todas as suas preocupações de armazenamento evaporar.


OK, eu posso estar exagerando um pouco aqui, mas a colaboração é realmente um candidato natural para a implantação baseada em nuvem.


Então, se você não ter revisto a sua própria capacidade de colaboração para um par de anos ou mais, vale a pena olhar de novo, porque muita coisa mudou. ®


Dale Vile é CEO e diretor da Freeform Dynamics pesquisa







via Alimentação (Feed)

Se você gosta de escorregar a mão na Puppets, há um certificado para ele


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Blog Sysadmin Puppet Labs está lançando um novo programa para certificar plataformas e dispositivos para sua Puppet software de automação.


Captação Swift por muitos fornecedores de grandes nomes vem na esteira de uma 40m $ anúncio de financiamento. Se você tinha alguma dúvida restantes que DevOps é uma coisa, e as pessoas estão dispostas a pagar por isso , eles devem agora ser colocado para descansar.







A lista de parceiros do programa no lançamento é inebriante: Arista Networks, Brocade, Cisco, Cumulus Networks, Dell, EMC, F5, NetApp e Huawei estão todos a bordo. Muitos outros fornecedores - como a Juniper - já estavam fazendo profunda integração com o fantoche da empresa muito antes do programa de certificação.


Puppet Empresa, é claro, se integra com a maioria dos sistemas operacionais tradicionais, e sua capacidade de controlar instâncias de nuvem pública, a tecnologia de virtualização está crescendo aos trancos e barrancos.


Puppet Labs já levantou US $ 86m no total, superando-lo antes do Chef concorrente (que tem ensacados $ 65M). Outros concorrentes (como Saltstack, com $ 600k no financiamento) existem no que se tornou um espaço muito popular.


O programa de certificação é importante, pois dá vendedores algo para se concentrar e administradores algo que procurar em um produto. O futuro é a infra-estrutura definida por software, na opinião do seu humilde hack. Olhando para o logotipo "Puppet suportado" será um bom indicador de que o fornecedor em questão tenha percebido isso.


Rumo PaaS


Recentemente, fui perguntado o que é preciso para chegar ao ponto que uma empresa pode adotar Plataforma como Serviço (PaaS). À primeira vista, parece louco para não ser o desenvolvimento de todas as aplicações futuras em cima de CloudFoundry , OpenShift , Heroku ou similar. Então, por que não é todo mundo fazendo isso?


Esta verdade simples é que a maioria de nós está tão ocupado correndo por aí com os cabelos em chamas que não tem tempo ou recursos para construir uma nuvem, descobrir como tudo funciona e começar a portar aplicativos, processos de negócios, ferramentas de monitoramento e assim por diante para esta nova configuração mágica PaaS.


Como chegar a partir daqui exige, mais do que tudo, uma mudança de cultura; um a abraça DevOps. O caminho para o futuro completamente orquestrada totalmente automatizado leva diretamente através quintal Puppet Labs.


Infra-estrutura definida por software


A maior parte do dinheiro arrecadado pelo Puppet Labs está sendo dedicado à expansão das capacidades de engenharia da empresa. Dito isso, parte desse dinheiro é destinada para a vendas, marketing e desenvolvimento de negócios pedaços necessário para que este programa de certificação é mais do que um fogo de palha.


O que é bom para Puppet Labs é bom para toda a indústria de DevOps aqui; Puppet suportados software e hardware, todos eles terão alguma forma de controle endereçáveis ​​de software ou configuração. Se Puppet Enterprise pode falar com ele, que ele também pode ser feito para falar com Chef, Saltstack, ou até mesmo software de automação in-house feito de chiclete e pesadelos seu costume.


É muito tempo passado para este. Quanto mais engrenagem temos que podem ser tratadas desta forma, quanto mais perto estamos a deixar para trás os dias em que cada bit de hardware, cada sistema operacional único e aplicação única evert precisam de atenção individual. Os animais de estimação contra gado argumento não é exatamente nova.


Engrenagem certificação facilmente identificáveis ​​e comumente disponíveis move administração baseada em gado de "sonho louco que precisa de uma equipe de doutores" para "realidade viável para administradores do cotidiano". Isso coloca o sonho de uma infra-estrutura totalmente definido por software ao seu alcance.


Isso não vai acontecer durante a noite, mas eu, por exemplo, como um administrador de sistema, espera que não aconteça. ®







via Alimentação (Feed)

VMware contra Nutanix: Com Dell carregamento dentro, é hora de acabar com a guerra


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Blog Sysadmin Com o tie-se já pela Dell Nutanix conhecimento público , esperamos um fluxo de vitríolo digital a seguir.


Há uma grande quantidade de sangue ruim entre a VMware fiel e Nutanix, não menos do que é devido à decisão completamente racional da Nutanix para suportar múltiplos hypervisors - do Hyper-V da Microsoft para ESX tecnologia da VMware.







O vDigierati pode gostar de pensar que pelo lixo falando Nutanix ninguém nunca vai comprar o seu kit de novo. Eles vão atacar em um marketing gafe, ou ressaltar que a equipe de vendas internas da VMware criou propaganda dedicada a convencer os clientes a não comprar Nutanix.


Para ser franco: eles precisam obter para si.


Sim, a Dell ainda vai vender VMware VSAN clusters de prontos. O mesmo acontecerá com a HP, Supermicro e assim por diante. Você também verá Nutanix continuar a vender os nós Supermicro-origem sob sua própria marca. Parcerias de negócios não são casamento e eles certamente não são monogâmicos.


Ninguém está condenado aqui, e apesar do fato de que um monte de blogueiros auto-importante, não será capaz de vê-lo, o Nutanix-Dell tie-up, na verdade, é uma vitória para VMware. Além do mais, sua condenação de fautor de Nutanix corre o risco de prejudicar VMware muito mais do que ajudá-la.


Ajudando o inimigo


VMware precisa de validação do modelo SAN servidor mais do que Nutanix faz. Como as margens de psiquiatra hardware através da placa, todo mundo vai vertical. As parcerias tradicionais são vacilante e, eventualmente, as coligações como VCE entrará em colapso sob o peso de interesses conflitantes.


VMware precisa de uma resposta para isso. Ao combinar a sua opção de rede definida por software NSX com o servidor SAN oferecendo VSAN, eles têm um. VMware só precisa de uma parceria com um basher lata que não tem um investimento grande software (tosse, tosse, Supermicro). Isso dá um fornecedor de hardware enfrentando traumático margem encolhimento um futuro e dá VMware um parceiro que pode depender de absolutamente.


Por tudo isso ocorra, no entanto, as empresas têm de comprar no modelo SAN do servidor. VMware já está bloqueado em uma guerra feroz de palavras mais rede definida por software com empresas pelo menos tão bem dotados de recursos como ela é. Não se pode dar ao luxo de lutar contra as guerras de armazenamento também.


VMware não pode chegar e dizer "VSAN bom, arrays da EMC ruins". Sua grande pai EMC ainda é muito o chefe, e assim por muito tempo e esforço vai para tentar manipular a mensagem em:. "VSAN e EMC podem trabalhar em conjunto, mesmo que você realmente só precisa VSAN Mas você também precisa EMC Mas não. realmente ... "


Aqui, Nutanix está fazendo o trabalho de VMware para ele. Nutanix, SimpliVity, Maxta e assim por diante estão lá fora, convencer a indústria que SANs servidor são uma coisa boa. Eles estão levando a luta para os fornecedores tradicionais de armazenamento e agora eles têm um poderoso aliado na Dell.


A abordagem da VMware é legitimado através do efeito de halo desses esforços. Mais importante ainda, a VMware não tem que colocar as mãos sujas.


Compartilhe o mercado com um rival? Não neste mundo capitalista-max


Enquanto taticamente o sniping vai-e-vem não faz muito sentido, estrategicamente há uma boa razão. Silicon Valley nutre uma leva tudo vencedor cultura que pensa em termos de monopólios e domínio do mercado absoluto. O conceito de partilha de um mercado com concorrentes é anátema, e metas de longo prazo da VMware estão em desacordo com os de Nutanix.


VMware quer possuir toda a infra-estrutura de pilha: hypervisor, rede, armazenamento, gestão, automação, monitoramento, orquestração, VDI, nuvem pública e muito mais. As únicas coisas VMware não querem possuir é o lado do hardware da equação, porque não há nenhuma margem de hardware. Por que se preocupar?


Nutanix, por outro lado, é muito mais mercenário. Ele não se importa de quem hypervisor está em uso, ou o que a rede está em jogo. Ele fornece uma verdadeira "infra-estrutura como um serviço" modelo, onde fisicamente lhe fornece a infra-estrutura atual e, em seguida, fornecer serviços corporativos para apoiá-lo.


VMware quer trancá-lo em sua pilha de software, se é viciado em suas ofertas de infra-estrutura definidos por software e até mesmo indo tão longe a ponto de incorporar pedaços preciosos de sua lógica de negócios em sua automação e software de orquestração. Nutanix quer fazer a sua infra-estrutura de algo que você nunca tem que pensar, dar-lhe a opção de mudar de pilha de um fornecedor para o outro, e cobrar-lhe muito caro por isso.


Estes não podem coexistir. Se VMware é dominar o mundo, então não pode haver outros jogadores de infra-estrutura, mas ele. Todos os adversários devem ser vencidos. Aqueles que fazem a transição para a pilha de outro fornecedor mais fácil, ou que fornecem as ferramentas para gerenciar de forma mais eficiente que a pilha são duplamente condenados. Nutanix faz as duas coisas.


Se VMware consegue, simplesmente não há necessidade de Nutanix para existir. Nutanix precisa conquistar novos nichos e incentivar os usuários a se deslocar para outros hypervisors porque VMware está lançando para isso, e eles têm muito mais recursos para trazer para suportar.


O terceiro caminho


Departamento de marketing da VMware é povoado com, veterinários grisalhos aguerrido, coletivamente mais duras e muito mais humildes do que a equipe de Nutanix. Dell dá Nutanix um aliado crítico.


Espero Dell para fornecer uma força de estabilização. Eles deveriam servir como um terceiro sóbrio para os esforços de Nutanix. Não há mais gafes com vídeos será permitido; o que Nutanix diz e faz agora reflete sobre a Dell. Da mesma forma, a Dell isola Nutanix do pior da FUD. É uma coisa a atirar pedras em uma partida, outra inteiramente para assumir uma empresa tão experiente como a Dell.


Com sorte, o envolvimento da Dell vai trazer um cessar-fogo na guerra blogueiro ridículo. Todas essas empresas precisam um do outro, no curto prazo, pelo menos. Quanto ao longo prazo, bem ... que vença o melhor da tecnologia. ®







via Alimentação (Feed)

Traseiras minha CLOUD: HDS embiggens seu armazenamento de objetos


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Nuvem back-final está se tornando cada vez mais popular com os fornecedores de sistemas de armazenamento e HDS adicionou nuvem como uma camada de armazenamento para a sua oferta de armazenamento HCP objeto.


O HCP (Plataforma de Conteúdo Hitachi) suporta chamada hierarquização nuvem adaptativo que apóia o movimento automatizado de dados "de e para a escolha de líderes nuvens públicas do Google, Amazon e Microsoft com base em mudanças na demanda e políticas definidas pela organização."







HCP qualquer lugar dá acesso móvel dispositivo de armazenamento HCP e IDH (Hitachi Data Ingestor) Introduz dados no HCP, sendo um tipo de dados em nuvem on-ramp. As versões mais recentes do HCP em qualquer lugar e IDH fornecer always-on, o acesso seguro aos dados a partir de qualquer dispositivo compatível com IP, incluindo celulares, tablets e localizações remotas da empresa.


Citação enlatados do HDS diz: "Em qualquer lugar HCP também age como um único ponto de controle para a sincronização de usuário e ação, e serviços de arquivo escritório remoto / filial."


Os três produtos, HCP, HCP em qualquer lugar e IDH, estão disponíveis em forma só de software.


O que temos aqui é um ambiente de armazenamento de acesso amplo e generalizado. Os usuários só ver um recurso de acesso a arquivos - um silo virtuais - onde quer que estejam e qualquer dispositivo que eles usam. É simples para eles, olhou para desta forma, mas simples no produto e os detalhes de função não é.


Os dados podem ser armazenados localmente e remotamente, inclusive na nuvem pública, e acessado tanto por, trabalhadores de escritório-bound e móveis estáticos usando uma variedade de dispositivos de ponto final; smartphones, tablets e notebooks. Os arquivos podem ser sincronizados e compartilhados entre os usuários e seus dispositivos, com o sistema de cuidar de controles de segurança e acesso. É intrinsecamente complexa e as instalações de gestão e automação tem que ser bom para torná-lo possível.


HDS diz que é "fácil de configurar, gerenciar, manter e adaptar", e também seguro. Hitachi Cloud Services transição e Hitachi Cloud Services para conteúdo arquivamento pode ajudar os usuários a obter a bordo do trem HCP.


Este é um anúncio de tecnologia por HDS e informações de disponibilidade não estava imediatamente disponível. ®







via Alimentação (Feed)

Se você confiar o seu gerenciamento de sistemas para a nuvem?


Gartner capacidades críticas para backup endpoint empresa


Aplicações baseadas em nuvem e sistemas de gerenciamento de segurança (MASC) têm vindo a atravessar o meu laboratório para testes recentemente e encontro-me pesando seriamente a sua utilização na produção.



Quem lê regularmente a minha coluna sabe que eu não sou exatamente o maior fã da nuvem, mas a qualidade das aplicações MASC eu encontrei até agora está acionando reconsideração.


O raciocínio básico por trás usando uma MASC é que as ofertas no local são bastante universalmente miserável para trabalhar. Eles são velhos, animais que rangem com camadas sobre camadas de recursos e botões de nerd. Eles são um porco de configurar, um porco para manter e tomar quantidades loucas de recursos.







Pior ainda, as ofertas no local ou custo flat-out muito ou o licenciamento foi criado através da consulta dos fantasmas do Microsoft especialistas licenciamento passado.


Golden Oldies


O material nublado é novo; como tal, não têm a cruft da idade. Yay para isso, mas as ofertas nublados também não têm a flexibilidade das agredidas no local warhorses. Encontro-me capaz de argumentar em ambos os lados de um presente.


Ainda estou para ver um CSSM que pode corresponder a uma contrapartida adequada no local, ponto final. Dito isto, o que é bom uma configuração MASC, nas instalações ou em nuvem, se a coisa é tão complicada que você nunca usá-lo?


Eu vou admitir abertamente que, enquanto eu tiver configurado o System Center Configuration Manager da Microsoft várias vezes, eu não usá-lo em produção em qualquer lugar.


Toda vez que eu acendê-lo para uma revisão ou preparar uma demo para um cliente que me lembro por que Past Trevor estava tão convencido de que seus desenvolvedores sup cada noite nas lágrimas salgadas de 1.000 administradores de sistemas quebrados.


Eu não tenho coisas boas a dizer sobre um monte de outras ofertas no local também. Coloque uma arma na minha cabeça e eu vou admitir que eu possa fazer a coisa ir e fazer o que ele precisa fazer, mas eu prefiro se inscrever com uma construção tripulação estrada local que emaranhado com que determinada peça de software. Por aqui, eles pagam sobre o mesmo.


Conte as horas


Então, se eu - alguém que pelo menos tem os vislumbres mais fracas de compreensão do que este software está tentando alcançar - estou tão frustrado com essas coisas, em que universo racional que eu poderia esperar que os outros a colocar-se com ele?


Em escala, aplicações MASC são ferramentas incríveis. Você colocou algumas horas de trabalho para uma mudança e voilá, você pode controlar dezenas de milhares de sistemas.


No final SMB, essas várias horas passadas sobre como configurar, testar e implementar uma mudança poderia ver alguém fazer manualmente a mudança em cada um de uma pequena empresa 100 computadores.


A fronteira entre o local onde exatamente uma configuração de passagem plena no local MASC se paga é nebuloso e empresa específica. Aplicações MASC fazer as contas financeiras ainda mais difícil de julgar.


Se um MASC é fácil o suficiente para que ele realmente se acostuma, mesmo para tarefas mundanas, então é provavelmente vale a pena o dinheiro gasto. Se ele resolve a maior parte de sua configuração e necessidades de gestão - mas não todos - deixando-o a fazer algumas coisas manualmente, é ainda vale a pena o dinheiro?


Qual a porcentagem de suas necessidades de configuração deveria cobrir antes que desmedido gigante no local faz sentido?


Melhor que nada


Se você combiná-lo com coisas que você já possui, tais como tecnologias de implantação alternativos, como o Puppet Active Directory, ou, se você tem algo que atenda todas as suas necessidades de uma forma mais simples e mais barato?


Em situações em que a concorrência é absolutamente nada, eu acho as opções MASC absoluta não-brainers. Posso obter um cliente se inscreveu com Intune ou GFI Nuvem e mostrar-lhes como usar a coisa em questão de minutos.


Muitas dessas pessoas mantêm seus próprios sistemas e apenas ter alguma coisa - qualquer coisa - é melhor do que o nada que eles têm agora.


Por outro lado, eu consultar com um monte de implantações de médio porte, onde ferramentas como o System Center existem - e licenças são comprados a cada ciclo de atualização -, mas eles simplesmente não são usados. Em muitos casos é mais rápido para os administradores de sistemas locais de fazê-lo com a mão. Aqui também, gostaria de saber se os aplicativos MASC são o ajuste direito.


Ainda assim, eu me pego pensando seriamente em um serviço nublado. Além disso, eu me encontro, considerando um serviço nublado para o qual eu provavelmente pode listar algumas muito boas razões de segurança chapéu de papel alumínio por que eu nunca deve considerar isso.


O valor do serviço supera os riscos - reais e imaginários - de ele estar na nuvem. Começa, caro leitor. Começa ®.







via Alimentação (Feed)