segunda-feira, 21 de julho de 2014

UK.gov aparece tampa £ 70m barril de não Cloudable porco hospedagem


Construir um caso de negócio: desenvolvimento de aplicativos personalizados


O Gabinete do Governo está buscando um parceiro de joint venture para ajudá-la a lidar com o que descreve como uma das áreas mais caras de tecnologia do setor público - de hospedagem.


Crown Hosting (CHS), junto com os Serviços Digitais do Governo, é a caça para um "parceiro privado" para ter uma participação mínima de 75 por cento em um veículo joint venture para fornecer serviços de colocation centro de dados.







Um aviso de concurso no Jornal Oficial da União Europeia, empurrado para fora para potenciais fornecedores na semana passada, estima que o contrato para valer entre 20 milhões de libras para £ 70m ao longo de quatro anos.


"Este anúncio de informação prévia refere-se à criação de capacidade não-nuvem serviços de hospedagem incluindo o fornecimento, instalação, manutenção e operação de sistemas de TI, serviços de Data Center da LAN; Centro de Dados interoperabilidade e da prestação de instalações e equipamentos a partir de pelo menos dois locais separados e está disponível em várias regiões ".


A escala do serviço proposto ainda está em discussão com os departamentos e agências, mas o escopo inicial é para 550 servidores 1U. Os celeiros bit deve ser capaz de "infra-estrutura informática habitação" que lida com dados com um governo do Reino Unido classificação de oficial de segurança da informação, eo serviço deve ser concebido como um amortecedor para aplicativos ainda não está pronto ou adequado para ser entregue via nuvem.


Em um post no blog , o governo CTO Liam Maxwell disse hospedagem era "uma das maiores categorias de tecnologia de gastos no governo".


"A maneira que usamos para executar aquisição - com hospedagem para determinados projetos e programas que estão sendo adquiridos taticamente - levou a uma enorme propriedade que está maduro para consolidação".


Mas ele revelou que há um "grande propriedade legado" que não pode fazer a mudança para cloud em linha com a política de "nuvem primeiro" para a aquisição de governo central, porque "esta lata requer alguma forma de prestação de hospedagem em curso".


A joint venture centro de dados biz vai "entregar as instalações legadas e serviços de infra-estrutura para as aplicações que não podem ser transferidos para a nuvem."


O serviço estará disponível para todo o setor público, mas os primeiros clientes será o Home Office, Agência de Rodovias e do Departamento do Trabalho e Pensões, o anúncio de concurso JOUE revela. Demanda inicial de DWP pode exigir que o licitante vencedor setor privado ter farms de servidores que podem fornecer latência de menos de 0,5 milissegundos com sites atuais do departamento no Nordeste da Inglaterra.


O aviso JOUE revelou fornecedores precisam mostrar que pode escalar serviços para 3.750 servidores 1U para atender a demanda futura, e que GDS continua "comprometido" com a primeira política nuvem.


"Todas as novas aplicações deverão ser 'nuvem pronto'. CHS atenderá existente govenrment propriedade de Sua Majestade que não pode ou ainda tem que migrar para a nuvem", o aviso afirmou. Ele acrescentou que pode haver um "requisito futuro" para o fornecedor farm de servidores para prestação de serviços de co-lo que lidam com dados com o "segredo" e classificação "Top Secret".


Maxwell afirmou em seu blog que o governo também pretende estabelecer um-como-um-serviço de infra-estrutura para aplicações que são capazes de virtualização, mas "exigem maior proximidade" para hardware legado.


Um aviso JOUE separado para a aquisição deste quadro, uma camada de serviço menor que fica imediatamente acima serviços de colocation nas pilhas de hospedagem "é devido a ser publicado em outubro, disse o CTO.


Governo Central espirrou alguma 1,6 bilhão £ em serviços de hospedagem no ano fiscal de '12, mas o Gabinete do Governo não foi capaz de fornecer mais up-to-date números. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário