Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8
Gigantic varejista Amazon cresceram as vendas de 23 por cento, em termos homólogos, no segundo trimestre de 2014 - e conseguiu perder ainda mais dinheiro do que o habitual.
O e-varejista e nuvem gigante reportou um prejuízo operacional de US $ 0,27 por ação na quinta-feira sobre a receita de US $ 19.34bn para o período de três meses, em comparação com as expectativas dos analistas de um prejuízo de US $ 0,15 por ação.
Este é o par para o curso com a Amazon, que normalmente não se apresentou lucros no seu negócio gigantesco como Bezos & Co investir tudo de volta para o próprio biz, além de participar de inúmeros e altamente criativos esquemas de engenharia financeira.
Ações da empresa são, no momento da escrita, trocando para baixo de 11 por cento.
Para seu próximo trimestre, a Amazon espera que as vendas de entre US $ 19.7bn e US $ 21.5bn, com um prejuízo operacional de entre US $ 810m e US $ 410 milhões.
Há também parece ser problema adiante na nuvem, como o crescimento é aparentemente desacelerando na divisão Amazon Web Services da empresa.
Embora a Amazon não divulgue números explicitamente para o seu negócio em nuvem, é possível chegar a uma estimativa credível. As receitas da AWS estão gasto com a parte norte-americana do "Outro" balde de receita da empresa. Neste trimestre, essas receitas foram relatados para ser $ 1.168bn, em comparação com US $ 1.204bn no trimestre anterior , e US $ 844ma ano atrás.
Parece que as receitas estão diminuindo no segmento da Amazon-esconde nuvem "Outros"
Isto marca a primeira vez desde que a Amazon começou a apresentação de demonstrações financeiras públicas que tem havido um declínio Q1 para Q2 na receita "Outros" na América do Norte.
Isto é provavelmente devido ao aumento da concorrência de rivais como a Microsoft (Azure), Google (Google Compute Engine), VMware (vCHS) e startups como Oceano Digital. Junto com isso, tem havido uma série de quedas de preços furiosos que são susceptíveis de ter atingido receita.
"Tivemos reduções de preços substanciais para os clientes a partir do segundo trimestre", explicou o diretor financeiro da Amazon Tom Szkutak em uma teleconferência para discussão dos resultados.
"AWS continua a crescer fortemente. Na Q2 tivemos crescimento de utilização de cerca de 90 por cento ano a ano para o trimestre."
Também poderia ser efectivos. "A equipe da AWS cresceu milhares de funcionários no ano passado, a expansão da infra-estrutura AWS, empresarial e recursos de vendas do setor público e permitindo que a equipe de inovar em um ritmo acelerado," Amazon explicou em um comunicado de imprensa ao lado dos ganhos.
Junto com isso, "as compras de bens e equipamentos", que consiste principalmente de centros de dados e centros de distribuição, cresceu para US $ 1.290bn no trimestre, em comparação com US $ 855m no mesmo trimestre do ano anterior.
Embora AWS é provável que ainda crescendo rapidamente, o aumento da concorrência no mercado é colocar um friso em suas receitas. Tendo em conta que as margens Amazon goza de AWS são pensados para ser muito maior do que ele recebe de seu negócio de varejo, parece que a parte do império de Bezos que poderia lhe dar lucros devem Rua exigi-lo está sob pressão constante. Isto, se o mercado perde a confiança em ações da Amazon, pode ser um problema. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário