Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8
Microsoft diz que os administradores de data center terá que esperar apenas três semanas mais até que possam comprar hardware construído para - e intimamente ligado com - sua nuvem pública Azure.
A gigante do software disse nesta quarta-feira que tinha feito uma série de melhorias para a sua nuvem Azure para ajudá-la a competir com rivais Amazon e Google e tornar mais fácil para os clientes a implantar "nuvens híbridas" que borrar a distinção entre os equipamentos no local e na nuvem serviços.
Um dos anúncios mais esperados foi a disponibilidade de duas novas matrizes de armazenamento StorSimple, marcando a primeira grande atualização das matrizes nublados desde que a Microsoft adquiriu StorSimple em outubro de 2012.
A série de matrizes Azure StorSimple 8000 vêm com Azure StorSimple Manager da Microsoft e software Virtual Appliance Azure StorSimple, que permitem administradores gerenciar a tecnologia como fariam Azure. Ele também pode trocar dados entre matrizes no local e armazenamento baseado em Azure remoto via uma nuvem API WAN, Redmond, disse em um post no blog dando mais informações sobre a tecnologia.
Microsoft diz que as novas matrizes permitem que os clientes camada de armazenamento nas unidades de estado sólido, discos rígidos, e - finalmente - a nuvem Azure. Os administradores podem usar os serviços Azure para quebrar a proteção de dados de baixo custo e serviços de arquivamento em torno de dados originários sobre as matrizes.
HP tentou uma coisa semelhante com seus aparelhos CloudSystem, mas aqueles que trabalharam com nuvens de parceiros como a Amazon, juntamente com os serviços próprios da HP.
Enquanto isso, nem o Google nem a Amazon tem uma presença no mercado de hardware on-premise e eles ao invés de ter de trabalhar por meio de parceiros, muitos dos quais também estão competindo com eles na nuvem.
Além dessas matrizes, a Microsoft anunciou duas novas regiões de nuvem Azure [que é centros de dados para você e para mim - Ed] chamada Central dos EUA (Iowa) e EUA-Leste 2 (Virginia).
A empresa também lançou um novo serviço, Evento Hub, projetado para o processamento de streaming de dados para competir com Amazon Kinesis tecnologia e do Google Nuvem de fluxo de dados de produtos. Finalmente, desbastado até seu painel de gerenciamento em nuvem visualização Portal de deixar admins mexer com ainda mais de Azure através do notório, azulejos de interface "Metro". ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário