Fazendo a ponte entre TI crescentes demandas de negócios e ferramentas de envelhecimento
IBM vai trazer um "pod" de sua oferta para Melbourne SoftLayer um serviço de infra-estrutura-como-.
Big Blue revelou o novo celeiro bit em uma "declaração de impulso" que define o quão bem SoftLayer está indo. Esse anúncio é tão auto-congratulações como seria de esperar, alegando que "100 clientes estratégicos de terceirização que estão entre as maiores empresas do mundo já estão implementando soluções de cloud computing com a IBM como a transição para um modelo de nuvem híbrida" e mais de 1.000 parceiros de negócios se inscreveram para obter nublado com IBM.
Uma pegada nuvem expandiu também está na ordem do dia, com a IBM re-anunciando sua planejado $ US1.5bn mordeu edifício celeiro bonança, mas pela primeira vez nomeando Melbourne como local pod e prometendo que estará operacional durante 2014 do terceiro trimestre.
SoftLayer foi olhando fora de uma presença australiano desde 2011 , uma ambição que parece ter parado. Desde IBM pegou a roupa tem ponderou Sydney ou Melbourne como locais. A cidade do sul parece ter vencido fora.
SoftLayer diz vagens cada um pode suportar até 5.000 servidores, para Austrália está prestes a ganhar uma facilidade decentemente porte uma vez que o kit é virtualizada, contentores e repartidos fora.
A IBM também anunciou Toronto e Washington, DC, como novas localizações vagem, revelou o novo Elastic Armazenamento serviço ea adição do serviço de transferência de arquivos para Aspera SoftLayer.
A IBM não terá as coisas à sua maneira, na Austrália. AWS já opera no país, assim como Rackspace e inúmeras roupas locais. Microsoft está a construir celeiros bit Azure em Sydney e Melbourne, co-localizado em instalações de terceiros, e espera-se que ligue-os em volta de outubro ou novembro, enquanto a HP já possui e opera uma colossal facilidade em Sydney. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário