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Salesforce anunciou planos de adquirir mais jovem RelateIQ rival, um movimento que vai reforçar o seu negócio de gestão de relacionamento com o cliente núcleo com alguma tecnologia avançada.
A gigante de um serviço de software-as-disse em um arquivamento SEC publicado na sexta-feira que concordou em pagar US $ 390m para comprar CRM RelateIQ startup por US $ 350 milhões em ações e US $ 40 milhões em dinheiro.
Com a aquisição da empresa, Salesforce comprou uma empresa cuja abordagem à gestão de relacionamento com o cliente ameaça core business da Salesforce.
"Salesforce.com foi pioneira na mudança para a empresa de computação em nuvem, redefinindo CRM moderna como a conhecemos. Como você sabe, RelateIQ é pioneira na próxima geração de computação inteligente através da ciência de dados e aprendizagem de máquina. Olhando para o futuro, da salesforce.com aquisição de RelateIQ vai ampliar o valor de salesforce.com 's # 1 aplicativos de CRM e plataforma com um novo nível de inteligência nas áreas de vendas, serviços e marketing ", disse o presidente-executivo da RelateIQ Steve Loughlin em um post de blog anunciando a aquisição.
A tecnologia da RelateIQ usa, suspiro, grandes dados e aprendizado de máquina para identificar contatos em e-mails dos usuários e telefonemas, então mastiga informações de livros de contato, telefones e outros armazenamentos de dados para construir automaticamente perfis de pessoas que refletem como e quando eles foram contactados .
Ao ligar o software da RelateIQ em vários sistemas de uma organização, os gestores podem ter uma idéia clara de não só os clientes sua equipe está conversando, mas também a forma como os seus próprios empregados estão falando - e de trabalho - entre si.
"Capturar as interações com clientes automaticamente enquanto você trabalha, eliminando todas as lacunas nos registros de sua equipe", explica RelateIQ em seu site.
"Mesclar contatos em toda a sua equipe e aumentar registros com dados de todo o web, como links para os perfis do LinkedIn e Twitter, para construir uma agenda compartilhada que é sempre up-to-date.
Sua tecnologia é uma adição valiosa para Salesforce, dada a devoção deste último para a construção de software para viver no coração de divisões de vendas dentro de grandes organizações.
Ele também mostra como Salesforce, uma vez que uma empresa desconexo jovem, tem crescido agora suficientemente velho para precisar comprar no código e know-how de fora de suas próprias paredes. A aquisição RelateIQ é uma reminiscência de compra do Salesforce de Heroku em 2010 , e uma vez que um serviço de plataforma-como-tecnologia da Heroku foi lentamente integrada no maior "Salesforce1" suite de software da Salesforce, podemos esperar o mesmo de RelateIQ.
"A aquisição está prevista para encerrar no terceiro trimestre fiscal da empresa que termina 31 de outubro de 2014", escreveu o Salesforce em seu registro na SEC . RelateIQ já havia arrecadado US $ 69 milhões em financiamento de capital de risco, de acordo com a CrunchBase , e foi fundada em 2011. ®
via Alimentação (Feed)
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