quinta-feira, 24 de julho de 2014

Combustíveis VMware unidade nublado com segunda Unido mordeu celeiro


Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8


Serviço híbrido de nuvem virtuais da VMware (VCHS) vem silenciosamente adicionou um segundo celeiro pouco britânica.


A nova instalação está em Chessington, o que provavelmente significa instalações da Digital Realty no exurb Surrey. VMware já tem um farm de servidores existente na ensolarada Slough, a cidade primeiro que ficou famosa por Sir John Betjeman poema .







Serviços EMEA nuvem veep da VMware / GM Gavin Jackson disse, em uma Q & A em conserva , que o novo celeiro pouco foi abordado porque "tem havido um forte apetite entre os clientes para vCHS na Europa , e está ressoando porque fundamentalmente ajuda as organizações a resolver genuíno problemas de negócios ".


As citações enlatados podem, pela primeira vez, seja como subnotificações da VMware lucro trimestral chamar esta semana viu a empresa declarar "cerca de 80 por cento" ano-a-ano o crescimento no negócio de nuvem híbrida, embora a partir de uma base relativamente baixa.


CEO Pat Gelsinger também declarou-se "extremamente satisfeito" com os mercados de crescimento da empresa e disse que no final do ano de 75 por cento das nações da terra vai abrigar uma instalação de nuvem híbrida VMware. A maioria vai ser operado por parceiros, mas há claramente muito interesse na visão da VMware para a nuvem híbrida que executa o mesmo software que no local mordeu celeiros e, portanto, olha e sente idênticas, se Virtzilla ou seus amigos executar o show.


A empresa não está a dizer quantos servidores ou racks já caiu no Surrey. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário