Projetando um Defesa para aplicativos móveis
Você pode ter "móvel primeiro, nuvem primeira" e de negócios-alvo e os usuários do consumidor ao mesmo tempo.
É o que diz o presidente-executivo da Microsoft, recentemente instalado Satya Nadella, que avalia que não há contradição em seu grande plano para a Microsoft.
Nadella falava esta tarde no anual Worldwide Partner Conference da Microsoft (WPC), onde ele estava tentando reunir parceiros para a sua causa.
Como tal, Nadella usado WPC para justificar continuou edifício da Microsoft de aplicativos, sistemas operacionais e serviços para consumidores e empresas.
Ele estava falando após o lançamento de seu super-memo/press-release lançado para o mundo na semana passada, que foi atacada por um excesso de waffle e contradição.
Nadella usado WPC revidar.
Foi uma aparição WPC inaugural para o novo CEO, mas faltava nada de novo e retrod os temas super-memorando.
Certamente não havia detalhes sobre a reestruturação insinuado na semana passada, o que parece necessário para fazer a Microsoft mais de um celular em primeiro lugar, jogador nuvem-primeiro. Microsoft é esperado para permitir que mais de 5.000 funcionários ir. Um relatório, aqui , disse que 1.000 estão indo na Finlândia, a partir da unidade de telefonia móvel Nokia Microsoft comprou nesta primavera.
Modesto, Nadella contado que ele recebe pelo menos um e-mail de um dia a partir de seus próprios cientistas da computação dizendo que sua marca registrada "mobile-first, nuvem primeiro" estratégia é uma contradição.
"Como pode ser duas coisas, primeiro, você não pode classificar," os incrédulos boffins de Redmond dizer Nadella, parece.
Sua resposta a isso?
"A nuvem de orquestra, mas sem os pontos finais que você não vai ter o impacto no mundo e as vidas das pessoas que você tem que pensar sobre esta próxima geração de computação móvel como em primeiro lugar, de nuvem em primeiro lugar."
Ainda confuso?
Nadella disse que a nuvem fornece uma plataforma que pode alimentar dispositivos com serviços e atualizações enquanto o dispositivo serve como um ponto final que dá o uso da nuvem.
Segundo Nadella, não é apenas sobre a construção de "e-mail fantástico" ou qualquer aplicação.
Ao contrário, ele prevê um mundo onde algo como o Office vai de um simples pacote de produtividade para algo que une todos os "artefatos" da vida das pessoas.
"Estamos construindo um sistema operacional para atividade humana em toda a sua vida diária", disse ele.
A nuvem vai se tornar o Nadella chamado de "backplane" para fornecer coisas como dispositivos e gerenciamento de identidade e segurança para os dispositivos.
A nuvem da Microsoft será capaz de ser acessado a partir de "qualquer dispositivo", Nadella prometido.
Se houvesse uma pitada de algo específico, foi uma sugestão de que a Microsoft vai tornar-se mais como Google - uma empresa de dados baseado construindo vastos gráficos sociais e usando aprendizado de máquina para conectar esses "artefatos". Redmond irá desenvolver e fornecer serviços como o Cortana já anunciado - a resposta da Microsoft ao Siri da Apple - como parte de novas interfaces, entradas e capacidades.
Nadella disse que a Microsoft vai ter uma "plataforma de dados muito rico" para o SQL e não-SQL com todas as capacidades de processamento em um único lugar. "O lugar que vai realmente brilhar será em torno de idéias", ele prometeu.
Nadella, por sua vez, re-comprometidos Microsoft até o ponto final - o que a empresa está agora chamando de "hardware primeira festa."
Essa estratégia tem visto Microsoft construir a superfície deficitária.
"A meta para hardware primeira festa é criar categorias e mercados, mas queremos estimular o ecossistema inteiro", disse ele.
First-party tablet da Microsoft Surface, até agora, marcou-se a quota de mercado insignificante e parceiros PC chateado enquanto OEMs venderam Windows 7 e Windows 8 máquinas, independentemente da existência de Superfície. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário