Automatização do ciclo de vida integrado: HP ProLiant Gen8
Fornecedores de nuvem que têm feito bem na Europa e na América do Norte deve ir para a Austrália para encontrar o seu próximo mercado em crescimento, de acordo com o equipamento, analista da Forrester.
Veep e principal analista atender os profissionais de infra-estrutura e operações James Staten , diz Austrália pode faltar da China ou do tamanho da Índia, e é um lugar caro para fazer negócios, mas "tem semelhanças suficientes significativas para o mundo ocidental - uma população bem-educada, uma cidadania de alta renda e desejo de novas tecnologias e inovações - para fazer sucesso aqui muito mais fácil. "
Staten também diz Austrália "tem uma grande vantagem em relação aos seus pares asiáticos: maior aceitação de serviços em nuvem."
"Em principais tendências de tecnologia, a Austrália tem sido muito rápido para se deslocar de experimentação para adoção no mercado total. E esse padrão está jogando fora hoje, com os serviços em nuvem ", Staten acrescenta, antes de ir para elogiar as empresas locais como fazendo nublados coisas mais inteligentes do que Forrester esperados quando se partiu em sua pesquisa.
"Conclusão: Se você não têm priorizado o mercado australiano e incorporou o uso de serviços em nuvem para chegar e servi-lo, você pode estar perdendo uma oportunidade de negócio rápido e rentável", conclui. "Outros países asiáticos são mais difíceis e mais caros de penetrar." ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário