terça-feira, 15 de julho de 2014

Smashing, groovy, baby - yay, o capitalismo! Oceano Digital flogs Brit VMs


Fazendo a ponte entre TI crescentes demandas de negócios e ferramentas de envelhecimento


-Como-um-chips baratos de máquina virtual hoster Oceano Digital colocou raízes para baixo no Reino Unido através da abertura de seu primeiro celeiro pouco em Blighty.


A empresa nuvem EUA, com sede em Nova York, disse na terça-feira que abriu as portas da sua London (lon1) centro de dados.







Preços para o seu Linux VMs hospedado na Inglaterra é o mesmo que o preço a do oceano Digital outras instalações: cinco dólares por mês você recebe um único servidor CPU com 512MB de RAM, 20 GB de armazenamento SSD e 1 TB de transferência da rede. Há nove configurações indo todo o caminho até uma máquina de 20 CPU com 64GB de RAM, 640 GB de armazenamento SSD e 9TB de transferência para 640 dólares por mês.


Apesar de sua marca para o novo armazém servidor destaque marcos de Londres, como o Big Ben, a London Eye, Tower Bridge, o pepino bem torneadas, e da Catedral de St Paul, El Reg deve observar que os servidores estão em Slough - não Londres.


Especificamente, a Equinix data center LD5 - que tem uma série de medidas de segurança, incluindo uma "armadilha vidro balístico e bloqueio de ar". É um pouco além do M25 abrangendo a capital:


Lon1 é o sétimo centro de dados do Oceano Digital; ele tem duas instalações em Nova York, dois em Amesterdão, um em San Francisco, e um em Cingapura.


Isso se compara com rivais muito maiores Amazon, Google e Microsoft, que foram todos baseados seus celeiros bit europeus na Irlanda (Amazon, Google, Microsoft) e no continente (Amazon, Microsoft). Achamos que fiquei fora do continente do Reino Unido porque espera obter de qualquer lugar a partir de 20 megawatts para 50 megawatts barata ao permanecer perto de pontos de conectividade decente é complicado, mas eles não nos disseram.



Preços da Oceano Digital para todos os locais (clique para mais)



A facilidade lon1 é "o dobro do tamanho da nossa pegada inicial normal", disse o presidente-executivo Oceano Digital Ben Uretsky em um bate-papo com o The Register.


A empresa prevê uma grande demanda para os servidores, ele disse, e acrescentou: "Nós nos sentimos muito confiantes de que podemos apoiar qualquer caso de uso nossos usuários colocar no produto." A maioria dos equipamentos do Oceano Digital é servidores Dell e SuperMicro, disse ele, ea empresa desenvolveu seu próprio gerenciador de cluster de propriedade em vez de usar tecnologia como OpenStack.


"Embora haja uma grande quantidade de ferramentas para fora lá que não vemos muitas histórias de sucesso de pessoas que tiveram essas ferramentas e alavancados los em um formato comercial", explicou Uretsky.


O maior risco Oceano Digital enfrenta provavelmente está se desviando de seu principal objetivo de fornecer aos desenvolvedores com uma plataforma simples e barato para o acesso a servidores, admitiu.


"Muitos provedores de hoje estão focados em tecnologia. Oceano Digital é focada em pessoas, que é o usuário que vai acabar aproveitando o nosso serviço. Mesmo que nós vamos construir soluções complexas entendemos nós vamos construí-los para um tipo específico de usuário ", disse ele. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário